1. Spirit Fanfics >
  2. Anônimo. (Imagine Jungkook) >
  3. Início do Campeonato!

História Anônimo. (Imagine Jungkook) - Início do Campeonato!


Escrita por: Sra_KPJJM

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 45 - Início do Campeonato!


Fanfic / Fanfiction Anônimo. (Imagine Jungkook) - Início do Campeonato!

Uma semana depois....Dia de ir para outra escola.

Já estou a uma semana sem falar com Jungkook. Ele tenta de todas as formas falar comigo , mas eu sempre o ignoro.

Nossas coisas já estavam arrumadas dentro da mala e já estávamos arrumados para ir ao campeonato. Além de termos treinado para os jogos , ensaiamos bastante as coreografias.

Lá tem campeonato de dança também , mas esse é obrigatório , todos os alunos escolhidos tem que participar , ou seja , eu , Jungkook , Yugyeom e mais alguns alunos , fomos escolhidos.

Terminei de escovar os dentes e desci as escadas , vendo todos reunidos na sala. 

- Vamos! - Falei indo até a porta. - Tchau Oppas! 

- Tchau! - Suga , J-Hope , Jin e Namjoon respoderam em uníssono.

Os meninos sempre nos dão apoio em campeonatos , mas esse ano eles não poderão ir por conta do trabalho. 

Eu , Jungkook , Jimin e Taehyung saímos de casa e fomos andando até a escola.

Eu estou com muita raiva de Jungkook pelo que ele fez naquela sala , e fiquei com mais raiva ainda do que ele falou que a Hyerin fez!

Eu , sinceramente , só não bati nela porque tenho classe! 

Chegamos na escola e vimos que todos já estavam subindo no ônibus. Coloquei a mala na parte de baixo do ônibus e entrei dentro do mesmo. 

Me sentei em uma cadeira para duas pessoas e Jungkook sentou ao meu lado. 

- Amor! - Ele me chamou , mas eu o ignorei. - Para de me ignorar! - Pediu deitando a cabeça em meu ombro. - Aish , você sabe que eu não tenho culpa! - Ele falou e eu revirei os olhos. - Eu só fiquei um pouco excitado , não significa que eu gostei! - Suspirou. - Eu estava necessitado , mas não transei com ela. Eu fui te procurar , não fui? - Perguntou e eu assenti. - Então... Se eu não te amasse , eu já teria fodido aquela puta da Hyerin! - O olhei surpresa. Ele nunca havia xingado ela. - Eu parei de falar com ela. Vou ignora-lá a partir de agora! - Beijou minha bochecha. - Eu já estava planejando isso antes , só estava tomando coragem. Eu não gosto de magoar os outros!

- E quanto a Hyuna? - Perguntei cruzando os braços.

- Ah , aquela dali? - Ele perguntou indiferente. - Foi só um desafio , aquela garota não me atrai! 

- Hum! - Murmurei. - Ainda tô chateada! - Encostei a cabeça no banco. 

- Eu não gosto quando você me ignora! - Jungkook falou baixinho. 

- Então não me de motivos para te ignorar! - Falei friamente. 

Vi Yugyeom e Sun entrarem e sorri para os dois em forma de cumprimento. Eles sorriram de volta e sentaram em um lugar qualquer. 

Eu nem havia percebido que Jimin e Taehyung já haviam entrado no ônibus , só fui perceber ao olhar para o outro lado do ônibus , já que eles se encontravam sentados lá. 

Vi Hyerin entrar e fechei a cara , enquanto ela me olhava com um sorriso cínico no rosto.

- Oi , Kookie Oppa! - Ela falou e Jungkook a ignorou. - Por que você está me ignorando? - Perguntou e Jungkook não respondeu.

- Senhorita Hyerin , nós já vamos partir , então sente-se , por favor! - A professora falou e Hyerin o fez sentando ao lado de Sehun. 

Dei um sorrisinho vitorioso e peguei na mão de Jungkook fazendo o mesmo sorrir. 

