1. Spirit Fanfics >
  2. Anônimo. (Imagine Jungkook) >
  3. Confusão.

História Anônimo. (Imagine Jungkook) - Confusão.


Escrita por: Sra_KPJJM

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 56 - Confusão.


Senti as lágrimas molharem meu rosto e rapidamente sequei as mesmas.

"Não importa o que acontecer , saiba que eu te amo muito e que eu nunca teria coragem de te trocar por ninguém!" Lembrei do que (S/n) falou para mim. 

- Mentirosa! - Falei baixinho.

Aproveitei que estava na aula de música e peguei meu celular , que já estava conectado ao fone. Coloquei os mesmos nos ouvidos e escolhi uma música qualquer. 

Peguei meu caderno de desenho e comecei a rabiscar no mesmo com o lápis do Homem de Ferro que o Namjoon Hyung me deu. 

Comecei desenhando alguns riscos e depois de alguns minutos , vi que surgiu um rosto em meu desenho. Fiz os olhos e logo após o nariz. Fiz a boca com cuidado e logo após as sombrancelhas. 

Desenhei os cabelos e fiz o pescoço , junto dos obros e de uma blusa com a estampa de uma banda qualquer. 

 Soltei um suspiro frustrado vendo que aquele desenho era de (S/n) e o analisei por alguns segundos , vendo o quanto ela era bonita. 

- JEON JUNGKOOK! - Ouvi a professora berrar e olhei para a mesma tirando calmamente os fones de ouvido , vendo que já havia acabado a aula de música. - Aqui por acaso é aula de artes pra você está desenhando? - Ela perguntou cruzando os braços. 

- Não! - Respondi fechando o caderno de desenhos.

- Então guarda esse carderno! - Ela falou rude enquanto eu colocava o mesmo na mochila.

- É isso que eu tô fazendo! - Falei irritado.

- Quem você pensa que é para me responder desta maneira? - Ela perguntou se achando superior a mim. - Você é só mais um aluno , comigo você não tem moral nenhuma! -Impinou  nariz.

Quem essa ômega pensa que é pra falar com um macho alfa desse jeito? 

Vou mostrar pra ela quem manda nessa porra. 

- Quem disse que não? - Perguntei levantando da cadeira e espalmando as mãos na mesa. - Acho melhor você tomar cuidado com quem você fala! - Aproximei meu rosto do dela. - Agora volta pro seu lugar e para de se achar superior a mim. Sou eu quem mando em você! - Falei e a turma toda me olhou surpresa. 

- Quem você pensa que é!? - Ela perguntou incrédula.

- Eu sou Jeon Jungkook! - Gritei batendo com as mãos na mesa fazendo a turma e a ômega mais velha se assustar. - Um dos filhos dos alfas mais poderosos do mundo! - Vi ela arregalar os olhos. - O único alfa raro que existe. - Olhei no fundo de seus olhos. - Então acho melhor você se por no seu lugar e dar a sua aula!

- Você não pode falar assim comigo! - Ela gritou brava.

- Posso sim! - Gritei mais alto.

- Seu.... - Ela ia falar algo mais eu a interrompi.

- Vai! - Gritei com a voz de alfa. - Agora! - Rosnei. 

Ela se encolheu e voltou para seu lugar. 

Eu, hein! Ômega atrevida! 

Me sentei pegando meu material e vi todos me olharem boquiabertos. Ignorei os olhares e comecei a copiar calmamente. 

[...] 

O sinal para o intervalo tocou e eu peguei meu caderno de desenhos guardando as coisas que eu não iria precisar. Peguei os lápis de cor e voltei a pintar o desenho novamente.

Jungkook off 

(S/n) on: 

Alguns minutos atrás: 

- Você não deveria ter feito isso! - Sussurrei no ouvido de Sehun.

- Ele tava olhando demais pra você! - Ele sussurrou de volta. - E outra , eu sei muito bem que ele estava cantando aquelas músicas pra você!

- E daí? Eu gostei! - Sussurrei encostando a cabeça em seu ombro. - Não há nada como eu e Jungkook! - Suspirei. - Somos , realmente , perfeitos juntos! - Sorri triste.

- Me poupe! - Sehun falou revirando os olhos. - É melhor parar de falar essas coisas. Você tá namorando comigo , agora! 

- Quem disse? - Perguntei levantando a cabeça e o olhando com as sombrancelhas arqueadas.

- Eu tô dizendo! - Ele disse revirando os olhos.

