1. Spirit Fanfics >
  2. Anônimo. (Imagine Jungkook) >
  3. Maníaco por sexo.

História Anônimo. (Imagine Jungkook) - Maníaco por sexo.


Escrita por: Sra_KPJJM

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS , POR FAVOR.

Esse capítulo contém sexo.

Boa leitura.

Capítulo 63 - Maníaco por sexo.


Fanfic / Fanfiction Anônimo. (Imagine Jungkook) - Maníaco por sexo.

Uma semana depois. 

- Será que ela vai aceitar? - Sehun perguntou nervoso enquanto ajeitava o cabelo.

- É óbvio que ela vai aceitar! Você é irresistível! - Falei enquanto revirava os olhos. 

- Você acha? - Ele perguntou sorrindo. 

- Claro! - Falei sincera. 

- Como é que eu tô? Tô bonito? Tô cheiroso? - Ele perguntou e eu fui andando até ele rapidamente.

Cheguei perto de seu corpo e consegui sentir o cheiro adocicado de seu perfume masculino. 

- Tá perfeito , Sehunnie! - Falei o abraçando.

- Me promete uma coisa? - Ele perguntou passando a mão em meus cabelos e eu assenti. - Promete que se a Hyerin aceitar e você voltar com o Jungkook , você NUNCA , em hipótese ALGUMA , vai me abandonar?

- Prometo! - Falei firme.

- Jura de dedinho? - Ele falou separando o abraço e estendendo o dedo mindinho.

- Juro de dedinho! - Falei juntando meu mindinho ao seu. 

- Eu te amo , maninha! - Ele falou dando um selar em minha testa.

- Eu também te amo e por favor , toma cuidado na rua! 

- Ok , Omma! - Sehun debochou. - Tchau! - Falou saindo do quarto.

- Tchau! - Gritei.

Peguei meu celular rapidamente e entrei no Kakao.

Mensagens on: 

- O Sehun vai pedir a Hyerin em namoro hoje! 

- Reza(Ora) pra ela aceitar!

Daddy J❤: Claro que eu vou rezar(Orar)!

Daddy J❤: Se ela aceitar , vamos poder ficar juntos de novo.

Daddy J❤: E aí eu vou poder te foder todo dia!🌝 

- 😒

- Você só pensa em sexo!

- As vezes eu penso que você não me ama!😭 

Daddy J❤: Eu te amo sim , Drama Queen! Mas sexo é vida! 

Maníaco por sexo: Nossos corpos juntos...🌝 

Maníaco por sexo: Você suada.

Maníaco por sexo: Seus gemidos.

Maníaco por sexo: Seus gritos.

Maníaco por sexo: Sua entrada quente , molhada e apertada!

Maníaco por sexo: Meu pau entrando e saindo de dentro de vc!

Maníaco por sexo: Só de pensar , já fico excitado🌝 

- Vc não tem jeito🌚❤

Maníaco por sexo: Não tenho mesmo não🌝❤

- O Sehun vai demorar pra chegar em casa🌚🌚🌚❤

Maníaco por sexo: Tô indo aí🌝🌝🌝🌝🌝🌝🌝🌝

Maníaco por sexo: Me aguarde!🌝❤

- Vou te esperar de portas abertas.🌚 

Maníaco por sexo: Abre as pernas e a boca também. Meu pau agradece🌝

- Safado!🌚 

  Mesagens off 

Bloqueei meu celular e coloquei o mesmo em cima do criado mudo. Me sentei na cama com um sorriso totalmente idiota no rosto e comecei a lembrar de tudo que havia acontecido essa semana.

Depois da nossa reconciliação , eu e Jungkook sempre arranjavamos um lugar para ficarmos sozinhos , seja na escola ou aqui na casa de Sehun. Óbvio que isso só acontece quando o mesmo não tá em casa , né? Ele não pode saber que eu ando me agarrando com o Jungkook por aí. 

Me levantei da cama tendo em mente que Jungkook vai chegar daqui a alguns minutos e fui para o banheiro tomar um banho. Me despi , soltei o cabelo e entrei dentro do box , logo após ligando o chuveiro. 

Os dias de Seoul ultimamente tem sido muito quentes. Eu sei que isso não vai durar muito , até porque em Dezembro chega o inverno , mas vamos aproveitar , né? 

