1. Spirit Fanfics >
  2. Anônimo. (Imagine Jungkook) >
  3. Chuva de Novembro.

História Anônimo. (Imagine Jungkook) - Chuva de Novembro.


Escrita por: Sra_KPJJM

Notas do Autor


Desculpe qualquer erro e qualquer palavra sem sentido.

Leiam as notas finais!

Boa leitura!

Capítulo 35 - Chuva de Novembro.


Ao longo do percuso a garota sempre puxava assunto comigo , mas eu só respondia com palavras pequenas como: Sim , Não , Talvez e etc...

 Peguei meu celular que já estava conectado ao fone e coloquei o fone no ouvido. Botei na música Story Of My Life do One Direction e suspirei fechando os olhos. 

 Ao decorrer da música comecei a lembrar do meu passado. Um nó se formou em minha garganta ao me lembrar daquele terrível acidente que destruiu uma vida que eu nem tinha dado a chance de nascer.

 Foi tudo tão rápido! 

 Bastou um término e um impacto para minha vida virar de cabeça para baixo.

 Respirei fundo tentando segurar o choro e senti a mão de Hoseok acariciar meu rosto.

 J-Hope tirou meu fone esquerdo e sussurrou em meu ouvido "Tá tudo bem , a culpa não foi sua!"

 Soltei mais um suspiro e abri os olhos para olha-lo. Eu me sentia inútil quando lembrava disso. Me sentia inútil por não ter sido capaz de salvar uma criança. Eu sei que não tive culpa e também sei que se eu perdi foi porque Deus quis  , então quem sou eu para contraria-lo? 

Ele criou o mundo , os humanos e os animais. Se ele deu a vida ele tem todo direito de tira-la! 

 - Eu tô bem! - Falei sorrindo forçado. 

 - Eu sei que você não tá! - Hoseok falou dando um suspiro. - Se quiser conversar eu tô aqui! 

 - Não precisa , eu já te contei isso várias vezes! - Ri. - Não se preocupe , eu estou bem! - Dei um sorriso verdadeiro.

 Olhei em volta e vi Sun se pegando com Yugyeom , Yoongi dormindo no ombro de Hoseok e Jungkook conversando animadamente com a garota. Vi também que Hoseok estava se esforçando para não pegar no sono e me deixar "sozinha".

 - Pode dormir , Hobi , faz tempo que você não recarrega suas energias! - Falei e ele assentiu deitando a cabeça em cima da de Yoongi.

 Eu também estava cansada , ultimamente eu não tenho dormido muito bem. Pra falar a verdade faz um mês que eu não durmo. Desde de que o Jungkook apanhou e eu recebi aquela mensagem do Sehun eu não consigo dormir. Ele tem ficado muito quieto ultimamente e isso é muito estranho.

 Mudei a música do meu celular para uma música brasileira. 

 Chuva de Novembro do Projota. 

Essa música sempre me faz refletir!

 A melodia calma se fez prensente em meus ouvidos me fazendo relaxar. Meus olhos começaram a pesar e sem pensar muito deitei a cabeça na coxa de Jungkook e coloquei as penas nas coxas de Hoseok e Yoongi. 

 Jungkook olhou para meu rosto e se perdeu em meus olhos , enquanto Hyerin olhava a janela.

"Um dia sem você é triste , uma semana é maldade , um mês não existe dou meus pulos atravesso a cidade!"

 Passei a mão em seu rosto e vi um sorriso doce brotar em seus lábios. Eu realmente tenho muita sorte de ter esse garoto comigo. 

 Ele me faz tão bem!

 É como se fôssemos ímãs. Mesmo com as diferenças vivemos grudados um no outro.

"Tô indo sentado vendo as montanhas , lembrando que quanto mais você me perde mais vezes você me ganha!

E aquela briga ontem foi foda...

Eu não queria te dizer que eu não queria ter você , mas eu queria que você soubesse que eu me importo

E que eu sinto que essa chuva é o reflexo do estado do meu corpo , e foi pensando nisso que me joguei pra cá

Pra ver se quando eu te encontrar eu faço essa chuva parar"

 Por um momento eu esqueci tudo o que tinha a minha volta. Parecia que só existia eu e Jungkook dentro daquele ônibus. O carinho que ele fazia em minha cabeça era tão gostoso que só me dava mais vontade de dormir.

