1. Spirit Fanfics >
  2. Anônimo. (Imagine Jungkook) >
  3. Me sinto ameaçado.

História Anônimo. (Imagine Jungkook) - Me sinto ameaçado.


Escrita por: Sra_KPJJM

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 22 - Me sinto ameaçado.


- Meu Deus , Jungkook! - Falei entrando em desepero. - E agora?

 - Eu não sei! - Se alterou e jogou a camisinha no lixo. - Mas que merda , eu não tô preparado pra ser pai! - Falou passando a mão no rosto e suspirando. - O Taehyung vai me matar! - Choramingou.

 - Não só o Tae como o Suga , o J-Hope , o Jin , o Rap Monster e o mais importante , o JIMIN! - Falei contando nos dedos.

 - Por que o Jimin é mais importante? - Perguntou levantando e cruzando os braços.

 - Aish , Jongkook , não começa com ciúmes agora! - Revirei os olhos. - A gente corre o risco de ter um bebê! - Gritei. 

 - Eu quero! - Falou suspirando. - Eu quero muito ter filhos com você mas eu não tô preparado pra ser pai agora! - Me abraçou por trás. - Se você ficar grávida eu vou assumir e vou ajudar a criar , mas saiba que não estamos prontos ainda! - Beijou minha bochecha.

  - Eu não vou ter coragem de abortar! - Passei a mão pelo rosto. - Eu só tenho 15 anos e você 16 , Jungkook! - Olhei nossos reflexos no espelho. - A gente não pode ter filhos agora , por mais que nossas condições financeiras sejam boas nós ainda temos que estudar , fazer faculdade , arrumar um emprego..... Isso pode comprometer nosso futuro! - Suspirei. 

 Jungkook me virou para si e me pegou no colo me levando para o quarto novamente. O mesmo se sentou comigo na cama e pegou o celular no criado mudo ligando para Taehyung e colocando no viva voz. 

           Ligação on:

- O que foi , Jungkook? - Taehyung perguntou ofegante do outro lado da linha.

 - Eu vou ser rápido porque o cio tá brabo , mas enfim , temos problemas! 

 - Que tipo de problemas?

 - Então....... , a camisinha furou! 

 - O QUE? - Taehyung e Jimin pergutaram em uníssono.

 - A. Camisinha. Furou! - Jungkook falou lentamente e pausadamente para que os dois entendessem. 

 - Me explica isso direito! - Taehyung falou e Jungkook revirou os olhos. 

 - Explicar o quê , hyung? A camisinha furou , rasgou , explodiu , estourou. Entendeu agora? 

 - E daí? - Taehyung perguntou. 

 - Como assim "E daí?" seu idiota? Ela pode ficar grávida , Taehyung! Grá-vi-da!

 - Jungkook , tem pílula na mochila! - Tae bufou. - É só ela tomar no dia seguinte , e vem cá , como é que você tá aguentando ficar duro no cio?- Taehyung perguntou. 

 - Nem eu sei , mas tá doendo e eu tô aguentando! - Deu de ombros mesmo que Taehyung não pudesse ver. - Boa foda pra você e pro Jimin , tchau! 

 - Pra vocês também , tchau!

            Ligação off

Jungkook suspirou e se deitou comigo na cama me abraçando com força.

 - Amanhã eu te dou o remédio! - Beijou minha testa e pegou duas camisinhas no criado mudo. - Melhor usar mais uma dessa vez! - Falou abrindo as embalagens e colocando as camisinhas em seu membro.

 Tomei seus lábios e o beijei calmamente. Jungkook trocou as posições sem separar o beijo e acariciou as laterais do meu corpo.

 - Promete que não vai me abandonar? - Perguntou me olhando nos olhos. 

 - Prometo! - Respondi. - E você? 

 - Prometo! 

Várias rodadas depois.. 00:00

- Acabou! - Jungkook falou depois de tomarmos banho. - Vamos ficar por um bom tempo sem transar! - Falou se jogando ao meu lado na cama. 

 - Meu corpo todo dói , mas valeu a pena! - Falei abraçando-o. 

 - Verdade! - Sorriu. - Meu corpo também dói! - Choramingou. 

 - Eu tô tão cansada! - Bocejei.

 - Eu também! - Beijou minha testa. - Achei que vampiros não ficassem cansados! -Riu. 

