1. Spirit Fanfics >
  2. Anônimo. (Imagine Jungkook) >
  3. Energia!

História Anônimo. (Imagine Jungkook) - Energia!


Escrita por: Sra_KPJJM

Notas do Autor


Me desculpem pelo capítulo bosta.

Desculpe qualquer erro e qualquer palavra sem sentido.

E desculpem a demora....Estou sem motivação..

Boa leitura!

Capítulo 37 - Energia!


- Ei , Little Girl! - Ouvi a voz rouca de Jungkook me chamar mais me recusei a abrir os olhos. - Amor! - Deu um selar em minha testa. - Acorda! - Sussurrou em meu ouvido dando um selar em meu pescoço em seguida. 

 Me virei para o lado oposto e me cobri até o pescoço com os cobertores.

Estava muito frio. A minha sorte foi que Hoseok trouxe um cobertor extra para todo mundo e nos entregou ontem a noite depois daquela foda maravilhosa.

Na verdade , ele nem nos entregou diretamente , só deixou o cobertor jogado na grama e mandou abrirmos a barraca para pegá-lo. 

 Senti o peso de Jungkook em cima de mim e logo após senti beijos molhados em meu pescoço. Os beijos foram descendo para minha barriga e logo após subiram novamente até chegar em um de meus seios , onde ele deu uma lambida e chupou o bico. 

 Segurei um gemido ouvindo ele rir e da um chupão em meu pescoço. Jungkook passou a mão por minha barriga e desceu até minha intimidade fazendo movimentos circulares em meu clitóris.

- Quero ver você não acordar agora! - Jungkook falou se pôndo no meio de minhas pernas.

Não acredito que ele vai me acordar assim de novo! 

Senti o mesmo andentrar em mim com força me arracando um gemido alto e me fazendo arquear as costas. Jungkook levantou minhas pernas na altura dos meus seios e começou a se movimentar lentamente (porém com força) dentro de minha cavidade molhada.

A barraca que antes estava fria , ficou quente. Nossos corpos colidiam com força e o membro de Jungkook acertava meu ponto sensível diversas vezes me fazendo revirar os olhos de olhos fechados. 

Nós não gemiamos nem nada , só aproveitavámos a sensação de ter ambos os corpos quentes e um pouco suados colados um no outro. 

Também , né? Quem conseguiria gemer depois de gritar a noite toda? 

Eu e Jungkook estávamos roucos , quase perdendo totalmente a voz. Não sei como iríamos falar com os meninos e Sun desse jeito. 

Jungkook começou a se mover mais lentamente e beijou as marcas que haviam em meu pescoço. 

- Mais rápido , Kookie! - Falei com voz de traveco. 

- Juro que se eu não tivesse com a voz pior que a sua eu estaria rindo da sua cara! - Jungkook falou entrelaçando nossas mãos e eu abri os olhos. - Eu só não vou rápido , porque quero aproveitar seu corpo por mais tempo! - Me deu um selar demorado. - Estamos fazendo amor com mais calma! - Mordeu meu queixo. - E outra , meu quadril está doendo pra caralho! 

Eu o sentia entrar e sair lentamente dentro de mim e , cara , se eu falar que não estou gostando eu com certeza estarei mentindo. 

Ele ia devagar mas as estocadas ainda eram fortes e intensas. Essa é , sem dúvidas , a melhor maneira de acordar alguém. 

Depois de alguns minutos chegamos ao ápice juntos e Jungkook me deu outro selar demorado.

Ele saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado.

- Temos que tomar banho! - Falou sentando na cama e pegando a toalha na mochila. 

Jungkook colocou uma cueca e eu coloquei minhas roupas íntimas. Pegamos as coisas próprias para o banho e vestimos um sobretudo.

Saímos da barraca sentindo o vento gélido em nossos rostos e fomos andando até o lago que tinha aqui perto.

 - Aish , tá muito frio! - Jungkook falou depois de medir a temperatura da água com as mãos. 

