1. Spirit Fanfics >
  2. Anônimo. (Imagine Jungkook) >
  3. As Alianças

História Anônimo. (Imagine Jungkook) - As Alianças


Escrita por: Sra_KPJJM

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 33 - As Alianças


Fanfic / Fanfiction Anônimo. (Imagine Jungkook) - As Alianças

(S/n) on

Quando eu estava vendo o filme eu ouvi o pensamento do Jungkook dizer: "Eu preciso pensar em algo!"

 Estranhei um pouco mas nem liguei. Voltei a prestar atenção no filme e me agarrei mais à Jimin. 

(S/n) off

Uma semana depois/Um dia antes do acampamento.

Jungkook on:

Me sentei na cadeira giratória e olhei para os garotos e Sun que estavam sentados em minha cama. (S/n) havia ido ao mercado , então aproveitei a oportunidade para colocar parte do plano em ação. 

- Como vocês sabem o acampamento é amanhã! - Falei vendo todos concordarem. - Eu quero pedir minha vampira linda e gostosa em namoro , então preciso da ajuda de vocês! - Funguei por conta da rinite. 

 Os dias ultimamente tem sido muito frios. Não há um dia sequer que não caia neve. 

 Não que eu esteja reclamando , só estou meio atordoado por conta da rinite. 

 Sou acordado de meus pensamentos pela voz de Namjoon.

- É só dizer! 

- Eu preciso que vocês me ajudem a preparar tudo! - Falei mordendo o lábio inferior. - Eu já fiz uma lista com os grupos e com as tarefas! - Falei pegando o papel que continha metade do plano e estendi o papel para que um deles pegassem. 

 Namjoon pegou e olhou a folha com atenção. 

 - Grupo A: Jimin , Taehyung , Jungkook e Yugyeom! - Namjoon leu em voz alta. - Grupo B: Eu , Jin , Sun , Yoongi e Hoseok! - Levantou da cama. - Sun e Jin Hyung , vocês vão comprar flores e vão escolher os bichos de pelúcia! 

- Quantos? - Sun perguntou e Namjoon olhou para a folha.

- 4! - Namjoon falou e eles assentiram. - Eu , Yoongi e Hoseok vamos comprar todos os tipos de doces na loja de doces! - Franziu o cenho. - Se não for na loja de doces vai ser aonde? - Perguntou debochado e eu bufei.

- Em qualquer lugar! - Respondi revirando os olhos. - Sabia que tem pessoas que vendem bala no sinal? - Arqueei as sobrancelhas. 

 - Idiota! - Namjoon Hyung me xingou e eu fiz careta. 

- Também te amo! - Falei e ele riu. 

- Enfim..... Jimin e Taehyung vão adotar dois animais de estimação que não sejam gatos! - Namjoon falou e olhou para mim. - Qual é o preconceito? - Perguntou cruzando os braços com a folha em mãos. 

- Eu , Taehyung , Sun e Yugyeom somos lobos! - Falei como se fosse óbvio. - Não nos damos muito bem com gatos! - Fiz careta e Namjoon revirou os olhos. - Eles não gostam da gente! - Protestei.

- Ok , ok , sem gatos! - Namjoon falou e nós lobos suspiramos aliviados. Não é pra menos , esses gatos nos odeiam e o pior é que nem sabemos o motivo de tanto ódio. - Por último Yugyeom vai comprar os chocolates e Jungkook irá escolher as alianças! - Falou dobrando o papel. - Vou logo avisando , o Jungkook vai ficar mais de horas tentando achar uma aliança que o chame atenção!

- Verdade , já passei por isso! - Yugyeom falou soltando um suspiro.

- Porra , foi um cú achar a minha aliança e a do Taehyung no meio de todas aquelas alianças lindas! - Jimin falou deitando na cama.

- Isso porque você não viu meu desespero tentando achar a minha aliança e a do Jin! - Namjoon falou se sentando na cama. - Não é nem um pouco fácil achar duas alianças rosas , a maioria é prata ou dourada! 

- Vocês só estão me deixando mais nervoso! - Falei quase arrancando os cabelos. 

- Relaxa Maknae! - Taehyung falou levantando e passando a mão em meu cabelo. Aquilo de certa forma me acalmou. - Vamos te ajudar! - Me abraçou e deu um beijinho em minha orelha.

- Como consegue me acalmar numa hora dessas? - Perguntei e ele riu.

- Eu sou seu irmão! - Taehyung falou revirando os olhos. - Nasci pra estar do seu lado , implicar com você , te bater e te irritar todos os dias! - Sorriu.