O motorista deu partida no ônibus e eu olhei para a janela vendo a paisagem passar rápido pelos meus olhos. 

[...] 

Depois de horas dentro do ônibus , chegamos em Busan. A escola era grande e o lugar era bem bonito.

- Finalmente , de volta em Busan! - Jimin falou olhando em volta. 

Entramos dentro da escola e descobri que lá , era um internato!

Subimos uma escada longa e paramos em um corredor que havia várias portas.

- Escolham seus quartos! - A professora falou e eu e Jungkook fomos para um quarto que havia no final do corredor.

Entramos no mesmo e fechamos a porta. Colocamos nossas roupas nos armários e nossos pertences em uma comoda que havia ali. 

- Vou dormir! - Jungkook falou me dando um selar demorado.

Ele tirou a blusa e a calça e se jogou na cama só de cueca. 

- Vou conhecer a escola e depois eu volto! - Falei indo até a porta. - Bons sonhos! - Sai do quarto e fechei a porta.

Fui andando sem rumo pela a escola e desci as escadas indo até o primeiro andar. Andei mais um pouco e vi os banheiros. 

Continuei minha tour e achei o refeitório , a quadra onde ia acontecer os campeonatos , as salas de aula e o campus. 

Uau , essa escola é muito grande!

Sai da escola e fui até uma sorveteria que havia ali perto. Comprei um sorvete de baunilha e me sentei em uma mesa perto da enorme janela de vidro. 

Comi meu sorvete sem pressa e após terminar voltei para a escola. Subi as escadas novamente e segui até meu dormitório. 

Entrei no mesmo com um sorriso no rosto e o mesmo logo se desfez dando lugar a uma expressão incrédula.

Eu não acredito nisso! 

Como ele teve coragem? 

Levei a mão até a boca e senti as lágrimas descerem.

Hyerin estava sentada em cima de Jungkook. Ambos estavam nus e o pior é que ele estava dentro dela enquanto ela cavalgava em seu pau. 

Fui até eles limpando minhas lágrimas e parei ao lado dos dois , que nem se quer haviam percebido minha presença. 

- (S/n)! - Ouvi Jungkook sussurrar meio sonolento. 

Olhei bem para a cara dele e vi que o mesmo estava dormindo , enquanto Hyerin jogava a cabeça para trás e gemia fechando os olhos. 

- Não acredito que você teve coragem de fazer isso! - Gritei e Hyerin se assustou me olhando com os olhos arregalados. - Jungkook! - Gritei. - Acorda , Jungkook! - Gritei mais alto e o mesmo acordou me olhando assustado. 

- O que.... - Jungkook olhou para Hyerin e arregalou os olhos. - Mas que porra você tá fazendo? - Perguntou saindo de dentro de Hyerin e jogando a mesma no chão. - Sua idiota , nunca mais olha na minha cara! - Gritou com raiva. - Olha , não é nada disso que você tá pensando! - Jungkook falou me olhando , desesperado.

- Eu sei! - Falei fechando a mão em um punho. - Você se aproveitou dele enquanto ele estava dormindo , você não tem vergonha , não? - Perguntei olhando incrédula para Hyerin. 

- Mas ele não reclamou! - Hyerin falou debochada.

- É óbvio que eu não reclamei , caralho! - Jungkook falou alterado. - Primeiro: Eu estava dormindo! Segundo: Eu estava tendo um sonho erótico , com a minha namorada! - Revirou os olhos. 

- Aish Kookie , tava tão bom! - Hyerin falou e eu não pensei duas vezes antes de levantar a mão e dar um tapa bem dado em sua cara.

O rosto dela virou e ela me olhou incrédula colocando a mão na bochecha. 

A sorte dela foi que eu dei um tapa com a força de um ser Humano , porque se fosse na minha força normal , ela já estaria morta! 

- Sai daqui! - Falei entre dentes. 

A Hyerin levantou com cara de deboche e pegou a roupa. Ela se vestiu "tentando ser sexy" e Jungkook revirou os olhos , deitando na cama e olhando para o teto.

