1. Spirit Fanfics >
  2. Anônimo. (Imagine Jungkook) >
  3. Eu confio em você!

História Anônimo. (Imagine Jungkook) - Eu confio em você!


Escrita por: Sra_KPJJM

Notas do Autor


Sexta sexy😏

Boa leitura.

Capítulo 18 - Eu confio em você!


Fanfic / Fanfiction Anônimo. (Imagine Jungkook) - Eu confio em você!

5 dias depois.

Me despedi de Yoongi e Hoseok e me sentei no sofá. Hoje é segunda-feira e são 06:00 horas da manhã. Suga e Hope foram trabalhar e eu fiquei sozinha mais uma vez. Durante esses dias , percebi que o cheiro de Jungkook ficou mais forte e ele ficou mais manhoso. Deve ser o cio.

 Arrumei a casa , coloquei um casaco , peguei uma barra de chocolate , um saco de jujubas azedas e fui para o lugar que eu fico para pensar. Aquele lugar me acalma. Fui correndo mesmo já que eu não tenho carro. Chegando lá , sentei na grama e observei o mar. Eu estava na montanha da praia , ninguém ia pra lá , a não ser eu. A vista é linda e acalma qualquer um. 

 Depois de ficar horas , comendo , observando o mar e sentindo o vento gélido em meu rosto , fui para casa. Era 13:30 da tarde. Preparei o almoço e comi. Escovei os dentes e tomei um banho de mais ou menos duas horas. Saí do banheiro , me vesti , fui para sala , me sentei no sofá e liguei a televisão.

"Isso aqui tá um tédio!" pensei.

 Ouvi batidas desesperadas na porta e levantei.

 - Tem campainha , tá? - Gritei irônica. 

 Abri a porta e me deparei com um Jungkook só de blusa e bermuda , suando ,  NESSE FRIO. 

 - Qual é o seu problema? - Perguntei incrédula. Como ele pode sentir calor no frio? 

 - Me a-ajuda! - Falou ofegante. - Por favor me ajuda! 

 - Ajudar em que? - Perguntei. 

 - Tá doendo! - Jungkook choramingou.

Ai. Meu. Deus. O cio! 

 - Ok , cadê a mochila? - Perguntei. 

- Tá no carro do Jimin!

 - Ué , o Jimin tá aqui? - Perguntei incrédula. Ele nem veio me ver. Que ridículo!

 Jungkook me ignorou e me deu a chave do carro. Fomos até ele e entramos no mesmo. Jungkook tirou a blusa e encostou a cabeça no banco. Dei a partida e acelerei. 

------------Meia hora depois.                     Dentro do carro----------------- 

Os lábios de Jungkook estavam secos , o cheiro dele impregnava todo o carro e ele estava muito suado. Céus , o que eu faço?

 - Tá doendo muito! - Jungkook falou começando a chorar. - Me ajuda (S/n)! 

 - Se acalma , nós já estamos chegando. - Respirei fundo sentindo o cheiro de Jungkook mexer com o meu psicológico. 

 - Tá doendo! - Jungkook gritou chorando ainda mais. 

 - Se acalma , Jungkook! - Falei acelerando ainda mais o carro.

 A estrada estava deserta , então não tinha risco de bater em nenhum carro. 

 - Tira a bermuda e a cueca. - Falei e Jungkook o fez suspirando aliviado por ter seu membro solto.

 Parei o carro de qualquer jeito no acostamento e coloquei a mão no rosto. O cheiro dele está me fazendo perder os sentidos.

 - Puxa o banco pra trás. - Pedi e Jungkook o fez ficando deitado no mesmo. Olhei pelo o espelho do carro e vi que minha íris mudou de cor. Jungkook já havia parado de chorar , o que me acalmou um pouco.

 Tirei o short e a calcinha com um pouco de dificuldade e sentei no colo de Jungkook. Tirei o casaco e o joguei no banco de trás onde se encontrava a mochila. Peguei a mesma e tirei de lá um preservativo. Rasguei a embalagem e coloquei a camisinha no membro de Jungkook.

 - Eu tô com medo de te machucar. - Falei encostando nossas testas. 

