1. Spirit Fanfics >
  2. Anônimo. (Imagine Jungkook) >
  3. Eu tô cansado!

História Anônimo. (Imagine Jungkook) - Eu tô cansado!


Escrita por: Sra_KPJJM

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 34 - Eu tô cansado!


Fanfic / Fanfiction Anônimo. (Imagine Jungkook) - Eu tô cansado!

- Eu estava com o Xiumin! - Ela falou dando um suspiro e Yoongi arregalou os olhos.

- Xi-Xiumin? - Yoongi perguntou gaguejando.

- Sim , o Xiumin! - (S/n) respondeu com uma feição preocupada. - Mais eu não fiz nada , eu juro!

- Tá jurando por quê? Se você não tivesse feito nada mesmo não estaria nervosa! - Gritei com raiva. - Você acha que eu sou o quê? Algum idiota? - Perguntei e ela ficou calada. - ME RESPONDE PORRA! - Gritei apertando ainda mais seu braço.

- Se acalma , Jungkook! - Seokjin falou preocupado.

- Me acalmar? - Perguntei debochado. - Ela tá com o cheiro de outro , Kim Seokjin! - Soltei o braço de (S/n). - Você acha que eu deveria me acalmar? - Perguntei e ele ficou quieto. - E se fosse o Namjoon , você iria gostar? - Vi seu rosto mudar de expressão na hora. - Você iria gostar de saber que o que é seu anda se agarrando com outro?

- Eu não tava me agarrando com ninguém! - (S/n) gritou desesperada.

- Então por que o cheiro desse cara tá na sua roupa? - Perguntei e na hora que ela ia responder eu à interrompi. - Quer saber? Não precisa falar mais nada! - Falei saindo da sala e indo até as escadas.

Ouvi todos me chamarem , mas nem dei importância. Subi as escadas com os olhos marejados e fui até meu quarto. Entrei no mesmo e bati a porta com força logo a trancando em seguida. Tirei toda aquela roupa que me aquecia e joguei no cesto de roupa suja. Coloquei somente uma calça de moletom , me joguei na cama e afundei a cara no travesseiro deixando as lágrimas caírem.

Só de pensar que ela pode ter me traído me deixa magoado. Eu não sei se isso realmente aconteceu , mas porra , por que caralhos ela estava com o cheiro daquele cara?

Por que ela estava tão nervosa e tensa?

Por que ela mentiu?

Aish , são tantas perguntas sem respostas.

Jungkook off

(S/n) on

- Eu não traí ele , eu juro! - Falei assim que Jungkook subiu.

- Eu sei que você não traiu , você nunca faria isso , até porque o Xiumin é o meu ex namorado! - Yoongi falou revirando os olhos.

- O Jungkook é um idiota , ele nem te deixou explicar! - Hoseok falou bufando.

- Não chame ele de idiota! - Taehyung falou cruzando os braços. - Tentem entender o lado dele! - Gritou. - O Jungkook é o alfa original , ele é possessivo , inseguro , bruto sem querer e tem medo de perder as pessoas que ama! - Nos olhou incrédulo. - Você acha que ele ficou como ao sentir o cheiro de outro homem nela? - Arqueou as sobrancelhas. - Acha que ele pensou o quê? - Perguntou e nós abaixamos a cabeça. - É claro que se fossemos um de nós iriamos escutar a explicação , mas o Jungkook não é assim! - Suspirou.

- Custava ele escutar pelo menos? - Namjoon perguntou e Jimin negou com a cabeça.

- O Jungkook tomou uma conclusão impulsiva , ele não quis ouvir porque ele acha que já descobriu o que aconteceu de verdade! - Jimin falou dando de ombros. - Ele precisa refletir , dêem um tempo à ele!

- Tem razão! - Falei dando um suspiro.

- Você anda muito estranho Jimin! - Taehyung falou e todos concordaram. - O quê tá acontecendo? - Perguntou e Jimin suspirou.

- Não é nada! - Respondeu forçando um sorriso. - Vou falar com o Jungkook! - Levantou do sofá e subiu as escadas correndo.

O Jimin realmente tem ficado estranho. De uns tempos para cá ele tem ficado muito cabisbaixo.

Me joguei no sofá e suspirei. Não vai ser fácil contar o que aconteceu para Jungkook.

