1. Spirit Fanfics >
  2. Anônimo. (Imagine Jungkook) >
  3. Almas ligadas.

História Anônimo. (Imagine Jungkook) - Almas ligadas.


Escrita por: Sra_KPJJM

Notas do Autor


Gente , tem hot. Quem não gosta , já sabe né?

Boa leitura.

Capítulo 47 - Almas ligadas.


Fanfic / Fanfiction Anônimo. (Imagine Jungkook) - Almas ligadas.

1 semana depois....

Hoje é o grande dia! 

O dia em que irei marcar Jungkook. 

Sei que ele ainda não entrou no cio , mas minha sede já está saciada , e eu não estou com paciência para esperar. Eu preciso marca-lo!

Me encostei na cabeceira da cama impaciente e esperei Jungkook sair do banheiro. Ele não sabe o que eu prentendo fazer com ele hoje! 

Peguei meu celular para checar as horas e vi que ainda eram 16:30 da tarde. Soltei um suspiro e coloquei o celular de volta no criado mudo. 

Eu e Jungkook estávamos na pequena casa que ficava no meio da floresta , para não correr o risco de ninguém nos atrapalhar , ou seja , vai ser meio difícil para marcar Taehyung , já que o mesmo está a uma hora longe daqui. Mas , eu dou um jeito nisso , depois!

Jungkook saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura e eu quase me ajoelhei no chão dando graças a Deus. Ele sentou ao meu lado e eu me sentei em seu colo. 

- Vamos brincar? - Perguntei passando o polegar em seu lábio inferior. 

- Depende do que! - Jungkook falou encostando as costas na cabeceira da cama. 

- Você sabe o que eu quero! - Falei passando a mão em seu abdômen. 

Tirei a blusa mostrando meu corpo nu por estar sem lingerie e joguei a blusa no chão. Beijei o pescoço de Jungkook e vi o mesmo se arrepiar. Passei a língua aonde eu iria marcar e dei um chupão no local. Mordi de leve o queixo de Jungkook e selei nossos lábios. 

Jungkook pediu passagem com a língua e eu entre-abri os lábios , dando passagem para a mesma. 

Suspiramos juntos assim que nossas línguas se encostaram. O beijo começou necessitado e foi intensificando cada vez mais a cada suspiro e estalo que saiam de nossas bocas. Ele inverteu as posições e me deitou na cama delicadamente.

Jungkook separou o beijo e mordeu de leve meu pescoço. Ele desceu os beijos até meus seios e lambeu os bicos rígidos dos mesmo. Arfei e peguei em seu cabelo , num pedido silencioso para que ele continuasse. 

Jungkook desceu os beijos para minha barriga e eu respirei ofegante , tirando a mão de seus cabelos e segurando o lençol. Ele rodeou meu umbigo com a língua e deu beijo na região de meu ventre descendo até minha intimidade. 

Soltei um gemido alto ao sentir sua língua aveludada em minha vagina e arqueei as costas. Jungkook chupou meu clitóris e mordeu de leve o mesmo, fazendo meu corpo se contorcer.

Ele passou a ponta da língua no meio de meus lábios vaginais e lambeu toda a extensão da minha intimidade , equanto eu gemia e apertava os lençóis da cama. 

Jungkook parou de fazer o oral dando um beijo estalado em meu clitóris e subiu passando a língua pelo meu corpo. Ele parou em meus seios e beijou cada um , logo subindo os beijos para o meu pescoço. Jungkook mordeu de leve meu maxicilar e subiu até minha orelha , dando uma mordida no lóbulo da mesma. 

Jungkook tirou a toalha e pressionou seu membro duro em minha vagina encharcada. Soltei um gemido baixo e passei as mãos em suas costas definidas. Ele juntou nossos lábios e me penetrou lentamente , fazendo ambos gemermos entre o beijo.

