1. Spirit Fanfics >
  2. Anônimo. (Imagine Jungkook) >
  3. Capítulo 3

História Anônimo. (Imagine Jungkook) - Capítulo 3


Escrita por: Sra_KPJJM

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 3 - Capítulo 3


"O que importa é o que nós somos por dentro"

Jungkook sorriu e olhou para mim. Como podem chamar essa coisa linda de feio? O rosto bem desenhado , olhos pequenos e castanhos ( Muito escuro) , pele pálida , boca rosada , cabelos negros levemente jogados para o lado e uma pinta embaixo da boca. Totalmente lindo!

- Você é lindo! - Pensei alto e coramos.

- O-obrigado! - Sorriu.

Ele parece um coelhinho com presas. Tão fofo , tão lindo. Será que ele é um vampiro? Ou será que ele é um lobo? Ou um híbrido? 

- Você também é linda! - Ficou corado. 

- Obrigada! - Sorri.

- Seus olhos estão roxos! - Ele chegou mais perto e eu conseguia sentir sua respiração em meu rosto. Ele se afastou e eu o encarei por um tempo.

Tenho a impressão de que conheço ele de algum lugar.

- Eu acho que já te vi em algum lugar. - Fechei os olhos tentando lembrar.

- Sou seu vizinho e nós somos da mesma sala! - Abaixou a cabeça. Parece que ele está triste. Mas por quê?

- Aonde vamos fazer os trabalhos? - Mudei de assunto.

- Na sua casa pode ser? - Assenti.  - Posso levar meu irmão?

- Pode. - Sorri. - Não sabia que você tinha um irmão mais novo.

- E não tenho! - Riu. - Meu irmão é  dois anos mais velho que eu.

Rimos juntos e o sinal para sairmos bateu. Guardamos nossos materiais e esperamos todos saírem da sala. Nos levantamos e fomos até a porta , coloquei a mão no bolso e vi que meu celular não estava lá. Droga! Acho que esqueci na sala.

- Jungkook acho que esqueci meu celular na sala. Me espera lá na entrada ok? - Ele assentiu e foi andando.

Voltei para a sala e procurei meu celular. 

(S/n) off

Jungkook on:

Eu estava andando nos corredores da escola e fui até o pátio. Ao chegar lá , algo acertou minha cabeça.  Vi um líquido gosmento e amarelo escorrer e olhei em volta. Vários garotos viam em minha direção. E o pior , é que todos estão com dois avos na mão. 

Todos começaram a tacar ovo em mim e me bater. Um dos garotos me empurrou e eu caí no chão. Me encolhi e os garotos continuaram a jogar ovo em mim e começaram a me chutar. Chorei baixinho e deixei que eles fizessem isso. Afinal de contas , o que eu posso fazer? São 10 contra 1. Se eu fizer algo , eu posso matá-los.

Todos que estavam ali , estavam rindo de mim. Eu só chorava. Estou sendo humilhado na frente de todos da escola e o pior é que eu não vou fazer nada.

Jungkook off

(S/n) on:

Senti algo estranho , mas ignorei. Era algo ruim , como se alguém precisasse de mim. Procurei meu celular em todos os cantos e não achei. Olhei dentro da mochila e lá estava ele. Aah vai tomar no cu. Odeio quando isso acontece. 

Saí da sala e senti mais uma vez aquela sensação ruim. Alguém precisa de mim. Mas quem? Foi aí que eu lembrei.

Jungkook. 

Corri até o pátio e vi o mesmo encolhido no chão e alguns garotos batendo e jogando ovo nele. No meio deles vi Sehun. Com certeza foi ele que armou isso.

- Deixem ele em paz! - Gritei e todos saíram de perto. Menos Sehun. Ele continou batendo e jogando ovo em Jungkook. 

Jungkook estava tremendo , o rosto dele estava machucado e eu podia ouvi-lo chorar baixinho. Sehun pegou um copo grande de água com gelo e jogou em Jungkook. 

- Para com isso Sehun! Para AGORA! - Gritei. Eu não queria machuca-lo.

- Se não o que? - Riu debochado e deu um chute no abdômen de Jungkook fazendo o mesmo gritar de dor. - Vai me bater baixinha? - Pegou Jungkook pelo Moletom que ele usava e deu um soco na cara do mesmo.

Olhei fixamente para Sehun e prendi o ar do mesmo , fazendo ele soltar Jungkook e tentar respirar. Sehun arregalou os olhos e colocou a mão no peito. Ele tentava respirar mas era em vão.  O rosto dele estava vermelho e ele já estava perdendo as forças.  Ele se ajoelhou no chão e colocou a mão no pescoço na tentativa falha de respirar e me olhou pedindo silenciosamente para eu parar. Mas eu não parei.

- Chega perto do Jungkook de novo e eu te mato , seu filho da puta! - Soltei o ar de Sehun e o mesmo respirava pesadamente. Sehun levantou e me olhou com raiva.

 Cheguei perto dele e o empurrei com força , fazendo ele bater as costas na parede do outro lado do pátio. Jungkook olhava tudo de olhos arregalados e as pessoas que estavam em volta não estavam muito diferentes. 

- O próximo que mexer com ele , eu mato! - Falei alto para todos ouvirem e fui até Jungkook. - Consegue levantar? - Peguei na mão dele.

- Acho que sim. - Tentou levantar.

Jungkook ficou de pé , mas quase caiu de novo. Passei o braço dele em volta do meu pescoço e abracei sua cintura. Fomos andando até a saída devagar pois Jungkook estava mancando. Aish! Aqueles idiotas!

------ Na casa do Jungkook------

- Jungkook , para de se mexer , já estou quase acabando! - Rimos e ele ficou quieto.  