(S/n) off

Jungkook on:

- Jungkook! - Ouvi meu nome ser chamado e rapidamente sequei minhas lágrimas. - Kookie , abre a porta! - Reconheci que a voz era a de Jimin e me levantei da cama.

Andei em passos lentos até a porta e a destranquei. Respirei fundo sem saber o estado do meu rosto e abri a porta dando de cara com meu hyung preocupado.

- Entra! - Falei e ele entrou.

Tranquei a porta novamente e me joguei na cama. Jimin se deitou ao meu lado e ficamos olhando para o teto.

- Você tá bem? - Jimin perguntou e eu o olhei.

- Eu que te pergunto! - Falei e ele franziu o cenho. - O quê está acontecendo Hyung? Você tem andado muito cabisbaixo esses dias! - Falei me deitando de lado na cama.

Jimin soltou um suspiro e virou de frente para mim. Ele passou a mão em meus cabelos e desceu para meu rosto fazendo um carinho gostoso em minha bochecha. Fechei os olhos aproveitando a carícia e abracei Jimin.

- Eu tenho medo de vocês me deixarem de lado! - Jimin falou e eu abri os olhos. - Tenho medo de que quando vocês começarem a namorar vocês se esqueçam de mim! - Suspirou.

- Somos uma família , Hyung! - Falei tirando sua mão de meu rosto. - Nós sempre vamos ser seus irmãos! - Sequei uma lágrima que havia caído de seus olhos.

- Agora me diz , você tá bem? - Jimin perguntou novamente e eu suspirei voltando a olhar o teto.

- Eu tô cansado sabe? - O olhei por alguns segundos e voltei a olhar o teto novamente. - Tô cansado de sofrer por ela! - Suspirei. - Eu sofro por ela desde o ensino fundamental Jimin! - Passei a mão em meu rosto. - Eu sofri tanto Hyung! - Senti meus olhos marejarem.

- Então por que não partiu pra outra? - Jimin perguntou e eu o olhei.

- Eu nunca consegui! - Falei dando de ombros. - Parecia que eu estava conectado à ela de alguma forma! - Olhei para o teto novamente. - Eu sempre à observei de longe! - Sorri triste.

- Então era você o garoto bonito que ela vivia falando! - Jimin falou surpreso.

- Sim , era eu! - Falei sentindo a lágrima quente cair em meu rosto. - Era eu quem estava sempre ao lado dela sem ela perceber , fui eu que chorei todos os dias por ver ela beijando você , e chorei mais ainda ao saber que ela tava namorando aquele cara! - Senti mais lágrimas descerem pelo meu rosto. - Eu só chorei , Jiminnie! - O olhei e vi que o mesmo também estava chorando. - Eu tô cansado disso! - Falei com a voz embargada e ele me abraçou.

- Você nem ouviu o que ela tem a dizer! - Jimin falou acariciando meu cabelo.

- Não preciso! - Falei com a mágoa evidente na voz. - Sei muito bem o que ela fez!

- Não , você não sabe! - Jimin falou e eu o olhei. - Converse com ela , deixe ela se explicar e vai ficar tudo bem! -  Levantou da cama e andou até a porta.

Me levantei também e destranquei a porta. Limpei as lágrimas que estavam em meu rosto e suspirei. Saímos do quarto e quando estávamos descendo as escadas ouvi Namjoon dizer "Beijou? Não acredito!"

Senti meus olhos marejarem , mas segurei o choro. Fomos para a sala encontrando todos sentados no sofá e (S/n) logo levantou parando em minha frente.

- Então vocês se beijaram?! - Perguntei incrédulo. - Não acredito que você fez isso! - Gritei com voz trêmula.

- Amor.... - Ela tentou falar mais eu a interrompi.

- Não me chama assim! - Berrei fazendo todos se assustem. - Você não tem moral nenhuma pra me chamar assim!

- Me escuta porra! - Ela gritou irritada. - Ele me beijou a força! - Ela gritou novamente e eu ri debochado.

- A força? Sério isso? - Perguntei revirando os olhos. - Você acha mesmo que eu vou acreditar nessa desculpa esfarrapada? - Gritei. - Tá achando que eu sou idiota? - Gritei mais alto.

- Jungkook , pelo amor de G-Dragon , acredita em mim! - Gritou com os olhos marejados.

