1. Spirit Fanfics >
  2. Anônimo. (Imagine Jungkook) >
  3. Larga de ser gay , Jungkook!

História Anônimo. (Imagine Jungkook) - Larga de ser gay , Jungkook!


Escrita por: Sra_KPJJM

Notas do Autor


BAIXEM MIRRORS DO JUSTIN TIMBERLAKE!

Boa leitura!

Capítulo 32 - Larga de ser gay , Jungkook!


Fanfic / Fanfiction Anônimo. (Imagine Jungkook) - Larga de ser gay , Jungkook!

- Eu acho que ele tá me traindo! - Hoseok falou com a voz meio trêmula. 

- Por que você acha isso? - Perguntei confusa. 

 Yoongi não é de trair Ninguém!

E outra , ele marcou Hoseok e o Hoseok marcou ele , se o Yoongi trair o Hoseok a marca vai avisar. 

 - Ele anda muito estranho ultimamente , sabe? Eu sinto que ele esconde algo! - Hoseok falou dando um suspiro. 

 - Já tentou conversar com ele? - Perguntei. 

 - Já , mas ele sempre diz que não tem tempo , ele sempre está ocupado com algo! - Hoseok bufou. 

- Hobi , ele é um empresário famoso , as coisas na empresa dele devem estar puxadas! - Falei tentando acalmar meu irmão.

- Aish , você sabe que eu nescessito de atenção! - Hoseok reclamou. 

 Vimos uma cafeteria e andamos até lá. Entramos na mesma e eu pude sentir meu corpo ser aquecido junto com o cheiro de café que envadiu minhas narinas. Sentamos em uma mesa perto da janela e a garçonete veio nos atender. Fizemos nossos pedidos e a mesma se retirou.

- Sabe quanto tempo eu tô sem transar? - Hoseok perguntou e eu fiz careta.

- O Yoongi não é de negar essas coisas! - Falei e Hoseok fez cara de "Sério?" 

 - Tô pensando em passar uma noite com o Taehyung e o Jimin! - Hoseok fez cara de pensativo. - Percebi que o Jungkook é muito bruto , deve ser bom transar com ele! - Falou e eu o olhei dando de ombros. 

 - Acho que primeiro você deveria saber o quê tá acontecendo e não sair traindo o Yoongi! - Falei e a garçonete veio com nossos pedidos. 

- Obrigado! - Hoseok agradeceu e a garçonete saiu. - É , você tem razão! - Deu um gole no café. - Como vai sua sede? - Perguntou. 

- Da pra suportar! - Respondi comendo um pedaço de bolo. - Só não sei por quanto tempo! - Suspirei. 

- O cheiro do Kookie é forte , não sei como conseguiu se controlar! - Hoseok falou dando um suspiro. - Não sei como EU consegui me controlar! - Falou  incrédulo. 

- Nós amamos muito o Jungkook. Assim como amamos o TaeTae , o Jiminnie , o Jin e o Rap Mon! - Falei bebendo um pouco da minha Coca-Cola. - Não teríamos coragem de machuca-los! - Dei de ombros.

- Verdade! - Hoseok concordou. 

(S/n) off

Jungkook on:

- Aish , cadê ele? - Me perguntei jogado no sofá. 

- Cheguei! - Ouvi Yoongi gritar e levantei num pulo. - Bora Maknae , temos muita coisa para fazer! - Yoongi falou pegando em minha mão e me arrastando para fora de casa. 

 O mesmo fechou a porta e entrelaçou nossos dedos.

- Aonde vamos? - Perguntei e Yoongi sorriu. 

- Onde eu e Hobi nos conhecemos! - Suspirou apaixonado. - Tô planejando pedir ele em casamento! - Yoongi falou e eu o olhei surpreso.

- Mas vocês não se conheceram na Transilvânia? - Perguntei com um ponto de interrogação na cara. 

