1. Spirit Fanfics >
  2. Anônimo. (Imagine Jungkook) >
  3. Me chamou de que?

História Anônimo. (Imagine Jungkook) - Me chamou de que?


Escrita por: Sra_KPJJM

Notas do Autor


Esse capítulo não foi revisado.

Boa leitura!

BAIXEM A MÚSICA MIRRORS DO JUSTIN TIMBERLAKE

Capítulo 31 - Me chamou de que?


Fanfic / Fanfiction Anônimo. (Imagine Jungkook) - Me chamou de que?

       1 mês depois.....

Já faz um mês desde aquele dia que o Jungkook apanhou. O Sehun nunca mais fez nada , ele anda muito quieto ultimamente , estou estranhando isso. Provavelmente ele está tramando algo. 

 Levantei da cama vendo que já eram 05:40 e fui até meu closet. Peguei um casaco quente preto , uma blusa cinza , uma calça jeans e um par de Timberland preto.

 Fui ao banheiro tomei banho , vesti a roupa , penteei o cabelo e passei meu gloss de cereja. Passei meu perfume , coloquei meias grossas , calçei a Timberland e fui para o quarto acordar Jungkook. 

 - ACORDA , PORRA! - Gritei fazendo Jungkook se assutar e levar um tombo da cama.

 - Vai tomar no seu cú! - Jungkook falou irritado e eu comecei a rir.

 Jungkook levantou do chão e sentou na cama. O abracei por trás ainda rindo igual uma hiena e dei um beijo em sua bochecha. Fiquei rindo por uns 5 minutos e respirei fundo quando Jungkook me encarou com raiva. 

 - Vai se arrumar e bota um agasalho , vai nevar mais tarde! - Falei e Jungkook assentiu levantando e indo até o banheiro. 

 Esperei Jungkook tomar banho e depois de 30 minutos o vi sair do banheiro com uma toalha enrolada em sua cintura. Jungkook colocou uma calça jeans colada , uma blusa branca , um casaco de lã branco , uma jaqueta azul marinho e uma touca escrito 'Obey N°89". 

 Olhei a hora e vi que estávamos atrasados. Pegamos nossas coisas e descemos as escadas. Peguei duas maçãs verdes e joguei uma delas para Jungkook. Saímos de casa vendo Taehyung e Jimin impacientes e fomos para a escola. 

 Entramos em nossa sala e conversamos por um tempo com Yugyeom. Havíamos ficado muito próximos , mas ele ainda não era considerado da família. O professor de geografia entrou na sala e parou em frente a lousa. 

 - Bom alunos , como vocês sabem , todo ano tem aquele negócio de acampar ao ar livre. - O professor falou e todos concordamos. - Então arrumem suas coisas , porque o acampamento será semana que vem! - Falou sem mais nem menos e começou a passar um texto no quadro. 

 - Nós vamos , né? - Jungkook perguntou e eu assenti lhe dando um selar demorado. 

 As aulas passaram e finalmente tocou o sinal para o intervalo. Saímos da sala junto à Yugyeom e fomos até o refeitório. Pegamos nossas comidas e sentamos em uma mesa afastada. Taehyung , Jimin e Sun se juntaram a nós e começamos a conversar. Comemos nossos lanches e o sinal tocou. Voltamos para a sala e nos sentamos esperando a professora de música entrar.

 - Eu nunca ouvi você cantar! - Falei olhando para Jungkook. 

- Nunca tive a oportunidade , sempre me excluem e falam que eu canto mal! - Jungkook falou ficando com uma expressão triste. 

 - Nem tudo o que dizem é verdade , Jungkook! - Falei o abraçando de lado.

 Jungkook sorriu e a professora entrou na sala com vários intrumentos , um microfone e um banquinho alto.

 - Vamos começar! - A professora falou arrumando tudo na sala. - Vou sortear um aluno! - Falou pegando uma caneta. - O que sair vai cantar sem pestanejar! - Falou escrevendo os nomes no papel.

 A professora cortou os nomes e embrulhou os papéis sacudindo os mesmos nas mãos. Após alguns segundos , a professora pediu para um aluno qualquer escolher o papel e o mesmo escolheu dando o mesmo para a professora novamente.