Depois que ela se vestiu , ela saiu do quarto e fechou a porta com força.

- Me sinto sujo! - Jungkook falou colocando a mão no rosto.

Soltei um suspiro e me sentei ao lado dele. Eu podia ver que seu pensamento estava confuso e estava totalmente frustrado.

- Eu sou um péssimo namorado! - Ele falou com a voz trêmula.

Seu rosto ganhou uma coloração vermelha e seus lábios tremeram avisando que ele iria chorar.

- A culpa não foi sua , Jungkook! - Falei acariciando seus cabelos. - Ela abusou de você. Você estava dormindo! - Falei e ele soluçou. - Todo mundo sabe que você pra acordar é pior do que o Yoongi! - Falei e ele riu fraco. - Você só não acordou porque tava tendo um sonho erótico! - Ri e ele tirou a mão do rosto , mostrando o mesmo molhado e avermelhado.

- Tava tão real , mas aí eu acordei e vi aquela coisa em cima de mim! - Fez cara de nojo. - Agora é definitivo , eu odeio a Hyerin! - Limpou o rosto com as costas das mãos. - Vou tomar um banho e desinfetar o Jungkookinho!

- Ok , quando você sair , vamos dormir para irmos bem no campeonato amanhã! - Falei e ele assentiu.

Jungkook levantou da cama indo até o banheiro e eu me deitei , pegando meu celular para ver minhas redes sociais. Vi que não tinha nada importante e coloquei o celular no criado mudo. 

Meia hora depois Jungkook saiu do banheiro com os olhos vermelhos e inchados e se jogou na cama. Ele estava apenas com uma calça preta de moletom. 

Me levantei e fui tomar um banho. Após acabar , coloquei meu pijama , voltei para o quarto , desliguei as luzes e me deitei ao lado de Jungkook. 

Meu celular vibrou e eu peguei o mesmo no criado mudo. 

Mensagens on:

Número desconhecido: Aconteceu um imprevisto! Vou te dar mais 1 mês com seu namoradinho! 

Número desconhecido: Aproveite , meu amor!

Esse número te bloqueou.

Mensagens off

Revirei os olhos e coloquei o celular no criado mudo novamente. Eu e Jungkook nos abraçamos e o mesmo me deu um selar demorado.

- Não chore , ok? - Perguntei e ele assentiu. - A Hyerin vai pagar muito caro por isso! - Falei o apertando contra meu corpo.

- Eu não quero mais ver ela , amor! - Jungkook falou com a voz falha. - Ela me fazia bem. Era minha melhor amiga. Agora , ela só me faz mal! - Suspirou. 

- Não vou deixar ela chegar perto de você! - Falei encostando nossos narizes.

- Eu te amo , muito! - Jungkook falou me dando um selar. 

- Eu também te amo , muito! - Sorri.

- Boa noite! - Ele murmurou sonolento.

- Boa noite! 

Dia seguinte____Início do campeonato.

Hoje começa o campeonato de jogos. Levantei da cama com as energias carregadas e vi Jungkook entrar no quarto com uma bandeja de café da manhã. 

Nela continha uma bolsa de sangue que parecia está bem suculenta e quentinha!

Abri um sorriso maior que a cara e peguei a bolsa assim que Jungkook colocou a bandeja em cima da cama.

- Coma bem! - Ele falou pegando um pedaço de bolo. - Eu peguei um O negativo , já que esse é o seu preferido! - Mordeu o bolo. - Foi muito difícil de achar! - Falou de boca cheia e eu ri.

Senti minhas presas crescerem e perfurei o plástico da bolsa de sangue fazendo dois furinhos na mesma.

Bebi todo líquido quente e delicioso que havia ali e passei a língua nos lábios sentindo minha sede ir embora. Dei um selar em Jungkook e ele fez cara de nojo passando as costas da mão na boca. 

- Credo , amor! Que gosto horrível! - Falou me olhando incrédulo.