- Aish! - Ouvi Yoongi resmungar. - Quando você tá perto dele me sinto excluído! - Fez biquinho e eu ri. 

- Eu também! - Todos falaram em uníssono , até Yugyeom e Sun. 

- Relaxem , todos vocês são meus irmãos! - Falei com um sorriso no rosto. - Faça as honras Suga Hyung! - Falei e ele assentiu. 

- Yugyeom e Sun! - Yoongi chamou os dois e os mesmos o olharam. - Vocês agora fazem parte da família! - Falou e eu vi os olhos deles brilharem. 

- Sério? - Yugyeom perguntou com um sorriso enorme no rosto. 

- Sim! - Todos concordamos. 

 - ABRAÇO COLETIVO! - Taehyung berrou com aquela voz grossa em meu ouvido e eu resmunguei. 

Todos levantamos e nos abraçamos apertado. Depois de um tempo nos separamos e sentamos novamente , só que agora , o abusado do Taehyung estava jogado (literalmente) em meu colo.

- Precisamos agir! - Falei e Taehyung se ajeitou em meu colo. 

- E como é que vamos fazer isso tudo sem que a (S/n) saiba? - Jin perguntou e eu o olhei. 

- Antes de ela sair toda agasalhada , eu vi a lista de compras! - Falei beliscando Taehyung. - Tem muita coisa pra comprar lá , acho que da tempo o suficiente para comprarmos tudo! - Belisquei mais forte e recebi um tapa de Taehyung. 

- É melhor não perdermos tempo! - Jimin falou levantando da cama. - Vamos nos agasalhar! - Falou saindo do quarto. 

 - Ele tá estranho! - Jin falou e nós assentimos. 

 - Muito estranho! - Taehyung falou com os olhos semi-serrados.

- Depois eu resolvo isso! - Falei e empurrei Taehyung de meu colo. 

Cada um foi para seu quarto , exceto por Sun e Yugyeom que não moram aqui.  Os mesmos já estavam agasalhados desde que chegaram , então não haveria motivo para irmos na casa deles. 

Peguei um casaco fino , um casaco de moletom grosso , uma calça Jeans e uma touca. Vesti tudo e peguei uma máscara preta com detalhes brancos. Coloquei a máscara no rosto e botei luvas nas mãos. 

 - Vamos! - Falei e eles levantaram. 

 Descemos as escadas e eu peguei meu tênis na porta. Coloquei a meia que havia dentro do mesmo e por último o calçei. 

 Vi os garotos descerem as escadas agasalhados e saímos de casa. Cada grupo entrou em um carro e seguimos rumo ao shopping.

[...] 

Saímos do carro vendo o grupo B parado em frente a entrada do shopping e nos juntamos à eles.

Entramos no shopping e fomos para a parte de alimentação onde seria nosso ponto de encontro caso corresse algo de errado. Olhei para os garotos e para Sun , soltei um suspiro longo e rezei mentalmente para que (S/n) demorasse horas no mercado. 

 Tomara que ela não desconfie de nada! 

- Quando vocês acabarem as tarefas coloquem tudo na mala do carro do Jimin , menos os animais de estimação! - Falei e eles assentiram. - Não comentem nada sobre o pedido de namoro , se ela chegar antes de nós digam que todos viemos ver um filme no cinema! - Falei andando de um lado para o outro com as mãos nas costas igual a um general. - E pelo amor de Deus , não comprem um gato! - Gritei olhando para Jimin e Taehyung fazendo meus amigos rirem. - Agora vamos ao trabalho! - Falei me sentindo o chefão.

 Nos dividimos e fomos procurar as lojas. Andei até a escada rolante e percebi que já me encontrava sozinho. Ao chegar ao andar de cima procurei por uma joalheria. Fiquei andando por um tempo até que encontrei uma e adentrei a mesma olhando para o atendente que estava atrás do balcão de vidro. 

 - O quê deseja? - Perguntou com cara de tédio. 

 - Alianças de namoro! - Fui direto ao assunto e ele suspirou. 

 - Espere um momento! - Falou indo para uma prateleira onde havia amostras de alianças. 

 Ele colocou várias alianças em cima do balcão e eu olhei todas , mas nenhuma delas me chamou atenção. Todas são comuns , a maioria dos casais tem e eu quero algo diferente. Algo único que quase ninguém tenha.

- Só tem essas? - Perguntei coçando a nuca. 

- Sim! - O cara respondeu um pouco grosso. 