 - Eu confio em você! - Ele falou segurando minha cintura com força.

 Segurei o membro de Jungkook pela base e posicionei-o em minha intimidade. Desci sobre o mesmo e senti minhas paredes tentar  expulsar o membro de Jungkook com força. 

 - Porra , Jungkook! - Falei apertando o banco. 

 - Tá doendo? - Ele perguntou preocupado. 

 - Sim , mas relaxa , vou me acostumar! - Respirei fundo.

 Subi e desci devagar , sentindo como se estivesse sendo rasgada ao meio , fazendo Jungkook gemer arrastado. Depois de me acostumar comecei a cavalgar e a quicar sobre o membro do mesmo. Jungkook segurava minha cintura e auxiliava os movimentos. Estávamos em uma velocidade incrível. Tudo o que se escutava era , gemidos , arfares e nossos corpos se chocando.

 - (S/n) , (S/n) , (S/n) ..... - Jungkook gemia alto. Isso é música para os meu ouvidos. 

 - JUNGKOOK! - Gemi alto ao sentir a glande de Jungkook tocar com força o meu ponto fraco. 

 Senti um tapa forte ser depositado em minha bunda e tremi. Expasmos invadiam todo o meu corpo me fazendo apertar o banco com mais força e cavalgar com mais velocidade. Jungkook se contorcia e puxava meus cabelos com força gemendo e rosnando alto. Desci no mesmo momento em que Jungkook levantou a cintura fazendo ambas se chocarem com força acertando meu ponto fraco mais uma vez. 

 - Oh céus! - Joguei a cabeça para trás não aguentando o choque de prazer que passava pelo meu corpo. 

 - Você é tão apertada! - Falou arrastado se movendo junto à mim. - Tão quente e molhada! - Gemeu e chupou meu pescoço com força.

 Jungkook saiu de dentro de mim por completo e deu uma estocada violenta acertando pela terceira vez meu ponto fraco. Senti minhas pernas perderem a força e gemi alto sentindo o orgasmo vir com tudo. Jungkook continuou com suas estocadas violentas maltratando meu ponto fraco e gemeu alto despejando seu líquido na camisinha.

 Ambos estávamos ofegantes um agarrado no outro , com o suor escorrendo entre nossos corpos. Dei um selar no pescoço de Jungkook e me segurei para não marcar o mesmo. Eu não posso fazer isso agora. Não quando estou com sede. Tenho medo de perder o controle e acabar com todo o sangue de Jungkook. Eu quero ele para sempre , mas infelizmente eu não posso marca-lo agora. 

"Aaah Jungkook , eu queria tanto deixar dois furinhos em seu pescoço!" Pensei beijando com delicadeza seus lábios , agora , avermelhados. 

 Saí de cima de Jungkook e me sentei no banco do motorista novamente. Jungkook tirou a camisinha , deu um nó , abriu a janela e jogou a camisinha pela mesma. Vi o membro de Jungkook ganhar vida novamente e antes que ele reclamasse de dor dei duas batidinhas em minha coxa esquerda.

 - Senta aqui! - Falei e ele o fez , encostando as costas na porta.

 Dei a partida e acelerei o carro. Segurei o membro de Jungkook com a mão esquerda enquanto com a outra eu segurava o volante e passei o polegar pela glande , ouvindo-o arfar. Fiz movimentos lentos de vai e vem e apertei de leve o falo de Jungkook fazendo o mesmo jogar a cabeça para trás.

 - Mais rápido! - Jungkook gemeu arrastado. 

 - Implore! - Provoquei diminuindo ainda mais a velocidade da mão.

 Mordi de leve o pescoço suado de Jungkook , tomando cuidado com as minhas presas afiadas , e voltei a atenção para a estrada novamente. Passei o polegar pela glande novamente e espalhei o pré-gozo por todo membro de Jungkook. 

 - Por favor! - Falou movimentando o quadril em busca de mais contato.

 Aumentei a velocidade da mão e Jungkook gemeu em alto e bom som. Minha mão subia e descia rapidamente , enquanto eu tentava abafar os gritos roucos de Jungkook beijando-o e olhando a estrada , dirigindo com dificuldade. 

