1. Spirit Fanfics >
  2. Anônimo. (Imagine Jungkook) >
  3. Somos uma família!

História Anônimo. (Imagine Jungkook) - Somos uma família!


Escrita por: Sra_KPJJM

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 25 - Somos uma família!


Fanfic / Fanfiction Anônimo. (Imagine Jungkook) - Somos uma família!

- Será que dá pra vocês pararem de chorar? - Perguntei olhando para Hoseok , Jungkook , Jimin e Taehyung.

- O big bang acabou , o T.O.P foi pro exército! - Jungkook falou me abraçando.

 Estávamos todos na cama do Jimin e do Taehyung olhando para tela do celular. Todos estavam aos prantos , menos eu. Jin , Namjoon e Yoongi estão na sala de estar vendo um programa qualquer enquanto eu tô aqui tentando consolar essas criaturas. 

- Acabou , minha vida não faz mais sentido! - Jimin falou sendo dramático. 

- Eu entendo a dor de vocês , mas gente , já tá demais né? - Falei acariciando os cabelos de Jungkook. - Se animem , hoje vamos sair em família! - Falei me afastando de Jungkook e dando um beijo na testa de cada um. - Vão se arrumar! - Falei saindo do quarto com Jungkook. - E parem de chorar! - Gritei no corredor. 

 Jungkook foi para o quarto se arrumar e eu desci as escadas para falar com o resto dos garotos. 

- Se arrumem , vamos sair! - Falei desligando a televisão. 

- Pra onde? Tá um sol da porra láquera! - Yoongi falou cruzando os braços.

- Vamos ao Shopping e depois vamos ao parque de diversões! - Falei subindo as escadas. 

 Depois que todos estávamos prontos nos dividimos entre maknae line e hyung line. Entramos no carro do Jimin e colocamos o cinto de segurança. 

 - Ainda não superei! - Jungkook falou encostando a cabeça no banco. 

- Nem eu! - Taehyung e Jimin falaram em uníssono.

 Jimin deu partida e acelerou o carro. Senti meu celular vibrar e o atendi vendo que era uma ligação de Namjoon. Coloquei no viva voz e aumentei o volume.

Ligação on: 

- Alô?

- Oi! - Namjoon falou. 

- Tá entediado? - Perguntei abrindo a janela do carro e sentindo o vendo bater em meu rosto. 

 O sol estava forte , por isso Yoongi , eu e Hoseok usávamos casacos grandes com capuz e calças jeans.

- Sim! - Suspirou.

- Ficou sabendo que o inimigo do Mark caiu da escada e foi parar no hospital? - Perguntei e começamos a rir feito idiotas. 

- Eu vi , o Jay Park me mandou o vídeo , o garoto pagou mó mico rolando na escada da faculdade! - Falou depois de controlar o riso. 

- Hoseok , para de infernizar o Jin , ele tá dirigindo! - Yoongi falou e eu ouvi um barulho de tapa.

- Também não precisava bater! - Hoseok falou com voz de choro.

 - Nem foi tão forte assim! - Yoongi falou bufando em seguida. 

- Da pra vocês dois pararem de palhaçada? - Namjoon repreendeu Yoongi e Hoseok.

- Mas eu não fiz nada! - Yoongi protestou.

- Você bateu no Hobi! - Jin falou bravo. 

- Eu te ajudei e você tá bravo? - Yoongi perguntou. 

 Eu e os meninos que estavam junto comigo só ouvíamos em silêncio. 

- Não precisava bater! - Namjoon falou calmo. 

- Ok então , para o carro que eu quero descer! - Yoongi falou com a voz séria.

- Também não é pra tanto , amor! - Hoseok falou e Yoongi bufou. 

- Para essa porra desse carro , AGORA!  - Yoongi gritou. 

- Gente , se vocês não pararem com essa briga idiota , eu vou ser obrigada a dar um soco na cara de cada um! - Falei cansada dessa palhaçada. - Peçam desculpas! - Falei e ouvi eles resmungarem. - AGORA! - Gritei. 

- Desculpa! - Eles falaram em uníssono. 

