1. Spirit Fanfics >
  2. Anônimo. (Imagine Jungkook) >
  3. Capítulo 5.

História Anônimo. (Imagine Jungkook) - Capítulo 5.


Escrita por: Sra_KPJJM

Notas do Autor


Só vem Jungkook!

Boa leitura!

Capítulo 5 - Capítulo 5.


Fanfic / Fanfiction Anônimo. (Imagine Jungkook) - Capítulo 5.

Ai meu G-Dragon , me ajuda! 

- Acho melhor não , Kookie! - Suspirei. 

- Por quê?  - Vi seu rosto de feliz mudar para triste. 

- Nós somos amigos e você tem que perder o BV com alguém especial! - Sorri.

- Mas você é especial , você é minha única melhor amiga! - Falou olhando as próprias mãos. 

- Acho melhor não , Kookie! - Respirei fundo.

- Já entendi! - Riu debochado.  - Tá na cara! - Olhou em meus olhos.

- O que? 

- Você tem vergonha de todos verem você beijando o "nerd" da escola! - Fez aspas com os dedos. - Achei que você era minha amiga , mais tô vendo que me enganei! - Vi lágrimas cair de seus olhos. - P-Pensei que você era diferente! - Levantou e pendurou a mochila no ombro direito.  Segurei seu pulso e o puxei.

- Não é isso , Kookie! - Jungkook sentou novamente e colocou a mochila no banco. - Nós somos amigos! 

Jungkook estava com os olhos vermelhos , com a boca avermelhada e com a pontinha do nariz no mesmo tom. Ele chorava e aquilo me deixava triste.

- E daí porra? Amigos se beijam! - Droga , o que eu faço? 

Beijo ou não?  

Ele é meu amigo! 

Aah quer saber? Foda-se.

Puxei pela nuca de Jungkook e colei nossas testas. A respiração de Jungkook estava pesada e eu podia senti-la em meu rosto. 

- Você não precisa fazer isso por pena! - Tentou se afastar , mas eu fui mais forte.

- Jungkook , cala a boca antes que eu vire a mão na tua cara! - Acariciei a nuca de Jungkook. - Eu não tô fazendo isso por pena! - Passei o polegar em seu rosto , limpando as lágrimas que haviam caído ali.

Jungkook fechou os olhos e eu fiz o mesmo. É agora! É A-GO-RA! Me aproximei e selei nossos lábios. Senti levemente o gosto de morango e o gosto salgado nos lábios de Jungkook. O beijo era calmo , doce e gostoso. Ele tem os lábios macios e um pouco cheinhos. Pedi passagem com a língua.

(S/n) off

Jungkook on:

(S/n) selou nossos lábios e eu pude sentir o gostinho de cereja que tem em sua boca. 

Aish (S/n) , se você soubesse o que eu sinto por você , ou ao menos correspondesse...

Eu tenho que pensar em algo para expressar o que eu sinto. Por que é tão complicado? Você só me vê como amigo e isso me deixa triste.

(S/n) pediu passagem e eu travei. Droga! O que eu faço?  Eu não sei beijar! 

Jungkook off 

(S/n) on:

Percebi que Jungkook ficou nervoso e separei nossos lábios. 

- O que foi? - Suspirei. 

- E-eu , não sei beijar! - Passou a mão no rosto e olhou em meus olhos.

O olhar dele é intenso e hipnotizador. 

- Segue seus extintos , Jungkook! - Sorri para acalmá-lo. - Vai devagar , ok?

- Ok! - Nos sentamos um de frente   para o outro e Jungkook chegou mais perto. 

Jungkook selou nossos lábios em um beijo calmo e doce como antes. Ele pediu passagem e eu cedi. A língua de Jeon adentrou minha boca explorando cada canto dela. Nossas línguas dançavam em perfeita sincronia. Jungkook envolveu os braços em minha cintura e eu em seu pescoço , aprofundando ainda mais o beijo. Céus , ele beija bem pra caralho. 

Ouvi pessoas sussurar coisas , tipo: "Não acredito que ela tá beijando esse nerd ridículo!"