 Senti as veias de Jungkook engrossarem e o corpo dele tremer , avisando o orgasmo que estava por vir. Jungkook separou nossos lábios e rosnou alto gozando em meu queixo , no teto e até mesmo na janela do outro lado do carro. Meu Deus , esse garoto goza muito.

 - Se o Jimin ver isso , ele te mata! - Falei rindo e olhando para Jungkook que se encontrava de olhos fechados e ofegante. Totalmente sexy. 

 O mesmo se virou de frente para mim , ficando sentado em meu colo e atrapalhando minha visão. 

 - Jungkook , o que você tá fazendo? - Ele me ignorou e colocou a cabeça na curvatura do meu pescoço. 

 - Já estamos chegando? - Ele perguntou depois de controlar a respiração. 

 - Sim! - Respondi vendo a pequena árvore que havia pra marcar a trilha.

 Entrei com o carro do Jimin pelo mato e o estacionei ao lado da casa. Jungkook saiu do carro e eu peguei nossas coisas saindo em seguida. Entramos na casa , coloquei as coisas no sofá da sala e peguei um pano molhado indo até o carro de Jimin novamente. Limpei o gozo de Jungkook e tranquei o carro voltando para a casa. Joguei o pano no cesto de roupa suja e passei o polegar pelo o queixo tirando o gozo do mesmo e lambendo em seguida.  

Entrei no quarto , tirei a blusa e o sutiã e fui até Jungkook que estava sentado na cama se masturbando , com o corpo suado e a respiração ofegante. Oh céus , que visão linda! 

 Fui até ele e tirei sua mão de seu membro ouvindo-o gemer em reprovação. Arranhei de leve seu abdômen e destruibuí selares molhados pelo o mesmo até chegar em suas coxas fartas. Peguei o membro , grande e quente , pelo o falo e fiz movimentos lentos de vai e vem olhando o pré-gozo que saía. Parecia que ele havia gozado.

 Passei a língua pela fenda e chupei a glande tirando o pré-gozo que escorria de lá. Voltei a masturbar Jungkook com a mão e levantei um pouco , dando um selar demorado na boca do mesmo. Me ajoelhei novamente e fiz movimentos circulares com a língua em sua glande rosada e inchada. 

Abocanhei o membro de Jungkook e massageei suas bolas fazendo o mesmo jogar a cabeça para trás e gemer alto. Relaxei a garganta e enfiei quase todo o membro em minha boca , fazendo o máximo para não engasgar. O quadril de Jungkook mexia-se involuntáriamente e o mesmo soltava gemidos roucos enquanto segurava meu cabelo fazendo um rabo de cavalo mal feito empurrando minha cabeça contra seu pau auxiliando os movimentos. 

 Jungkook estocava minha boca com rapidez batendo com a glande em minha garganta fazendo meus olhos lacrimejarem. Eu tentava ao máximo não me engasgar , eu já deveria estar acostuma com isso. Yoongi e Hoseok nunca pegam leve.

 - Aaah , que boquinha gostosa! - Falou arrastado. 

 O som de sucção e os gemidos de Jungkook faziam minha intimidade molhar ainda mais. Senti as veias de Jungkook engossarrem e logo após o líquido doce e quente adentrar minha boca em jatos fortes. Tirei o membro de Jungkook da boca fazendo um leve som de ploc e engoli tudo. Limpei o canto da boca com o polegar e chupei o dedo em seguida.  

 Jungkook se levantou e me pegou no colo me jogando com força na cama em seguida. Céus , quando ele falou que era agressivo ele não estava brincando!

 O mesmo subiu em cima de mim e distribuiu beijos , mordidas e chupões por todo o meu pescoço. Jungkook se cansou de meu pecoço e desceu os beijos até meus seios onde lambeu chupou , mordeu e beijou. Jungkook desceu os beijos até minha barriga e finalmente pude sentir sua respiração quente em minha intimidade onde ele depositou um beijo e uma lambida lenta. 