 - Perdi todas as minhas energias levitando e fazendo as coisas levitarem! - Dei de ombros. - Perdi mais ainda observando você dormir! - Arregalei os olhos e corei ao ouvir o que eu havia falado. Jungkook apenas sorriu e se aconchegou no cobertor. 

 - Eu amo você! - Jungkook falou embolado e pegou no sono. 

 - Eu também amo você! - Sussurrei sabendo que ele havia dormido. 

 Nossos corpos nús e nossas respirações calmas me fizeram refletir sobre o que eu sinto.

 Eu amo muito o Jungkook , mas tenho medo de revelar isso à ele e no final de tudo ele só está me usando. Ou ele pode me abandonar igual o outro fez. 

 Vou esperar mas um pouco.

 Suspirei , fechei os olhos e logo peguei no sono.  

Quebra tempo , 13:30 da tarde.

Acordei sentindo um peso sobre meu corpo e abri os olhos vendo o ombro e a nuca de Jungkook. Ele dormiu deitado em cima de mim. Sua respiração calma batia em meu ouvido e seu peito subia e descia lentamente rosaçando de leve com o meu. Seu membro estava encostado no interior de minha coxa direta e uma de suas mãos estava entrelaçada com a minha.

O deitei ao meu lado com cuidado e ele se remexeu logo abrindo os olhos se sentando na cama e deitando novamente pegando no sono. Ri com aquela cena fofa de seu rostinho inchado e fui levitando pela casa a procura da mochila para pegar o remédio. 

 Achei a mesma jogada no chão da sala e a peguei , logo em seguida pegando o remédio. Fui até a cozinha , peguei uma garrafa d'água e tomei o remédio. Fui até a mochila novamente e peguei uma roupa , logo indo ao banheiro e tomando um banho relaxante. Coloquei a roupa , penteei o cabelo e flutuei até a cozinha para preparar o café da manhã , depois de tudo pronto voltei para o quarto e me deitei ao lado de Jungkook novamente. 

- Acorda! - Falei balançando-o. - Jungkook! - O chamei e ele resmungou se virando para o outro lado.

 O abracei por trás e mordi de leve seu pescoço e sua orelha fazendo-o soltar um gemido manhoso. O calor começava a tomar conta do meu corpo e eu me praguejei mentalmente por ter deitado ao lado dele de roupa. Fiz carinho em seu abdômen e beijei-lhe a bochecha subindo a carícia até seu peitoral. Jungkook se virou para mim e me deu um selar demorado me abraçando logo em seguida. 

 - Toma um banho e depois vem tomar café , ok? - Falei me afastando de seu corpo quente e me levantando , vendo-o assentir e levantar logo em seguida revelando seu corpo nu. 

Voltei para a cozinha e esperei o garoto tomar banho. Depois de alguns minutos ele apareceu na cozinha e tomamos café calmamente. Escovamos os dentes e pegamos a mochila , Jungkook me pegou no colo e foi andando até o carro de Jimin. Entramos no mesmo e seguimos para nossas casas.

 - E aquela bagunça? - Perguntei virando uma curva que havia na estrada.

 - Outro dia a gente arruma! - Ele deu de ombros. - Aquele lugar é nosso!

 - Quer ouvir algo? Tem um Pen Drive aí no porta luvas. 

 - Quero! - Jungkook falou abrindo o porta luvas e tirou de lá o pequeno Pen Drive , conectando-o no rádio do carro. 

- "Ei , Jimin!" - Ouvi minha voz no áudio do Pen Drive e sorri lembrando do dia em que gravamos ele.

 - "Fala!"

 - "Por quê tá gravando esse áudio?" - Perguntei.

 - "Tô entediado!" - Ouvi um suspiro. - "Hoje , é dia 13 de Outubro , meu aniversário. Não temos nada pra fazer , o Yoongi nos expulsou de casa por atrapalhar a brincadeira dele com o Hoseok e o namorado dela me odeia!" - Falou e eu me ouvi rir. Desmanchei o sorriso na hora ao ouvir aquelas palavras. 

 - "Ah , e não se esquece , quebramos o celular do Namjoon , por isso estamos nessa praça , em baixo dessa árvore! "

 - "Então senhora Park , conte como se sente!"

