1. Spirit Fanfics >
  2. Anônimo. (Imagine Jungkook) >
  3. Me diz a verdade!

História Anônimo. (Imagine Jungkook) - Me diz a verdade!


Escrita por: Sra_KPJJM

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 60 - Me diz a verdade!


Dia seguinte.

Jungkook on: 

- Precisamos conversar! - Falei puxando (S/n) pelo braço. 

A levei para um lugar isolado (Vulgo o quarto andar) e encostei ela na parede. 

- Me conta a verdade! - Pedi engolindo seco. - Por que você terminou comigo? 

- Eu já te disse o motivo , Jungkook. Não me faça repetir! - Ela falou saindo da minha frente. 

Puxei ela pelo pulso e a encostei na parede novamente , prendendo-a no meio de meus braços.

- Então diz que não me ama olhando nos meus olhos! - Falei firme.

Ela olhou em meus olhos e soltou um suspiro pesado passando a língua nos lábios. Ficamos nos olhando em silêncio por alguns segundos e eu me aproximei lentamente de seu rosto.

- Me diz a verdade! - Pedi suplicante.

- Eu precisava , Jungkook! - Ela falou soltando um suspiro pesado.

- Por quê? - Perguntei. 

- O Sehun tava doente e ele iria te matar se eu não o impedisse! - Ela falou me fazendo arregalar os olhos. - Ele estava doente , entende? O Sehun tava com medo e acabou fazendo besteira! Suspirou. - Antes de ele te matar , eu o impedi e nós fizemos um acordo. - Engoliu seco. - Ele falou que se eu terminasse com você e ficasse com ele , você ficaria vivo. E é óbvio que eu escolhi que você ficasse vivo! - Falou como se fosse óbvio. - Eu não podia te perder , Jungkook! - Levou uma das mãos até minha bochecha e fez um carinho bom na mesma. 

Seus olhos ganharam um tom azul intenso e eu não pude deixar de sorrir com aquilo. 

- Então por que você não volta comigo? - Perguntei aproveitando o carinho. 

- O Sehun mudou e nós fizemos outro acordo! - Ela falou passando a língua nos lábios. - Se ele conseguir namorar com a Hyerin , eu volto pra você! 

- E se ele não conseguir? - Perguntei. 

- Se ele não conseguir , vou ter que ajudar ele a superar a rejeição e só vou poder voltar pra você , quando ele estiver melhor! 

- Hum... - Murmurei. - É verdade que.... Você transou com o Sehun? - Perguntei sentindo a tristeza tomar conta de mim.

- Não! - Ela respondeu parecendo ser sincera. - Quase , mas não! 

"Como assim , quase?" Meu alfa perguntou irritado. 

- Isso não vem ao caso! - (S/n) falou revirando os olhos. - O importante é que não aconteceu! 

- Ok! - Falei chateado.

- Aish , não fica assim , Jungkook! - Ela falou abraçando minha cintura.-  Eu amo você! - Falou olhando em meus olhos e eu senti meu coração se aquecer. 

Meu alfa ficou agitado e eu abri um sorriso involuntário.

- Também te amo! - Falei e por fim selei nossos lábios. 

Oh céus , como eu sentia falta dessa boca! 

Antes que eu pudesse aprofundar o beijo , o sinal do fim do intervalo tocou e nós tivemos que nos separar. 

- Acho melhor irmos para sala! - Ela falou com um sorriso no rosto e eu concordei. 

Fomos para nossa sala e cada um sentou em seu lugar. Vi Yugyeom entrar na sala com o cabelo todo bagunçado e sorri malicioso vendo o mesmo sentar ao meu lado. 

- Peguei a Sun de jeito no banheiro feminino! - Ele falou ofegante.

- Eu ouvi o gemido de vocês enquanto passava por lá! - Falei dando de ombros. 

- Tava alto? - Ele perguntou de olhos arregalados. 

- Não! - Respondi rindo. - Minha audição é muito boa , Yugyeom. Eu posso te ouvir a vários quilômetros de distância! 

- Por que você tá tão sorridente? - Ele perguntou e eu abri um sorriso enorme lembrando do que havia acontecido minutos atrás.

- Vamos na minha casa hoje que eu te conto!

- Ok , né. Eu aguento esperar até lá! 

Vi Sehun entrar na sala com Hyerin e dei um sorrisinho bobo ao ver que , realmente , eles fazem um belo casal. 

O professor entrou logo depois e eu e Yugyeom pegamos nossos materiais.

[...] 

O sinal da saída tocou e todos os alunos saíram da sala. Guardei meu material e joguei a mochila em um dos meus ombros.

Eu e Gyeomie saímos da sala e no caminho até o portão encontramos Taehyung , Sun e Jimin. 

- O Jungkook tem algo para contar para a gente! - Yugyeom falou abraçando Sun pelos ombros.

- O que? - Taehyung e Jimin perguntaram em uníssono. 

"Só vou contar quando chegarmos casa!" Meu alfa falou antes que eu abrisse a boca e contasse tudo de uma vez. 

[...] 

Assim que chegamos em casa , aproveitei que os Hyungs estavam de folga e reúni todo mundo no sofá. 

- O que você quer nos contar? - Namjoon Hyung perguntou desanimado.

Expliquei tudo que havia acontecido hoje na hora do intervalo e vi as expressões tristes da minha família mudar para uma expressão alegre e feliz. 

- Eu sabia que ela não ia nos abandonar assim! - Hoseok falou sorrindo.

- E eu sabia que o Sehun precisava dela! - Yoongi falou animado. 

- Ah sério , eu tô tão feliz! - Falei me jogando em cima de meus Hyungs , olhando com um sorriso bobo para o teto.