Nesse momento Jungkook está sentado na tampa do vaso e eu estou tirando as cascas de ovo do cabelo dele. Céus , é muito ovo!

- Obrigado! - Jungkook sorriu.

- Pelo que? - Perguntei pegando mais uma casca de ovo e jogando no lixo.

- Por me ajudar! - Riu baixinho.

- Ah , não fiz mais do que minha obrigação! - Sorri gentil.

Tirei todas as cascas de ovo do cabelo de Jungkook e limpei os machucados dele. Cuidei de todos os ferimentos e abracei ele. Não me importo se ele tá sujo. Ele precisa de mim! Afinal , amigos são para isso , certo?

Jungkook retribuiu o abraço e me apertou mais contra si. Desfiz o abraço e saí do banheiro para que Jungkook pudesse tomar banho. Peguei uma blusa branca , uma cueca e uma bermuda larga para o mesmo vestir. Peguei uma toalha e deixei tudo na cama. Tirei minha roupa, peguei uma blusa preta de Jungkook e vesti a mesma que ia até os meus joelhos , ficando com ,  somente , a roupa íntima e a blusa.

- Jungkook , sua roupa tá na cama , vou descer e preparar algo para a gente comer! - Gritei para que ele pudesse ouvi.

- Tá! - Gritou abafado.

Desci e preparei um Rámen , coloquei os pratos na mesa e preparei um suco de maracujá.  Jungkook desceu vestido com as roupas que eu escolhi e eu sorri. 

- Peguei uma blusa sua. Espero que não se importe. - Sorri envergonhada.

- Não tem problema! - Sorriu. - Você tá linda! - Corei.

Ele sentou-se na mesa e alguém entrou dentro na casa.

- JUNGKOOK-AH , CHEGUEI!- Me surpreendi com a voz grossa. 

- Tô na cozinha Hyung! - Gritou de volta. 

Um garoto moreno e bonito adentrou a cozinha e me olhou. 

- Quem é essa? - Perguntou me fitando e sorrindo quadrado.

- Ela é uma amiga minha , nossa vizinha! - Sorriu.

O moreno olhou para Jungkook e arregalou os olhos.

- O que houve com você?  Quem fez isso? - Perguntou preocupado. 

- Não foi nada Hyung. - Abaixou a cabeça. 

- Como assim não foi nada , Jeon Jungkook?  - Gritou. 

- Aish , não foi nada!

- Já é a quinta vez que te vejo assim!

- Eu não tenho culpa de apanhar hyung.  Você acha que eu escolhi isso? 

- Você é idiota ou o que? Por que você deixa eles fazerem isso com você? Jungkook pelo amor , revida. Larga de ser trouxa! - Gritou mais alto.

- Não grita comigo! - Jungkook começou a chorar e o moreno pareceu se arrepender. - Você acha mesmo que dava pra me defender? Eram 10 garotos contra mim , Taehyung , 10! - Jungkook gritou e se levantou. - E o pior de tudo é que você nem tava lá pra me defender! 

- Não fala assim Jungkook! - Taehyung suspirou. 

- E eu deveria falar como? - Riu debochado. 

- Aish! Você é forte Jungkook!  Você sabe muito bem disso.  Por que você não bate neles também? - Taehyung se alterou.

- Você. Não.  Entende! - Bateu o pé no chão. - Ótimo irmão você , hein , Kim Taehyung. - Jungkook saiu e foi para o quarto chorando. Ouvi a porta bater com força e olhei para Taehyung. O mesmo chorava e com certeza estava arrependido.

- Calma , ele vai te perdoar! - Abracei Taehyung e o mesmo retribuiu o abraço.

- Será? -  Fungou.

- Relaxa , você vai ver! -  Me afastei de Taehyung e subi as escadas indo até o quarto de Jungkook.

Chegando lá girei a maçaneta e por sorte a porta estava destrancada. Adentrei o quarto e me sentei ao lado de Jungkook que estava deitado de bruços com a cara no travesseiro. 

- Kookie , ele não falou por mal! - Falei acariciando seus cabelos negros.

Jungkook se sentou e eu me encostei na cabeceira da cama. Ele ficou no meio das minhas pernas , com as costas encostada em meu peito e a cabeça deitada em meu ombro.

- Ele tem razão. Eu sei que sou forte. Eu só não me defendi porque fiquei com medo de perder o controlhe. - Suspirou. - Eu tô com fome. Eu poderia matá-los. Eu poderia devorar um por um em segundos.  Mas preferi apanhar. - Riu sem humor. - Eu sou um idiota! Eles me matariam sem pensar duas vezes , não sei porque me preocupo! 

- Primeiro: Você não é idiota!  Segundo: Você não é igual à eles. Terceiro: Você se preocupa porque é uma boa pessoa , Kookie! - Falei acariciando os cabelos e a orelha pontuda de Jungkook. 

- Kookie.. - Riu. - Gostei! - Me olhou sorrindo. 

- Agora vamos , temos que comer! - Falei e nos levantamos. Fomos para a cozinha e nos sentamos junto a Tae.

- Desculpa , Jungkook-ah , eu não queria falar aquilo! - Taehyung abaixou a cabeça triste. 

- Tá tudo bem Hyung! - Jungkook sorriu fofo.

- Qual é seu nome? - Perguntou Taehyung ( Óbvio).

- (S/n)! - Sorri.

- Bonito nome!

- Obrigada , Tae!

Taehyung sorriu e comemos. Depois disso ficamos o resto da tarde conversando.

Continua.....


Notas Finais


Falta pouco para o Jungkook virar anônimo!

Desculpe qualquer erro.

E desculpe o capítulo bosta.

Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...