1. Spirit Fanfics >
  2. Anônimo. (Imagine Jungkook) >
  3. Eu sei lidar com ele!

História Anônimo. (Imagine Jungkook) - Eu sei lidar com ele!


Escrita por: Sra_KPJJM

Notas do Autor


Leiam as notas finais!

Boa leitura.

Capítulo 54 - Eu sei lidar com ele!


Depois dos meninos chegarem eufóricos no hospital , eu voltei para o chalé. 

Jin me obrigou a voltar , ele disse que eu precisava descansar.

Depois de tomar um belo banho , me joguei na cama e me aconcheguei no cobertor. Olhei para um ponto qualquer do quarto e me lembrei de tudo que havia acontecido hoje.

"Você sabe o que eu quero!"

"Termina com ele e fica comigo!"

 Uma lágrima caiu de meus olhos e eu mordi levemente o lábio inferior.

"Caso o contrário , eu mato ele agora mesmo!" 

Afastei essas lembranças e tentei pegar no sono. 

Depois de horas tentando , finalmente eu consegui dormir. 

[...] 

Acordei com o barulho de algo caindo e abri os olhos , assustada , vendo Yoongi no meu quarto.

- Volta a dormir , só vim pegar algumas coisas pro Jungkook! - Ele falou carinhosamente e eu assenti voltando a dormir.

[...] 

Dia seguinte.

Cheguei no hospital e fui até a recepcionista para que a mesma colocasse o adesivo de visitante em minha blusa. 

Os meninos e Sun não puderam vir , pois eles estão ocupados demais arrumando as coisas para voltarmos para casa. 

Andei pelo enorme corredor do hospital e entrei no elevador junto de um menino. Apertei o botão do andar em que Jungkook estava e vi o garoto apertar o botão do quinto andar.

Ficamos esperando por um tempo , até que cheguei em meu andar e saí do elevador. Coloquei as mãos no bolso do meu casaco e fui andando calmamente até o leito de Jungkook.

- Senhorita (S/n)! - Ouvi alguém me chamar e olhei para trás vendo o médico de Jungkook. - Temos um problema! - Ele falou soltando um suspiro.

- Qual? - Perguntei preocupada.

- Você sabe que o Jungkook vai ficar sem andar por um tempo , certo? - Ele perguntou e eu assenti. - Por enquanto , ele não está sentindo as pernas , então ele acha que está paraplégico! - Suspirou. - Ontem quando vocês foram para casa , eu conversei com ele e o mesmo surtou! - Passou a língua nos lábios. - Ele tentou levantar , mas como seus músculos estão muito fracos ele acabou caindo!

- Ai meu Deus! - Falei pondo a mão na boca. 

- Nós colocamos ele na cama novamente e ele começou a chorar , o que resultou em sua falta de ar por conta da rinite. - Colocou as mãos no bolso jaleco. - Tivemos que sedá-lo. Não sei como ele vai reagir quando você entrar lá! 

- Tá tudo bem , eu sei lidar com ele! - Falei soltando um suspiro. 

- Olha , um dos seus amigos trouxe um travesseiro , algumas roupas e um cobertor! - Ele falou e nós começamos a andar pelo corredor. - Acho que o nome dele é Min Yoongi! - Falou pensativo. - Ele saiu daqui meio magoado , porque o Jungkook o tratou mal , mas peça para ele entender que vai ser difícil para o amigo de vocês!  - Me olhou por um instante e eu assenti. - As enfermeiras já deram banho nele e ele já está na cadeira de rodas. Aconcelho a não perder a paciência com ele , pois pelo o que eu vi , ele é muito sensível!

- Pois é! - Falei e parei de andar. - Espera! - Pedi e ele parou. - EnfermeirAs? - Perguntei incrédula. - Elas viram o meu namorado pelado? - Coloquei as mãos na cintura.

- Sim , mas não se preocupe , elas são profissionais e seu namorado foi rude com elas o tempo todo! - Ele falou rindo baixinho.

- Ah , tá! - Falei voltando a andar.

Entramos no leito de Jungkook e vimos o mesmo na cadeira de rodas com o olhar fixo no chão. Olhei bem para seu rosto e vi que o mesmo estava vermelho e molhado.

Jungkook estava chorando.

- Bom dia , Jeon Jungkook! - O médico falou e ele continuou olhando para o chão.

- Só se for pra você! - Jungkook falou ríspido. 

- Vou deixá-los a sós! - O médico sussurrou em meu ouvido , mas tenho certeza que Jungkook ouviu.

O médico saiu da sala e eu fui andando até Jungkook.

- Sai! - Jungkook falou frio e eu parei de andar. 