- "Então senhor Park , tem dias que eu me sinto ser observada por alguém!"  - Olhei de canto de olho para Jungkook e vi o mesmo aregalar os olhos. Ri baixinho e prestei atenção na estrada novamente. - "Ontem eu vi um menino muito bonito. Ele me olhou com um olhar triste quando me viu com o meu namorado." - *Suspiro* - "Eu não entendi o porque , mas quando eu olhei pra ele eu senti algo forte , sabe?" - Aigoo , agora que eu me toquei que Jungkook era o menino bonito! 

 - "Defina "Algo forte""

 - "Sei lá , senti vontade de beijá-lo!"  - *Risos* - "Isso é estranho!" 

- "Você não pode beijar ninguém além de mim!" 

 - "E o meu namorado?

- "Que ele se foda!" - Ouvi Jimin xingar e ri sozinha lembrando de sua expressão emburrada.

 - "E aquele menino que me faz sentir coisas estranhas?" 

- "Com ele eu posso até pensar no caso!" - *Risos* - "Conheci um garoto lindo semana passada!"

- "Qual é o nome dele?" 

- "Eu não sei , mas o sorriso dele é tão lindo!" - *Suspiro apaixonado* - "O sorriso dele é único Sarang!" - [A:Para quem não sabe , "Sarang" significa "Amor" em português.]. - É  um sorriso retangular/quadrado , igual do senhor Kim , só que muito mais encantador!" 

 - Então foi naquela época que ele se apaixonou pelo Taehyung! - Pensei alto.

 - Eu não tô gostando de ouvir esse áudio! - Jungkook bufou. - Mas tá tão interessante! - Choramingou e ri. 

 - "Você é meu , Jimin" *Barulho de tapa e um "Ai" escandaloso de Jimin* Não o culpo , o tapa foi tão forte que o braço dele ficou roxo por 3 semanas.-  "Se você me deixar de lado eu quebro a sua cara!"

- "Eu não vou te deixar de lado!"

 - "Acho bom!" - *Barulho de beijo estalado* - "Você não perde essa mania de me beijar né? - *Risos* 

- "E você não perde a mania de apertar minha bunda!"

 - Não perco mesmo não! - Falei e recebi um rosnado de repreensão de Jungkook que me encarava incrédulo. 

 - "Nós somos casados , juramos amizade eterna , somos mais íntimos que tudo nessa vida. Eu , você , o Yoongi , o Hoseok , o Namjoon e o Jin , somos uma família!"

 - "E o seu namorado?"

- "Ele não!"

 - Há , idiota , eu sou! - Jungkook falou olhando pro rádio se gabando de que faz parte da família e eu ri.

 - "Por quê não?"

- "Vocês não gostam dele!"

- Já eu né ,todos me amam! - Jungkook falou sorrindo orgulhoso.

 - "Isso é verdade!"

- Viu? Até o Jimin concorda! - Falou e eu ri.

- Jungkook , não viaja!

 - "Qual é a finalidade desse áudio?"   

- "Sei lá!" - Essa foi a última palavra antes do áudio ser finalizado e começar a tocar uma música qualquer.

          1 hora depois

Parei o carro em frente a casa de Tae e desci do mesmo indo até a porta da minha casa , sendo seguida por Jungkook. 

 - Posso ficar com você? - Fez um biquinho fofo.

 - Pode! - Ri e toquei a campainha já que eu havia esquecido a chave.

 - Posso ficar aqui por uma semana? - Perguntou com uma voz manhosa e aquele sorrisinho de coelho que derreteu o meu coração paralisado.

 - Pode! - Toquei a campainha mais uma vez. - ABRE ESSA PORRA YOONGI! - Berrei. 

 Depois de alguns minutos a porta foi aberta revelando um Yoongi descabelado com cara de sono e um sorrisinho preguiçoso no rosto.

 Aigoo , tão fofo! 

 O mesmo me abraçou apertado e depositou um beijo em minha testa logo após fazendo o mesmo com Jungkook. Yoongi entrou e nós entramos logo atrás. Fechei a porta e segui o caminho para o quarto do Yoongi com Jungkook em meu calço. Chegando lá vejo Hoseok dormindo igual um bebê enrolado no edredom. Yoongi deitou na cama e eu depositei um beijo na testa de Hoseok e murmurei um "Eu amo vocês" , saindo do quarto e indo para o meu. Jungkook jogou a mochila em qualquer canto e se sentou na cama.