- Oh , me desculpe ser indelicado mas eu não gostei muito! - Falei sincero. - Eu quero algo diferente , maioria dos casais usam essas alianças! - Suspirei.

- Que seja! - Ele falou indiferente. 

- Obrigado mesmo assim! - Revirei os olhos e andei até a saída da loja. 

Saí da mesma e procurei por outra. 

[...]

 Rodei quase todo o Shopping atrás de alguma aliança que me interessasse , mas era sempre a mesma coisa. Ou todas eram as que os casais mais usavam ou eram muito luxuosas e exageradas.

 Fazem exatamente uma hora que eu estou andando nesse lugar enorme e não encontro o que eu quero. 

 Passei por um grupo de garotas e ouvi elas cochicharem sobre o quanto eu era bonito e o quanto minha coxas eram grossas. Continuei andando até que ouvi uma delas falarem "Tá fazendo o quê aqui , sua nerd? Não fale com a gente , nós não gostamos de você!"

 Olhei para trás e vi uma garotinha fofa com um casaco de moletom branco , uma saia rosa bebê , um tênis branco e uma touca rosa. 

 Totalmente fofa! 

- A-achei que vocês fossem minhas amigas! - Falou com a voz trêmula.

- Se toca garota! - Uma nojenta de cabelos loiros falou. - Você é feia , gorda e nerd , ninguém iria querer ficar perto de você! - Falou ríspida e vi os olhos da garotinha marejarem. 

 Aish , tudo que está acontecendo com ela já aconteceu comigo! 

 Isso não vai ficar assim!

- Ei! - Gritei e as garotas me olharam. Fui andando até elas e parei em frente a garotinha. - Você é linda , sabia!? - Perguntei e vi as bochechas dela corarem. - Onde você estuda? - Perguntei levantando sua cabeça pelo queixo. Ela disse o nome da escola em que eu estudo e eu sorri. - Você estuda na mesma escola que eu! - Falei e ela sorriu.

 - Eu sei , sempre te observo de longe! - Corou e eu sorri. 

- Você é muito fofa! - Falei manhoso e vi que as bochechas dela estava mais vermelhas que uma pimenta. - Vou perguntar para minha namorada se podemos adotar você! - Falei apertando suas bochechas.

- Yaah , não me deixe envergonhada! - Ela falou e eu ouvi as garotas bufarem. 

- E vocês , são da onde? - Perguntei olhando para as garotas nojentas. 

- Da mesma escola que você , mas você sabe , né? Somos as populares! - A de cabelos castanhos falou jogando os cabelos para trás. 

- Nunca ouvi falar de vocês lá! - Falei sincero e elas me olharam incrédulas. - Também nunca vi a cara de vocês , só conheci vocês agora! - Dei de ombros. - Bom , eu vou indo meninas , preciso comprar algo importante! - Falei me virando para sair dali. 

- Meu nome é Hyerin! - A garotinha falou e eu sorri me virando novamente.

- Meu nome é Jungkook! - Falei olhando para ela.

- Todos naquela escola sabem! - A garota de cabelo loiro falou revirando os olhos. - Jeon Jungkook , o nerd! - Debochou e eu ri.

- Ser nerd é um elogio , ser puta como você é uma vergonha para a sociedade! - Falei revirando os olhos. - Te vejo no acampamento Hyerin! - Falei beijando o topo de sua cabeça.

- Você tem fama de nerd bonito! - Hyerin falou e eu corei. - Eles tem inveja de você , porque além de ser bonito namora a garota mais bonita e mais gostosa da escola! - Sorriu e eu ri.

 - Gostei de você! - Falei e Hyerin corou. - Tchau meninas! - Falei finalmente saindo de perto daquelas garotas.

 Hyerin é um amorzinho , mas eu tenho que focar no que vim fazer aqui e não ficar fazendo amizade. Ajeitei a máscara em meu rosto e avistei a única joalheria que eu não havia ido. Só espero que lá tenha alianças diferentes das que eu vi hoje.

 Entrei na joalheria e avistei uma garota bonita e gostosa no balcão.

Oh Deus , os peitos dela são enormes! 

Com certeza isso é aquilo que as mulherem chamam de silicone! 

- O quê deseja? - Fui tirado de meus pensamentos pela voz fina da mulher. 

- Alianças de namoro! - Fui direto.

- Ok! - A mulher piscou e virou de costas. 

 Ela abaixou o tronco e impinou bem a bunda deixando com que eu visse aquela coisa enorme. Eu realmente não consigo sentir nada ao ver isso.