- Você ainda não me pediu! - Falei deitando a cabeça em seu ombro novamente. 

- E nem preciso! - Sehun falou cruzando os braços.

Revirei os olhos e olhei para um canto qualquer da sala vendo Hyerin encarando Sehun com um olhar triste.

"Será que ela gosta dele?" Me perguntei mentalmente. 

Preciso investigar sobre isso.

Agora:

Estava esperando Sehun entrar na sala com meu lanche enquanto olhava Jungkook pintar , Deus sabe lá o que , em seu caderno de desenhos. Ele desenha tudo ali. 

Teve um dia que eu estava olhando aquele caderno e vi um desenho meu ,  nua. Ri lembrando da vergonha que Jungkook ficou e vi Sehun entrar na sala.

Ele me deu o meu lanche que era um bolinho de chocolate com suco de laranja e deu um bolinho de morango com suco de morango para Hyerin. 

- Sei que você gosta de morango , então trouxe isso para você! - Sehun falou corado.

- Obrigada , Oppa! - Hyerin falou corada. 

Hum..... Aí tem coisa! 

Abri meu bolinho e fiquei observando Sehun e Hyerin conversando animadamente , enquanto comiam. Os olhos de ambos brilhavam e eles carregavam um lindo sorriso no rosto , junto de suas bochechas coradas. 

Eles dois se gostam! 

Bebi um pouco do meu suco e voltei a comer o bolinho. 

Vi Hyerin dar mais uma mordida em seu bolinho e fiz o mesmo levitar um pouco sujando o canto de sua boca. Ela não havia percebido , então Sehun deu uma risadinha e passou o polegar aonde estava sujo. 

Eles deram um soriso bobo e Sehun chupou o polegar fazendo Hyerin corar. Sorri termindo de comer meu lanche e joguei o pacote do bolinho e a garrafinha de suco no lixo.

Me sentei novamente e olhei para Jungkook , vendo que o mesmo continuava concentrado em pintar algo naquele caderno.

"Hora de implicar com o nerd" Ouvi o pensamento de Sehun e vi ele se levantar indo até Jungkook.

(S/n) off

Jungkook on: 

Terminei de pintar os lindos olhos de minha amada e peguei outro lápis para pintar seus cabelos. Um par de mãos bateram com força em minha mesa e eu levantei o olhar vendo Sehun olhando meu desenho.

Ele pegou meu carderno e eu tentei o pegar de volta , mas meu esforço foi em vão. 

- O que é isso? - Ele perguntou analisando o desenho. 

- Um desenho , não tá vendo? - Perguntei revirando os olhos.

- Tô vendo sim! - Sehun falou arrancando a folha. - Um desenho da MINHA NAMORADA! - Rasgou o papel e eu senti a raiva tomar conta de mim.

Não só pelo desenho , mas também por esse imbecil achar que ela é dele.

Me levantei tirando meu caderno das mãos imundas de Sehun e coloquei o carderno na mesa. Senti o lado direito da minha bochecha doer e cambaleei um pouco para trás por conta da força do soco que Sehun deu em meu rosto.

Então ele quer brigar? 

Quer saber? Cansei de ser o bonzinho! 

Olhei para Sehun com ódio e o peguei pela gravata. Juntei toda raiva que eu tinha e descontei no soco que dei em seu rosto , fazendo o mesmo cair com tudo no chão. 

"Vamos acabar com ele!" Ouvi uma voz grossa falar em meu subconsciente. "Ele roubou a minha garota! Vai deixar isso barato?" A voz perguntou e eu subi em cima de Sehun começando uma sequência de socos em sua face. "Isso aí garoto! Soque-o até que ele fique desacordado!" A voz falou e eu continuei socando Sehun enquanto o mesmo tentava sair de baixo de mim.

Eu descontava toda raiva e frustração que eu tinha na cara de Sehun. Eu nem me importava se iria mata-lo ou não , já cansei de sofrer por culpa desse idiota. Vou mostrar à ele quem é Jeon Jungkook de verdade.

Jungkook off 

(S/n) on:

Não vou mentir dizendo que eu não estava desesperada , porque eu com certeza estava. Eu poderia gritar pedindo para ele parar , mas Sehun estava merecendo todo soco que estava levando. 

Eu nunca havia visto Jungkook desse jeito. Ele não é capaz de fazer mal nem a uma mosca , quem diria a uma pessoa. 