 Ouvi a campainha tocar e Yoongi gritar um "Vai tomar no cú , eu quero dormir caralho!". Desci as escadas mancando e caindo pelo caminho e abri a porta arregalando os olhos ao ver Namjoon de cabelo roxo e Jimin de cabelo rosa. Dei espaço para Jin , Joonnie , Jiminnie e Tae entrarem e os mesmos entraram , me abraçando apertado em seguida. Logo Jin foi para cozinha , Namjoon se jogou no sofá , e ligou a televisão , e eu Jimin e Taehyung subimos para o meu quarto.

 Vimos Jungkook sentado na cama e nos sentamos junto a ele. Jimin levantou uma caixinha com uma tinta loira e fez biquinho.

 - Não sei porque seu cabelo ainda não caiu! - Falei pegando a tinta e vendo os dois garotos abraçarem Jungkook. - Pintou de rosa quando? - Perguntei tirando a tinta de dentro da caixa.

 - Depois que você me deixou pra ficar com o Jungkook! - Fez um biquinho e cruzou os braços.

 - Eu não te deixei , ok? - Ri. 

 - Não ri , o Hoseok até chorou achando que tinha acontecido algo com vocês! - Jimin se levantou e sentou na cadeira giratória. 

 - Todos nós choramos , ver o Hoseok triste é horrível , destrói meu coração! - Taehyung falou agarrado com Jungkook. 

 Depois de pintar o cabelo do Jimin , nos deitamos , um ao lado do outro naquela cama de casal , e nos cobrimos com o edredom.

 - Acho melhor tirarmos a roupa! - Tae sugeriu.

 Nos levantamos e tiramos a roupa ficando somente de roupas íntimas. Estranho? Mais ou menos. Jimin arregalou os olhos e tapou a boca ao olhar para meu corpo e o corpo de Jungkook. 

 - Vocês transaram ou se espancaram? - Taehyung perguntou incrédulo. 

 - Até parece que seu corpo também não tá marcado! - Jungkook revirou os olhos , deitou e se enfiou em baixo da coberta.

 Jimin fez bico e abraçou Taehyung , ficando de costas para mim. Dei um tapa estalado na bunda do mesmo e ri me deitando ao lado de Jungkook. 

 - Eu vou fingir que não vi essa porra! - Jungkook falou e eu o abracei rindo de sua cara emburrada.

 - Eu amo a bunda do Jimin! - Falei dando um supiro.

 - Então vai lá ficar com ele! - Jungkook falou ficando de costas para mim. 

 Senti a cama afundar atrás de mim e virei de barriga para cima vendo Taehyung encostar a cabeça na minha e entrelaçar sua perna esquerda com a minha. Céus , o calor do corpo dele é totalmente diferente do corpo do Jungkook.

 Ah , ele é tão quentinho!

Suspirei.

O Jungkook é mil vezes mais quente que o Tae. Ficar entre eles dois é tão bom! 

 Jimin se deitou logo depois abraçando Tae e encostando a cabeça no ombro do mesmo. Peguei o controle remoto e liguei a televisão colocando no filme do Homem de Ferro que eu havia gravado semana passada.

 Jungkook não moveu um músculo. Ele continuou olhando fixamente para a parede cinza do meu quarto.

 - Ele tá bravo com você! - Taehyung sussurou em meu ouvido.

 - Jungkook! - Chamei e ele me ignorou continuando imóvel.

 Suspirei e o abracei por trás deixando beijinhos estalados por toda as costas do mesmo.

 - Olha pra mim! - Pedi deixando um beijo demorado em sua nuca. 

 Ele se virou ficando de frente para mim e eu lhe dei um selar demorado. Olhei em seus olhos intensos e acariciei seus cabelos.

 - Por que você não vai lá pro lado do Jimin? - Falou emburrado e eu ri. - E por que o Tae tá tão colado em você?

 - Para de ser possessivo! - Taehyung falou dócil e apertou a bochecha do menor. - Ai , Jimin , que porra! - Taehyung falou olhando para Jimin que ria descontroladamente. 

 Eu e Jungkook nos entreolhamos confusos e olhamos para o casal atrás de mim.