- Não! - Yoongi respondeu revirando os olhos. - Eu nasci em Daegu , vim para Seul , conheci o Hoseok , descobri que ele também é um vampiro e fomos juntos para Transilvânia! - Sorriu parecendo lembrar de algo. Eu ia perguntar porque eles foram para a Transilvânia , mas Yoongi me interrompeu. - Antes que você pergunte , nós fomos para a Transilvânia porque todo vampiro precisa ir para lá pra controlar os poderes! - Suspirou. - Era horrível não saber controlar os poderes! - Yoongi falou fazendo careta. 

- Entendi! 

- O Hobi deve tá achando que eu tô traindo ele! - Yoongi falou soltando um riso baixo. 

- Coitado , hyung! - O repreendi. 

- Eu preciso dar um gelo nele! - Yoongi se defendeu. - Se não , não vai ter graça na hora do pedido! - Fez biquinho. 

 Eu adoro ver a minha diferença de altura para a altura do Jiminnie Hyung e do Yoongi Hyung. Tão baixinhos!

- Eu quero pedir a (S/n) em namoro , tô pensando em pedi-la no dia do acampamento! - Falei e Yoongi parou de andar. 

- Eu quero ajudar! - Falou apontando o dedo na minha cara.

- Todos vão ajudar! - Falei revirando os olhos. - Preciso de todos vocês lá! - Falei o puxando e começamos a andar de novo. 

- Vou entrar naquele ônibus e quero ver alguém me expulsar daquela porra! - Yoongi falou me fazendo rir.

- Nem é grosso! - Falei revirando os olhos. 

- Grosso é meu pau! - Yoongi revidou. 

- O seu pau? - Perguntei caindo na gargalhada. - Deve ser menor que uma azeitona! - Ri mais ainda quando Yoongi me olhou com raiva. 

- Azeitona é o seu cú! 

- Meu cú é fechadinho o seu deve ser todo arrombado! - Falei e Yoongi me deu um tapa forte no braço. - AI! - Gritei chamando a atenção das pessoas na rua. 

- Tão olhando o quê , seus babacas? Voltem a seguir a vidinha de vocês! - Yoongi gritou. 

- Hyung! - O repreendi. 

- Meu cú não é da sua conta , se continuar reclamando o próximo arrombado vai ser você! - Yoongi falou apressando o passo. 

- Grosso! - Falei revirando os olhos. 

- E grande! - Yoongi falou me fazendo rir. - Pega na vara! - Yoongi falou apertando o membro por cima da causa fazendo com que o mesmo ficasse marcado. 

 - Para com isso! - O repreendi pela terceira vez. - Estamos no meio da rua , aish , que vergonha! - Falei tampando o rosto com uma das mãos. 

 - Para de graça! - Yoongi falou revirando os olhos. - Até parece que não passa vergonha com o Taehyung! - Bufou. - Da última vez que saí com ele , ele ficou imitando uma galinha no meio da rua , o quê eu estou fazendo não se compara ao mico que eu passei naquele dia! - Falou e eu ri. 

 Chegamos em uma pracinha linda , onde tinha crianças , animais , brinquedos e uma fonte onde havia um anjo com uma flexa no topo. A grama estava coberta de neve e na pracinha tinha algumas flores que estavam com um pouquinho de gelo em cima. 

- Chegamos! - Yoongi falou sem soltar minha mão. 

- Ok , o quê vamos fazer? - Perguntei. 

 - Escondi algumas coisas atrás de um arbusto , não sei se ainda tá lá! - Yoongi falou dando de ombros. 

 Fomos até um arbusto e lá vi um ursinho branco de pelúcia , um buquê de flores com todos os tipos , uma caixinha em formato de coração com vários tipos de chocolate dentro e por fim um saco enorme com várias pétalas de rosas tingidas de verde. 

 O ursinho estava vestido com uma blusa preta , onde estava estampado "Eu amo você , J-Hope!                           Ass: Min Suga❤" 

 E estava com uma bandana preta com detalhes branco.