 Jungkook chupou minha intimidade com força e mordeu , de leve , meu clitóris me fazendo arquear as costas e gemer alto. Agarrei o cabelo de Jungkook , sem muita força e mordi o lábio inferior ao senti-lo prensar meu clitóris com a língua. Senti um tapa forte em minha coxa direita e arfei. Com certeza vai ficar a marca da mão dele depois. 

 - Kookie ....... Eu vou.... Gozar! - Arqueei as costas sentindo o orgasmo próximo.

 Senti seu músculo , quente e macio adentrar minha vagina e gemi alto.  Porra , esse garoto me enlouquece. Jungkook apertou fortemente minhas coxas e fez movimentos "Vai e vem" me estocando com a língua.

 - KOOKIE! - Gemi alto gozando em sua boca.

 - Tão doce! - Falou lambendo os lábios. 

 - Onde..... Você ...... Aprendeu isso? - Perguntei um pouco ofegante.

 - Site pornô! - Respondeu dando de ombros e indo até a sala. 

Jungkook voltou com uma fileira de camisinhas em mãos e pegou um dos preservativos , rasgando a embalagem e colocando a camisinha em seu membro petrificado.

 - Quero ouvir você gemer alto , baby! - Mordeu o lábio inferior e deitou em cima de mim. 

 - Faça por merecer , Daddy! - Sussurrei em seu ouvido. 

 Jungkook me deu um selar calmo e abriu minhas pernas se posicionando no meio delas. Mordi o lábio inferior com força quando ele entrou dentro de mim por completo com uma estocada bruta.

 Ele começou com estocadas lentas e tomou meus lábios em um beijo calmo. As estocadas começaram a ficar mais rápidas e intensas conforme gemiamos um contra os lábios do outro. Separamos o beijo e Jungkook ergueu o tronco segurando em minhas coxas e se enterrando cada vez mais em meu interior.

 Nossos gemidos se tornaram sincronizados e nossos corpos se chocavam com rapidez fazendo ambos enlouquecermos e perdermos o controle.

 Jungkook estocava rápido e fundo fazendo a cama bater na parede e o barulho dos nossos corpos ecoar pela casa inteira. Ele segurou minha cintura e estocou com mais força fazendo ambos gemermos alto.  As estocadas eram violentas , gostosas e excitantes , nossos corpos estavam suados e nossas respirações estavam ofegates.

 - De quatro , agora! - Jungkook falou autoritário saindo de dentro de mim e dando um tapa forte em minha coxa. 

 Fiquei de quatro e Jungkook segurou minha cintura , enterrando seu pau em minha entrada novamente. Ele entrava e saía rapidamente fazendo meu corpo balançar para frente e para trás , sua virilha se chocava com força contra minha bunda fazendo um som alto e gostoso de se ouvir. O membro de Jungkook entrava e saía com tanta força que eu tive que me segurar na cabeceira da cama , o que foi falho já que a mesma quebrou. Jungkook gemia rouco e rosnava sem parar , fazendo meus pelos se arrepiarem. Eu parecia uma puta gemendo , mas fazer o que se esse garoto é bom de cama? 

 - PORRA , JUNGKOOK! - Gemi alto ao sentir meu ponto fraco ser acertado diversas vezes.

 - É aqui , não é? - Perguntou acertando lá novamente e eu assenti gemendo arrastado. 

 Jungkook ficou parado pressionando a glande no meu ponto sensível e distribuiu beijos molhados em minhas costas ,  me fazendo delirar. O mesmo voltou a se mover violentamente segurando minha cintura e erguendo meu tronco fazendo com que eu encostasse as costas em seu peitoral definido. Puxei os cabelos da nuca de Jungkook , sem muita força , e encostei minha cabeça em seu ombro enquanto ele ainda tinha suas mãos apertando minha cintura com posse.

 Jungkook se deliciava com meus gemidos escandalosos , principalmente ao ter meu ponto sensível surrado várias vezes pela glande inchada e avermelhada do mesmo. Eu podia ouvir seus pensamentos sujos e excitantes a cada estocada que ele dava. Senti meu orgasmo se aproximar e logo após 10 investidas gritei ouvindo o rosnado de Jungkook perto de meu ouvido. Gozamos juntos. Senti o peso dele sobre mim e me deitei sentindo sua respiração acelerada em meu pescoço.

