1. Spirit Fanfics >
  2. Anônimo. (Imagine Jungkook) >
  3. Me prove algo?

História Anônimo. (Imagine Jungkook) - Me prove algo?


Escrita por: Sra_KPJJM

Notas do Autor


Aviso: Esse capítulo só contém sexo se vc não gosta , não leia!

Boa leitura.

Capítulo 28 - Me prove algo?


Fanfic / Fanfiction Anônimo. (Imagine Jungkook) - Me prove algo?

- Vamos brincar de cavalinho? - Jungkook perguntou e eu o olhei.

 - Cavalinho? - Perguntei rindo e me sentei na cama ficando de frente para ele. 

- Sim , ué! - Riu. 

- Então tá! - Falei subindo em seu colo. - Vamos brincar Daddy J! - Falei roçando nossos lábios. 

- Suas marcas estão sumindo! - Falou passando os dedos nas marcas de chupões e mordidas que haviam em meu pescoço. - Acho que eu devo retocá-las! - Falou baixinho em meu ouvido fazendo um arrepio subir pelo meu corpo. 

- Você acha? - Perguntei tirando a blusa e jogando-a em qualquer canto do quarto. 

- Tenho certeza! - Jungkook falou passando as mãos pelas laterais do meu corpo. 

Sorri maliciosa e selei nossos lábios. Jungkook pediu passagem e eu cedi entrelaçando seus cabelos em meus dedos. Comecei a rebolar em seu colo  e enfiei a mão dentro de sua blusa , acariciando sua pele quente. Separei nossos lábios e puxei o cabelo de Jungkook fazendo com que seu pescoço ficasse exposto. Mordi de leve a pele sensível do mesmo e a chupei com força fazendo Jungkook gemer rouco. Senti seu membro ficar semi-ereto e voltei a beijá-lo com vontade.  O gosto de nossas bocas se misturavam e nossas línguas se acariciavam fazendo barulhos excitantes de sucção. Diminui a velocidade das reboladas e Jungkook soltou um gemido sôfrego colocando as mãos em minha cintura intensificando a velocidade. Parei o beijo e tirei a blusa de Jungkook , jogando-a no chão. Beijei , mordi e lambi o pescoço do mesmo deixando marcas avermelhadas , que com certeza ficariam roxas no dia seguinte. 

Trilhei um caminho de beijo pelo o abdômen de Jungkook , sentindo-o ficar tenso e mordi levemente um pouco abaixo de seu umbigo. Olhei para Jungkook e sorri maliciosa segurando o cós de sua bermuda , de moletom , vermelha. Tirei a bermuda de moletom e vi seu membro rígido molhado de pré-gozo implorar por atenção na cueca branca que ele usava. Passei a língua na glande , por cima do pano , e brinquei com o elástico da boxer fazendo Jungkook arfar. 

- O que você quer eu eu faça , Daddy? - Perguntei dando beijos por toda a extensão de seu membro coberto.

- Quero que me chupe , Little Girl! - Jungkook falou rouco fazendo meus pelos se arrepiarem. - Me chupa , agora! - Falou autoritário e eu assenti.

Tirei a boxer lentamente , vendo o membro de Jungkook saltar para fora , e a joguei no chão junto com a bermuda vermelha. Segurei o membro duro pela base fazendo Jungkook se contrair e passei a língua pela glande ouvindo-o gemer rouco. Passei a língua por toda a extensão do membro e dei um beijinho estalado na glande. Abocanhei o pau de Jungkook , fazendo-o gemer alto e fiz movimentos lentos de vai e vem. Relaxei a garganta e engoli o membro de Jungkook , fazendo com que sua glande tocasse na mesma. Jungkook segurou meus cabelos e aumentou os movimentos. Quando senti suas veias engrossarem mais que o normal , rapidamente , tirei seu membro de minha boca fazendo-o gemer em reprovação. Voltei a me sentar no colo de Jungkook novamente e lhe dei um selinho com um sorriso cínico no rosto. 

- Não me provoca! - Jungkook falou de olhos fechados. 

- Se eu não provocar não vai ter graça , Daddy! - Sussurrei em seu ouvido e levantei de seu colo. 

Tirei o short junto com a calcinha e sentei em seu colo novamente. Jungkook tirou meu sutiã e o jogou no chão , junto com as outras peças de roupas que havíamos jogado. Precionei nossos sexos e gememos arrastado. Rebolei no pau de Jungkook e o beijei com vontade sentindo uma de suas mãos apertar minha bunda e a outra apertar um de meus seios com força.

 Seu membro quente e duro encostava em minha vagina e isso de certa forma me deixava louca. Jungkook tinha um grande poder sobre meu corpo , ele me faz delirar , me faz gritar , gemer , urrar e grunhi de prazer até perder a voz. Esse garoto é um pecado. Céus , ele me enlouquece. Me enlouquece muito! 

 Cansei de provoca-lo e posicionei seu membro em minha entrada , sentindo-o me preencher em uma estocada bruta. Comecei a subir e descer lentamente e separei o beijo vendo o rosto de Jungkook suado.  