 Pegamos tudo , fomos para um canto afastado onde ficava perto do lago (Que já estava congelado) e começamos a arrumar a supresa. Espalhei as pétalas verdes na parte asfaltada do lugar e fiz uma trilha até onde Yoongi ficaria parado. Yoongi ajeitou o ursinho branco , o buquê de flores e a caixinha de chocolate em seus braços e eu o rodiei com as pétalas.

 - Pede pra todos virem pra cá! - Yoongi falou e eu assenti pegando meu celular.

Mensagens on:

Grupo: Família de retardados❤

- Gente , venham para o parque Xxxxx espero vocês aqui! 

Jin Hyung: Pra quê?

- Se vc não vir , vc não vai saber né?😒

Little Girl❤: Agora? 

- Não , amanhã! 😒

- É CLARO QUE É AGORA! 

Jiminnie Hyung: Tô indo!

Alien bonito Hyung: Tô indo!/Rt

Destruidor Hyung: Tô indo/Rt2 

- Parem com esse Rt e venham logo pra cá! 

Mensagens off 

Revirei os olhos e guardei o celular no bolso. 

 - Eles já estão a caminho! - Falei e Yoongi respirou fundo fazendo com que o ar saísse como fumaça.

- Tô nervoso! - Yoongi falou batendo o pé no chão. 

- Vai dar tudo certo! - Falei dando tapinhas em seu ombro direito. 

[...] 

 Se passaram meia hora e Yoongi já estava quase roendo as unhas por conta do nervosismo , a sorte dele é que ele não pode fazer isso por conta dos presentes que tem em mãos.

- Se acalma , Hyung! - Falei e ele parou de bater o pé. - Daqui a pouco vai afundar o chão! 

 - Cadê eles? - Perguntou surtando.

- Ali! - Falei vendo nossa família vir até nós. 

 Hoseok estava na frente de todos seguindo as pétalas verdes que o levariam até Yoongi e o resto estava atrás dele. 

 - E se ele não aceitar? - Yoongi perguntou baixinho me olhando nervoso. 

 - É claro que ele vai aceitar! - Falei revirando os olhos. - Ele te ama , Hyung! - Vi Yoongi se acalmar um pouco e me sentei ao lado de uma árvore. Nem me importei se a neve ia derreter e molhar minha bunda. Peguei o celular , coloquei na câmera e apertei na parte de gravar.

 Hoseok chegou até Yoongi e os outros param ao meu lado. (S/n) me deu um beijo no rosto e eu olhei para ela fazendo biquinho , avisando que queria um na boca. Ela selou nossos lábios e eu voltei a atenção para a gravação. 

- Pra você! - Yoongi falou entregando os presentes para Hoseok que ainda estava pasmo com o que estava acontecendo. - Desde de que eu te conheci eu sabia que você era a pessoa que iria me fazer feliz. Eu sabia que você era a pessoa que iria me apoiar , me amar , me dar carinho e muita atenção. - Olhou no fundo dos olhos de Hoseok. - Você é único Hobi. O único que conquistou meu coração de verdade , o único que me fez perceber o que é o amor verdadeiro. Eu nunca te trocaria por ninguém , seu idiota! - Vi os olhos de Hoseok marejarem. - Eu tô nervoso pra caralho! - Yoongi falou arrancando risada de todos. - Você é maravilhoso , cara. Seu sorriso é contagiante , seu beijo é viciante , seu jeito fofo me faz querer te guardar em um potinho! - Apertou a bochecha de Hoseok. - Eu te amo muito Hobi , te amo tanto que meu coração chega a doer quando eu estou longe de você! - Me surpreendi ao ver uma lágrima descer dos olhos dos dois ao mesmo tempo. - Por mais que nossos corações não bata eu os sinto conectados! - Sorriu. - Então , Jung Hoseok! - Tirou uma caixinha de veludo vermelha de seu bolso  e se ajoelhou em frente a Hoseok. - Você aceita casar comigo? - Perguntou abrindo a caixinha. 