- Jeon Jungkook! - A professora falou fazendo Jungkook arregalar os olhos.

 - E-eu n-não! - Jungkook gaguejou nervoso. 

 - Você sim! - A professora falou cruzando os braços. - Sem pestanejar! - Sorriu. 

 - Aish! - Jungkook resmungou levantando da cadeira. 

- Você consegue! - Falei e ele supirou indo até o microfone e logo após sentando no banquinho. 

- Isso é mesmo necessário? - Jungkook perguntou fazendo sua voz ecoar pela sala. - Meu Deus que vergonha! - Falou cobrindo o rosto com as mãos.

- Canta logo! - A professora falou. - Todos aqui vão cantar! - Revirou os olhos. - Sua voz é linda , já ouvi você cantar no jardim! - Incentivou.

- Ok! - Jungkook falou respirando fundo. 

 O mesmo olhou para mim e pigarreou. 

"Arrasa!" Falei pelo olhar e ele sorriu parecendo ficar mais confiante.

- Cante 'We Don't Talk Anymore' do Charlie Puth! - A professora falou dando play na trilha sonora da música.

 Jungkook fechou os olhos e começou a cantar. Fiquei impressionada com sua voz melodiosa.

                   🎵🎤

We don't talk anymore

 We don't talk anymore

 We don't talk anymore

 Like we used to do 

We don't love anymore 

What was all of it for?

 Oh, we don't talk anymore

 Like we used to do 

(Nós não nos falamos mais 

Nós não nos falamos mais 

Nós não nos falamos mais 

Como costumávamos

 Não nos amamos mais

 Para quê foi tudo aquilo?

 Oh, não nos falamos mais

 Como costumávamos) 

                    🎵🎤

Jungkook abriu os olhos e quando pensei que ele iria travar ele olhou em meus olhos e soltou a voz fazendo todos da sala ficarem maravilhados. Menos Sehun. 

                     🎵🎤

I just heard you found the one you've been looking 

You've been looking for

I wish I would have known that wasn't me 

Cause even after all this time I still wonder 

Why I can't move on 

Just the way you did so easily

Don't wanna know 

 What kind of dress you're wearing tonight If he's holding onto you so tight

The way I did before 

 I overdosed 

Should've known your love was a game 

Now I can't get you out of my brain

Oh, it's such a shame! 

(Ouvi dizer que você encontrou aquele 

Aquele por quem procurava

Gostaria de ter descoberto que não era eu 

Mesmo depois de todo esse tempo, ainda me pergunto: 

Por que não consigo deixar você para trás 

Da mesma maneira que você conseguiu tão facilmente? 

 Não quero saber 

Qual tipo de vestido você está usando esta noite 

Se ele está te abraçando forte 

Como eu abraçava 

Tive uma overdose 

Deveria saber que seu amor era um jogo 

Agora não consigo te tirar do meu cérebro

Oh, é uma pena!)

                   🎵🎤

Jungkook olhou para a sala inteira e parou seus olhos em uma garota.

                  🎵🎤          

That we don't talk anymore

We don't talk anymore

We don't talk anymore

Like we used to do 

We don't love anymore 

What was all of it for? 

Oh, we don't talk anymore 

Like we used to do 

 (Que não nos falamos mais 

Nós não nos falamos mais 

Nós não nos falamos mais

 Como costumávamos 

Não nos amamos mais 

Para quê foi tudo aquilo? 

Oh, não nos falamos mais 

Como costumávamos)

                    🎵🎤

Se eu fiquei com ciúmes? É óbvio que eu fiquei! Por quê ele tá cantando isso olhando para ela?  

                   🎵🎤

I just hope you're lying next to somebody 

Who knows how to love you like me 

There must be a good reason that you're gone 

Every now and then I think you 

Might want me to come show up at your door 

But I'm just too afraid that I'll be wrong 

 Don't wanna know 

If you're looking into her eyes 

If she's holding onto you so tight the way I did before 

I overdosed 

Should've known your love was a game 

Now I can't get you out of my brain 

Oh, it's such a shame! 