- Esse é o melhor tipo sanguíneo que existe , Jeon Jungkook. Como você tem a audácia de falar isso? - Perguntei pegando um pedaço de pão.

- Eu não sou um sangue suga! - Ele falou e eu o olhei feio. - Não me olha desse jeito! Você sabe muito bem que isso é verdade! 

Ignorei Jungkook e voltei a tomar meu café da manhã. Após terminarmos , deixamos as coisas na cama e fomos nos arrumar.

Escovamos os dentes , tomamos banho juntos (sem malícia alguma) e colocamos nossos uniformes. 

Meu uniforme era uma blusa vermelha , larga com o nome do time e da escola estampado na frente e meu número nas costas , e um short preto. A de Jungkook era uma blusa vermelha de jogador de basquete e uma bermuda soltinha preta. 

 Colocamos nossos tênis e fomos para a quadra. Chegando lá , nos sentamos nas arquibancadas e esperamos os outros alunos chegarem.

- Não tem ninguém aqui! - Jungkook falou olhando a quadra vazia.

- Tem sim! - Falei e ele me olhou confuso. - Nós dois! - Dei de ombros. 

- Acho que chegamos muito cedo! - Jungkook falou olhando a hora no celular. - Vamos voltar pro quarto , o campeonato só começa daqui a 5 horas! - Ele falou levantando.

Me levantei e eu e Jungkook voltamos para o nosso quarto. Nos sentamos na cama e pegamos nossos celulares.

Quebra tempo________Hora do Campeonato

Todos estavam sentados nas arquibancadas ouvindo o professor de Educação Física explicar como é importante nós estarmos bem descançados e bem alimentados.

Depois de dias de treinamento e ensaios é impossível não ganhar! 

Nossa escola é muito rigorosa! 

Os meninos levantaram para se aquecerem e pegaram uma bola amarela. O professor saiu da quadra e os garotos começaram a jogar bola entre si.

Eu , realmente , estou muito nervosa com esse campeonato. Só de imaginar que no final do campeonato , é campeonato de dança , eu sinto meu corpo todo ficar tenso.

Tudo bem que eu ensaiei muito , mas ainda assim , eu fico nervosa!

Jungkook não mostrou nenhum sinal de nervosismo , até porque ele é o Capitão do time de basquete e dança muito bem. Isso que da , morar com Min Yoongi e Jung Hoseok. 

Eu estava tão distraída que nem vi quando a bola veio em minha direção , só senti o impacto da mesma em  minha cabeça. Olhei a bola amarela no chão e vi que os garotos , principalmente Jungkook , estavam rindo da minha cara. Olhei mortal para eles e peguei a bola que estava no chão. Um deles veio até mim para pegar a bola , mas antes do mesmo pegar eu a estorei com as duas mãos e a joguei do outro lado da quadra. Os garotos me olharam assustados e eu sorri. 

- Da próxima vez vai ser a cabeça de vocês! - Gritei. 

Me levantei da arquibancada e fui andando calmamente até o banheiro. Ao entrar lá , prendi o cabelo em um rabo de cavalo e ajeitei minha roupa. Saí do banheiro e dei de cara com Jungkook.

- Que foi? - Perguntei irritada. - Veio rir da minha cara? - Arqueei as sombrancelhas. 

- Não , só vim ver se você tava bem! - Jungkook respondeu passando a mão em meu rosto. 

- Tô ótima! - Menti tirando a mão dele do meu rosto. 

Eu queria chorar. Queria bater em alguém por essa humilhação. Pelo menos não deixei barato e estourei aquela merda que chamam de bola.

- Certeza? - Jungkook perguntou.

- Vai se foder , Jungkook! - Falei revirando os olhos. - Você riu de mim e ainda pergunta se eu tô bem!? - O impurrei e voltei para quadra.

O jogo iria começar. O professor pegou uma bola de vôlei e mandou as meninas se alongarem. Vi Jimin na arquibancada e o chamei com a mão. Eu queria que ele me ajudasse já que não posso contar com Jungkook pra essas coisas. 

