1. Spirit Fanfics >
  2. Anônimo. (Imagine Jungkook) >
  3. O medalhão

História Anônimo. (Imagine Jungkook) - O medalhão


Escrita por: Sra_KPJJM

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 40 - O medalhão


- Fecha os olhos! - Jungkook falou assim que chegamos na porta de nosso quarto.

Fiz o que ele pediu e ouvi a porta ser aberta lentamente. Jungkook pegou em minha mão e me guiou até a cama. Me sentei e umideci os lábios sentindo Jungkook se distanciar de meu corpo.

Depois de ter ficado horas aturando a idiota da Hyerin , finalmente chegamos na escola e viemos andando para casa. Jungkook havia dito que tinha uma surpresa para mim dentro do quarto e agora eu estou extremamente curiosa para saber o que é. 

Jimin já havia trago nossas coisas e Jin já havia arrumado tudo em seu devido lugar , então não precisaríamos fazer nada.

Soltei um suspiro e levei um susto ao sentir algo macio tocar em minhas mãos. 

- O que é isso?! - Perguntei sentindo uma coisa macia , quente e molhada passar em minha mão.

Abri os olhos e quase tive um ataque de fofura ao ver dois filhotinhos de cachorro nas palmas das mãos de Jungkook. 

- Ai meu Deus! - Falei pegando um dos cachorrinhos nas mãos. - Que lindos! - Fiz carinho no cachorrinho.

- Precisamos escolher um nome pra eles! - Jungkook falou sentando ao meu lado.

 Ele colocou o cachorrinho em frente ao seu rosto e ficou olhando nos olhos castanhos do mesmo.

- Esse aqui é macho! - Falei olhando para o pequenino em minhas mãos. - Vou te chamar de Kenai! 

- E essa aqui? - Kookie perguntou encostando o nariz no focinho do cachorro. 

- Você escolhe , ué! - Falei dando de ombros. 

- Certo , o nome dela vai ser..... Júpiter! - Jungkook falou e a Júpiter lambeu o nariz dele. - Aaaaaaaaaah que fofa! - Jungkook gritou abraçando a cachorrinha. 

- Aonde eles vão ficar? - Perguntei deitando Kenai em minhas coxas. 

- Acho melhor eles ficarem aqui por um tempo! - Jungkook falou deitando a Júpiter em suas coxas também. - Eles ainda são muito pequenos pra ficarem soltos por aí! 

- Certo! - Falei fazendo carinho em Kenai. - Onde eles vão dormir?

- Alí! - Jungkook falou apontando para um cantinho onde haviam duas caminhas , dois potes de leite , dois potes de água e alguns brinquedos.

Levantei da cama e fui até lá , colocando Kenai na caminha azul. Jungkook levantou também e colocou Júpiter na caminha verde clara. Nos sentamos lado a lado na cama novamente e Jungkook me deu um beijo na bochecha.

- Sabe....- Ele falou dando uma mordida em minha orelha. - Nós ainda não terminamos a nossa brincadeira! - Beijou meu pescoço. 

- Chama a Hyerin pra brincar com você! - Falei e Jungkook bufou revirando os olhos. 

- Mas que porra! - Jungkook falou emburrado. - Esquece a Hyerin! Tsc!- Estalou a língua no céu da boca e cruzou os braços.

- "Esquece a Hyerin!"- O imitei com a voz fina. 

- Para de ser infantil!

- "Para de ser infantil!" - O imitei de novo.

- Aish! 

- "Aish"

- Você é chata! - Jungkook falou emburrado. 

- "Você é chata!" - O imitei me segurando para não rir. 

- Ah , quer saber? Tchau! - Falou levantando e pisando duro até o banheiro. 

- Amor! - O chamei rindo. - Não fica bravo! - Falei mas ele me ignorou. 

Bufei revirando os olhos e peguei meu celular no criado mudo. Chequei minhas redes sociais , respondi algumas mensagens e bloqueei a tela do celular , colocando-o no criado mudo novamente. 

Fiquei olhando para o nada por um tempo e me levantei da cama disposta a dar prazer para Jungkook.