- Jungkook , para! - Hyerin gritou. - Para agora , Jeon Jungkook! - Ela gritou mais alto , mas Jungkook não deu ouvidos, ele estava cego pelo ódio. - Faz alguma coisa , (S/n)! - Hyerin falou assim que viu que Sehun já estava a ponto de  ficar inconsiente. 

- Chega , Jungkook! - Gritei tirando o mesmo de cima de Sehun. 

Jungkook começou a se debater em meus braços e sem querer deu uma cotovelada em minha boca fazendo com que eu gemesse de dor e colocasse a mão no corte. 

Jungkook me olhou preocupado e tentou tocar em minha boca , porém eu o afastei. 

- Me-me desculpa! - Ele falou arrependido. 

- Tá tudo bem! - Falei vendo seus olhos marejarem. 

Tirei a mão de cima do corte e senti o mesmo se curar sozinho. 

- Já passou , viu? - Perguntei e ele assentiu ofegante. 

Parecia que ele não estava acreditando no que havia feito com Sehun. Jungkook sentou na cadeira e tentou se acalmar , porém suas mãos machucadas estavam tremendo , mostrando o quão assustado consigo mesmo ele estava.

"O que eu fiz?" Era isso que ele repetia em sua mente.

- Idiota! - Sehun falou falho enquanto levantava do chão. 

- Hyerin , leva o Sehun pra enfermaria! - Falei e a mesma assentiu colocando o braço de Sehun em volta de seu pescoço como apoio.

Eles saíram da sala e eu saí também , indo até a cantina da escola , já que Jungkook tinha nojo da água do bebedouro.

Não o culpo , tem aluno que fica cuspindo naquele negócio e isso é totalmente nojento! 

Comprei uma garrafa de água e voltei para a sala vendo Jungkook olhando fixo para o nada.

- Bebe um pouco! - Falei dando a garrafa para o mesmo que pegou a mesma e bebeu metade do líquido que havia nela. - Tá melhor? - Perguntei preocupada. 

- Não haja como se você se importasse! - Jungkook falou rude.

- Aish , não seja rude , Jungkook. Eu só quero te ajudar! - Falei cruzando os braços.

- Eu não preciso da sua ajuda , sei muito bem me cuidar sozinho! - Fechou a garrafa e guardou a mesma na mochila. - Quanto custou essa água? - Ele perguntou e eu revirei os olhos.

- Não importa , agora vamos para a enfermaria cuidar dessa mão! - Falei mas ele negou com a cabeça. 

Peguei Jungkook no colo , estilo noiva e fui andando com ele até a porta.

- Me solta! - Ele gritou se debatendo. 

- Tá parecendo uma menininha! - Falei o provocando e ele parou de se debater. 

- A menininha aqui , já te fez chegar em vários orgasmos em uma única noite! - Ele falou cruzando os braços. 

- Não discordo! - Falei dando de ombros. 

Chegamos na enfermaria onde Sehun estava sendo cuidado por Hyerin e eu peguei o que era necessário para cuidar dos ferimentos de Jungkook.

 - Eu já disse que eu não preciso da sua ajuda! - Jungkook falou enquanto eu o colocava sentado na maca.

- Cala a boca! - Falei molhando o algodão com água.

- Você só tá fazendo isso por pena! - Ele falou olhando para o chão.

"Eu faço isso porque eu me importo com você , seu idiota!" Pensei , porém não falei.

Cuidei dos machucados de Jungkook e nós voltamos para a sala. Senti meu celular vibrar e desbloqueei a tela vendo uma mensagem de Jay.

Mensagens on: 

Jay: Pronta pra surpresa? Já estamos falando dela a maior tempão!

- KkkkKk , estou super pronta! 

Jay: Espere mais alguns meses , falta pouco para conseguirmos o denheiro:)

- Dinheiro pra que?

Jay: Pra surpresa oras! 

- Ok , aguardo ansiosamente!

Mensagens off

Bloqueei a tela do celular e guardei o mesmo na mochila. O sinal tocou e os alunos entraram dentro da sala , junto com o professor. 

Olhei para Jungkook e o mesmo me encarava intensamente. Retribui o olhar e ficamos nos fitando por um tempo , até o professor pigarrear e nós voltarmos nossa atenção para o quadro.

Olhei para Sehun que tinha seus olhos vidrados em Hyerin e o cutuquei.

- Não olhe muito , o professor tá vendo! - Falei e ele assentiu voltando a copiar o dever. 

Hyerin e eu fizemos o mesmo e eu mordi o lábio inferior enquanto tentava me concentrar na matéria.