- Me da um motivo! - Gritei cruzando os braços.

- O Xiumin é gay! - Ela berrou fazendo as veias de seu pescoço aparecerem. - Ele é o ex do Yoongi!

- Isso não justifica! - Falei respirando fundo para não chorar.

- Ele me ameaçou , falou que se não tivesse o Yoongi de volta ele iria fazer de nossas vidas um inferno! - Falou com a voz trêmula. - E ainda falou que iria começar por mim! - Suspirou. - Ele me abraçou a força , eu tentei me afastar mas parecia que cada vez que tentava ele me apertava mais contra si. - Vi seu rosto ficar vermelho. - Quando eu consegui sair ele me beijou a força e eu o empurrei!

- Aquele babaca! - Yoongi gritou irritado. - Só fez isso pra nos atingir!

- Amor , por favor , acredita em mim! - Ela falou olhando em meu olhos e vi que a mesma estava sendo sincera.

- Eu tô cansado! - Gritei deixando as lágrimas caírem. - Eu tô cansado de sofrer por sua causa! - Funguei. - Eu sou apaixonado por você desde o fundamental e você só pisou nos meus sentimentos como se eles fossem um lixo!

- Eu nem sabia que você me amava Jungkook! - Ela gritou. - Eu não sou vidente! - Falou chegando mais perto de meu rosto. - Eu não tive culpa!

- Por que eu ainda amo você? - Perguntei com a voz embargada. - Por que , hein? - Olhei em seus olhos. - Por que eu não consegui partir para outra assim como todo mundo?

Me assustei ao sentir seus braços envolverem minha cintura. Ela estava me abraçando , mas eu não estava conseguindo retribui-lá. Eu só conseguia chorar e soluçar igual um bebê.

Eu já estava ficando sem ar. Meu rosto com certeza está vermelho e banhado pelas lágrimas. Eu sentia minha cabeça doer , meu lábios tremiam e meu nariz ardia.

Meu coração estava acelerado e os soluços ficavam cada vez mais altos.

(S/n) ainda permanecia agarrada ao meu corpo.  Eu sentia minha garganta doer a cada soluço que eu soltava.

Reuni todas as forças que restava de meu corpo para empurrar (S/n) e subir para meu quarto. Dessa vez eu não bati a porta , apenas a fechei e me joguei na cama de bruços.

Meu coração  estava dilacerado.

Minha mente pensava em mil e uma coisas.

Fiquei chorando por um bom tempo até que as lágrimas pararam de cair e eu sequei o rosto. Me cobri sentindo o quentinho do corbertor e me aconcheguei na cama. Senti minhas pálpebras pesarem e fechei os olhos , logo após pegando no sono.

Jungkook off

(S/n) on

Assim que Jungkook subiu , me joguei no sofá e passei as mãos no rosto.

- Dê um tempo à ele! - Taehyung falou passando a mão em minhas costas.

Soltei um suspiro e assenti.

- Vou tomar um banho! - Falei levantando do sofá.

Fui até as escadas e subi a mesma. Entrei no quarto que Suga dividia com Hope e peguei uma blusa de Yoongi. Entrei no banheiro deles e fechei a porta , logo trancando a mesma. Tomei um banho calmo , me sequei , vesti a blusa e peguei minhas roupas sujas. Saí do banheiro , olhei o relógio que havia no criado mudo e vi que eu havia ficado no banheiro por uma hora.

Fui para meu quarto , abri a porta e vi Jungkook dormindo com o rostinho vermelho e inchado. Joguei minhas roupas no cesto de roupa suja e fui até meu closet. Peguei uma calcinha de renda vermelha e coloquei.

Andei em passos silenciosos até a cama e me deitei ao lado de Jungkook. Selei nossos lábios em um selinho demorado e o abracei.

- Eu te amo , Kookie! - Falei baixinho. - Eu nunca trairia você!- Selei nossos lábios mais uma vez e me aconcheguei ao lado dele.

Fiquei fazendo cafuné em sua cabeça e analisando seu rosto.

[....]

Já estava amanhecendo. Olhei para o despertador no criado mudo e vi que já eram 05:00 horas da manhã. Me levantei da cama quentinha contra gosto e fui até o closet. Peguei um sutiã de bojo preto , uma calcinha da mesma cor , uma calça Jeans , uma blusa roxa , um casaco grosso de moletom cinza e um All Star de cano longo preto.