Ele começou a se mover devagar e pegou em minhas mãos levando as mesmas acima de minha cabeça , enquanto nossas línguas se acariciavam. Entrelacei minhas pernas em sua cintura , dando mais acesso à minha cavidade , e apertei nossas mãos. 

Contrai minhas paredes vaginais propositalmente e Jungkook gemeu aumentando um pouco a velocidade dos movimentos. Nem tão rápido , nem tão devagar. 

Jungkook puxou meu lábio inferior entre os dentes e encostou nossas testas. Sua respiração quente se misturava com a minha e eu sentia que nossos corpos estavam começando a suar por conta do calor que estava presente no quarto. 

Jungkook deu uma estocada forte e ficou parado olhando em meus olhos. Ele tirou metade de seu membro de minha cavidade e entrou novamente com uma estocada bruta. 

Soltamos um gemido baixo e Jungkook soltou nossas mãos. Levantou o tronco e saiu de dentro de mim me fazendo soltar um gemido de reprovação. 

- Vira de costas! - Jungkook falou ofegante. 

Virei de costas e Jungkook deitou em cima de mim , encaixando seu membro em minha entrada novamente. Ele passou a glande em meu clitóris e penetrou só a cabecinha me fazendo soltar um suspiro. 

- Você quer? - Jungkook perguntou com a voz rouca.

- Uhum! - Murmurei.

- O que você quer? - Ele perguntou beijando o meio de minhas costas. 

- Você! - Falei soltando um suspiro. - Dentro de mim! - Completei. 

- Rápido ou devagar? - Perguntou mordendo de leve meu ombro.

- Os dois! - Falei impaciente.

Jungkook me penetrou e nós dois gememos alto. Ele saiu lentamente de dentro de mim e me penetrou com força em seguida , fazendo ambos gemermos novamente. Levantei um pouco minha cintura em busca de mais contato e soltei um suspiro pesado mordendo o lábio inferior.

Quando seu membro estava totalmente dentro de mim ele rebolou lentamente , porém com força , fazendo ambos gemermos baixo. Ele se movia como se estivéssemos de roupa e ele estivesse simulando penetradas.

Eu sentia seu membro ir cada vez mais fundo , conforme Jungkook se movia , roçando o corpo com força contra o meu. Ele parou , virou meu rosto para si e me deu um selar demorado. 

- Eu te amo! - Falou olhando em meus olhos. 

- Eu também! - Falei e ele saiu lentamente entrando com força em seguida. - Ah! - Gemi. 

- Também o que? - Beijou minhas costas. 

- Também te amo! - Falei revirando os olhos. 

Jungkook riu baixinho e começou a se movimentar , entrando e saindo com rapidez. Ele encostou a cabeça em meu ombro e começou a estocar com força.

Eu sentia seu membro quente pulsar dentro de mim. Meu corpo inteiro tremeu e eu não consegui segurar o grito que saiu por conta da sua glande inchada tocar meu ponto sensível novamente. 

Jungkook gemeu alto assim que acertou aquele ponto novamente e eu revirei os olhos , apertando o lençol para aliviar um pouco do tesão que estava sentindo.  

Jungkook saiu de dentro de mim e me virou de frente para si. Abraçei seu tronco e ele sentou na cama fazendo com que eu sentasse em seu colo.

É agora que eu vou marca-lo!

Me sentei em seu colo e peguei seu membro pelo falo.  O posicionei em minha entrada e desci lentamente sobre sua extensão pulsante. Jungkook gemeu arrastado e apertou minhas coxas , enquanto fechava os olhos e jogava a cabeça levemente para trás.

Me apoiei em seus ombros largos e subi lentamente , descendo rápido logo em seguida , fazendo Jungkook se contorcer. Comecei a me movimentar devagar e fui aumentando a velocidade conforme ganhava ritmo. 

Jungkook gemia descontroladamente o meu nome , e eu gemia o nome dele enquanto arqueava as costas e jogava a cabeça para trás.