 - Aceito! - Hoseok falou com a voz embargada. - PORRA É CLARO QUE EU ACEITO! - Pulou em cima de Yoongi que ainda estava ajoelhado na neve.

 Os dois estavam agarrados no chão e depois de um tempo chorando colocaram as alianças de noivado um no dedo do outro e se beijaram. Todos nós comemoramos e eu me levantei do chão. 

 - Eu te amo! - Os dois falaram em uníssono. 

 - Aaaaaah , melhor casal! - Gritei e todos riram. 

- Larga de ser gay , Jungkook! - Yoongi falou rindo. 

- O gay aqui faz a (S/n) gritar até ficar rouca! - Falei e vi a mesma corar. - Pelo menos eu não tenho pinto pequeno! - Falei e Yoongi me deu um tapa. 

 - Você vai ver o pinto pequeno quando eu bater com meu pau na tua cara! - Yoongi falou e eu ri. - Vai ter que me pagar um boquete! 

 - Para de cagar pela boca! - Falei rindo. - Eu gosto de boceta , sai fora! 

 - Olha o palavreado! - Jin falou me dando um tapa na nuca.

 - Ai! - Reclamei massageando o local. 

 Me agachei e peguei um bolo de neve no chão. Fiz uma bola , taquei na cara do Taehyung que estava destraido e saí correndo. Começamos a fazer uma guerra de neve no meio do parque e eu ri por tamanha infantilidade de nossas partes. Taquei uma bola de neve em Jimin e ele tacou outra em mim. Ficamos competindo para ver quem fazia uma bola de neve maior e depois de ter ambas as bolas de neve grandes juntamos as mesmas e jogamos em Seokjin.

 Depois daquela querra sem noção todos voltamos para casa e nos jogamos no sofá. 

- O quê vamos fazer? - (S/n) Perguntou. 

- Sei lá! - Namjoon respondeu. 

- Ei , pode vindo pra cá! - Falei olhando para Seokjin. - Você nunca me da atenção! - Emburrei a cara. 

- Dou sim! - Emburrou a cara sentando ao meu lado.

- Vamos assitir 'A Culpa é Das Estrelas' - Jimin sugeriu. Todos concordamos e Namjoon colocou no filme.  

[...] 

 O filme já estava acabando e Yoongi já estava dormindo. Na verdade ele dormiu na metade do filme. Ele disse que não tinha energia. Todos já estavam chorando pela morte do Augustus , incluindo Hoseok que estava , praticamente , com uma cachoeira descendo de seus olhos.

 O filme acabou e resolvemos ver outro. Colocaram em um filme qualquer e eu me destraí em meus pensamentos. Eu preciso saber em como vou pedir (S/n) em namoro.

 Estou pensando em algo que ela goste.  Sei que ela não liga para nada exagerado e luxuoso. 

 Tenho que comprar nossas alianças , eu só tenho até semana que vem para planejar tudo.

 Dei um longo suspiro e prestei atenção no filme. 

 Eu preciso pensar em algo!


Notas Finais


Me desculpem qualquer erro e qualquer coisa sem sentido.

Eu sei que os capítulos estão meio bosta mais vai melhorar.

Gente , pfvr , abaixem Mirrors do Juntin Timberlake. Vai ser importante!

BAIXEM ENQUANTO DA TEMPO!

https://youtu.be/uuZE_IRwLNI

Assitam o clipe , vocês vão gostar!

'-'

Enfim , traduziram o negócio que falaram no KBS e eu fiquei muito orgulhosa.

O repórter Ajuhssi comentou que essa foi a terceira vez que o BTS veio ao Brasil e que é impressionante os fãs cantando as músicas em coreano. O Hope aparece comentando que eles sempre ficam impressionados pq os fãs do Brasil sempre sabem as coreografias e cantam todas as músicas.

Cara , vcs tem noção do que é isso?

Porra eu tô surtando!

Bjs , anônima!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...