(Espero só que você esteja deitando ao lado de alguém 

Que sabe te amar como eu sei 

Deve haver uma boa razão pela qual você se foi 

De vez em quando eu ainda penso que você 

Talvez queira que eu apareça na sua porta 

Mas tenho medo demais de que esteja errada 

 Não quero saber 

Se você está olhando nos olhos dela 

Se ela está te abraçando como eu costumava abraçar 

Tive uma overdose 

Deveria saber que seu amor era um jogo 

Agora não consigo te tirar do meu cérebro 

Oh, é uma pena!)

                  🎵🎤

Jungkook cantava olhando fixamente para a garota de cabelos negros.

                   🎵🎤

That we don't talk anymore

 (We don't we don't) 

We don't talk anymore

 (We don't we don't) 

We don't talk anymore 

Like we used to do 

We don't love anymore 

(We don't we don't) 

What was all of it for? 

(We don't we don't) 

Oh, we don't talk anymore 

Like we used to do

Like we used to do 

(Que não nos falamos mais 

(Nós não, nós não) 

Nós não nos falamos mais 

(Nós não, nós não) 

Nós não nos falamos mais

Como costumávamos 

Não nos amamos mais 

(Nós não, nós não) 

Para quê foi tudo aquilo? 

(Nós não, nós não) 

Oh, não nos falamos mais 

Como costumávamos 

Como costumávamos) 

                   🎵🎤

Parecia que ele falava algo através da música.

                   🎵🎤

Don't wanna know 

What kind of dress you're wearing tonight If he's giving it to you just right 

The way I did before 

I overdosed 

Should've known your love was a game 

Now I can't get you out of my brain 

Oh, it's such a shame!

(Não quero saber 

Qual tipo de vestido você está usando esta noite 

Se ele faz direito 

Como eu costumava fazer 

Tive uma overdose 

Deveria saber que seu amor era um jogo 

Agora não consigo te tirar do meu cérebro 

Oh, é uma pena!)

                   🎵🎤

Jungkook voltou seu olhar para mim e eu cruzei os braços o olhando de forma séria. 

                   🎵🎤

That we don't talk anymore 

(We don't we don't) 

We don't talk anymore

(We don't we don't) 

We don't talk anymore

Like we used to do 

We don't love anymore 

(We don't we don't) 

What was all of it for? 

(We don't we don't) 

Oh, we don't talk anymore 

Like we used to do 

(Que não nos falamos mais 

(Nós não, nós não) 

Nós não nos falamos mais 

(Nós não, nós não) 

Nós não nos falamos mais 

Como costumávamos 

Não nos amamos mais 

(Nós não, nós não) 

Para quê foi tudo aquilo? 

(Nós não, nós não) 

Oh, não nos falamos mais 

Como costumávamos) 

                 🎵🎤

Jungkook fechou os olhos e eu respirei fundo massageando minhas têmporas. Com certeza meus olhos estão verdes. 

                  🎵🎤

(We don't talk anymore)

Don't wanna know 

What kind of dress you're wearing tonight (Oh) 

If he's holding onto you so tight (Oh) 

The way I did before 

(We don't talk anymore) 

I overdosed 

Should've known your love was a game (Oh) 

Now I can't get you out of my brain (Woah) 

Oh, it's such a shame! 

( (Nós não nos falamos mais) 

Não quero saber 

Qual tipo de vestido você está usando esta noite (Oh) 

Se ele está te abraçando forte (Oh) 

Como eu costumava 

(Nós não nos falamos mais) 

Tive uma overdose 

Deveria saber que seu amor era um jogo (Oh)

 Agora não consigo te tirar do meu cérebro (Woah) 

Oh, é uma pena!) 

                    🎵🎤

Jungkook abriu os olhos novamente e olhou para a garota. 

                     🎵🎤

That we don't talk anymore 

(Que não nos falamos mais)

                     🎵🎤

Todos da sala aplaudiram , menos eu e Sehun. Jungkook sentou ao meu lado novamente e a professora me chamou. Fui lá na frente e me sentei na cadeira. Cantei (música de sua preferência) olhando para todos menos para Jungkook. Minha voz não era lá essas coisas mas dava pro gasto. 

 Meus olhos estavam vidrados em Sehun. Ele é muito bonito! Ouvi um pigarrear e olhei para Jungkook que me olhava com o ciúme estampado na cara. O ignorei e voltei a olhar para a sala. 