Tomei um banho caprichado lavando tudo que tinha direito e saí do box. Me sequei com minha toalha branca e coloquei uma lingerie preta de cinta liga. Penteei o cabelo , passei meu tão amado hidratante labial de cereja e coloquei uma coleira rosa com um coração de ferro no meio. 

Me olhei no espelho vendo as marcas de mordidas e chupões recentes por todo meu corpo e soltei um sorriso satisfeito com a minha aparência. 

- O Jungkook vai pirar! - Falei dando uma volta em frente ao espelho.

Ouvi a campainha tocar e fui até o quarto rapidamente pegando um roupão. Vesti o mesmo tampando todo meu corpo e saí do quarto andando apressadamente até a porta. 

Assim que abri a mesma dei espaço para Jungkook entrar e fechei a porta , logo em seguida trancando a mesma. Senti minhas costas colidirem fortemente contra a madeira e arfei assim que a língua de Jungkook entrou em minha boca sem permissão. Levei as mãos até seus cabelos e pulei em seu colo entrelaçando minhas pernas em sua cintura. 

Jungkook foi andando comigo a passos cegos até o quarto de Sehun e deitou comigo na cama sem quebrar o beijo. Passei a mão por toda a extensão de suas costas e gemi quando Jungkook impulsionou o corpo para cima , fazendo com que nossas intimidades se roçassem. 

O empurrei separando o beijo e ele me olhou confuso.

- Espera um pouquinho! - Falei tirando seu corpo de cima do meu.

Me levantei da cama com um sorrisinho no rosto e vi Jungkook se sentar na mesma. Ele encostou as costas na cabeceira de madeira e eu desamarrei o roupão. 

- Tá preparado? - Perguntei arqueado as sombrancelhas.

- Não! - Jungkook falou soltando uma risadinha. 

Tirei o roupão lentamente e Jungkook ficou boquiaberto assim que o mesmo caiu no chão. Subi na cama e mordi o lábio inferior dando um sorriso safado. Fui engatinhando até Jungkook e me deitei de bruços no meio de suas pernas ficando com o rosto de frente para seu membro ereto.

"Meu G-Dragon do céu!" Ouvi seu alfa falar enquanto Jungkook ainda me olhava de boca aberta. 

- Gostou , Daddy? - Perguntei dando um beijo em sua coxa coberta pelo pano. 

- Você tá tão.... Gostosa! - Jungkook falou mordendo o lábio inferior.

- Sou toda sua! - Falei beijando seu membro. 

- Então me chupa , bebê. Se você chupar direitinho o Daddy vai te recompensar! - Ele falou fazendo carinho no meu cabelo.

Peguei o cós de sua bermuda de moletom e puxei a mesma para baixo junto de sua cueca branca. Jungkook levantou um pouco o quadril me ajudando a passar as peças por sua bunda e eu fui puxando as mesmas até chegarem em seus pés. 

Joguei suas roupas no chão e deitei no meio de suas pernas novamente. Peguei em seu falo quente ouvindo um suspiro de Jungkook e passei a língua em sua glande rosada.

Jungkook encostou a cabeça na parede e fechou os olhos enquanto eu descia minha boca por toda sua extensão pulsante. Comecei a mover minha cabeça para cima e para baixo fazendo com que um som erótico ecoasse pelo quarto e senti minha calcinha molhar ao ouvir Jungkook gemer rouco.

O pré-gozo saiu de sua pequena fenda e invadiu meu paladar fazendo com que eu chupasse o membro de Jungkook com mais força (Mas não ao ponto de machuca-lo). Ouvi um gemido sôfrego sair de sua garganta e tirei seu membro de minha boca.

Passei a língua por seus testículos e coloquei um deles na boca ganhando um gemido arrastado de Jungkook. Comecei a chupar aquela área sensível e massageei seu pênis fazendo Jungkook grunhi de prazer.

Puxei levemente sua pele sensível com os dentes e senti o membro de Jungkook pulsar liberando mais pré-gozo incolor. Coloquei seu membro em minha boca novamente e comecei a chupa-lo enquanto masturbava o que não cabia na boca com a mão. 

Os gemidos de Jungkook eram fodidamente excitantes e minha calcinha já se encontrava encharcada a cada gemido arrastado que o moreno dava. 

- AHN , PORRA! - Jungkook gemeu movimentando a cintura. - Isso amor , chupa assim! - Segurou em meus cabelos fazendo um rabo de cavalo desajeitado. 