 Tá na cara que ali tem silicone pra dar e vender! 

 Ela levantou e virou me olhando de uma forma provocante. 

- Aqui estão! - Falou colocando as mesmas alianças que eu vi o dia todo. Dei um suspiro longo e cansado e olhei para a moça que tinha um quilo de pó na cara. 

- Tem outras? - Perguntei e ela assentiu. 

 A mesma pegou outras alianças e colocou no balcão. Pela primeira vez no dia me interessei por uma. Peguei a mesma na mão e à analisei.

Era , realmente , muito linda!

 A aliança era preta com um coração que tinha batimentos cardíacos. Dei um sorriso satisfeito e olhei para a mulher que estava em minha frente. 

- Quero essa! - Falei e ela sorriu tentando ser sexy. 

- Tem um anel que seja do tamanho do dedo de vocês? - Perguntou e eu assenti. Peguei meu anel no bolso traseiro da calça e depois peguei o anel de (S/n) que estava no bolso do moletom. Entreguei os dois à mulher e ela colocou os mesmos no bolso da calça que usava. - Quer que eu coloque o nome de vocês aqui? - Perguntou e eu pensei por alguns segundos. 

- Vai demorar quanto tempo? - Perguntei. 

- Duas horas ou quatro horas no mínimo! - Falou calmamente e eu suspirei. - Nossos serviços são super rápidos! 

- Ok , quero que grave nossos nomes! - Falei com um sorriso enorme nos lábios. 

- Alguma frase específica? - Perguntou e eu assenti. - Ótimo , coloque o nome de vocês e a frase no papel! - A siliconada falou me dando um caderninho e uma caneta. 

 Peguei o papel e escrevi nossos nomes. Na verdade eu não tenho nenhuma frase específica para nós dois. 

 Nosso namoro é proibido. Podemos ter pena de morte se alguém contra isso descobrir. 

"Mesmo que seja proibido eu amo você e ninguém vai nos separar!"

Pensei em escrever mas achei muito fraco. 

"Não importa o quão errado isso seja , vamos errar juntos , eu te amo!" 

Ah , sei lá! 

Não sei o que escrever nessa porra! 

- Aish! - Sussurrei. 

Fiquei pensando em cerca de cinco minutos e cheguei a conclusão de que iria escrever um trecho da música que vou cantar para ela no dia em que eu pedi-la em namoro. 

 Peguei o celular e vi a letra da música para escrever tudo certinho.

"You reflect me , I Love that about you. And if I could , I would look at us all the time" 

Tradução: (Você me reflete, amo isso em você. E, se eu pudesse, eu olharia para nós o tempo todo) 

Teminei de escrever no papel e devolvi a caneta e o caderninho para a atendente. 

- Espere aqui! - Ela falou pegando as alianças que eu havia escolhido e o caderninho. 

 A atendente saiu de minha vista e eu suspirei cansado por ter que esperar mais duas ou quatro horas. A atendente voltou , me devolveu o meu anel e o anel de (S/n) e começou a puxar assunto.

 [...] 

Estávamos conversando a um bom tempo até que a mulher veio com um assunto desagradável.

- Você poderia fazer uma despedida de solteiro , huh? - Falou passando a mão em meu peitoral. 

- Eu não vou casar pra fazer despedida de solteiro! - Falei tirando a mão dela de meu peitoral.

 - Eu só acho que você tem que aproveitar enquanto não tem uma namorada fixa! - Deu de ombros. 

- E eu acho que você deveria cuidar mais da sua vida! - Falei tentando não ser grosso , mas parece que não deu certo. 

 A mulher me olhou incrédula e logo após um cara à chamou. Nem vi que já haviam se passado quatro horas. A atendente voltou com as alianças guardadas em uma caixinha azul marinho de veludo e eu paguei as coisas. 

 Coloquei a caixinha no bolso e saí da joalheria. Desci as escadas rolantes e fui até o estacionamento. Vi os garotos e Sun me esperando e percebi que eu era o único que faltava para irmos embora. 

- Escolheu? - Jin perguntou e eu assenti sorrindo. 

- Ótimo , vamos para casa! - Yoongi falou indo até o carro. 

- Ok! - Falei entrando no carro do Jimin vendo dois pequenos filhotes de (Raça de sua preferência.) encolhidos no banco de trás.

Coloquei os mesmos em meu colo e acariciei os pelos de ambos.