- Somos uma família , vocês não deveriam ficar se agredindo! - Jungkook falou e eu prendi o riso.

- Nosso Maknae tem razão! - Jin falou orgulhoso.

- Eu acho que eu vou vomitar! - Hoseok falou. 

- Nem ouse vomitar no meu carro! - Jin falou fazendo todos rirem.

- Mas tá balançando muito e eu acabei de comer uma barrinha de cereal! - Hoseok falou manhoso.

- Eu vou desligar! - Falei rindo. - Tchau!  

Ligação off

Chegamos no shopping e esperamos os outros garotos na entrada. Jimin e Jungkook brincavam de algo sem sentido e eu estava agarrada em Taehyung tentando proteger meu rosto de sol. 

 Os outros garotos chegaram e Hoseok saiu do carro mais pálido que o normal. Entramos no shopping e Hoseok parou em uma lixeira colocando tudo que comeu hoje para fora. Após aquele showzinho nojento acabar , dei uma bala de menta para Hoseok e peguei o mesmo no colo fazendo-o entrelaçar as pernas em minha cintura e os braços em meu pescoço. 

- Tá melhor? - Perguntei andando e acariciando as costas de Hoseok. 

- Sim! - Ele falou e soltou um suspiro. - Eu não deveria ter comido nada antes de vir pra cá! - Fez uma careta e eu ri.

 Chegamos na fila do cinema e Jin foi comprar os ingressos. Coloquei Hoseok no chão e fui com o resto dos garotos comprar pipoca. 

 Chegando lá , a mulher que estava atrás do balcão encarou Jungkook e piscou para o mesmo ajeitando o decote.

 - Vai querer qual tamanho? - Perguntou se referindo ao balde de pipoca. 

 - Grande! - Jungkook respondeu a olhando fixamente. 

 Depois de tudo pronto a mulher nos deu os nossos pedidos e estendeu a mão esperando o dinheiro. Jungkook a entregou o dinheiro e a mesma deixou cair de propósito no chão , virou de costas e abaixou o tronco deixando a bunda impinada. 

 O pior é que o ridículo do Jungkook , olhou e ainda mordeu o lábio inferior. 

 Olhei meu reflexo na câmera frontal e vi que meus olhos estavam verdes. Também , não é pra menos né!? Essa vadia tá praticamente se jogando em cima do Jungkook e o idiota ainda tá dando corda. Jin chegou perto de nós e nos entregou o ingresso , peguei meu copo de refrigerante e entreguei o ingresso para o cara bonito que havia ali.

 Entrei na sala do cinema e me sentei na fileira do meio , onde Jin havia escolhido os lugares. Os garotos entraram e se sentaram. Jungkook estava ao meu lado com o balde de pipoca e um papelzinho em mãos. Com certeza é o número daquela vagabunda!

 Respirei fundo e bebi um pouco do meu refrigerante. Jungkook abraçou meu ombro e deu um beijo em minha bochecha. Eu o ignorei e olhei para a enorme tela do cinema esperando o filme começar. 

 Depois do filme ter acabado e eu ter ignorado Jungkook o tempo todo , saímos da sala escura e tiramos algumas fotos. Fomos andando calmamente e chegamos perto de onde a mulher oferecida estava , bufei e coloquei as mãos no bolso do casaco. Jungkook me puxou pelo braço e me beijou na frente de todo mundo , me fazendo ficar um pouco envergonhada por estarmos em público.

 Suas mãos foram para a minha cintura e as minhas foram para sua nuca. Não havia língua no beijo , era apenas um toque de bocas.

 - Será que da pra vocês pararem de se beijar em público? - Ouvi a voz irritante da puta que estava dando em cima de Jungkook. 

 Nos separamos e Jungkook a olhou arqueando as sobrancelhas. 

 - Eu beijo ela onde eu quiser e quando eu quiser , os incomodados que se mudem! - Jungkook falou me dando um selar demorado. - E tem mais , joguei seu número fora! 

 - Arrasou! - Taehyung gritou batendo palma. - Essa vadia tava quase se esfregando no Yoongi! 