Ok , estou sendo dramática. Mas porra , entendam meu lado. Ele ao invés de rir deveria ver se eu estava bem! Aish , estou puta com Jungkook. 

Jimin veio até mim e me abraçou.

- Falaram que você levou uma bolada e estourou a bola , você tá bem? - Jimin perguntou preocupado.

Aish , por que eu não namorei com o Jimin?

- Não! - Falei afundando meu rosto em seu peitoral coberto pela blusa. - Não gosto quando ficam rindo de mim! - O apertei mais contra meu corpo.

- Pra falar a verdade ninguém gosta , mas enfim , vamos alongar! - Falou separando abraço. - Coloca a perna no meu ombro! 

- Vou me quebrar! - Falei e ele riu.

- Anda logo! - Falou e eu o fiz.

Uma dor desgraçada tomou posse da minha perna e eu grunhi.

- Isso dói! - Reclamei.

- Só mais dez segundos! - Jimin falou e eu suspirei. 

Passou dez segundos e fizemos isso com a outra perna. Jimin me ajudou nos alongamentos e falou que eu iria ganhar.

- De o seu melhor! - Falou baixinho em meu ouvido e eu assenti.

Jimin sentou na arquibancada novamente e eu vi Jungkook e Taehyung vermelhos. Provavelmente de raiva. Ignorei isso e me posicionei em meu lugar. 

- Não me decepcionem! - O professor falou e nós assentimos.

Treinamos muito para jogar contra a outra escola. Não podemos decepcionar nossos colegas.

Fizemos um plano , colocamos nossas mãos umas em cima das outras e as garotas gritaram o nome de nosso time. Nem me dei o trabalho de fazer isso , apenas saí da roda e me posicionei em meu lugar novamente. O grupo adversário iniciou o saque e começamos o jogo. 

[...]

Estávamos ganhando de 19 a 16. Eu ouvia todos gritarem pelo meu nome. Jimin , Taehyung e Jungkook eram os mais escandalosos naquela torcida. Minha blusa que antes era larga estava grudada em meu corpo. De vez em quando eu desgrudava mas não adiantava nada. Agradeço a Deus pela blusa do time ser vermelha. 

Vi a bola vir em minha direção e dei um pulo. Bati com força na bola e a mesma caiu no chão do lado adversário fazendo com que meu time ganhasse mais um ponto. Até que estávamos jogando bem. 

As garotas do meu time tinham de 1m e 81 pra cima. Creio que eu e algumas garotas somos as mais baixas do time. Eu tenho (Sua altura.) de altura!

O jogo finalmente acabou. Comemoramos por termos ganhado e eu abracei algumas garotas do meu time. Abracei também as do outro time dizendo que elas haviam jogado bem. O que não deixa de ser verdade , já que elas mandaram bem no jogo. Jimin veio correndo em minha direção e eu pulei em seu colo. Jimin começou a me jogar para o alto em quanto as pessoas da minha escola gritavam animados. Jungkook veio em passos pesados em nossa direção e Jimin rapidamente me colocou no chão. 

Acho que fiz tantos pontos no vôlei que acabei esquecendo o fato de estar brava com Jungkook. Pulei em seu colo antes que ele fizesse algo e selei nossos lábios em um selar demorado. Nem me importo se estou suada ou não. 

Jungkook me colocou no chão e me deu mais um selar demorado para marcar território. O desejei boa sorte e me sentei com Jimin e Taehyung na arquibancada. Tae me abraçou de lado e me deu um beijo na bochecha. Vi o time de Jungkook fazer uma roda e depois de alguns minutos gritar o nome do time.

Os garotos se posicionaram e o professor jogou a bola de basquete para Yugyeom. O jogo começou e eu , Jimin e Taehyung gritavamos o nome de Jungkook na arquibancada.

Aquilo pareceu motiva-lo , pois em um ato rápido Jungkook pegou a bola , foi quicando com a mesma até a cesta e a arremessou fazendo com que o time dele marcasse ponto.