 Era como se o tempo houvesse parado. Eu podia ouvir seu coração bater e sua respiração serena. Seus cabelos estavam bagunçados e seu nariz estava avermelhado por conta do vento gélido que entrava pela janela. 

Senti o vento se chocar contra nossos corpos e me arrepiei vendo o vidro do ônibus ficar embaçado. 

"Janela embaçada tampando minha visão , eu fecho os olhos e praticamente sinto sua respiração!

É como o silêncio do meu quarto sem você , culpa dessa distância que me impede de te ver!

Me impede de provar que eu te mereço , de mostrar que o dinheiro tá pouco , mas que a alegria não tem preço"

 E realmente a alegria não tinha preço algum. O amor , a amizade , a família a confiança....Nada disso tem preço. 

Essas coisas se conquistam! 

Senti meus olhos pesarem mais ainda quando Jungkook me deu um selar na testa e fechei os olhos.

Desisti de lutar contra o sono e me entreguei totalmente à ele enquanto a música tocava.  

[...]

Acordei quando senti alguém me pegar no colo e da um leve selar em minha testa. O fone não estava mais em meu ouvido e meu celular não estava em meu bolso. Acho que Jungkook guardou.

 - Deixa que eu levo as mochilas de vocês! - Ouvi a voz sonolenta de Yoongi.

- Ok! - Jungkook falou e senti seu corpo se mover.

 Eu não queria abrir os olhos. Estava tão gostoso e quentinho em seus braços que eu somente resolvi me aconchegar mais em seu aperto.

 Entre-abri os olhos e vi que Jungkook estava descendo as escadas do ônibus. Fechei os olhos novamente e senti o cheiro de todos os membros de nossa família. Cada um deixou um selar em minha testa e parou em um lugar qualquer. Entre-Abri os olhos novamente e vi aquela tal de Hyerin ao lado de Jungkook. 

Ela não parece ser tão ruim assim!

 Fechei os olhos novamente e ouvi o professor se pronunciar. 

 - Bom alunos , por hoje não vamos ter nada , apenas montem suas barracas e arrumem suas coisas! - O professor falou e logo após pigarreou. - Jungkook , posso saber o porque da sua queridinha está dormindo em seu colo? 

 - Ela tá muito cansada! - Jungkook respondeu balançando de um lado para o outro lentamente como se eu fosse um bebê.

 Esse garoto sem dúvidas seria um ótimo pai. 

 - Dá um desconto , faz um mês e uma semana que ela não dorme! - Hoseok falou dando um suspiro.

 - Ok , Ok! - O professor falou se rendendo. 

 - Vamos , temos que arrumar nossas coisas! - Ouvi a voz doce de Jimin.

 Eu , como não sou idiota , vou continuar fingir que estou dormindo. 

 Se bem que.... Tá tão quentinho que tá dando vontade de dormir de novo. 

[...] 

 Acordei com Jungkook agarrado em minha cintura e olhei para trás vendo o mesmo dormindo. Sentei com cuidado e fui engatinhando até a abertura da barraca. Abri um pouco do zíper e vi que já estava quase amanhecendo. Fechei o pouquinho do zíper que eu havia aberto e me aconcheguei ao lado de Jungkook novamente.

 Não demorou muito e seu calor e sua respiração me fizeram adormecer. 

[...]

Acordei com beijos molhados em meu pescoço e em minha nuca e abri os olhos vendo Jungkook sorrindo. 

 - Bom dia! - Falou me apertando mais contra si. 

 - Bom dia! - Falei virando de frente para ele.

 Dei um selar demorado em seus lábios e o abracei. Ouvimos um barulho alto de panelas se chocando e saímos da barraca vendo que era o professor com duas frigideiras. 

 Todos os alunos e os meninos (Jimin , Taehyung , Jin e Namjoon) saíram da barraca coçando os olhos e ficaram olhando para o professor com cara de bunda. O professor continuou batendo as frigideiras e eu , Jungkook , Yugyeom e Sun tampamos os ouvidos por causa de nossas audições apuradas.

 - Vai tomar no cú , caralho! - Ouvi Yoongi gritar. - PARA DE BATER ESSA PORRA! - Berrou saindo da barraca.