 - Não gosto de vadias! - Yoongi falou agarrado a Hoseok. - Volta pro lago , piranha! - Saiu andando e eu gargalhei.

 A mulher nos olhou incrédula e nós saímos andando como se nada estivesse acontecido. 

 - Vai parar de me ignorar agora? - Jungkook perguntou andando ao meu lado.

 - Não sei do que você tá falando! - Falei me fingindo de desentendida.

 - Seus olhos estavam verdes , e eu sei muito bem o que isso significa! - Jungkook falou cruzando os braços.

 - Quem te contou? - Perguntei. 

 - O Yoongi! - Jungkook falou dando de ombros.

 - Min Yoongi! - Chamei o garoto que se encolheu nos braços de Hoseok.

 - Quem é Min Yoongi? , meu nome é Suga , tá louca? - Yoongi falou e todos riram.

 - Idiota! - Dei um tapa em seu braço. 

Já eram 18:30 quando saímos do Shopping. Fomos para o parque de diversões e fizemos uma "vaquinha" para pagarmos os ingressoss. Cada um tinha 10 em mãos. Daríamos a volta pelo parque inteiro e não deixaríamos nenhum brinquedo de fora. 

 - Jungkook , para de olhar pras pessoas desse jeito , vc tá me assustando! - Falei dando um tapa em seu braço.

 - Eu não tô olhando pras pessoas! - Falou me abraçando. 

 Todos nós estávamos entediados na fila do samba esperando a nossa vez , exceto por Jungkook que não parava de encarar um ponto qualquer de olhos arregalados. Esse garoto me assusta! 

 - O Coelho Assustador! - Hoseok falou gargalhando. - Podíamos fazer um filme! 

 - Você não acha que essa calça tá muito colada não? - Jungkook falou com as mãos em minha cintura.

 - Não começa! - Falei revirando os olhos. 

 - Destaca muito sua bunda! - Jungkook falou colocando uma mexa do meu cabelo para trás e eu senti um tapa forte ser depositado em minha bunda. 

 - Gostosa! - Yoongi falou gargalhando. Foi ele quem deu o tapa.

 - Vou te matar! - Jungkook falou tentando ir pra cima de Yoongi , mas eu o segurei. 

 - Não faz isso , cara! - Taehyung repreendeu Yoongi. - O Jungkook é extremamente possessivo , se você pegar na mão dela ele vai querer voar na sua cara! - Revirou os olhos e abraçou Jimin por trás. 

 - Eu tô brincando , Kookie! - Yoongi falou abraçando Hoseok. - Não precisa quebrar minha cara! - Riu e deu mais um tapa em minha bunda.

 Aigoo , o Yoongi quer morrer , não é possível! 

 Jungkook pegou pela gola da blusa do Yoongi e o afastou de Hoseok , suspendendo-o no ar. Yoongi o olhou assustado e Jungkook apenas olhou fixamente em seus olhos.

- Não encosta no que é meu! - Usou a voz de alfa. Ele estava fora de si. - Você não sabe o que eu posso fazer , então não testa a minha paciência! - Continuou usando a voz de alfa. 

 Yoongi o encarava sério , sem dizer uma palavra sequer. 

 - Jungkook se acalma , por favor! - Taehyung pediu. - Você tá descontando seu ciúme doentio no Yoongi!  

- Eu sou seu hyung , sei o que você tá sentindo agora! - Yoongi falou calmo. - Você se sente inseguro , acha que ela vai te abandonar , mas não é assim Kookie! - Encostou nas mãos do garoto que ainda o segurava no ar. - Você acha que nós vamos te abandonar , mas isso não vai acontecer porque somos uma família , e você faz parte dela! - Vi os olhos de todos marejarem , menos os meus e os de Yoongi. - Você e o Taehyung. - Falou e Jungkook o colocou no chão. - Nós amamos vocês! - Falou abraçando Jungkook que o retribuiu soluçando.

- Eu tenho medo , hyung! - Ouvi Jungkook sussurrar. - Tenho medo de alguém tirar vocês de mim , tenho medo de vocês me abandonarem! - Fungou. - Eu me apeguei muito à vocês. Eu amo vocês , amo muito , hyung! - Falou com a voz trêmula. - Eu sinto que alguém vai fazer mal a gente! - Se afastou.