 Depois da música ter acabado a sala toda aplaudiu e eu voltei para o meu lugar. Jungkook estava de braços cruzados com um bico enorme na boca fazendo com que eu soltasse um riso baixo. Apertei sua bochecha pela fofura e ele deu um tapa em minha mão. O olhei incrédula e ele me ignorou olhando para a frente.

 A professora chamou o Sehun e o mesmo sentou no banquinho , ficando de frente ao microfone. Ele cantou Maps do Marron 5.

 Vou te contar , ele tem uma voz maravilhosa! 

 Sehun acabou de cantar e voltou para o lugar dele. 

 Jungkook continuava olhando para frente emburrado. Passei a mão em sua coxa para chamar sua atenção , mas ele tirou a mesma de lá. O cutuquei e ele ignorou. 

- Aish , o quê deu em você? - Perguntei baixinho em seu ouvido. 

 - O quê deu em mim? - Sussurrou alterado. - Você não tinha nada que olhar pro Sehun! - Continuou sussurrando.

 - Você tava olhando para aquela garota e eu não falei nada! - Joguei na cara dele.

 - Aish! - Jungkook sussurrou.

- Yugyeom! - A professora o chamou e Yugyeom levantou indo até o banquinho. 

 O mesmo se sentou e a professora pediu para ele cantar uma música que eu não conhecia. A voz dele também é maravilhosa! 

 As aulas passaram e finalmente bateu o sinal para irmos embora. 

 - Jungkook , posso falar com você? - A garota de cabelos negros perguntou enquanto aguardávamos nosso material. 

 - Sim! - Jungkook confirmou colocando a mochila  nas costas.

 - A sós , por favor! - A garota falou e eu peguei minha mochila. 

 Peguei na mão de Yugyeom e saí com ele da sala. 

 - Aish! - Resmunguei soltando a mão de Yugyeom. 

 - Que foi? - Ele perguntou sentando no chão do corredor.

 Estávamos ao lado da porta da sala. 

 - Nada! -  Falei me sentando ao seu lado.

 - O quê você quer , Hani? - Ouvi a voz de Jungkook.

 - Meu melhor amigo de volta! - Ouvi a voz nojenta da garota. 

 - O melhor amigo que você abandonou? - Jungkook perguntou com mágoa na voz. - Aquele que começaram a zoar e você deixou pra trás? - Elevou o tom de voz. - Aquele que quando mais precisou de você , você se afastou? - Sua voz saiu meio trêmula. 

 - Não é assim , Jungkook , eu me afastei porque ... - A garota ia falar mas Jungkook não deixou. 

 - Porque você ficou com vergonha de mim! 

 - Foi porque eu te amo , seu idiota! - A garota gritou.

 - Não você não ama! - Jungkook gritou de volta. - Se amasse mesmo não teria me abandonado!

 - Eu queria ser sua namorada , mas parece que você já está em outra! - A tal de Hani gritou.

 - Eu sempre estive em outra e você sabia muito bem disso! - Jungkook falou. - Você sabia muito bem que eu semprei amei (S/N)!

- Ah claro , sempre é ela! - A garota falou debochada. - "É com ela que eu vou casar , é com ela que eu vou ter filhos e viver feliz" - Falou tentando imitar a voz de Jungkook. - Acorda , Jungkook , a garota é popular , gostosa , bonita , desejada por todos e você é o quê? Hein? 

 - Eu sou o garoto que conquistou ela ,  o garoto Nerd que ela se apaixonou , o garoto que faz de tudo pra ver ela sorrir! - Jungkook falou e Yugyeom sorriu para mim. - Sou o garoto que ela tem o prazer em chamar de Daddy! - Falou fazendo minhas bochechas corarem e meus olhos mudarem para roxo escuro por conta da vergonha que eu estava sentindo. - Sou o garoto que ela cuida , da amor , carinho e é retribuida em dobro! 

 - Você é um idiota!

- Sou mesmo! Sou um idiota por um dia ter sido seu amigo! - Jungkook gritou. - Sou idiota por ter confiado em você! - Gritou mais alto. - Eu ....- Foi interrompido por algo. 