 Ficamos parados por um tempo tentando controlar a respiração e recuperando as forças. Jungkook saiu de dentro de mim e deitou ao meu lado. 

- Tá preparada pra mais um round? - Perguntou depois de controlar a respiração.

 - Eu nasci preparada! - Ri. 

 - Então senta aqui , no colo do Daddy! - Falou dando batidinhas na coxa. 

6 rodadas de sexo depois.

- Cansei! - Jungkook falou depois de recuperar a respiração.

- Vou tomar banho! - Falei flutuando até o banheiro. 

Sério , não consigo nem andar. Meu corpo todo dói.

Cheguei no banheiro , coloquei os pés no chão e me olhei no espelho me assustando com a minha própria imagem. Eu estou toda marcada! 

Meu corpo todo está cheio de chupões e minha cintura , minha bunda e minhas coxas estão com a marca certinha das mãos de Jungkook. 

Andei com dificuldade até a banheira e coloquei a mesma para encher. Jungkook apareceu na porta e se assustou ao se olhar no espelho. Ele não estava muito diferente de mim. 

- Meu.Deus! - Falou pausadamente com os olhos arregalados.

Nas costas dele haviam arranhões , na bunda e nas coxas a marca da minha mão e vários chupões no pescoço. 

Desliguei a torneira que enchia a banheira e entrei na mesma , sentindo a água quente relaxar meus músculos. Jungkook entrou logo em seguida ficando de frente para mim , me olhando com os olhos arregalados.

- O que foi? - Perguntei rindo.

- E-eu te machuquei? - Perguntou preocupado. - Me desculpe , eu não queria , não foi minha culpa. - Falou com os olhos marejados.

- Calma , eu tô bem! - Falei abraçando-o. - Você não me machucou! - Dei um selar demorado em seus lábios. 

- Eu peguei pesado? -Perguntou acariciando meu rosto.

- Um pouco! - Sorri. - Mas não tem problema , eu não senti dor! - Dei de ombros.

Jungkook sorriu e deu um selar em meu pescoço.

"Eu queria tanto te marcar , Little Girl!" Jungkook pensou me dando um selinho. "Mas antes eu tenho que esperar minhas presas doerem , você nunca vai entender o porque!" Suspirou.

Tomamos banho , nos secamos, penteamos o cabelo e voltamos para o quarto. 

- Me empresta seu celular? - Perguntei já que esqueci o meu em casa.

Jungkook me deu o celular e eu liguei para Yoongi colocando no viva-voz já que ele iria gritar em meu ouvido.

Me sentei na cama ao lado de Jungkook e abracei o mesmo enquanto chamava. 

Ligação on:

Yoongi: O quê você quer , Jungkook? - Ouvi a voz de choro do Yoongi do outro lado da linha.

- Não é o Jungkook! - Bocejei cansada.

Yoongi: AONDE VOCÊ TÁ ,  SUA IDIOTA? 

- Aish , não grita! - Reclamei e Jungkook começou a rir.

Yoongi: "NÃO GRITA"? , PORRA , VOCÊ SOME E AINDA FALA NÃO GRITA? A SUA SORTE É QUE O JIN JÁ DORMIU , PORQUE SE ELE ESTIVESSE ACORDADO VOCÊ IA SE FODER! 

- Desculpa , o Jungkook entrou no cio e não deu tempo de pegar o celular e nem de deixar um bilhete.

Yoongi: Se é assim tudo bem. Jungkook se você não parar de rir agora , quando você voltar eu vou te matar! 

- Credo , Hyung! - Jungkook falou fazendo careta.

Yoongi: Vou desligar , tenho que avisar aos outros que vocês estão bem! 

- Tchau! - Eu e Jungkook falamos em uníssono.

Yoongi: Tchau , e vê se usem camisinha! 

- Ok! -Respondemos.

Ligação encerrada.

Nos deitamos na cama e Jungkook me abraçou , me aconcheguei em seu peito quentinho e adormeci.

Amanhã será um longo dia! 


Notas Finais


Não sei se ficou bom.

Comentem o que acharam e sejam sinceras.

Bjs , Anônima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...