 - Se algo acontecer vamos proteger uns aos outros! - Jimin falou limpando as lágrimas. - Vamos dar a vida um pelo o outro! - Sorriu e todos concordaram.

 - Agora vamos parar de viadagem porque tá todo mundo olhando! - Yoongi falou e todos riram.

Entramos no brinquedo e esperamos o resto do povo entrar. O disco começou a rodar acompanhado da música e todos se seguraram na barra de ferro que havia atraz de suas cabeças. O brinquedo começou a rodar mais rápido me fazendo rir ao ter Jungkook agarrado em meu braço. O idiota soltou a porra do ferro e quase caiu no meio do brinquedo.

 Após o tempo acabar o brinquedo parou e nós saímos do mesmo. 

 - Quero ir na montanha russa! - Jungkook falou apontando , igual uma criança , para um montanha russa gigante e assustadora. 

 Hoseok e Jimin se entreolharam e se abraçaram fortemente. Medrosos. 

 - Eu não vou nessa porra nem que me paguem! - Jimin falou apertando Hoseok. 

 - Nem eu! - Hoseok falou pegando Jimin no colo. 

 Depois de muita insistência conseguimos arrastar os dois para a fila e esperamos um tempinho. Jungkook parecia uma criança que havia acabado de ganhar um doce. Entramos no brinquedo e abaixamos o ferro de proteção. Hoseok e Jimin estavam sentados um ao lado do outro , desesperados. O brinquedo começou a andar devagar , fazendo com que todos ali ficassem com frio na barriga , e subiu até o topo.

 - Ai. Meu. G-Drangon Jimin! - Hoseok gritou quando o brinquedo parou. 

 - Foi bom te conhecer , cara! - Jimin falou fingindo uma voz de choro. 

 - Eu te amo! - Hoseok falou e eu e Jungkook caímos na gargalhada. 

 - Eu também te amo! - Jimin respondeu e o brinquedo desceu. 

 Todos começaram a gritar , exeto por mim e Jungkook que não paravamos de rir. Claro que por dentro eu entrei em desespero , mas né. O brinquedo virou várias curvas fazendo todos virarem de cabeça para baixo e voltou a posição normal descendo com mais rapidez. Quando o brinquedo parou , todos saíram , menos Hoseok e Jimin. Os mesmos estavam mais pálidos do que o normal , olhando fixos um para a cara do outro.

 - Caraca , isso foi demais! - Jimin gritou saindo do brinquedo. 

 - Você tá de brincadeira , né? - Hoseok falou saindo do brinquedo e se segurando num estranho que estava parado ali.

 - Foi assustador , mas eu gostei! - Jimin deu de ombros.

 Hoseok saiu de perto do estranho e fomos para outro brinquedo. Depois de rodarmos o parque todo fomos para um Acerte ao Alvo. Tinha um urso panda gigante na prateleira. 

 - Eu quero aquele! - Falei agarrada no braço forte de Jungkook e apontei para o urso dando alguns pulinhos. 

 - Vocês me ajudam? - Jungkook perguntou olhando para os garotos. 

 - Sim! - Todos responderam em uníssono. 

 Todos fomos para a barraca de Acerte ao Alvo e um cara entregou os dardos para Jungkook. Os garotos pegaram os dardos e miraram nos alvos.

 - Já! - Jungkook gritou e os sete jogaram os dardos juntos , acertando o meio dos alvos. 

 O cara que estava lá olhava para eles boquiaberto e andava em direção ao urso. Jungkook pegou o panda e me entregou. Abracei o urso enorme e dei um selar demorado em Jungkook. 

 - Obrigada! - Agradeci e saímos andando. 

Saímos do parque e fomos à uma pizzaria que havia ali perto. Fizemos nosso pedido e esperamos a pizza chegar. Eu permanecia com o urso em meu colo , sentindo a textura macia da pelúcia em meus dedos. Nossos pedidos chegaram e comemos calmamente. 