- Por que? - Perguntei confusa.

- Sai! - Jungkook gritou chorando. - SAI DAQUI AGORA! - Ele berrou e eu o ignorei. 

Fui andando até ele novamente e o mesmo pegou o travesseiro que estava em suas costas e tacou em mim. Revirei os olhos e peguei o travesseiro que havia caído no chão.

- Você é surda? - Jungkook perguntou enquanto eu ainda me aproximava. - Eu mandei você sair! - Ele falou enquanto as lágrimas grossas ainda desciam por seu rosto. 

- Eu ouvi! - Falei abraçando-o.

Ele tentou me afastar , mas eu o apertei mais forte contra meu peito ouvindo o mesmo soluçar.

- Eu não quero que você me veja assim! - Jungkook falou com a voz falha.

Coloquei o travesseiro em suas costas e o ajeitei na cadeira. Abracei Jungkook novamente e acariciei seus cabelos.

- Eu não me importo com isso , Jungkook! - Falei beijando o topo de sua cabeça. - O importante é que você tá bem! - Suspirei. - Eu te amo de qualquer jeito , e eu vou cuidar de você. Você querendo ou não! - Me afastei um pouco de seu corpo e selei nossos lábios em um selar demorado. 

- Eu vou ficar assim pra sempre? - Jungkook perguntou com a voz trêmula.

- Não! - Beijei-lhe a testa. - Seus músculos estão fracos demais , então você vai ficar na cadeira de rodas por 2 semanas. - Acariciei seus cabelos. - Você não pode ser esforçar muito!

- Ok! - Falou cabisbaixo. 

- Não fique triste , ok? Vai ser só por duas semanas! - Falei sorrindo. 

- Ok! - Jungkook falou beijando um de meus seios coberto. (Sem malícia).

- Desculpa atrapalhar , mas , o médico já deu alta para esse estresadinho! - Uma enfermeira falou entrando na sala.

- "Estresadinho" é o seu cú! - Jungkook falou a olhando com cara de poucos amigos. - Você vai ver o estresadinho , quando eu chamar seu superior e dizer que você tentou me seduzir enquanto me dava banho! - Cruzou os braços.

- Ela o que? - Perguntei incrédula.

- Isso mesmo que você ouviu! - Jungkook falou olhando debochadamente para a enfermeira.

Cheguei perto da enfermeira sentindo minha mão coçar e dei um tapa bem dado em sua cara. Ela colocou a mão no rosto me olhando incrédula e Jungkook caiu na gargalhada enquanto batia palma. 

- Se eu ver você perto dele de novo , eu acabo com sua vida! - Sussurrei no ouvido da piranha. 

Me afastei dela e fui até a cama em que Jungkook estava. Peguei a sacola de roupas sujas do mesmo e coloquei em seu colo. 

Empurrei a cadeira de Jungkook , que ainda estava rindo horrores , e dei uma última olhada na enfermeira. 

Assim que saímos do hospital Jungkook cessou o riso. 

- Aquilo foi demais! - Ele falou olhando para o estacionamento. 

- Da próxima vez eu desfiguro a cara dela! - Falei avistando o carro de Yoongi. 

Jungkook deu mais uma gargalhada alta e eu fui o empurrando até chegar no carro. 

Abri a porta de trás e tirei Jungkook da cadeira. Coloquei o mesmo sentado no banco e coloquei a cadeira no porta malas. 

Entrei no carro , bati a porta e coloquei o cinto em mim e em Jungkook.

- Partiu Seoul! - Yoongi falou dando a partida no carro. 

 [...]

Depois de horas naquele carro sem fazer nada , finalmente chegamos em Seoul. 

Deixamos Sun e Yugyeom em suas casas e fomos para a nossa.

Ajudamos Jungkook a sair do carro e Yoongi o pegou no colo enquanto Hoseok levava a cadeira de rodas. 

Assim que entramos , Hoseok colocou a cadeira perto da porta e voltou para o carro para pegar a mala de Yoongi.

- Isso é vergonhoso! - Jungkook resmungou enquanto subiamos as escadas. 

- Para de reclamar! - Falei revirando os olhos. 

- Não é você quem vai ficar duas semanas em uma cadeira de rodas! - Jungkook falou rude.

- Melhor ficar na cadeira de rodas do que estar morto! - Falei arrastando a mala. - Para com essa palhaçada! - Me alterei. - Você só vai ficar duas semanas sem andar , não para sempre! 

Jungkook ficou quieto e chegamos em nosso quarto. Deixei a mala em qualquer lugar e Yoongi colocou Jungkook sentado na cama. O mesmo saiu do quarto e eu peguei Jungkook no colo , o levando até o banheiro.