Jungkook off

Sehun on:

14:40 da tarde.

Dizer que eu não estou nervoso , é mentira , porque eu estou nervoso pra caralho. 

Me olhei no espelho pela última vez e respirei fundo.

- Vai dar tudo certo! - Falei para mim mesmo. 

- Claro que vai! - (S/n) falou aparecendo na porta do meu quarto.

- Como é que eu tô? - Perguntei dando uma volta. 

- Maravilhoso! - Ela respondeu com um sorriso no rosto.

- Fala que vai da tudo certo! - Pedi nervoso e ela riu.

- Vai dar tudo certo , Sehunnie! - Ela disse calma e eu me senti melhor.

- Obrigado! - Sorri. 

- Agora vai. A Hyerin não pode ficar te esperando pra sempre! - Ela falou séria e eu dei um beijo em sua testa. 

- Tchau!

[...]

 14:58

Cheguei na casa de Hyerin e senti meu coração palpitar assim que parei em frente a porta de madeira rústica. Dei uma ajeitada básica no cabelo , chequei meu hálito vendo que estava bom por conta da bala de menta e apertei a campainha. 

- Já vai! - Ouvi Hyerin gritar.

Esperei por alguns minutos e quase caí para trás assim que a mesma abriu a porta.

- Você tá linda! - Pensei alto e ela deu um sorriso. 

- Obrigada! Você também tá lindo! - Me deu um beijo na bochecha e saiu de dentro de casa. 

Hyerin fechou a porta e trancou-a logo em seguida. A levei até meu carro e abri a porta para a mesma. Assim que ela entrou , bati a porta e dei a volta no carro. 

Sentei em meu lugar e bati a porta , logo após colocando o cinto de segurança.

- Já colocou o cinto? - Perguntei ligando o carro.

- Sim! - Hyerin respondeu dando um sorriso. - Oppa , posso te fazer uma pergunta? 

- Sim! - Falei dando a partida.

- Quer passar a noite comigo? - Ela perguntou tímida. 

- Claro! - Respondi com um sorriso no rosto. 

Ficamos conversando ao longo do caminho e assim que parei em um sinal , peguei meu celular e avisei para (S/n) que eu não iria para casa hoje.

Mesagens on: 

(S/n)❤: Aproveita a noite🌚🌚🌚

- 🌝🌝🌝🌝 

Mensagens off

Sehun off 

Quebra tempo: 20:30 da noite. 

(S/n) on: 

 Enquanto eu estava olhando a lua , sentada no gramado do quintal de Sehun , vi um lobo preto se aproximar de mim. 

Por algum motivo , senti meu corpo todo se arrepiar e minha marca arder um pouco. 

Olhei para o lobo de olhos azuis e continuei sentada , vendo ele se aproximar cada vez mais de meu corpo.

Algo me dizia que ele não iria me machucar. 

Quando ele chegou perto o suficiente de meu corpo , ele se colocou encolhido entre minha pernas e deitou a cabeça em meu ombro direito. 

Fiz carinho em seus pelos extremamente macios e brilhosos e ouvi o lobo soltar um suspiro. Ele parecia ser um alfa genuíno(Lúpus) , o único e mais poderoso alfa de todo mundo. 

Soltei um sorriso e fiz carinho na orelha do lodo ouvindo ele suspirar mais uma vez. 

Jungkook.

- Você sabe que não pode vir aqui , não sabe? - Perguntei o abraçando e encostando minha bochecha na lateral de seu rosto. 

Ele assentiu e eu respirei fundo sentindo seu cheiro amadeirado. Dei um beijo no rosto de Jungkook e passei a acariciar seu pescoço. 

Oh céus , ele em forma de lobo ficava enorme!

- O Sehun saiu com a Hyerin , então , se você quiser passar a noite comigo , tudo bem! - Falei olhando para a rua deserta. 

Jungkook apenas assentiu e continuou encolhido em meus braços , como se fosse um coelho indefeso. 

- Senti sua falta! - Falei encostando meu nariz em seu focinho.

"Eu também senti a sua!" Ouvi o alfa falar enquanto sentia o vento gélido se chocar contra nossos corpos.

- Acho melhor entrarmos. Tá ficando frio aqui fora! - Falei e Jungkook levantou choramingando. 

Ri baixinho e me levantei indo até a porta da casa de Sehun. Abri a porta e deixei o lobo passar , entrando logo em seguida. Fomos para o quarto e nos deitamos um ao lado do outro na cama.

Jungkook voltou a sua forma humana e eu desliguei a luz do abajur , logo cobrindo nossos corpos. 

Abracei o corpo nú de Jungkook e senti seus braços me envolverem , fazendo com que seu calor me aquecesse. 

Jungkook passou a ponta do nariz em meu queixo e foi subindo até minha bochecha fazendo com que sua respiração quente me arrepiasse. Ele encostou nossos narizes e por fim selou nossos lábios. 

Levei minhas mãos até seus cabelos e enterrei meus dedos em suas medeixas escuras. Jungkook colou mais nossos corpos e passou a mão por minha bunda , dando um aperto forte na mesma. 

"Eu quero te foder!" Seu alfa falou rouco.

Jungkook pediu passagem com a língua e eu cedi colocando a perna em cima de sua cintura. Nossos íntimos se tocaram e ambos arfamos contra a boca um do outro. 

"Eu quero muito te foder!" Seu alfa falou ofegante.  


Notas Finais


Acabou a votação. Quem ganhou foi a Hyerin.

Espero que as pessoas que votaram no Luhan não fiquem com raiva de mim e nem deixem de amar a fic❤

Vcs querem hot?

Bjs , Anônima!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...