 Quase tive um ataque de fofura quando vi Yoongi com a cara amassada e o cabelo bagunçado.

 Hoseok saiu da barraca no mesmo estado e abraçou Yoongi de lado.

 - Se acalma! - Hoseok falou dando um selar na testa de Yoongi que cruzou os braços e emburrou a cara.

 - Bom alunos , hoje teremos as atividades do acampamento! - O professor falou animado. - Vocês terão apenas meia hora para buscar o alimento de vocês! 

 - Se eu soubesse que isso iria acontecer teria trazido minha própria comida! - Yoongi falou revirando os olhos.

 - Fica quieto aí , sedentário! - Jungkook falou fazendo todos rirem menos Yoongi.

 - Sedentário é o seu cú! - Yoongi falou dando o dedo do meio. 

 - Também te amo , mozão! - Jungkook falou fazendo um coração e mandando um beijo.

 - Então , como eu estava falando..... - O professor se pronunciou fazendo todos olharem para ele novamente. - Vocês vão fazer isso em dupla! - O professor falou e eu e Jungkook nos abraçamos. - Mas como eu amo estragar a felicidade de vocês quem vai escolher sou eu! - Falou fazendo todo mundo reclamar. 

 O professor foi escolhendo as duplas e eu rezava para ficar com algum dos meninos. 

 - Min (S/n) e Min Yoongi! - O professor falou e eu pulei no colo de Yoongi que me pegou e começou a pular. - Seo Hyerin e Jeon Jungkook! - Quando o professor falou isso Yoongi parou de pular e encarou Jungkook com um olhar que até eu tenho medo. 

 - Se eu pegar vocês dois de gracinha eu quebro a tua cara! - Yoongi falou me colocando no chão. - Tá pensando que eu não vi vocês dois de papinho? - Cruzou os braços. - Me troca só pra você ver o que vai acontecer com o seu cú!

 - Eu não vou te trocar por ninguém , Suga Hyung! - Jungkook falou revirando os olhos.

 - Quem vê assim até pensa que vocês são namorados! - Jimin falou revirando os olhos.

 - Você fala como se você também não fosse assim comigo! - Yoongi falou revirando os olhos igual à Jimin. - Semana passada você quase bateu na garota da padaria!

 - Ah , é sempre esse povinho da padaria! - Hoseok falou negando com a cabeça.

 - Gente , vamos parar de discussão? - Falei antes que a treta ficasse maligna.

 - Vocês são estranhos! - Uma garota falou fazendo careta. 

 - Ah , cala sua boca! - Taehyung falou fazendo cara de quem tá cansado.

 - Cala você! - Garota retrucou. 

 - Vem calar! - Taehyung rebateu e os dois começaram a discutir.

 - JÁ CHEGA! - Jin gritou fazendo Taehyung calar a boca.

 - Pelo menos eu tenho pai e mãe! - A garota falou e calou a boca assim que viu que todos estavam em silêncio. 

 Os olhos de Taehyung e Jungkook se encheram de lágrimas e vi que os mesmos as seguravam para não cair.

 - Olha aqui! - Namjoon falou segurando no queixo da garota. - Você toma cuidado com o que você fala! - Falou ríspido. - Isso não é um assunto qualquer pra você ficar falando por aí! - Soltou o queixo da garota com brutalidade e cruzou os braços.

 - Ok , chega de briga! Todos ao trabalho! - O professor ordenou e entramos dentro do matagal.

 - Aquela garota pegou pesado com ele! - Yoongi falou quando estávamos distantes de todos. 

 - Muito pesado! - Falei colocando as mãos no bolso do casaco. - Você viu , né? Eles estavam com vontade de chorar! - Olhei para Yoongi.

 - Eu vi! - Yoongi falou incrédulo. - Minha vontade é de socar a cara dela , só não bato porque é mulher!

[...] 

 Depois de conseguir achar maçã , banana e morango , no meio da mata voltamos para o acampamento. Eu e Yoongi fomos os últimos a chegar lá. Motivo? Ficamos conversando sentados em baixo de uma árvore.

 - Que demora , hein? - Professor perguntou irônico. 

 - Tá aqui ó! - Yoongi falou entregando as frutas.