Fui ao banheiro , coloquei a roupa em cima da tampa do vaso e tirei a roupa que estava usando , logo jogando-a no cesto de roupa suja. Como estava frio , eu e Jungkook podiamos dormir de roupa já que não ficaria calor.

Entrei no boxe e tomei um banho relaxante. Depois do banho , me sequei , vesti a roupa , escovei os dentes , fiz um coque alto , passei rímel , gloss e perfume e fui para o quarto.

Sentei ao lado de Jungkook que ainda estava adormecido e lhe dei um selar demorado. Ao me afastar vi o mesmo abrir os olhos e me encarar por um tempo. Dei um suspiro sabendo que ele não queria falar comigo e levantei.

Dei um passo para frente e senti meu braço ser puxado com força me fazendo cair sentada na cama de costas para Jungkook. Olhei para ele e o mesmo se sentou ao meu lado.

Jungkook me abraçou e eu retribui o abraço fazendo ele deitar novamente e eu ficar por cima dele.

- Foi a força mesmo? - Ele perguntou com a voz rouca em meu ouvido.

Seu corpo estava tão quentinho e gostoso!

- Foi! - Falei dando um beijo em sua bochecha. - Eu nunca te trairia , Jeon Jungkook! - Falei olhando em seu rosto.

"Eu amo você seu idiota" Pensei olhando em seus olhos e ele sorriu.

- Você não é minha namorada! - Falou desfazendo o sorriso. Aquelas palavras me machucaram. - É difícil dizer isso , mas você não é minha namorada. - Suspirou. - Você pode ficar com quem você quiser! - Vi seus olhos marejarem.

Ele não queria dizer aquilo. Eu sinto que ele não queria.

- Eu quero ficar com você! - Falei passando o polegar em sua bochecha. - Só com você , Kookie! - Olhei para seus lábios rosados e ressecados.

Sem pensar muito selei nossos lábios e fechei os olhos. Pedi passagem com a língua mas Jungkook se afastou e negou com a cabeça.

O olhei confusa e sentei em seu colo.

- Eu nem escovei os dentes ainda! - Ele falou fazendo careta.

- E daí? - Fiz cara de bunda.

- Você disse que não gosta de beijo matinal! - Falou rindo baixinho.

- Mas você é Jeon Jungkook! - Falei como se fosse óbvio. - Com você eu até caso! - Falei dando de ombros.

Jungkook sentou na cama e me beijou.  Pedi passagem com a língua e ele cedeu. O gosto do beijo não estava tão ruim como eu pensava que ficaria , só tinha um gosto diferente.

A língua macia de Jungkook explorava minha boca como se ele precisasse desse beijo pra viver. Eu chupava sua língua com vontade enquanto ele apertava minha cintura e puxava de leve os cabelos de minha nuca. Ficamos nos beijando por cerca de cinco minutos e nos separamos quando o ar faltou para Jungkook.

- Vai se arrumar , deixa que eu arrumo nossas malas! - Falei um pouco ofegante.

Eu ia me levantar de seu colo mais Jungkook me abraçou pela cintura.

- Não vai rolar nem uma rapidinha de reconciliação? - Perguntou dando beijos em meu pescoço.

- Kookie , eu já tomei banho! - Falei tentando me afastar de seu corpo quente.

- Toma outro! - Falou me puxando mais para perto fazendo com que eu sentasse em seu membro exitado.

- Já tá assim? - Perguntei rindo.

- Esse é o efeito que você causa em mim! - Falou mordendo o lóbulo da minha orelha.

- Nós vamos nos atrasar! - Falei assim que ele adentrou com as mãos em minha blusa.

Me arrepiei ao sentir suas mãos gélidas em minha pele quente.

- Por favor! - Jungkook choramingou.

- Só um oral! - Falei e ele assentiu. - Vou fazer um oral em você e você vai tomar seu banho! - Saí de seu colo e me ajoelhei em sua frente.

Tirei a calça de moletom de Jungkook e dei um selar em seu abdômen sentindo o mesmo ficar tenso. Jungkook não deveria dormir sem blusa nesse frio , pensei em lhe dar uma bronca mas desisti. Não estou afim de discutir por isso.