 Jungkook segurou em minha cintura e me ajudou nos movimentos. Coloquei a cabeça na curvatura de seu pescoço e senti minhas pressas pularem ao olhar para seu pescoço suado.

Diminui os movimentos e olhei para o chupão que eu havia dado em seu pescoço. Peguei nos cabelos de Jungkook e puxei levemente para o lado direito fazendo o lado esquerdo de seu pescoço ficar exposto. Cravei minhas presas ali e senti seu sangue adentrar em minha boca. Jungkook gritou de prazer a eu senti seu membro pulsar dentro de mim.

Minhas paredes vaginais se contrairam e Jungkook soltou um grito sôfrego.

- Por que eu sinto prazer ao invés de dor? - Ele perguntou ofegante. 

Não respondi nada , até porque eu não posso. Esperei o veneno se espalhar por suas veias e suguei mais um pouco de seu sangue. Jungkook arranhou minha cintura e gemeu arrastado.

Após alguns segundos , tirei minhas presas de seu pescoço e passei a língua nos pequenos furos que haviam ali. Beijei a marca e me apoiei nos ombros de Jungkook , vendo que o mesmo estava sem forças para continuar a foda sozinho.

Voltei a cavalgar em seu colo e levei minha mão direita até os fios de cabelo da nuca de Jungkook. Puxei os cabelos que haviam ali e gemi alto ao sentir sua glande vermelha e inchada tocar meu ponto sensível. Jungkook gemeu fraco e fechou os olhos. 

Sentei mais forte em seu membro e senti Jungkook gozar em jatos quentes dentro de mim. Cheguei ao meu orgasmo e gemi alto abraçando Kookie pelos ombros. 

Coloquei minha cabeça na curvatura de seu pescoço e esperei nossas respirações voltarem ao normal. Ficamos uns cinco minutos sem falar nada e após nos recuperamos eu saí do colo de Jungkook. 

Me sentei ao seu lado e o deitei na cama. Jungkook abriu os olhos e me fitou cansado.

- Aigoo! - Ele falou com a voz falha. - Por que eu estou tão fraco? - Perguntou piscando lentamente. 

- É o efeito do veneno! - Falei e Jungkook arregalou os olhos. 

- Eu vou morrer? - Ele perguntou e eu ri.

- Não! - Falei o abraçando. - Você vai dormir e vai acordar depois! - Beijei sua bochecha.

- O que você fez comigo? - Jungkook perguntou fechando os olhos. 

- Já já , você vai descobrir! - Selei nossos lábios e o corpo dele amoleceu.

Ótimo. Marquei meu namorado , agora só falta marcar o Taehyung!

Levantei da cama e cobri Jungkook. Fui ao banheiro , tomei um banho demorado e me vesti com uma blusa surrada azul marinho e um short de moletom. Saí do banheiro , fui até a porta da casa e coloquei os chinelos.

Saí de casa e tranquei a porta. Entrei no carro do Jimin e dei a partida.

[...] 

- E aí? - Perguntei entrando no quarto , vendo Jimin e Taehyung nús , se beijando loucamente.

Eles separam o beijo e me olharam ofegantes. Jimin saiu de cima de Taehyung e eu subi na cama , me sentando no colo do mesmo. Puxei o cabelo de Taehyung e ele virou a cabeça para o lado esquerdo , deixando o lado direito do pescoço exposto. 

Minhas presas saltaram para fora e eu cravei as mesmas em seu pescoço suado. Taehyung gritou de prazer e eu suguei um pouco de seu sangue. Deixei o veneno se espalhar por suas veias e esperei por alguns segundos.

Tirei minhas presas de seu pescoço e lambi o sangue que havia saído dos pequenos furos. Saí de cima de Taehyung e passei a língua nos lábios. 

- O que tá acontecendo? - Taehyung perguntou fraco. 

Deitei ele na cama e lhe dei um selar na testa.

- Vai ficar tudo bem! - Falei e me afastei de Taehyung indo até a porta do quarto. - Vou indo! - Falei para Jimin. - Descanse um pouco! - Mandei um beijo para o mesmo. 