 O professor pegou as frutas e colocou junto com a dos outros alunos. Todos nos juntamos e pegamos o que queríamos comer. Procurei Jungkook no meio das pessoas e o achei junto com Hyerin conversando animadamente. Bufei e comecei a comer o que havia pego.

Quebra tempo.....18:00 horas. 

 Depois de andar um pouco pelo acampamento , achei um penhasco. Me sentei na beira do mesmo e olhei para baixo. A profundidade era enorme , tinha cerca de 10 metros e meio.

 Soltei um suspiro e fechei os olhos assim que senti o vento gélido em meu rosto. Eu conseguia ouvir e sentir tudo ao meu redor , era como se o mundo estivesse se comunicando comigo.

Senti uma movimentação ao meu lado e abri os olhos. Olhei para o lado e vi Jimin sentado , abraçando as pernas. 

 - Você tá bem? - Ele perguntou olhando a profundidade do penhasco. 

 - Sim! - Falei sorrindo de canto. 

 - A vista aqui é linda! - Jimin falou olhando para a floresta que havia do outro lado do penhasco. 

 - Pois é! - Falei pegando em sua mão.

 Jimin entrelaçou nossos dedos e eu deitei minha cabeça em seu ombro.

 - Aqui é alto! - Jimin falou olhando para baixo. 

 - Muito alto! - Falei olhando para baixo também.

 - Eu tava aqui pensando: Que tal pregarmos uma peça em todo mundo? - Perguntou olhando para minha cara.

 - Explique! - Falei o olhando. 

 - Vamos pular , aí eles vão achar que estamos mortos! - Jimin falou dando uma risada maléfica no final.

 - E depois? - Perguntei rindo.

 - Depois nós voltamos pra ver a reação deles! - Jimin falou dando de ombros.

 - Você não presta , Park Jimin! - Falei rindo. 

 - Vai fazer ou não? - Ele perguntou rindo também. 

 - É óbvio que eu vou fazer! - Falei olhando para trás vendo todos conversando animados. 

 Vi que Jungkook estava abraçado com aquela tal Hyerin e bufei voltando a olhar para frente. 

 - Tô louco pra ver a reação deles! - Jimin falou levantando. 

 - Eu também! - Ri e levantei junto a Jimin. 

 Por mais que nós pulassemos , nós não morreríamos , até porque nós sabemos voar. 

 Jimin tirou os casacos e a blusa que usava e parou ao meu lado.

 - Aish , que frio! - Falou esfregando as mãos umas nas outras. - Vamos logo! - Pegou em minha mão novamente.

 Fechamos os olhos e respiramos fundo. Quando estávamos prestes a pular ouvimos a voz de Jungkook.

 - Ei , o quê vocês estão fazendo? - Gritou e nós olhamos para trás vendo todos nos olhando desesperados.

 - É agora! - Jimin sussurou em meu ouvido. 

 Olhamos para trás novamente , só para fazer um drama e viramos para frente. Respiramos fundo com um sorriso maldoso no rosto , pegamos impulso e pulamos. 

 Os meninos (Jin , Namjoon , Taehyung , Jungkook , Yoongi , Hoseok , Yugyeom) e Sun gritaram desesperados e as pessoas que estavam no acampamento soltaram um soluço surpreso.

 Estávamos rindo igual dois retardados , enquanto caímos e nossas mãos ainda estavam entrelaçadas uma na outra. Olhei para Jimin e o mesmo olhou para mim com o rosto vermelho de tanto rir. Voltamos a olhar para baixo e vimos que o chão estava próximo.

 Quando íamos sentir nossos corpos se chocar com o chão Jimin abriu as asas e eu flutuei. Nossos cabelos estavam bagunçados e nossos lábios estavam secos por conta do vento. 

 Começamos a rir novamente e nos abraçamos apertado.

 - Isso foi incrível! - Falamos em uníssono. 

 Olhei para cima e vi várias pessoas olhando para baixo. 

 Ninguém conseguia nos ver , pois o penhasco era muito alto , então não tinha como. 

 Esperamos as pessoas sair de lá e quando elas saíram cutuquei Jimin avisando que já podíamos subir. 

 O mesmo assentiu e nós fomos voando até chegarmos na beira do penhasco. Quando chegamos lá , vimos Hoseok , Sun e Jin desmaiados , Yoongi , Yugyeom e Namjoon socorrendo os três com lágrimas nos olhos e por último Jungkook e Taehyung chorando igual duas crianças. 