- Vamos ter que tomar banho assim mesmo! - Falei tirando o sobretudo.

 Coloquei as coisas na grama e respirei fundo antes de me jogar dentro do rio. A água estava congelando , parecia que eu havia mergulhado em uma piscina cheia de gelo. Eu sei que poderia dar uma hipotermia em mim , mais fazer o que? É só com essa água que da pra tomar banho! 

 Tomei um banho rápido , saí da água tremendo de frio e me sequei. Fui para a barraca e coloquei uma roupa limpa e quente. Voltei para o lago onde Jungkook estava e vi ele tirar o sobretudo , ficando somente de cueca. 

Jungkook se jogou na água e chegou a superfície tremendo de frio. Ele não conseguia se mover , então o ajudei a tomar banho. 

Jungkook estava todo arrepiado , sua boca estava roxa e sua pele estava mais pálida que o normal. 

Depois de dar um banho rápido nele , o tirei da água e o enrolei na toalha seca que tinha ao lado do sabonete. Corri com Jungkook para dentro da barraca e o coloquei deitado no colchão. 

Acho que por ele ter o sangue quente ele ficou com mais frio do que eu. 

Tirei a toalha de seu corpo e tirei sua cueca molhada. Coloquei as coisas jogadas no colchão e vesti Jungkook com uma roupa seca e quente. O enrolei nos cobertores e lhe dei um selar na testa. Fui para perto do lago novamente e peguei nossas coisas. Levei tudo para a barraca e guardei tudo na mochila , menos as toalhas molhadas e nossas roupas íntimas que estavam no mesmo estado. 

 Fui para fora da barraca de novo e torci tudo pendurando-as no galho de uma árvore em seguida. Entrei na barraca novamente e vi Jungkook se encolher. 

- Tá frio! - Ele falou batendo os dentes.

Peguei três pares de meias , um cachecol e uma touca azul. Coloquei as meias nos pés de Jungkook e enrolei o cachecol em seu pescoço. Peguei uma toalhinha e seguei seus cabelos direito , logo após colocando a touca no mesmo. 

 Me deitei em baixo da coberta e abracei Jungkook , para aquece-lo mais rápido.

- Faltam 20 minutos para o professor nos chamar! - Jungkook falou se aconchegando em meus braços. 

- Relaxa , até lá você já vai estar aquecido! - Selei nossos lábios. - Só espero que você não pegue um resfriado! - Falei fazendo carinho em sua bochecha. 

- Até parece que você é imune a isso! - Jungkook falou roçando o nariz gélido em meu pescoço. - Se eu pegar um resfriado você cuida de mim e se você pegar eu cuido de você , ok? - Perguntou entrelaçando nossos dedos. 

- Ok! - Falei lhe dando um beijinho de esquimó. 

Ficamos abraçados por um tempo , tiramos fotos e gravamos vídeos sem sentido. Enquanto Jungkook tirava fotos de si mesmo em meu celular eu tirava foto de mim mesma no dele. Coloquei para gravar na câmera frontal e sorri para a câmera do celular. 

- Hoje , nesse dia frio do caralho , tomamos banho em um lago! - Falei fazendo Jungkook olhar para mim. - A água tava muito gelada! - Suspirei. Jungkook se agarrou mais ao meu corpo e apareceu no vídeo. - Esse é meu namorado , Jeon Jungkook! - Apontei para ele com a mão livre e ele fez um V com os dedos. - Ele é muito chato! - Falei fazendo careta.

- MAH! - Jungkook gritou em meu ouvido e começou a rir com o susto que eu levei. - Nossa voz tá horrível! - Ele falou depois de ficar quase 5 minutos rindo igual uma hiena engasgada. 

- Idiota! Isso doeu! - Falei passando a mão livre em uma de minhas orelhas. Jungkook caiu na gargalhada de novo e me olhou com o rosto vermelho. 

 - Não da..... Pra te levar a sério.....Com essa voz! - Falou entre-risos. 