Se eu ficar o rejeitando , ele vai ter mais motivos para me trocar por Hyerin. 

Fui até a porta do quarto e fechei a mesma , logo a trancando para não correr o risco de ninguém empatar nossa foda. Tirei toda minha roupa e fui andando com as mesmas até o banheiro. 

Entrei no mesmo que , como sempre , estava de porta aberta e coloquei as roupas sujas no cesto. Vi Jungkook tomando banho de olhos fechados através do vidro embaçado e abri a porta do box sem fazer barulho. Entrei dentro do mesmo e fechei a porta de vidro. Abracei Jungkook por trás o dando um pequeno susto e dei um selar demorado em suas costas. 

- Me desculpa , por ser infantil! - Falei sentindo a água quente molhando nossos corpos. 

- Tudo bem , acho que eu seria pior! - Jungkook falou fazendo desenhos imaginários em minhas mãos. 

Passei a mão em seu abdômen e senti o corpo de Jungkook tencionar.

- Hoje não , ok? - Jungkook falou virando de frente para mim. - Antes eu estava disposto , mas foi só eu entra de baixo dessa água que fiquei cansado! - Falou soltando um suspiro. 

Eu podia ver o cansaço em seus olhos , então apenas assenti e o abracei dando um beijinho em seu peitoral definido.

Me afastei de Jungkook , soltei o cabelo e tomamos um banho normal sem carícias nem mãos bobas. Era apenas um banho como outro qualquer.

Saímos do box e pegamos nossas toalhas que estavam penduradas no ferro agarrado na parede. Nos secamos , colocamos nossas roupas e estendemos nossas toalhas. Penteei meu cabelo e Jungkook penteou o dele. Secamos nossos cabelos com o secador e fomos para a cama. 

Jungkook deitou primeiro e eu liguei o ar-condicionado , junto ao ventilador da Arno que fazia um barulho tranquilizante. Me deitei ao lado de Jungkook e nos cobri com um cobertor limpo. Jungkook me abraçou e bocejou , logo pegando no sono. 

Só então que fui reparar que a viajem foi realmente cansativa. Me aconcheguei mais nos braços de Jungkook e fechei os olhos logo pegando no sono também. 

 [...]

Acordei sentindo beijos molhados em meu pescoço e soltei um suspiro sentindo a mão quente de Jungkook passando pela minha cintura.

- Acordou? - Jungkook perguntou sussurrando em meu ouvido me causando arrepios.

- Uhum! - Murmurei com a cara enfiada em seu peitoral. 

- Vamos assistir um filme! - Ele falou fezendo carinho em minha cabeça. - Os meninos estão nos esperando lá em baixo! 

- Que horas são? - Perguntei abrindo os olhos vendo somente o peitoral de Jungkook coberto por sua camiseta azul.

- São 04:00 horas da manhã! - Falou serenamente e eu levantei a cabeça para olhar seu rosto.

- Vamos descer! - Falei me levantando da cama. 

Vi que Jungkook havia desligado o Ar e o ventilador e levantei um pouco a cortina vendo que o céu estava escuro.

Jungkook levantou também , pegou o cobertor e fomos caminhando até a porta. Olhei para o cantinho dos cachorros e vi os mesmos dormindo em suas caminhas. Sorri e saí do quarto.

Descemos as escadas e fomos para a sala vendo todos (menos Jin)  deitados nos colchões que haviam no chão. Me deitei junto aos meninos e Jungkook se deitou ao meu lado. Cada casal estava encolhido dividindo seus cobertores e calor corporal (tirando Namjoon que ainda se encontrava sozinho).

Está muito frio. Ainda mais agora que são 04:00 horas da manhã. 

Jungkook jogou o cobertor em cima de nós dois e me abraçou.

- Venham pegar a pipoca de vocês! - Jin gritou da cozinha.

- Mas eu acabei de deitar! - Jungkook gritou com desânimo.

Nós começamos a reclamar por sermos obrigados a sair do quentinho e choramingamos tirando os cobertores quentes de nossos corpos. 

- Parem de reclamar! - Jin gritou de novo nos fazendo calar a boca.