Jimin sorriu e assentiu. 

Saí do quarto e desci as escadas. Dei tchau para os outros meninos e saí de casa trancando a porta.

Entrei no carro do Jimin , coloquei o cinto e dei a partida.

[...]

Tranquei a porta e fui para o quarto , encontrando Jungkook dormindo pesadamente. 

Tirei a roupa e deitei ao lado dele , cobrindo meu corpo nú. O abracei e dormi para ter energia para mais tarde.

 [...]

- (S/n)! - Ouvi Jungkook me chamar ofegante , mas continuei de olhos fechados. - (S/N) , ACORDA , PORRA! - Ele berrou me fazendo abrir os olhos.

- Que foi? - Perguntei irritada.

- O que você fez? - Ele perguntou olhando seu membro com lágrima nos olhos. - Por que eu não consigo me tocar?

- Isso é normal , Jungkook. Já , já passa! - Falei me levantando e sentando em suas coxas.

Levei minha mão até seu membro , mas Jungkook segurou meu pulso , antes que eu o tocasse. 

- Não faz isso! - Jungkook falou deixando as lágrimas caírem. - Isso dói! - Fungou.

- Eu prometo que não vai doer! - Falei olhando em seus olhos. 

Olhei para seu membro petrificado e soltei um suspiro vendo as veias alteradas e a coloração avermelhada meio roxeada na glande. 

O fato é que , quando você é marcado por uma vampira , você vai sentir dor ao se tocar , mas se ela tocar em você , a dor vai passar. 

Por que? Bom , quando marcamos alguém , temos que ser a primeira pessoa a tocar a outra que foi marcada.

Faz parte dos efeitos colaterais da mordida. 

Jungkook soltou meu pulso e fechou os olhos com força. Peguei em seu falo pulsante e ele gemeu alto abrindo os olhos.

- Por que não doeu com você? - Ele perguntou enquanto eu movimentava a mão para cima e para baixo. 

- Porque eu tenho que ser a primeira a te tocar. Depois disso , você poderá se tocar sozinho! - Falei beijando sua bochecha. - Fica calmo , ok? - Falei selando nossos lábios.

Jungkook assentiu e eu posicionei seu membro em minha intimidade. Desci lentamente sobre sua extensão quente , e macia , e me apoiei em suas coxas fartas. 

Jungkook gemeu sôfrego e eu comecei com os movimentos. Ele jogou a cabeça para trás encostando a mesma na parede e entre-abriu os lábios , soltando um gemido arrastado. Apertei as coxas de Jungkook e peguei o ritmo começando a quicar mais rápido.

- S-senta mais f-forte! - Jungkook falou soltando um grunhido. 

Começei a sentar mais forte , sem diminuir a velocidade e Jungkook segurou em minha cintura , ajudando nos movimentos. 

- Isso! - Jungkook falou fechando os olhos. - Oh! - Gemeu. - Tão apertada! - Arfou. 

O cheiro de sexo impregnou o ar e o barulho de nossos corpos se chocando encoava alto pelo quarto. Nossos gemidos e gritos estavam sincronizados e nossas respirações estavam totalmente ofegantes.

Jungkook arranhou de leve minha cintura e impulsionou a cintura com força para cima. Senti sua glande inchada tocar meu ponto sensível e gritei sentando com mais força em Jungkook. 

- Isso , amor! - Jungkook falou com a voz sexy me deixando arrepiada.

Meu ponto foi acertado novamente e eu gemi alto arranhando as coxas de Jungkook. Nossos gemidos estavam descontrolados e nossos corpos estavam , totalmente , suados.

Arqueei as costas apertando o membro de Jungkook e me sentei direito segurando na cabeceira da cama. Comecei a ir mais rápido e senti Jungkook apertar minha cintura. Sua cabeça estava no meio de meus seios e sua respiração acelerada batia contra minha pele me causando arrepios.