 - É sério que você quer falar da minha voz? - O olhei com as sobrancelhas arqueadas. - Pelo menos não sou eu que tô rindo igual uma hiena engasgada! - Jungkook parou de rir na hora.

 - Como é que é? - Me olhou sério. 

 - Isso mesmo que você ouviu! - Revirei os olhos. 

- Não quero papo! - Jungkook falou cruzando os braços e olhando para o outro lado. 

- Tá bom , então! - Falei virando o rosto para o outro lado. 

Ficamos cerca de um minuto assim , até que olhamos um para a cara do outro e Jungkook selou nossos lábios. 

- Chata! - Falou escondendo o rosto na curvatura do meu pescoço. 

- Bipolar! - Falei revirando os olhos. 

- Bipolar minha piroca! 

- É assim que você quer educar nossos filhos? - Perguntei incrédula e Jungkook sorriu bobo. 

- Vai querer ter filhos comigo? - Me olhou e eu pude ver seu olhar completamente apaixonado. 

Acho que eu estava o olhando da mesma forma.

- Lógico! - Falei olhando para a câmera. - Não agora , somos novos demais! - Falei e Jungkook murmurou um "Claro , porra!" - Mas enfim , quando tivermos um emprego e mais responsabilidade vamos ter filhos. - Dei de ombros. 

- Isso é ótimo! - Jungkook falou desbloqueado meu celular. 

Ele ficou quieto por alguns minutos enquanto mexia no mesmo e fez uma cara nada boa. 

Santo Yoongi , me diz que ele não está vendo minhas mesagens pelo amor de G-Dragon , amém! 

- O quê você tá fazendo? - Perguntei e Jungkook estalou a língua no céu da boca. 

- Lendo suas conversas! - Falou e eu me esforcei até o talo do cú pra não arregalar os olhos. 

Isso entragaria meu desespero no vídeo. 

- Não quero você falando com esse tal de Jay! - Jungkook falou excluindo algo. 

Por favor que não seja o número dele! 

- Pronto , já tirei ele do seu contato! 

- O QUÊ!? - Gritei pegando meu celular de suas mão. - Ele faz parte da família há séculos e você faz isso!? - O olhei incrédula. - Seu idiota , possessivo! - Falei dando tapas em seu braço. 

Parei de gravar e devolvi seu celular. A sorte do Jungkook é que eu tenho o número do Jay Park de cabeça porque se eu não tivesse ele estaria a 10 palmos debaixo da terra! 

- Fica com ele então! Namora , casa , tenha vários filhos e vão se foder! - Jungkook gritou colocando um par tênis qualquer e saindo da barraca.

Ótimo , primeiro dia de namoro e já estamos brigando! 

Revirei os olhos e suspirei. Guardei o celular no bolso do casaco , coloquei um All Star roxo e saí da barraca sentindo o vento gélido contra meu rosto.  

Entrei no meio daquele matagal e segui a trilha de pétalas brancas que usamos para chegar aqui ontem. Vi Jungkook atravessar a rua correndo e continuei andando calmamente até que ele sumisse de minha vista. 

Atravessei a rua e fui andando até o acampamento. Chegando lá vi todos acordados tomando café e me juntei a eles. Olhei para Jungkook que estava ao lado de Hyerin e suspirei vendo que ele estava irritado. 

Enquanto todos conversavam eu tomava café em silêncio , só aproveitando o gostinho da uva em minha boca. 

Quando terminei me levantei , andei um pouco e me sentei na beira do penhasco.

É incrível como nós brigamos atoa! 

Suspirei e fechei os olhos. 

Eu não queria brigar com o Jungkook!

Abri os olhos e suspirei novamente.

- Ela é uma idiota! - Ouvi a voz de Jungkook falar de longe. 

- Talvez o idiota seja você! - Ouvi a voz de Hyerin e arregalei os olhos com o que ela falou. - Jungkook , o cara também faz parte da família dela! - Bufou. - Você agiu igual uma criança mimada apagando o contato dele! - Suspirou. 