O moreno começou a ditar os movimentos e eu gemi propositalmente fazendo com que o gemido causasse uma vibração gostosa em seu pau. Jungkook se tremeu todinho e deu um gemido alto arqueando as costas.

"Isso amor!" O alfa gemeu arrastado.

Jungkook mordeu o lábio inferior e deu um sorriso safado de olhos fechados. Seu pau pulsou em minha boca e eu passei os dentes de leve em suas veias fazendo o alfa se contorcer.

As estocadas em minha boca ficaram mais fortes e eu me engasgava de vez em quando fazendo Jeon tremer pelas vibrações. Não demorou muito e seu líquido quente e amargo invadiu meu paladar assim como seu gemido alto invadiu meus ouvidos. 

Engoli tudo rapidamente antes que eu cuspisse e suguei o membro de Jungkook tirando todo resquício de gozo que havia no mesmo.

Tirei seu membro da boca fazendo um estalo alto ecoar pelo quarto e passei a língua pelos lábios.

Olhei para Jungkook que estava suado e ofegante na cama e me sentei em seu colo. Tirei sua blusa encharcada de seu corpo e joguei a mesma no chão. 

Jungkook abriu os olhos me olhando como se eu fosse sua presa e me puxou pela coleira fazendo com que nossas bocas ficassem próximas.

- Bom trabalho! - Ele falou roçando nossos lábios. - Agora é minha vez! - Mordeu meu lábio inferior. 

Jungkook me jogou na cama e subiu em cima de mim me dando um selinho rápido. Ele se ajoelhou no meio de minhas pernas e tirou minha calcinha deixando somente o sutiã e a cinta liga em meu corpo. 

- Espera um pouquinho! - Ele falou se levantando da cama. 

Jungkook foi andando até a porta e eu fiquei adimirando seu corpo másculo com diversas marcas roxas e arranhões. Ele saiu do quarto e eu fiquei esperando o mesmo por alguns minutos.

Vi Jungkook entrar com algo na boca e o olhei confusa vendo o mesmo vir até mim. Ele deitou no meio de minhas pernas e soprou minha intimidade fazendo com que seu hálito gélido se chocasse contra meu íntimo quente. 

Foi inevitável não arfar com isso!

Meu corpo inteiro ficou arrepiado e minha intimidade molhou mais ainda com toda essa provocação. Ouvi Jungkook mastigar o gelo e assim que ele engoliu o mesmo gemi alto ao sentir sua língua gelada passar por toda a extensão de minha boceta quente.

- Huum , Daddy! - Gemi mordendo o lábio inferior em seguida.

Jungkook chupou meu clitóris e logo após enfiou aquela língua gelada dentro de minha cavidade. Aqueei as costas soltando um gemido alto e senti seu músculo fazer um vai e vem dentro de meu interior.

Aquilo estava maravilhoso!

Meu corpo todo estava arrepiado e eu já sentia um filete de suor descer por minha testa. Meu corpo sofreu um espasmo e eu tentei fechar as pernas involuntariamente , porém Jungkook não deixou. 

Ele chupou minha intimidade com mais força e eu gemi me contorcendo abaixo de si. Minha respiração que antes era calma se tornou ofegante e o quarto de Sehun que estava gélido por conta do ar condicionado ficou quente como o inferno.

Apertei o lençou da cama com força e fechei os olhos mordendo fortemente o lábio inferior. O som que a língua de Jungkook fazia ao entrar e sair de dentro de meu interior era deliciosamente erótico. Eu não conseguia segurar mais os meus gemidos e garanto que eles não estão nem um pouco baixos. 

Jungkook , para aumentar meu prazer , levou o polegar até meu clitóris e começou a massagea-lo com movimentos circulares. Seu alfa começou a sussurrar coisas obscenas e meu corpo começou a reagir a seus estímulos. 

Após alguns minutos daquele oral maravilhoso , senti meu orgasmo chegando. Meu corpo todo tremeu , minha respiração falhou , meus olhos marejaram e minha intimidade pulsou.  Meus dedos se contorceram e eu gritei enquanto arqueava as costas. Senti o gozo sair em jatos de dentro de mim e quase chorei por conta do prazer intenso. 

Jungkook continuou me estimulando por um tempo e parou quando meu orgasmo acabou. Meu corpo ainda tremia e Jungkook masageou minhas pernas , tentando me acalmar.