Jungkook impulsinou a cintura para cima de novo e acertou meu ponto sensível novamente , fazendo com que eu gritasse e tivesse um orgasmo avassalador. 

Por mais que eu estivesse sem forças o suficiente , continuei a sentar com força no membro de Jungkook. Senti o mesmo pulsar e abri os olhos , olhando a expressão de puro prazer estampada no rosto do meu namorado.

- Come on , Daddy! - Falei ofegante enquanto fechava os olhos. - Goze! - Mordi o lábio inferior e isso pareceu ter sido o ápice para Jungkook.

- Levanta! Levanta! - Jungkook falou rápido , dando tapinhas em minha coxa. 

Levantei desconectando seu membro de minha entrada e Jungkook gemeu alto assim que seu membro pulsou e saiu um esguixo de gozo , sujando meus seios e minha barriga. 

Ele apertou os olhos e mordeu o lábio inferior enquanto ainda gozava. Me sentei em suas coxas (Que também estavam sujas de sêmen) e esperei Jungkook parar de gozar. 

Eu só espero que quando eu engravidar não venha seis crianças de uma vez. 

- Porra , eu te amo tanto! - Ele falou assim que parou de gozar.

Me sentei mais um pouco para frente e abracei Jungkook , colocando minha cabeça em seu ombro.

- Eu também te amo! - Falei beijando sua bochecha corada. - Muito! - Levantei a cabeça e selei nossos lábios. 

Sai do colo de Jungkook e o deitei na cama. Me deitei com a cabeça em seu peitoral e senti sua mão acariciar meus cabelos bagunçados 

- Me sinto fraco! - Jungkook falou olhando para o teto. 

- Isso é normal! - Falei umedecendo os lábios. - Vou comprar algo para comermos , não tente levantar! - Falei me sentando na cama , fazendo com que o sêmen escorresse um pouco. 

- Por que? - Jungkook perguntou confuso. 

- Você vai ficar com muita dor e vai acabar desmaiando! - Falei levantando da cama. - Você só vai poder ficar sentado ou deitado , mas em pé , não! - Fui para o banheiro. 

Me limpei e tomei um banho. Vesti minha roupa e saí de casa. 

[...] 

- Ele acordou? - Perguntei para Jimin assim que entrei no quarto dele. 

- Sim! - Jimin falou fechando a porta. 

Cheguei perto de Taehyung e vi seu membro ereto com as veias alteradas.

 - Olha Tae , eu vou te tocar , mas não pense que é porque eu sou traíra! - Falei me sentando ao seu lado. - Eu te marquei do lado direito, então pode ficar tranquilo. Nossas almas não estão ligadas! - Peguei em seu falo rígido e Taehyung arfou. - Mas a minha e do Jungkook estão! - Sorri e vi Taehyung sorrir também. 

Movimentei minha mão para cima e para baixo e Tae jogou a cabeça para trás soltando um gemido.

- Jimin! - O chamei e ele veio até mim de braços cruzados. Provavelmente ele está com raiva. - Provoca o Tae pra ajudar ele a gozar , eu tenho que cuidar do Jungkook! - Falei e ele sentou ao lado de Taehyung. 

Jimin começou a falar coisas obscenas no ouvido do mesmo e eu aumentei a velocidade da mão , fazendo Taehyung gemer alto. Vi seu pré-gozo sair de sua fenda e passei o polegar em sua glande fazendo o moreno arquear as costas. 

Jimin continuava a sussurrar coisas no ouvido de Taehyung e do nada ele começou a gemer baixinho no ouvido do mesmo , fazendo Taehyung se contorcer. Meu celular começou a vibra em meu bolso e eu peguei o mesmo com a mão livre vendo que era uma ligação de Jungkook. 

- Merda! - Murmurei. - Tae , segura o gemido o máximo que você puder! O Jungkook não pode saber que eu te toquei. Ele nunca vai nos perdoar por isso! - Falei atendendo a chamada.