 Depois da refeição , juntamos nossos dinheiros e pagamos a conta. Após irmos para o carro , Jimin deu partida e fomos o caminho todo em um silêncio confortável. 

 Chegamos em casa e nos jogamos no sofá. 

 - Esse foi o melhor dia da minha vida! - Hoseok falou animado.

 - Eu amo sair em família! - Jin falou sorridente. 

 - Eu também! - Taehyung falou sorridente.

 - Tae você vai dormir comigo hoje , né? - Jungkook perguntou deitando a cabeça na coxa do Jimin. 

 - Sim! - Tae respondeu e eu fiz um high five com o Jimin.

 - Qual foi a do high five? - Yoongi perguntou tirando o casaco. 

 - Se o Kookie dormir com Tae , eu vou dormir com o Minnie! - Falei dando de ombros. 

 - Mudei de ideia , hyung , pode dormir com o Jimin! - Jungkook falou sorrindo.

 - Não! - Taehyung falou rindo. - Deixa eles Jungkook , eles não vão fazer nada!

 - Ok! - Jungkook falou suspirando.

  - Que tal dormimos todos juntos? - Namjoon sugeriu.

 - Dormir é uma ova , eu , (S/n) e Hoseok vamos continuar acordados! - Yoongi falou colocando as mãos na cintura. - E você Seokjin , falou que ia comprar sangue pra gente e não comprou caralho nenhum! - Bateu o pé no chão. 

 - Eu esqueci , ok? - Jin de defendeu. 

 - De bater uma pro Namjoon tu não esquece! - Hoseok falou e Jin o fuzilou com o olhar. 

 - Chega de mimimi , vamos logo arrumar as coisas! - Falei indo até a escada e subindo a mesma. 

 Pegamos colchões e edredons , jogamos tudo na sala e cada um foi tomar seu banho. Coloquei um short e uma blusa do Jimin. Dasci as escadas e deitei entre Jungkook e Yoongi. 

 - Mas você , hein? - Jungkook começou com os ataques de ciúmes dele. - Podia pelo menos colocar a MINHA blusa! - Cruzou os braços. 

 - Para de ser chato! - Revirei os olhos e o abracei. 

 - Eu tô com a blusa do Hoseok! - Taehyung falou do nada. 

 - Por que a minha blusa? - Hoseok perguntou franzindo o cenho. 

 - É cheirosa! - Taehyung falou dando de ombros. - E tô com a bermuda do Yoongi! - Falou mostrando a roupa que usava. 

 - Você não tem roupa não? - Yoongi perguntou revirando os olhos. 

 - Primeiro: Eu sei que você me ama. Segundo: Tenho , só não tava afim de usar! - Taehyung respondeu se cobrindo e abraçando Jungkook. 

 - Taehyung sendo Taehyung! - Namjoon falou rindo. 

 Ficamos conversando por um tempo e todos dormiram , exceto por nós , vampiros. 

- Você não consegue dizer o que sente pro Jungkook , né? - Hoseok perguntou.

- É! - Concordei suspirando.

- Você tem que esquecer aquele cara! - Yoongi falou revirando os olhos.

- Não é fácil , Oppa! - Bufei. - Eu amo o Jungkook , mas aquele encosto não daí da minha mente. - Grunhi. - Eu amei muito ele , entende? 

- Entendo , mas ele foi um babaca! - Hoseok falou olhando para um ponto qualquer.

- Foi mesmo! - Yoongi concordou. - Mas enfim , quando você pretende dizer o que sente ao Jungkook? - Pergutou.

- Eu não sei , Oppa , eu não sei! - Suspirei.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro e qualquer palavra sem sentido.

Comentem.

Favoritizem e blá blá blá.

'-'

https://youtu.be/jec2rnbmD9Q

https://youtu.be/C4wMGXpD3PY

Não estou sabendo lidar com esses vídeos.

Morri com o episódio 12 do Run BTS!

Gente quando o BTS vir pro Brasil dêem o seu melhor! (Isso é pra quem vai no show e no aeroporto , ou seja , não estou incluída porque moro em outro Estado. Triste realidade!)

Bjs , Anônima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...