Ele mandou um beijo para mim e eu sorri fazendo um coração com as mãos.

[...]

O jogo estava ótimo. Yugyeom e Jungkook eram os melhores do time. Claro que eles não são tão bons quanto Yoongi mas eles mandam bem. Sehun também fazia algumas cestas , mas eu nem me importava tanto com isso.

Jungkook estava extremamente sexy naquela quadra. Seus cabelos estavam grudados na testa por conta do suor , sua camisa vermelha de basquete estava grudada em seu corpo mostrando seus gominhos e quando ele pulava a bermuda de ceda preta levantava mostrando suas coxas definidas.

Eu ouvia garotas suspirarem e dizer o quanto Jungkook era maravilhoso. Aquilo de certa forma me incomodava. Antes dele mudar o visual , ele era só um nerd , agora ele é o gostosão da escola. 

Tudo bem que elas também consideram o Jimin , o Taehyung e o Sehun gostosos , mas porra , não precisa ficar secando o que é meu na minha frente! 

Jungkook marcou o último ponto e o jogo foi finalizado. Levantei da arquibancada e fui correndo até ele que abriu os braços e me pegou no colo assim que pulei em cima dele. O povo gritava e comemorava o final do jogo. Dei um selar demorado em Jungkook , sem me importar com o fato de ele está encharcado de suor , e desci de seu colo. 

- Eu te amo! - Ele falou me abraçando.

- Eu também te amo! - Falei dando outro selar nele. 

Me separei de Jungkook e fui até Yugyeom , que havia acabado de colocar Sun no chão. O abracei e o dei parabéns. Falei com quase todos os garotos dali e vi Sehun parado no meio da quadra.

- Jogou bem! - Falei o abraçando.

No início ele ficou surpreso , mas logo retribuiu e me apertou em seus braços. 

- Obrigado! - Sehun agradeceu.

Achei que ele ia me soltar , mas isso não aconteceu. Eu tentava me afastar mas tudo que ele fazia era me abraçar com mais força. Desisti de tentar afasta-lo e cedi a mais um minuto de abraço. Depois de um tempo Sehun me soltou e eu saí de perto do mesmo. Vi que Jungkook estava ocupado tirando fotos com algumas garotas e fui ao banheiro. Me olhei no espelho procurando o que Sehun colocou em minha roupa e achei uma pequena câmera bem escondida em minha blusa.

Ri sarcástica e me sentei no mármore da pia. Eu sabia que ele iria aprontar algo. 

"Mas é um idiota , mesmo!" Pensei negando com a cabeça.

Essa blusa não ficaria comigo. Ela ficaria na escola e eu seria muito burra se tentasse tirar a câmera. 

Suspirei e saí de cima do mármore gélido.  Me olhei no espelho e ajeitei meu cabelo. Saí do banheiro e fui até Jungkook , que ainda estava tirando foto com aquelas atiradas. Vi Sehun tirando foto com outras garotas e tentei ler o pensamento dele de longe. 

"Ótimo , consegui por a câmera na blusa dela , agora só preciso saber o que esses dois fazem o dia todo!"

Coitado! 

Mal sabe ele que comigo ninguém pode!



Notas Finais


Primeiro de tudo: Me desculpem pela demora!

Eu estava em semana de provas e recuperações , então eu não tive tempo e nem cabeça para escrever nada.

Estudei muito e graças a Deus passei em todas as matérias!

Desculpem qualquer erro e qualquer palavra sem sentido.

'-'

Para quem não sabe , o BTS mudou o logo!

Eu gostei , mas ainda sim , prefiro o coletinho.

A questão é que agora eles estão em uma nova fase , que é a fase adulta , então mudaram o logo.

Mudaram tbm o nome do BTS em Inglês.

Agora é “Beyond The Scene, BTS” (‘Além da Cena, BTS’ em português).

Mas enfim , em coreano continua sendo Bangtan Boys.

Bjs , Anônima!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...