Trilhei um caminho de beijos até sua boxer e dei um selar demorado em sua glande marcada pelo pano. Ouvi Jungkook arfar e mordi de leve uma de suas coxas , tomando cuidado para minhas presas não machuca-lo. Abaixei a boxer vendo seu membro duro e molhado de pré-gozo saltar para fora e deixei a mesma deslizar por suas pernas branquinhas.

Peguei em seu falo quente e rosado e chupei a glande tirando todo pré-gozo que saía de lá. Jungkook gemeu baixinho e impulsionou a cintura para cima em busca de mais contato.

Eu não queria me atrasar , então coloquei o que dava na boca e comecei a masturbar o que não dava com a mão.

Eu chupava o pau de Jungkook como se fosse o melhor pirulito do mundo. Eu sentia o mesmo pulsar em minha boca e ouvia seus gemidos começaram a ficar mais altos e mais roucos.

Oh céus , aquilo estava me enlouquecendo.

Chupei sua glande com vontade , ouvindo Jungkook rosnar e coloquei o máximo que podia na boca até encostar em minha garganta.

Jungkook estava com as pontas dos dedos brancos de tanto apertar o lençol. Sua boca estava entre-aberta , seus olhos estavam fechados , seu cenho estava franzido e o suor escorria fazendo seus cabelos grudarem em sua testa.

Eu já podia sentir algumas de suas veias engrossarem. Jungkook impulsionava a cintura para cima e gemia descontroladamente , fazendo minha intimidade pulsar.

- A-AH , e-eu tô qua-quase! - Jungkook gemeu jogando a cabeça para trás.

Acelerei os movimentos e depois de alguns minutos senti sua glande inchar e logo após senti seu líquido quente em minha boca. Engoli tudo e tirei o membro de Jungkook fazendo um ploc com a boca.

Chupei sua glande avermelhada para tirar qualquer resquício de sêmen e levantei do chão logo me sentando em seu colo com uma perna de cada lado de seu corpo.

Jungkook estava ofegante , com o rosto corado e com os lábios vermelhos de tanto morder-los.

Sorri com essa cena sexy e selei nossos lábios. Jungkook pediu passagem e eu cedi fazendo com que ele sentisse o próprio gosto. Ficamos alguns minutos nos beijando , até o ar fez falta para Jungkook e nos separamos.

Lhe dei outro selar e levantei de seu colo.

- Vai se arrumar! - Falei indo até o closet.

Jungkook não disse nada , apenas levantou da cama e foi até o banheiro. Entrei no closet e peguei uma mochila grande. Coloquei minhas roupas e as roupas de Jungkook , nossas toalhas , meias e alguns sapatos.

Fui para o banheiro que estava com a porta aberta e vi Jungkook tomando banho. Peguei um sabonete para nós dois , nossos perfumes , escovas de dentes , pasta de menta ,  fio dental e um enxaguante bucal da Colgate.

Coloquei tudo na mochila e por último peguei o repelente , o kit de primeiro socorros , o limp balm do Jungkook , meu gloss de cereja e algumas coisas para prender o cabelo.

Fechei a mochila e peguei outra. Coloquei nosso cobertor , um edredom e expremi nossos travesseiros. Fechei a mochila e prendi a barraca na mesma.

Guardei nossos celulares e fones no bolso pequeno e finalmente terminei de arrumar a mochila.

Jungkook saiu do banheiro enrolado na toalha e foi até o closet. Depois de alguns minutos o mesmo voltou todo agasalhado e pegou uma das mochilas. Peguei a mochila que faltava e descemos as escadas encontrando todos tomando café.

Colocamos a mochila no chão , junto à deles..... Espera! Junto a deles?

Sentei na cadeira ao lado de Jungkook e olhei para todos confusa.

- Vamos acampar com vocês! - Yoongi falou dando de ombros.

- Ok , e como vocês vão? - Perguntei colocando um misto quente no prato.

- Eu e o Hobi vamos no ônibus e o resto vai no carro do Jimin! - Yoongi falou simples.

- Ok , né? - Falei começando a comer meu café da manhã.

- Se resolveram? - Tae perguntou olhando para e mim e para Jungkook.

- Uhum! - Jungkook murmurou com a boca cheia.

[...]