" Eca , eu não teria coragem! "

"Que horror , acho que essa garota tem problema! "   

Mas eu nem liguei. Senti algo molhado em meu rosto e separei o beijo , olhei para Jungkook e vi que ele estava chorando.

- O que houve , Kookie? - Limpei as lágrimas que caíam em seu rosto.

- Você ouviu  , o que as pessoas estavam falando? - Fungou.

- Eu não ligo para o que elas falam! - Acariciei seu rosto. - E você também não deviria ligar! - Sorri e Jungkook sorriu também.  - Pode dizer vai , eu sou a melhor amiga do mundo! - Me gabei. 

- Sim , você é! - Sorriu. - Eu beijo mal? Não mente pra mim , ok? Eu sei que eu fui péssimo! - Suspirou. 

- Você beija bem pra caralho , Jungkook! - Rimos.

- Então.... - Me puxou mais para si e fez com que eu colocasse as pernas em cima de cada um de seus joelhos. Jungkook chegou mais perto , e eu pude sentir sua respiração em meu rosto outra vez. - Me beija só mais uma vez? Por favor! - Fez um bico fofo.

- Ok! - Revirei os olhos. - Amigos fazem isso! - Sorri.

Selei nossos lábios novamente. O beijo era calmo , mas logo depois ficou intenso e voraz. Puxei levemente os cabelos da nuca de Jungkook e o mesmo gemeu baixinho ente o beijo. Depois de alguns minutos ele ficou com falta de ar e tivemos que nos separar.  Jungkook estava com os lábios vermelhos e muito ofegante. Eu , por outro lado , estava só um pouco ofegante. 

Qual é?  Vampiros ficam meia hora sem respirar! 

O sinal bateu e nos levantamos para irmos para sala. Jungkook estava sorrindo e ambos estávamos corados. Chegamos na sala e nos sentamos.

(S/n) off

Jungkook on:

O que eu faço?  Hoje é o último dia de aula. Sem contar que hoje é sexta , ou seja: Preciso bolar algo! 

Pensa Jungkook , pensa!

E se ... eu me declarasse para ela?

Não , não. Eu não tenho coragem para isso.

Já sei! Mentira! Eu não sei o que fazer! Porra! É tão difícil! 

Rabisquei algo no caderno e suspirei frustrado. Como estamos na aula de artes , posso rabiscar o caderno a hora que eu quiser! 

- Turma , quero que vocês façam um desenho com o rosto de uma pessoa. Lembrando que , quando vocês me derem o trabalho não é para colocar o nome. Vamos manter em anonimato. - Piscou e a turma assentiu.

É ISSO! Jeon Jungkook , você é um gênio! 

Bom , o número dela eu já tenho , só falta eu comprar um chip novo! De Jeon Jungkook vou virar anônimo!  

Sorri e comecei a desenhar o lindo rosto de (S/n). Fiz o desenho cuidadosamente para não errar nenhum traço. Depois de algumas horas acabei o desenho e agradeci mentalmente por ser 3 tempos de aula de artes. Me levantei e entreguei o desenho à professora. Voltei ao meu lugar e coloquei meus fones de ouvido colocando na música da minha banda favorita. 

Todos entregaram o desenho e a professora olhou um por um. Ela levantou e eu tirei meus fones.

- Vejo que aqui tem muitos desenhos da senhorita (S/n)! - Sorriu e eu senti uma pontada de ciúmes. - Mas só um me chamou atenção. - Ela pegou um dos desenhos e mostrou para sala inteira.  Arregalei os olhos ao ver que era o meu. - Esse parece ter sido feito com muito carinho. - Sorriu. - O rosto foi feito com cuidado e detalhadamente. Olha , essa pessoa está de parabéns! - Olhou o desenho novamente. E vi que (S/n) sorria corada. - Depois das férias eu mostro os outros desenhos para vocês! 

Ela voltou a se sentar e o sinal bateu. Guardei meu material e vi a professora piscando para mim e ouvi ela dizer "lindo desenho , Jungkook!" , corei e agradeci. Saí da sala e encontrei (S/n). Fomos caminhando e conversando , até que me despedi e entrei em casa.

Amanhã é dia de colocar o plano em ação! 



Notas Finais


Desculpe pelos erros.

Espero que tenham gostado.

Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...