Nos levantamos contra gosto e fomos até a cozinha. Pegamos nossos potes de pipoca (que era um para cada casal) , junto com nossos copos de refrigerante e voltamos para a sala. Me sentei no colchão e Jungkook sentou no espaço que havia entre minhas pernas. Ele encostou a cabeça em meu ombro e deitou o resto do corpo no colchão. Coloquei os copos ao meu lado no chão e Jungkook colocou o pote de pipoca em cima de seu abdômen. 

Jin colocou na lista de filmes que ele havia gravado e colocou em Azul é a Cor Mais Quente. Peguei um pouco de pipoca do pote e a coloquei na boca sentindo o gosto salgado da mesma. Bebi um pouco de refrigerante e olhei para a tela da televisão vendo o filme começar.

Fiz carinho na cabeça de Jungkook com uma das mãos e com a outra fiz carinho em seu peitoral coberto pela blusa.

[...] 

Chegamos na parte do filme em que a garota estava transando com um cara e senti Jungkook se remexer enquanto comíamos pipoca. 

Passou mais alguns minutos de filme e chegamos na parte em que a garota conhece a menina de cabelo azul.

- Não vou negar , essa garota de cabelo azul é muito bonita! - Falei bebendo meu refrigerante.

- Verdade! - Os garotos falaram em uníssono.

[...] 

- Meu G-Dragon! - Hoseok exclamou vendo as duas garotas transando.

- Que visão do Paraíso! - Jungkook falou mais eu nem liguei. - Uma chupando a outra! - Passou a língua nos lábios.

- Não vou mentir , tô adorando! - Namjoon falou de boca cheia. 

- Eu não vejo graça nisso! - Falei achando nojento ver duas garotas chupando a buceta da outra. 

Não que eu tenha preconceito , mas , sei lá , eu me imagino fazendo aquilo e isso não é legal! 

- Qual é? Eu sou mulher , seria melhor ver dois homens se chupando! - Falei colocando a pipoca na boca. 

- Mas você já viu! - Yoongi falou malicioso e eu lembrei de nossas transas.

- Aquilo foi muito excitante! - Falei vendo Hoseok sorrir malicioso. 

- Podemos repetir! - Ele falou piscando para mim. 

- Nem pense , dona (S/n). Nem pense! - Jungkook falou negando com a cabeça.

- Aish , Jungkook! - Falei revirando os olhos. - Eu só vou ver , não vou fazer! - Bufei.

- Você pode muito bem se contentar com o meu corpo nú! - Jungkook falou bebendo seu refrigerante. 

- Aé? Você vai se chupar sozinho? - Perguntei e os meninos riram , menos Jungkook que somente botou o copo no chão e encostou a cabeça em meu ombro de novo. 

- Isso não é possível , meu amor! - Jungkook falou sorrindo. - Por isso VOCÊ vai chupar pra mim! 

- Ah , ela vai! - Jimin falou abraçando Taehyung. - Vai e muito! - Riu. 

- Desnecessário! - Falei revirando os olhos. 

- Vou fazer uma pergunta pra vocês! - Jin falou sem tirar a atenção do filme. - Como foi a primeira vez de vocês?

- Dolorosa! - Eu ,Taehyung , Jimin e Yoongi respondemos em uníssono. 

- Eu sabia que você dava o cú! - Jungkook falou para Yoongi. 

- Cala a boca! - Yoongi falou revirando os olhos. 

- E a sua Jungkook? - Jin perguntou. 

- Desesperada! - Ele falou e todos nós rimos. - Naquele dia eu achei que meu pau ia explodir! 

- Credo , cara! - Hoseok falou arregalando os olhos.

- E você (S/n) , como foi sua primeira vez com o Jungkook? - Jin perguntou e eu bebi mais um gole de meu refrigerante.

- Não vou falar! - Falei colocando o copo no chão. - Isso é constrangedor! - Revirei os olhos pela terceira vez.

- Ah , qual é? Somos a sua família , temos intimidade o suficiente pra isso! - Namjoon falou e todos concordaram. 

- Foi doloroso! - Falei corando. 

- É tão grosso assim? - Jimin perguntou rindo. 