- Mas ele fala tão íntimo com ela! - Jungkook falou choramingando. - Poxa , eu fiquei com ciúmes! 

Cruzei os braços e balancei as pernas. 

- Isso não é motivo pra você apagar o contato desse tal de Jay! - Hyerin falou parecendo estar irritada. - Você deveria ter conversado com ela antes de fazer qualquer coisa! 

- Eu sei! - Jungkook falou com a voz trêmula. 

Ele quer chorar. 

- Vai conversar com ela , Jungkook! - Hyerin falou e Jungkook suspirou. - Por mais que ela fale com outros caras , ela é sua namorada , você não deveria ficar com ciúmes! 

- Mas eu não quero que ela seja amiga de ninguém! - Jungkook falou irritado. - Ela é minha! Somente minha e de mais ninguém! 

- Você é muito possessivo , Jungkook! Se eu fosse ela terminaria com você! - Hyerin cuspiu as palavras na cara de Jungkook. 

Aish , que garota burra! Agora ele vai ficar mais inseguro do que já é! 

- V-você acha que ela vai me deixar? - Jungkook perguntou com a voz falha. 

- Eu não quis dizer isso , Kookie Oppa! - Hyerin disse e eu revirei os olhos. 

" "Oppa" é o caralho!" Pensei. 

- Tchau , Hyerin! - Jungkook falou ríspido. 

- Jungkook! 

- Me deixa! - Jungkook gritou e eu ouvi seus passos andando para alguma direção. 

Provavelmente ele está vindo falar comigo. 

Senti uma movimentação ao meu lado e vi Jungkook sentado olhando para o fundo do penhasco. 

- Você vai me deixar? - Perguntou com a voz embargada. 

- Não! - Respondi com a voz firme. 

- Perdão! - Jungkook pediu me olhando com os olhos marejados e o rosto vermelho. - Eu não queria ser possessivo! - Vi as lágrimas caírem de seus olhos e senti um aperto no coração. 

- Shh , vem cá! - Falei levantando e pegando em sua mão. 

O levei para um lugar longe de todos e o abracei. 

Eu sei que o Jungkook odeia que vejam ele chorando.

- Eu não ligo se você é possessivo! - Beijei sua bochecha. - Essa é sua personalidade e eu não vou mudá-lá! 

 - A... Hyerin.... falou... que se ela fosse minha namorada , ela já teria m-me deixado! - Falou entre soluços. 

- Eu não sou a Hyerin , Jungkook! - Falei revirando os olhos e separando o abraço. Sequei suas lágrimas e selei nossos lábios. - Ela não é sua namorada , sua namorada sou eu e se ela não gosta de você assim o problema é dela!

- Eu te amo! - Jungkook falou me abraçando. - Te amo muito! 

- E-eu....- Tentei dizer mais eu não consigo. - Você sabe , né? 

- Sei! - Jungkook respondeu dando um suspiro pesado e separando o abraço.

Voltamos para onde estavam as outras pessoas e vimos o professor falando algo. 

- Vamos lá gente , façam um grupo de 10 pessoas! 

Puxei Jungkook até chegarmos perto dos meninos e vi Sun fazer o mesmo com Yugyeom. As outras pessoas fizeram seus grupos e só sobrou Hyerin.

- Escolha um grupo! - O professor falou e ela veio andando até nós. 

Hyerin parou a lado Jungkook e pegou em sua mão. 

Confesso que minha vontade é de jogar ela daquele penhasco e sair correndo pra bem longe daqui , mas não vou fazer isso. 

- Dentro daquela floresta tem 100 bandeiras escondidas , o grupo que pegar mais bandeiras vence! - O professor falou e eu , Hoseok e Yoongi sorrimos cúmplices. 

Somos ótimos nisso! 

- Agora , vão! - O professor falou e nós entramos dentro da mata. 