Algo totalmente falho quando se tem Jeon Jungkook tomando posse de sua mente. 

 Como todos os dias , eu lembrava de tudo que fizemos juntos. 

Flashback on:

- Por que eu? - Perguntei o olhando enquanto Jungkook estava com o olhar fixo no teto. 

- Como assim? - Ele perguntou confuso.

- Por que me escolheu pra ficar com você? - Perguntei fazendo carinho em seu peitoral exposto devido a sua nudez. 

 - Porque eu te amo! - Ele respondeu olhando em meus olhos.

Sorri boba e selei nossos lábios.

[...]

- Para com isso! - Falei dando um tapa fraco na mão de Jungkook.

- Você tá muito fofa com o meu moletom! - Ele falou tentando apertar minhas bochechas , porém segurei seu pulso.

- Para de ser chato! - Falei o empurrando e ele me olhou triste.

Jungkook abaixou a cabeça e se sentou de costas para mim fazendo com que eu me sentisse culpada. 

- Ei , não fica assim! - Falei o abraçando por trás. - Me desculpe , ok? Só tô meio cansada hoje! - Beijei sua bochecha.

- Ok! - Jungkook falou virando de frente para mim e me abraçando.

[...] 

- Para de se mexer! - Falei sonolenta enquanto abraçava Jungkook por trás pra ver se ele ficava quieto.

Jungkook virou de frente para mim e colocou minha perna por cima de sua cintura. Ele deitou em cima de meu corpo e se esfregou contra mim , fazendo com que eu sentisse sua ereção. 

- Em plena 02:00 horas da manhã , Jungkook!? - Perguntei enquanto ele se esfregava com vontade contra meu corpo.

- S-sonho e-erótico! - Ele falou ofegante. 

- Aish! - Resmunguei tirando minha calcinha. 

 Jungkook colocou o membro dele pra fora e me penetrou com tudo arrancando um gemido alto de ambos.

- Porra! - Ele xingou se apoiando nos braços. 

Jungkook começou a se mover com força e vontade dentro de mim e eu arranhei de leve suas costas. 

[...] 

Flashback off 

Balançei a cabeça para tirar esses pensamentos e continuei copiando. Senti que minha calcinha estava molhada e mordi o lábio inferior para controlar a vontade que eu tinha de agarrar Jungkook e pedir para que ele me tornasse sua novamente.

De repente a sala que estava fria por conta dor ar condicionado ficou quente. 

- Você tá bem? - Sehun perguntou sussurrando. Ele colocou a mão em minha testa e arregalou os olhos. - Você tá muito quente! - Ele sussurrou preocupado.

- Eu tô bem , foram só alguns pensamentos impuros! - Falei a verdade antes que ele me levasse para a enfermaria. 

- Com quem? - Ele perguntou cruzando os braços e eu o olhei como se fosse óbvio. 

 Ele bufou e voltou a copiar o dever. Ri baixinho e voltei a copiar também. 

 (S/n) off 

 Sehun on: 

 1 semana depois. 

Tinha algo me atormentando desde de o mês passado. 

Eu acho que eu gosto da Hyerin!

Mas não é possível , eu amo a (S/n)! 

Olhei para ela que estava sentada ao meu lado e soltei um suspiro. 

Eu preciso tirar isso a limpo.

- Me beija! - Pedi.

- Por quê? - Ela perguntou confusa.

- Só me beija! - Falei nervoso. 

- O-ok! - Ela falou selando nossos lábios.

Pedi passagem com a língua e ela cedeu me fazendo sentir seu gosto de cereja. Cheguei mais perto de seu corpo e peguei em sua nuca aprofundando o beijo. 

Nossas cabeças se movimentavam para lados opostos calmamente e uma de minhas mãos apertavam levemente sua cintura. Ouvi um barulho de passos e entre abri os olhos vendo Jungkook sentar na cadeira , de cabeça baixa. 

Pensei em parar o beijo , mas tava tão gostoso que eu desisti. 

Ele levantou a cabeça e paralisou por alguns segundos , logo levantando , pegando a mochila e saindo da sala com os olhos marejados. 

Ao terminar o beijo , olhei nos olhos de (S/n) e percebi uma coisa.

Talvez eu não sinta mais nada por ela!  

Aish , estou tão confuso!


Notas Finais


Meu Twitter @Sra_KPJJM

Sem vácuo , se não quiserem me seguir tudo bem.

Enfim , desculpem qualquer erro e o capítulo bosta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...