 Taehyung segurava Jungkook e o mesmo tentava se soltar de seus braços. 

 - Me solta Hyung! - Jungkook gritou com a voz embargada. 

 - Você não vai pular , Jungkook! - Taehyung gritou o abraçando por trás. - Por favor , não faz isso! - Falou e Jungkook parou de se debater. 

 - Por que eles fizeram isso? - Jungkook perguntou com a voz trêmula. 

 - Eu não sei! - Taehyung falou virando Jungkook para si e os dois se abraçaram. 

 - Traz eles de volta , Hyung! - Jungkook falou com a cabeça na curvatura do pescoço de Taehyung. 

 - A gente não morreu! - Jimin gritou colocando os pés no chão e logo após colocando as peças de roupas que havia tirado.

 Enquanto isso eu continuei flutuando com as mãos no bolso. 

 Todos nos olharam incrédulos e Jimin riu abrindo os braços. Taehyung se separou do abraço com Jungkook e foi correndo até Jimin o abraçando com força e o enchendo de tapas logo em seguida.

 - Seu idiota , filho da puta! - Taehyung o xingou enquanto o batia. - Nunca mais faz isso! - Falou o abraçando e Jimin riu lhe dando um selar. - E você! - Taehyung falou puxando meu pé e me dando um abraço. Coloquei os pés no chão e o abracei. - Nunca....Mais..... F-faz isso! - Falou soluçando. 

 - Desculpa , Tae Tae! - Falei dando um beijo em sua bochecha. 

 Me separei do abraço e olhei para Jungkook que ainda estava em choque tentando processar o que estava acontecendo. 

 Me aproximei dele e o abracei. Demorou alguns segundo até que Jungkook acordasse do transe e retribuisse o abraço. 

 O mesmo começou a soluçar e a me apertar contra si , como se estivesse com medo de que eu fosse embora.

 - Achei que tinha morrido! - Falou baixinho em meu ouvido. 

 - Eu tô aqui! - Falei beijando seu pescoço.

 Sequei as lágrimas de Jungkook e separei o abraço. Jungkook foi correndo até Jimin e pulou em cima do mesmo fazendo com que os dois caissem no chão.

 Fui até os outros e abracei Yoongi. O mesmo me apertou com tanta força que eu cheguei a ficar sem ar. Abracei Yugyeom e Namjoon e vi os outros três acordarem. Abacei todos eles e me sentei na grama. 

 - PARK JIMIN! - Hoseok berrou e Jimin , Taehyung e Jungkook vieram correndo em nossa direção. 

 Jungkook deitou na grama e Taehyung sentou no colo de Yoongi.

 - Quero dormir! - Taehyung falou se aconchegando no colo do mesmo.

 - Por acaso eu tenho cara de cama? - Yoongi perguntou e Taehyung fez biquinho. 

 - Você é confortável! - Tae falou sorrindo e Yoongi o abraçou.

 - Aaah , socorro! - Ouvi Jimin gritar e vi que todos , menos eu , Jungkook , Yoongi e Taehyung , estavam deitados em cima dele. - Tô ficando sem ar! - Falou com dificuldade.

 Todos saíram de cima dele e ele começou a rir. 

 - Aé! - Yoongi gritou parecendo lembrar de algo. - Tá quase na hora Jungkook! - Falou me fazendo franzir o cenho.

 - É mesmo , já vai anoitecer! - Jungkook falou com os olhos arregalados.

Todos levantaram e Jungkook me pegou no colo. 

Jin parou em minha frente e tocou em minha testa. Depois disso , tudo escureceu e eu apaguei.


Notas Finais


Gente desculpe pelo capítulo ruim e desculpe pela demora. É muito difícil escrever uma fanfic.

Eu escrevi o capítulo mais ficou horrível e eu preferi reescrever.

Não adiantou nada , mas ficou menos pior.

Enfim...

Eu tava pensando em escrever uma nova sinopse , se vocês quiserem ajudar , escrevam a sinopse nos comentários , aí eu vejo o que posso fazer.

E pfvr , baixem MIRRORS! É a última vez que eu peço!

E outra , não pulem de um penhasco! Na fanfic vcs sabem voar , mas na vida real não!

Bjs , Anônima!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...