- Já compramos tudo que eles precisam! - Taehyung falou colocando o cinto de segurança e eu fiz o mesmo. - Eles vão ficar comigo e com o Jimin até o dia em que você for pedir (S/n) em namoro!

 - Ok! 

 [...]  

Chegamos em casa e eu coloquei a caixinha da aliança junto com as coisas na mala do carro do Jimin. Não posso arriscar que (S/n) veja. 

 Peguei um dos cachorros e fui até a porta dos fundos. Abri a mesma e fui até a sala vendo se havia algum sinal de (S/n) pela casa. Vi que ela ainda não havia chegado e subi correndo até o quarto do Jimin. Abri a porta e deixei nosso pequenino lá. Depois de alguns minutos Jimin entrou no quarto com o outro cachorrinho e o colocou no chão junto com a fêmea. 

- Eu volto pra buscar vocês! - Falei e dei um afago na cabeça de cada um. - Prometo que depois que a omma de vocês aceitar , vocês vão dormir no nosso quarto até ficarem grandinhos! - Falei ouvindo Jimin rir bobo.

 - Vamos dar muito amor e carinho à vocês! - Jimin falou acariciando as orelhinhas dos cachorros. 

 Dei um sorriso e saí do quarto vendo Taehyung subindo as escadas com as coisas dos meus pequenos.

- Não se preocupe , vamos cuidar muito bem deles! - Tae falou e eu assenti. 

- Confio em vocês! - Falei dando um beijo em sua bochecha.

Desci as escadas , fui para a sala e sentei no sofá. 

 Já era pra (S/n) ter chegado. Por que ela tá demorando tanto?

- Yoongi! - Gritei e o mesmo apareceu em minha frente fazendo com que eu me assustasse. 

- Fala! - Sentou ao meu lado.

- (S/n) tá demorando né? - Perguntei deitando em suas coxas.

- Jin já foi buscar a (S/n) no mercado , daqui a pouco eles devem está chegando! - Yugyeom respondeu aparecendo de não sei aonde.

- Desde quando você tá aqui? - Perguntei assustado.

 - Achei que o Jin tinha te deixado em casa! - Falei  ele riu. 

 - Minha casa é aqui perto , só vim pegar minha touca! - Falou amostrando uma touca azul. - Vou arrumar minhas malas , aconcelho você a fazer o mesmo! - Piscou e saiu pela porta. 

- Ok , né? - Falei dando de ombros.

 [...]

Já tinha se passado 20 minutos e todos estavam na sala vendo um filme qualquer. Eu ainda estava deitado nas coxas de Yoongi e o mesmo estava tentando fazer uma trancinha no meu cabelo.

 Ouvi o carro de Jin estacionar na garagem e rapidamente me levantei , junto aos outros , para ajudar a arrumar as coisas. 

 Depois de arrumarmos tudo , percebi que (S/n) estava estranha. Ela estava com outro cheiro na roupa e parecia tensa.

- Tem algo pra me contar? - Perguntei parando em sua frente de braços cruzados. 

- Por que eu teria? - Perguntou nervosa. 

- Não sei , você tá nervosa! - Falei a olhando sério. - Com quem estava? 

- Ni-Ninguém! - Gaguejou. 

- Com. Quem. Você. Tava? - Perguntei pausadamente sentindo minhas presas ficarem maiores. 

- E-eu já disse , ninguém! - Mentiu.

- Não mente pra mim! - Gritei chamando a atenção de todos na sala. - Você tava com alguém sim e eu quero saber quem é! 

- Eu tava com uma amiga! - Mentiu novamente. 

- O cheiro que está na sua roupa é masculino! - Falei arqueando as sobrancelhas. 

- Me deixa em paz , Jungkook! - Falou virando as costas mais antes de ela sair segurei em seu braço e a puxei com força. 

- Essa é a última vez que eu vou perguntar! - Falei sem paciência. - Com quem você tava? - Perguntei olhando em seus olhos. 



Notas Finais


Primeiramente: Desculpe a demora , tive que estudar muito para as provas.

Segundamente: Desculpe qualquer erro e qualquer palavra sem sentido. Amanhã irei revisar.

Terceiramente: BAIXEM A MÚSICA MIRRORS DO JUSTIN TIMBERLAKE.

Quartamente: Muito obrigada pelos favoritos , vocês são demais. Já pensei em desistir várias vezes , mas sempre que eu pensava nisso eu via os comentários e os favoritos da história. Seria injusto se eu excluisse tudo , então muito obrigada. Amo muito vocês!😻❤

Bjs , anônima!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...