- Achar as bandeiras é muito fácil! - Yoongi falou pegando uma bandeira que estava coberta por mato.

Provavelmente ele está usando a visão de raioX igual eu e Hoseok. 

É claro que minha visão de raioX é melhor que a deles , mas eu não ligo pra essas coisas. 

Vi uma bandeira presa em um galho e fiz ela levitar trazendo a mesma até mim. 

- Essas bandeiras tem cheiro! - Falei olhando para Hoseok. 

- Tem mesmo! - Yoongi falou cheirando a bandeira. - Isso vai ser muito fácil! - Yoongi sorriu. - Vamos fazer? 

- Não , vocês não vão fazer isso! - Jin falou com as mãos na cintura. - Vocês vão acabar se machucando! 

- Nós não somos mais crianças! - Hoseok falou revirando os olhos. 

- Amor , deixa eles! - Namjoon falou apertando o ombro do Jin e os dois começaram a discutir. 

- Vão logo , antes que eles parem de brigar! - Jimin sussurrou sabendo que nós iríamos ouvir. 

- Tomem cuidado! - Taehyung falou e nós assentimos. 

- Pera , o que vocês vão fazer? - Jungkook perguntou preocupado. 

- Correr! - Respondemos eu , Yoongi e Hoseok em uníssono. 

Acenamos com a mão e saímos correndo pela mata. Peguei várias bandeiras no caminho e voltei para onde o nosso grupo estava , vendo que Namjoon e Jin ainda estavam discutindo. 

- Calem a boca! - Gritei (ou pelo menos tentei) e eles pararam de discutir. 

- Cara , sua voz tá horrível! - Jin falou rindo. 

Revirei os olhos e entreguei as bandeiras para Namjoon. Me sentei ao lado de Yugyeom e Sun e ficamos conversando por um tempo. Senti uma sensação ruim e me levantei olhando em volta. 

- Você tá bem? - Taehyung perguntou preocupado. 

- (S/n)? - Namjoon me chamou e eu ouvi sua voz de longe.

"SOCORRO!" Ouvi a voz de Yoongi gritar.

- Yoongi! - Falei entrando em desespero. - Fiquem aqui e não ousem levantar pra nada! 

Saí correndo pela mata e segui o rastro do cheiro de Yoongi. 

Depois de alguns minutos seguindo seu cheiro o achei encolhido no chão e meus olhos se encheram de lágrimas ao ver o sol queimando sua pele.

Rapidamente peguei ele no colo sentindo o sol me queimar e fui com ele para a sombra , vendo as bandeiras em suas mãos. 

- Tá tudo bem! - Falei beijando sua testa.

Yoongi estava chorando feito um bebê. Seus soluços partiam meu coração!

Corri até aonde nosso grupo estava e entreguei as bandeiras de Yoongi para Namjoon. Me sentei com ele no chão e engoli com força o nó em minha garganta. 

- Não consigo me curar sozinho! - Yoongi falou com a voz falha. - Minha energia acabou! 

Isso seria óbvio. O sol suga toda nossa energia! 

- Shh , você vai ficar bem! - Falei e vi Hoseok chegar preocupado. 

Ele deu as bandeiras que achou para Namjoon e se ajoelhou em minha frente olhando para Yoongi que estava encolhido em meu colo. 

- Ele tá sem energia! - Falei e Hoseok suspirou. 

- Eu só tenho um pouco agora , mas isso já deve bastar! - Hoseok falou e se aproximou de Yoongi. 

 - Não! - Yoongi falou virando o rosto. 

- Yoongi , se você não receber enegia agora você vai morrer! - Jimin falou cruzando os braços. 

- Eu não vou morrer! - Yoongi falou revirando os olhos. - Não quero que o Hoseok fique sem energia por minha causa! - Bufou. 

- Então eu fico! - Falei dando de ombros. - Eu tenho 40% de energia , te dou 20% e você vai ficar bem! 