- V-vai mais r-rápido! - Falou ofegante e eu beijei seu pescoço diminuindo ainda mais a velocidade. 

- Implore! - Sussurrei roçando nossos lábios.

- Por favor , amor! - Jungkook suplicou passando as mãos quentes em minhas costas. Aish , não era isso que eu queria ouvir. 

- Não ouvi direito , Daddy! - Falei dando uma leve mordida em seu queixo. 

- Aish , Little Girl! - Jungkook falou jogando a cabeça para trás. - Sou eu quem mando aqui , não dasafie seu Daddy , eu posso muito bem lhe punir! - Falou olhando em meus olhos. - Se você não fizer o que eu mando eu te prendo nessa porra dessa cama e acabo com você! - Sussurrou rouco em meu ouvido e eu sorri. Era isso que eu queria ouvir. - Aumenta a velocidade e não goze antes de mim , só goze quando eu mandar! - Falou autoritário e eu senti minha intimidade (Que já estava molhada) molhar mais ainda sobre o pau grosso de Jungkook.

Assenti e aumentei a velocidade dos movimentos me apoiando em seus ombros. Com o passar do tempo as estocadas ganharam um ritmo rápido e intenso. Céus , não tem um sexo com Jungkook que não seja intenso. Se bem que. . . Por mais selvagem que isso seja , tem muito sentimento. É como se nossos corpos se comunicassem e dissessem um para o outro o quanto se amam e o quanto é gostoso senti-los suados um grudado no outro. Não estamos fazendo sexo , estamos fazendo amor! 

 Nossos corpos colidiam com força um contra o outro , fazendo com que um barulho alto ecoasse pelo quarto. O cotanto que eu tinha com o membro de Jungkook estava mil vezes mais gostoso , eu sabia que estávamos sem camisinha e isso de certa forma me deixava um pouco preocupada. Eu já não conseguia pensar em nada e eu sabia que Jungkook também não. Nossas mentes estão nubladas , tomadas pelo desejo e o prazer que está possuindo nossos corpos. 

 Olhei para os olhos intensos de Jungkook , vendo desejo , luxúria e amor refletindo no mesmo. Nossos gemidos e gritos ecoavam pelo quarto junto com o barulho da cama rangendo pela velocidade que eu quicava e cavalgava em seu colo. Sorte que ninguém pode nos ouvir. Agradeci mentalmente pelas paredes serem a prova de som. Senti a glande de Jungkook bater com força em meu ponto G e soltei um grito involuntário. 

- É aqui? - Jungkook perguntou e eu assenti.

O mesmo trocou as posições ficando por cima e abriu ainda mais minhas pernas. Jungkook se apoiou nos braços e começou a estocar com força e rapidez , fazendo a cama colidir contra a parede e emitir um estrondo alto pelo quarto. Jungkook ia cada vez mais fundo em meu interior , acertando meu ponto G várias vezes me fazendo gritar seu nome e revirar os olhos. 

 Jungkook apertou meu seio esquerdo e abocanhou com tudo o direito me fazendo arquear as costas. Jungkook chupava , mordia e lambia com vontade enquanto estocava com força me fazendo perder os sentidos. Meu orgasmo estava perto , eu podia senti-lo. Céus , eu preciso segura-lo mas toda vez que Jungkook acerta meu ponto G o negócio fica mais difícil. Sinto que vou explodir a qualquer momento. 

- D-DADDY! - Gritei. - Eu não aguento mais! - Revirei os olhos de prazer.

 - V-Vem....... pra mim , Little Girl! - Falou entre gemidos.

- Oh , Daddy! - Gemi arranhando suas costas. - JUNGKOOK! - Gritei assim que explodi em um orgasmo maravilhoso.

Céus , eu fui no paraíso e voltei. Esse foi o melhor orgasmo que eu já tive na minha vida. Jungkook deu mais algumas estocadas e saiu de dentro de mim gozando litros de sêmen em minha barriga. Já disse que esse garoto goza muito? O Jungkook goza mais que uma pessoa normal e isso de certa forma me assusta. 

 Jungkook se jogou ofegante ao meu lado e tentamos regular a respiração. Eu não conseguia nem mesmo mover um músculo. Meu corpo estava cansado e sujo. Meus olhos pesavam , mas eu me recusava a dormir. Por mais que eu tenha ficado sem energia eu ainda queria ver o rosto suado e os lábios avermelhados de Jungkook. 

- Porra , você é tão gostosa! - Jungkook falou depois de recuperar a respiração. 

 Me virei de lado ficando de frente para ele e acariciei seu abdômen definido. Seus cabelos estavam bagunçados e colados em sua testa , seu lábio inferior estava maltratado de tanto o mesmo morde-lo e seu corpo estava cheio de marcas , assim como o meu. 