- Vai se ferrar! - Falei envergonhada. 

- É muito grosso! - Taehyung falou rindo e todos , menos eu , Jungkook e Jimin , o olharam confusos. - Que foi gente? Quando o Jungkook apanhava na escola e ficava inconciente , eu quem dava banho nele! - Deu de ombros. - Ele é meu irmão! - Revirou os olhos.

- Ah , tá! - Jin falou voltando a prestar atenção no filme. 

Ficamos todos em silêncio e continuamos vendo o filme.

---Quebra tempo_10:45 da manhã.---

Eu e Jungkook havíamos tomado banho novamente e ele estava escolhendo uma roupa para mim , enquanto eu estava enrolada (De calcinha e sutiã) no cobertor. 

Jungkook voltou para o quarto com uma blusa branca (Dele) em mãos , um casaco de moletom preto (que também era dele) e um short de moletom cinza.

Ele me entregou as roupas e eu me vesti , logo me deitando na cama novamente. Jungkook usava um casaco de moletom vermelho e uma calça de moletom cinza. Ele estava um pouco estranho , parecia receoso com algo.

- O que foi? - Perguntei o abraçando.

Deitei com a cabeça em seu peitoral e senti seus dedos acariciarem meus cabelos. 

- Quando eu estava mexendo na sua gaveta , pra pegar sua roupa , eu achei uma coisa! - Ele falou soltando um suspiro. 

- O quê? - Perguntei e ele pegou algo no bolso do casaco.

- Isso! - Falou me mostrando o medalhão que aquele imbecil do meu ex me deu. 

O medalhão era prata e arredondado. No mesmo estava escrito: 

"Por mais que nossos corações não batam , eu sinto como se o meu fosse sair pela boca toda vez que te vejo.

Seus olhos são como um buraco negro. Eles me sugam para dentro da escuridão.

Seu sorriso me faz querer viver e seus beijos me fazem querer você! 

Eu te amo , Baby Buuh!

                                      Com amor , J." 

Peguei o medalhão da mão de Jungkook e o abri vendo uma foto minha com aquele filho da puta , lindo e maravilhoso. Nós estávamos sorrindo felizes. 

E porra , o sorriso dele é maravilhoso!

Me lembro até hoje de todas as vezes que eu chorava por causa dessa porra de medalhão. Agora eu não sinto mais nada ao olhar para ele. 

Meu coração , agora ,  pertence à Jeon Jungkook.

- Hum! - Murmurei fechando o medalhão. - Não tem muita importância! - Falei pôndo o medalhão no criado mudo. 

 - Então por que você o guarda? - Jungkook perguntou com um semblante triste. 

- Eu não sei! - Respondi sincera. - Eu nem me lembrava mais que isso existia! - Falei o abraçando.

- Hum! - Jungkook murmurou parecendo estar chateado.

- Esquece isso , ok? - Falei beijando o topo de sua cabeça. - Esse medalhão não tem importância igual a essa aliança! - Falei olhando a aliança preta em meu dedo. 

- E se ele voltar? - Jungkook perguntou me pegando de surpresa.

- E daí? - Perguntei. 

- E daí , que se ele voltar os seus sentimentos podem voltar também! - Ele respondeu triste. - E aí você vai me largar pra ficar com ele! 

- E quem te disse isso!? - Perguntei incrédula. - Eu jamais te abandonaria , Jeon Jungkook! - Suspirei. - Você é muito importante para mim! - Falei levantando seu rosto pelo queixo. 

- Sou? - Perguntou sorrindo. 

- Sim! - Selei nossos lábios.

- Eu te amo! 

"Eu também te amo!" Falei pelo olhar.

 Aish , eu preciso tomar coragem para falar isso!

Mas é tão complicado!



Notas Finais


Gente , talvez eu demore mais para postar , pois ultimamente eu não venho me sentindo bem.

Não é nada de problemas familiares ou blá blá blá , eu estou doente mais vou melhorar.

Desculpe não ter postado ontem. Eu estava passando mal.

Enfim

Comentem , favoritizem e tals.

Bjs , Anônima❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...