- Certo! - Yoongi falou e eu me aproximei de seu rosto. 

- Espera! - Jungkook gritou antes de tocarmos nossos lábios. - Vocês vão se beijar? 

Pronto , só falta o Jungkook não deixar eu fazer isso. 

- Sim! - Respondi e selei meus lábios com os de Yoongi. 

Me concentrei em passar energia para ele e vi sair uma luz roxa de seus olhos.  Essa luz roxa se misturou com a luz vermelha de meus olhos e passou minha energia para Yoongi. 

Separei nossos lábios e vi as luzes sumirem. Yoongi continuava fraco e estava perdendo a cor. 

- Droga , não foi energia o suficiente! - Falei e Hoseok pegou a mão de Yoongi.

Selei nossos lábios novamente e vi nossas luzes se juntarem. Passei toda energia que eu tinha para Yoongi e separei nossos lábios encostando a cabeça na árvore. 

Eu estava fraca , sem absolutamente nenhuma energia no corpo. 

Vi as queimaduras de Yoongi sumir e sorri fraco vendo que valeu a pena doar toda minha energia para ele. 

- Sua idiota! - Yoongi falou levantando do meu colo. - Por que fez isso? 

- Porque eu quis! - Falei com um fio de voz. 

- Você sabe muito bem que pode morrer por estar com sede e sem energia ao mesmo tempo! - Ele gritou e eu ri fraco. 

- Isso não importa! - Falei e senti Jimin me deitar em suas coxas. 

- Claro que importa! - Yoongi gritou com lágrimas nos olhos. - Porra , garota , você e Sun são as únicas mulheres que a gente tem! 

- Brigar com ela não vai adiantar nada! - Taehyung falou com a voz embargada. 

Exatamente ,Tae! As vezes , brigar não leva a lugar nenhum!

- O quê vamos fazer? - Yugyeom perguntou com a voz trêmula. 

- Ela não pode morrer , Hyung! Eu não sou nada sem ela! - Jungkook falou chorando e se sentando em minha frente. 

- Ela não vai morrer! - Jin falou calmo. - Cada um vai dar 10% de energia para ela , menos o Yoongi e os lobos , já que eles não podem! 

- Certo! - Jimin falou e selou nossos lábios. 

Nenhuma luz surgiu de nossos olhos. Jin começou a entrar em despero. Jimin separou nossos lábios e vi lágrimas saírem de seus olhos. 

A cada minuto que passa , meus olhos pesam e minha respiração falha. As vozes ficavam longes e tudo que eu via era o rosto de Jungkook banhado em lágrimas. 

Com toda a força que me restava o puxei pela nuca e selei nossos lábios.

Foi como se cargas elétricas invadissem meu corpo. Minha respiração voltou ao normal e meus olhos pararam de pesar. Eu podia ouvir tudo novamente e podia me sentir forte.

Separei meus lábios do de Jungkook e sorri olhando para os outros garotos.

- Como isso é possível? - Namjoon perguntou boquiaberto. 

- O amor deles é como se fosse uma fonte de energia para ela! - Jin falou respirando aliviado. 

Nos levantamos do chão e voltamos andando para o acampamento. Fomos em completo silêncio para lá , mas era um silêncio confortável. 

No fim de tudo , nós ganhamos o jogo e todos voltaram para suas barracas. Eu e Jungkook voltamos para a nossa que estava do outro lado da rua e pegamos nossas roupas íntimas e toalhas que já se encontravam secas. 

Guardamos tudo na mochila e entramos dentro da barraca. Nos jogamos no colchão e olhamos um para a cara do outro. 

- Vamos brincar? - Jungkook perguntou e eu ri de sua infantilidade. 

- De que? - Perguntei. 

- Sexo ,  você abre as pernas e eu te fodo! - Sorriu malicioso. 

Talvez ele não seja tão inocente assim!   


Notas Finais


Vi que os comentários caíram muito.... Fiz algo errado? A fic tá chata?

Bjs , Anônima💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...