 - Para de me beliscar , seu viado! - Taehyung deu um tapa em Jimin que caiu da cama e ficou jogado no chão rindo igual um condenado.

 - Por que não nascemos normal? - Perguntei. 

 - Sei lá , ser normal é chato! - Taehyung falou me abraçando. 

 Jimin levantou do chão e se deitou ao lado de Tae novamente. Jungkook cruzou os braços e sentou na cama encostando na cabeceira da mesma olhando seriamente para a televisão. Taehyung soltou um suspiro pesado e abraçou Jimin dando um selinho demorado no mesmo e se aconchegado no peitoral do namorado.

 - Eu nunca roubaria algo de você , Jungkook! - Taehyung falou recebendo carinho do namorado.

 - Eu sei , hyung! - Jungkook falou olhando-o. - Eu só.... - Suspirou. - Não sou eu entende? - Mordeu o lábio inferior. - São meus instintos! 

 - Ou , tem algo te incomodando e você não quer falar! - Taehyung falou prestando atenção no filme.

 - Não consigo esconder nada de você! - Jungkook falou e Tae riu. - Você sente ciúmes do Jimin? 

 - Claro! - Taehyung respondeu. 

 - Então! - Jungkook suspirou. - Me sinto ameaçado perto dele! - Jungkook bufou. 

 - Por que? - Perguntei ficando no meio das pernas dele , encostando as costas em seu peitoral e a cabeça em seu ombro sentindo seus braços fortes e quentes me envolverem.

 - Não sei , vocês são tão próximos! - Jungkook falou me apertando mais contra si. - Não gosto disso! - Falou e eu ri. - E eu não gosto de ver ele perto do Tae , sinto que ele vai tirar o Tae de mim! - Vi Taehyung o olhar imediatamente e desferir um tapa forte no braço de Jungkook. - AI! - Gritou.

 - Fala isso de novo e o próximo vai ser na sua cara! - Falou e todos nós rimos. - Eu tava falando com o Suga hyung e o Jin hyung ontem e chegamos a conclusão de que vamos morar todos juntos em uma casa maior! - Taehyung falou voltando a deitar no peitoral de Jimin. - Cada casal vai ter um quarto , e o bom é que a casa é perto da nossa escola. 

 - E quando adotarmos nossos filhos? - Jimin perguntou.

 - Aquilo é maior que uma mansão , Jimin , tem vários quartos naquela merda! 

 - E como vocês vão pagar? - Perguntei.

 - Já pagamos , vamos nos mudar semana que vem! - Taehyung falou e eu arregalei os olhos. - Peguei um milhão do dinheiro que eu e o Jungkook recebemos dos nossos pais e Yoongi hyung e Jin Hyung interaram com o dinheiro deles , do Hoseok e do Namjoon. - Taehyung terminou de explicar e prestamos atenção no filme.

           Meia hora depois

Já estávamos na metade do filme e Jimin e Taehyung já haviam dormido. Por Deus , quem dorme vendo um filme de ação? 

 Jungkook as vezes beijava minha bochecha e virava meu rosto para poder selar nossos lábios sempre que podia , ou seja , toda hora. 

 - Eu quero mudar o visual! - Falou do nada e eu o olhei. - Pintar e cortar o cabelo sabe?

 - Eu gosto do seu cabelo assim! - Dei de ombros.

 - Mas eu quero mudar , e outra , já passou da hora de cortar o cabelo!

 - Certo , amanhã vamos ao salão e ao shopping! - Suspirei e lhe dei um selinho. - Por que quer mudar o visual?

 - Quero ficar bonito , por você! - Suspirou e eu voltei a olhar o filme. 

 - Eu gosto de você assim , mas se você quer ficar mais bonito tudo bem! - Me aconcheguei em seus braços. 

"Eu amo você assim , coelhinho!" Suspirei.



Notas Finais


Desculpem qualquer erro.

Foi meio difícil editar esse capítulo.

Espero que tenham gostado '-'.

Comentem!

'-'

GENTE , QUE MV FOI AQUELE MDS?

Sério , não sei quem tá mais bonito!

Dêem muito amor ao novo MV do BTS.

Amem todos os membros , não deixem nenhum deles de fora!

O BTS é formado por 7 membros.

Não é 1 , não é 2 , não é três 3 , SÃO 7!

Bjs , Anônima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...