Depois de todos estarem prontos fomos até o carro do Jimin.

Jimin no banco do motorista , Taehyung no banco do passageiro , Hoseok no colo do Yoongi , eu no colo do Jungkook e Namjoon e Jin estavam sentados normais.

Jimin deu a partida e todos começamos a conversar animadamente.

[...]

Chegamos na escola e vimos os alunos fazendo fila para entrar no ônibus. Eu , Kookie , Suga e J-Hope saímos do carro e andamos calmamente até a fila. Vimos Yugyeom e Sun chegando e acenamos para eles. Os mesmos se juntaram a nós na fila e olharam confusos para Hobi e Yoongi.

- O quê? - Yoongi perguntou. - Nós vamos também! - Arqueou as sobrancelhas

- Oh , entendi! - Yugyeom falou dando de ombros.

Entramos no ônibus e sentamos no fundo. Sun sentou perto da janela , depois dela estava Yugyeom , Yoongi , Hoseok , eu e Jungkook. Todos já estavam lá , inclusive Sehun. O professor entrou e tentou falar algo mais ninguém calava a boca.

- Pessoal , por favor fiquem quietos! - Ouvi o professor falar mais ninguém deu bola.

- Calem a porra da boca! - Yoongi berrou e todos ficaram quietos. - Eu , hein , parecem crianças! - Emburrou a cara e cruzou os braços.

- Obrigado , Min Yoongi! - O professor falou o olhando surpreso.

- Quanto tempo né professor! - Yoongi falou com um sorriso fofo no rosto enquanto eu , Sun , Yugyeom e Jungkook nos entreolhavamos confusos.

- Pois é , você e Jung Hoseok foram os melhores alunos que eu tive depois de Kim Seokjin e Kim Namjoon , fico feliz que estejam juntos até hoje! - Sorriu sincero. - A propósito , o quê vocês estão fazendo aqui? - Perguntou confuso.

- Ah , sabe como é né? Tô cansado do trabalho , preciso de folga! - Yoongi falou dando de ombros. - Sabia que eu e o Hobi estamos noivos? - Perguntou abrindo um sorriso maior que a cara.

- Oh , meus parabéns! - O professor falou animado.

- E você tá convidado! - Hoseok finalmente se pronunciou. - Os convites ainda não estão prontos mais assim que estiver peço para Yugyeom ou Jungkook te etregarem! - Sorriu  com aquele sorriso radiante.

- Estarei esperando! - O professor falou sem conter outro sorriso. - Bom turma , a primeira coisa que eu digo é: Não façam bagunça! Conversem baixo! E a segunda coisa é: Não perturbem o Yoongi! - Falou e todos o olharam confuso , menos eu , Jungkook , Yugyeom , Sun , Yoongi e Hoseok. - Não fiquem dando em cima do noivo dele e nem o acordem quando ele estiver dormindo!

- Eu já fiz isso uma vez! - Jungkook falou e todos olharam pra ele. - Nossa , ele quase me matou! - Falou parecendo lembrar de algo. - O Yugyeom também , coitado! - Falou e todos começaram a rir.

- Nunca acordem Min Yoongi! - Yugyeom falou negando com a cabeça. - Nem o Hoseok faz isso!

- Claro , eu não sou doido! - Hoseok falou e todos riram novamente. - A única que consegue acordar o Yoongi é a (S/n)!

- Ela é muito carinhosa e paciente comigo! - Yoongi falou dando de ombros.

- E por que você me acorda gritando? - Jungkook perguntou me olhando indgnado e a turma toda riu.

- Porque se não você não acorda! - Falei revirando os olhos.

Vi uma garota fofa entrar no ônibus e vi Jungkook sorrir. Tinha um lado vago ao lado do mesmo mas a garota não havia visto.

O ônibus começou a andar e o professor sentou em uma cadeira que havia lá na frente.

- Hyerin! - Jungkook gritou e apontou para o lado dele.

A menina sentou lá e deu um beijo na bochecha de Jungkook.

- Oi! - A garotinha falou comigo.

- E aí? - A cumprimentei.

Não gostei dela!


Notas Finais


Baixem Mirrors do Justin Timberlake!

Desculpe qualquer erro e qualquer palavra sem sentindo.

Cometem , favoritizem e divulguem a história....

Bjs , anônima!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...