[...]

Depois de tomarmos um bom banho , nos deitamos na cama e eu cobri nossos corpos com nosso cobertor quente. 

Jungkook me abraçou e eu me aconcheguei em seu corpo , logo em seguida , pegando no sono.

[...]

Dia seguinte. 

Acordei sentindo a respiração serena de Jungkook em minha testa e abri os olhos vendo seu rostinho angelical. 

Dei um selar em seu queixo e me levantei da cama com cuidado. Me arrumei para ir para a escola e depois fui acordar Jungkook. 

- Kookie! - O chamei. - Acorda! - Me sentei ao seu lado e acariciei seus cabelos. - Jungkook! - O chamei novamente e ele resmungou algo sem sentindo. 

Revirei os olhos e subi em cima do mesmo , me sentando em suas coxas fartas. Dei um beijinho em sua bochecha e comecei a distribuir beijos por todo seu rosto. Desci os beijos até seu pescoço e depositei uma mordida de leve no local. Beijei minha marca e fui decendo os beijos até chegar em seu mamilo. 

Passei a ponta da língua no mamilo esquerdo e ouvi Jungkook soltar um suspiro. Dei um beijo no mamilo direito e passei a ponta da língua , logo dando uma mordida leve no mesmo.

- Eu sou sensível aí! - Jungkook falou com a voz mais rouca que o normal.

- Eu sei! - Falei rindo baixo. - Tá na hora de se arrumar! - Dei um selinho cálido nos lábios secos de Jungkook.

Me levantei e peguei Jungkook no colo. Ajudei o mesmo a se arrumar e depois o levei para tomar café.

Cumprimentamos nossa família e tomamos café da manhã animados.

Assim que acabamos , levei Jungkook para escovar os dentes , escovei os meus , peguei nossas coisas e desci as escadas com Jungkook fazendo manha , dizendo que não queria ir para a escola.

- Para de reclamar! - Falei o colocando na cadeira de rodas.

- Mas eu não quero ir pra escola! - Jungkook falou fazendo bico e cruzando os braços.

Revirei os olhos e ajeitei o travesseiro em suas costas. Cobri as pernas de Jungkook com o cobertor e coloquei nossas mochilas em seu colo.

- Você é tão infantil! - Falei vendo que ele ainda estava emburrado. - Fofo! - Selei nossos lábios. 

- O negócio tá lindo , mas nós vamos nos atrasar! - Jimin falou estragando o clima.

Beijei a testa de Jungkook e fui até a porta fechando a mesma e trancando-a com a chave logo em seguida. Peguei a cadeira de Jungkook e o empurrei indo até Jimin e Taehyung. 

- Vamos! - Falei sorrindo. 

[...]

Ao chegarmos na escola as pessoas olhavam Jungkook como se ele fosse a coisa mais esquisita do mundo. Vi Jungkook se remexer desconfortável na cadeira e sussurrei em seu ouvido que iria ficar tudo bem.

Nos despedimos de Tae e Jimin e fomos para nossa sala. Ao entrarmos na mesma todos os olhares foram direcionados a Jungkook. Ele soltou um suspiro pesado e olhou para a professora que nos encarava com um semblante sério.

- Desculpe pelo atraso! - Jungkook falou baixo. 

- Tudo bem , a aula ainda não começou! - A professora falou calma.

Fomos para nossos lugares e a professora começou a dar a aula. 

[...]

O sinal para o intervalo tocou e eu levei Jungkook até o refeitório. Compramos nossos lanches e eu o levei para o jardim. 

Coloquei Jungkook sentado na grama e me sentei ao lado dele. Ambos encostamos nossas costas na árvore e começamos a comer nossos lanches. 

- Jungkook!? - O chamei.

- Hum!? - Ele murmurou de boca cheia. 

- Não importa o que acontecer , saiba que eu te amo muito e que eu nunca teria coragem de te trocar por ninguém! - Falei abrindo minha garrafinha de suco.

- Por que você tá falando isso? - Jungkook perguntou franzindo o cenho.

- Nada! - Respondi soltando um suspiro. 

 Por que ficar com quem amamos é tão difícil? 



Notas Finais


Eu sei que o capítulo tá ruim e que eu tô demorando muito pra postar , mas gente , relevem , eu realmente ando muito ocupada com os estudos.

Desculpem qualquer erro e qualquer palavra sem sentindo.

Eu tava pensando em colocar o link do meu Twitter pra vcs me seguirem e nós interagirmos , mas não sei se é uma boa ideia .

Bjs , Anônima!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...