Ligação on:

- Oi! - Falei colocando no viva voz.

Jungkook: Onde você tá? - Jungkook perguntou fraco do outro lado da linha.

- Tô indo pro mercado! - Menti e apertei o falo de Taehyung levemente fazendo ele morder o lábio inferior para reprimir o gemido. - Por que?- Perguntei preocupada.

Jungkook: Por nada. Só vem logo , eu tô me sentindo muito fraco! - Falou falho. - Eu deitei porque parece que minha cabeça ficou pesada! 

- Isso é normal , ok? Descansa e não levanta por nada!

Jungkook: Ok! Eu queria pegar outro cobertor porque tá frio e eu estou pelado , mas como eu não posso levantar eu fico com esse sujo mesmo!

- Eu te limpo quando chegar aí , agora eu preciso ir , Kookie! - Falei assim que percebi que Taehyung não aguentaria se segurar por muito tempo.

Jungkook: Ok , tchau! Eu te amo! 

- Eu também te amo! 

Ligação off

Coloquei o celular de volta no bolso e Taehyung soltou o gemido que estava preso em sua garganta. Ele se contorceu e gozou em minha mão , soltando um gemido arrastado.

Me levantei e fui até o banheiro do quarto do Jimin. Limpei minha mão e saí de lá. 

- Tchau! - Falei para Jimin e Taehyung. 

Saí do quarto sem esperar a resposta e saí de casa correndo. Fui para o mercado , comprei algumas coisas e entrei no carro do Jimin. 

[...]

- Cheguei! - Gritei colocando as sacolas na arquibancada. 

Tranquei a porta e fui para  quarto vendo Jungkook olhando para o teto. Cheguei perto dele e beijei seu pescoço , onde se encontrava a marca. Minha marca!

Olhei nos olhos de Jungkook e selei nossos lábios em um selinho rápido. 

- Por que não dormiu ainda? - Perguntei roçando a ponta do meu nariz em sua bochecha.

- Não consigo dormir sem você! - Jungkook falou soltando um suspiro.

- Vou te dar um banho! - Falei dando outro selar em Jungkook. - Espera um pouquinho! - Falei indo até o banheiro.

Liguei a água morna da banheira e esperei a mesma encher. Assim que ficou cheia , voltei para o quarto e fui até Jungkook. 

Tirei o cobertor sujo de seu corpo e o peguei no colo com cuidado. Levei Jungkook até o banheiro e o coloquei com cuidado dentro da banheira. Passei água em seus cabelos e em seu rosto , fazendo Jungkook fechar os olhos. 

[...]

Depois de dar banho em Jungkook e seca-lo , o levei para a sala e o coloquei deitado no sofá. Fui para o quarto , troquei as roupas de cama e coloquei as sujas na máquina de lavar. Peguei Jungkook no colo novamente , o levei para o quarto e coloquei uma cueca e uma bermuda nele. Tirei a roupa que estava usando , colocando somente uma blusa lisa de Jungkook e me deitei ao lado do mesmo , deixando a roupa que eu usava antes no chão.

Peguei um edredom limpo que estava dobrado na cama e cobri Jungkook , logo me enfiando de baixo do edredom também.

Jungkook me abraçou e me deu um selar demorado. Escondi a cabeça na curvatura de seu pescoço e respirei fundo sentindo o cheiro de sabonete impregnar minhas narinas.

- Eu te amo! - Falei baixinho. 

- Eu também te amo! - Jungkook falou sonolento. 

O corpo do mesmo amoleceu e sua respiração ficou serena , avisando que o mesmo havia dormido. Fechei os olhos e sorri logo em seguida pegando no sono.

Finalmente marquei Jeon Jungkook!


Notas Finais


Me desculpem pela demora , meus amores. Eu estava menstruada e como eu disse antes , não tenho criatividade nesses dias.

Desculpem qualquer erro e qualquer palavra sem sentido.

AMO VOCÊS!

Bjs , Anônima!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...