- Você acaba com toda minha sanidade! - Falei fazendo o moreno se virar para mim , ficando de lado na cama e o dei um selar demorado. - Céus , Jungkook , quando você disse que era bruto você não estava brincando! - Mordi o lábio inferior e o vi ficar com o olhar triste.

- Me desculpe por ser tão bruto com você , eu simplesmente não consigo me controlar! - Suspirou.

- Eu já disse que gosto de você assim! - Falei acariciando sua bochecha.

- Me prove algo? - Ele perguntou tirando minha mão de sua bochecha. 

 - O quê quer que eu prove? - Perguntei vendo que seus pensamentos foram tomados por algo impuro e senti seu membro ficar rígido novamente.

 - Prove que me ama , prove que você me quer assim como eu quero você! - Falou olhando em meus olhos. - Prove que você é minha , somente minha e de mais ninguém! - Falou se aproximando de meu rosto fazendo-me sentir sua respiração quente.

- Como vou provar isso? - Perguntei roçando nossos lábios.

- Deixe-me gozar em você! - Sussurrou contra meus lábios. 

 - Mas você já fez isso e a cama tá toda suja! - Falei franzindo o cenho. 

 - Eu quero gozar dentro! - Falou e eu arregalei os olhos. Ele é louco ou o quê?

- Ficou doido!?- Me sentei sentindo meu corpo doer. 

- É o único jeito de você provar que é minha! - Deu de ombros. 

- Ok , espera! - Falei pegando meu celular no criado mudo.    

Entrei no meu calendário e vi se estava em período fértil. Antes que perguntem , não , vampiras não menstruam. Por que? Bom , nosso sangue é seco , porém nossos órgãos ainda funcionam. Como? Isso eu já não sei explicar. Vi que meu período fértil estava longe de chegar e bloqueei o celular colocando-o no criado mudo. 

 Me virei de costas para Jungkook e senti o mesmo me abraçar por traz , encostando seu membro duro em minha bunda. 

- Vá em frente! - Falei e pude ouvi um risinho feliz do garoto.

Jungkook levantou minha perna direita e me penetrou depositando um selar carinhoso em meu pescoço. Ele começou a se movimentar devagar e com o tempo foi aumentando a velocidade , arrancando gemidos de ambas as partes. Meu corpo subia e descia com a força que Jungkook estocava. Eu preciso dormir , mas isso está tão bom que parar não está em meus planos. Puxei o lençol da cama e gemi alto ao ter meu ponto G maltratado novamente. Sentir o corpo quente e suado de Jungkook grudado ao meu não tem preço , é uma sensação tão gostosa e única que eu não sei como descreve-la. Jungkook apertou um de meus seios e eu puxei levemente os cabelos de sua nuca enquanto virava o rosto para trás na intenção de beijá-lo.

O beijo não foi completo por conta dos movimentos. O máximo que conseguimos foi um selinho mal dado e só. Depois de alguns minutos e mais algumas estocas brutas gemi alto gozando sobre o pau de Jungkook. Jungkook continuou os movimentos e por fim senti seu líquido quente me preencher , ouvindo um rosnado alto vindo do mesmo. Não demorou muito para Jungkook sair de dentro de mim e se deitar de barriga para cima na cama.

 Usei o que me restava de minhas energias para flutuar até o banheiro e entrei no mesmo , logo me olhando no espelho grande que havia na parede. Suspirei e peguei alguns pedaços de papel higiênico. Limpei o gozo de Jungkook que havia em meu corpo , joguei os papéis sujos no lixo e entrei no box ligando o chuveiro no quente para tomar um belo de um banho.

 Após o banho , me sequei e voltei para o quarto. Jungkook entrou no banheiro e eu tirei a roupa de cama suja que havia na cama. Peguei uma roupa de cama limpa , arrumei tudo e depois de alguns minutos vi Jungkook sair do banheiro. Peguei a roupa de cama que eu havia jogado no chão e joguei a mesma no cesto de roupas sujas. Voltei para o quarto , destranquei a porta e abri a janela para tirar o cheiro de sexo que impregnava no ar. 

 Desliguei a luz e usei a visão noturna para chegar até a cama. Deitei ao lado de Jungkook e o mesmo me abraçou por trás. 

- Eu te amo! - Sussurrou sonolento em meu ouvido e senti seu corpo relaxar avisando que o mesmo já havia dormido.

 - Eu também te amo , Kookie! - Sussurrei fechando os olhos e pegando no sono. 


Notas Finais


Desculpe qualquer erro e qualquer palavra sem sentido.

Comentem , favoritizem e divulguem a fic pfvr.

'-'

Gente , o BTS tá aqui no Brasil. 😱😱😱😍


Meu G-DRAGON , não estou bem!👻

Amanhã é o show , dêem o melhor de vcs!

Gente , eu sei que quem foi no aeroporto ficou magoado e pá , MAS ELES NÃO TIVERAM CULPA!

Aquilo foi para a segurança deles e outra não desistam do projeto , quando eles voltarem no aeroporto para irem embora vai ser o mesmo processo!

Bjs , Anônima!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...