 Estranhei e levantei do chão junto a Yugyeom. Fomos até a porta e olhamos para dentro da sala vendo que a garota havia beijado Jungkook a força. Jungkook tentava a todo custo se afastar , mas eu percebi que o mesmo estava com medo de machuca-la. 

- Solta ele! - Falei entrando na sala.  

A garota o soltou e Jungkook limpou a boca com as costas da mão.

- Eu odeio você! - Jungkook falou saindo da sala.

Saí da sala junto à Jungkook e andamos em silêncio até a saída da escola. Yugyeom foi para a casa de Sun e Jungkook foi andando e conversando com Jimin. Abracei Taehyung de lado e ele me deu um selar carinhoso na cabeça.

 - Vai sair com o Hobi hoje? - Tae perguntou observando a neve cair.

- Sim! - Respondi me aconchegado mais em seus braços.

- Hum! - Tae murmurou.

 Um garoto passou comendo Jimin com os olhos e Taehyung rosnou.

 - Jimin! -  Taehyung o chamou e Jimin olhou para trás junto à Jungkook. - Vem cá! - Taehyung o chamou e Jimin veio até nós.

 O garoto que olhou para Jimin passou ao meu lado e eu peguei em seu pulso. 

 - Não o olhe tanto , ele já tem dono! - Falei me separando de Taehyung. - Se você olhar para ele desse jeito novamente eu quebro a sua cara! - O ameacei e ele riu.

 - Você também não é de se jogar fora! - O garoto falou passando a mão em meu rosto.

 - Toma cuidado! - O alertei e soltei seu pulso. 

 - Cuidado com o quê? - O garoto falou me puxando pela cintura.

- Com isso! - Falei vendo Jungkook vir até nós com o rosto vermelho de raiva.

 O garoto me olhou confuso e Jungkook o puxou pelo casaco afastando o mesmo do  corpo. Jungkook virou o garoto para si e desferiu um soco na cara do mesmo. O garoto caiu no chão e Jungkook me puxou pelo braço. 

 - Tá machucando! - Falei ao sentir Jungkook apertar meu braço com mais força. - Me solta , Jungkook! - Tentei puxar meu braço mais foi em vão. 

 Jimin e Taehyung andavam atrás de nós e Jungkook praticamente me arrastava pela rua coberta de neve. Olhei para Taehyung pedindo ajuda e o mesmo nos olhou pensativo. 

"Chama ele de amor!" Falou sem som. Assenti e olhei para Jungkook que ainda estava vermelho.

 - Amor , para , por favor! - Pedi e Jungkook parou de andar me olhando surpreso. 

 - Do que me chamou? - Jungkook perguntou soltando meu braço. 

- D-de A-amor! - Gaguejei e vi um sorriso enorme surgir nos lábios de Jungkook. 

 Jungkook tentou pegar em minha mão mas eu o puxei para um abraço. O mesmo retribuiu e eu dei-lhe um beijo em seu pescoço quente.

- Me leva no colo? - Pedi manhosa e Jungkook assentiu me erguendo no ar fazendo com que eu entrelaçasse minhas pernas em sua cintura.

 Voltamos a andar e depois de alguns minutos chegamos em casa. Taehyung abriu a porta e nós entramos.

 - Vamos? - Hoseok perguntou e eu assenti descendo do colo de Jungkook e jogando minha mochila em qualquer lugar da sala. Dei um selar demorado no meu quase namorado e me despedi dos meninos.

 - Jungkook , o Yoongi vai chegar daqui a pouco! - Hoseok falou e nós saímos de casa. - Preciso conversar com você! - Hoseok falou assim que começamos a andar. 

 - Sobre? - Perguntei.

- Yoongi! - Hoseok respondeu.

- Diga!

- Acho que ele tá me traindo!


Notas Finais


Desculpe o capítulo ruim.

Gente , tá muito puxado os estudos. Tive teste de História hoje!

Enfim ......

Desculpe qualquer erro e qualquer palavra sem sentido.

Desculpe qualquer coisa repetida.

Favoritizem , comentem e divulguem a história.

'-'

Aconcelho vocês a baixarem Mirrors do Justin Timberlake.

Vai ser útil ouvir essa música.

Não vou falar pra que , mas baixem Mirros!

Bjs , Anônima❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...