- Espero que esteja preparada pra quando meu pau estiver entrando com força dentro de você! - Jungkook falou dando um selar em minha barriga. - A propósito.... - Sorriu safado. - Amei a cinta liga! - Mordeu o lábio inferior. 

- Só a cinta liga? - Perguntei abrindo os olhos vendo seu rosto molhado com meu gozo. 

- A coleira também! - Deitou em cima de meu corpo. - Ficou tão bonita em você! - Beijou meu maxilar. - Parece que você é tão submissa a mim! - Mordeu a pele de meu pescoço. - Mas na verdade , você é uma Badgirl que odeia receber ordens!  - Sorriu.

- Quero que me domine hoje! - Falei sentindo seus beijos descerem para meu busto. 

- Algum motivo especial? - Ele perguntou brincando com a alça de meu sutiã. 

- Meu amor por você não conta? - Perguntei acariciando seus cabelos e ele rasgou meu sutiã.

- Óbvio que conta! - Falou massageando meus seios. - Só espero que os vizinhos não se importem com nossos gritos. - Sorriu sacana. - Vira de quatro e empina bem a bunda. - Jungkook falou autoritário e eu obedeci.

Senti um tapa estalado em minha nádega direita e soltei um gemido de dor. Jungkook passou as duas mãos nas laterais de meu corpo e distribuiu beijos por toda minhas costas , ato esse que me fez arrepiar todinha.

Ele deu uma mordida leve em meu ombro e colou seu peitoral em minhas costas. 

- Sabe qual é a minha vontade? - Jungkook perguntou ao pé do meu ouvido.

- Hum!? - Murmurei para que ele continuasse.

- Te foder até você chorar de prazer! - Ele mordeu o lóbulo de minha orelha me fazendo estremecer. - Vou fazer você esquecer seu nome! - Riu safado me causando mais arrepios.

Jungkook levantou o troco e ficou ajoelhado atrás de mim. Suspirei ansiosa e senti sua glande , quentinha e molhada , tocar em minha intimidade que também estava molhada. Jungkook deu algumas batidinhas com seu pau em meu clitóris e logo após enfiou somente a cabecinha dentro de minha entrada. 

Ofeguei por conta disso e mordi o lábio inferior. 

- Você quer? - Jungkook perguntou provocador.

- Sim!- Respondi com a voz trêmula. 

- Sim o que? - Ele perguntou dando um tapa estalado em minha bunda.

- Sim , Daddy! - Falei ofegante. 

- Muito bem , Little Girl! - Jungkook falou entrando lentamente dentro de mim. - Agora , o Daddy vai te foder gostoso e vai te fazer gemer beeem alto! - Sussurrou acariciando minhas costas. 

- Me faça chorar! - Falei sentindo seu pau entrando e saindo lentamente de dentro de mim.

- Você vai chorar , vai gritar , vai urrar de prazer e vai esguichar! - Ele falou baixinho. - Vai esguichar gostoso no meu pau! - Riu baixinho.

Suas mãos seguraram firmemente minha cintura e eu gemi alto quando senti Jungkook socar seu pau com força em meu interior. Jungkook segurou no utensílio que havia em meu pescoço e começou a se movimentar freneticamente fazendo com que os gemidos saíssem esganiçados por conta do aperto em minha garganta.

Forte. 

Rápido. 

Fundo. 

Era assim que Jungkook se movia.

Oh céus , a cada dia que passa eu fico ainda mais louca por esse garoto!

Seus gemidos roucos , uma de suas mãos apertando fortemente minha cintura enquanto a outra puxava a coleira em meu pescoço , seu pau entrando e saindo fortemente dentro de mim. 

Oh G-Dragon , eu poderia gozar a qualquer momento! 

Meu corpo ia para frente e para trás com brutalidade e o aperto em minha garganta estava tão forte que eu sentia o ar ir embora dos meus pulmões pouco a pouco. 

Mas isso não é um problema pra quem consegue ficar meia hora sem respirar! 

Eu tinha certeza de que tanto meu pescoço quanto minha cintura estavam com marcas roxas enormes. Meu olhos reviraram de prazer e eu gemi relativamente alto ao ter meu ponto sensível acertado. 

Jungkook se concentrou ali e começou a socar o pobre pontinho com força me fazendo urrar de prazer. Meu olhos lacrimejaram por conta da intensidade e meu corpo todinho tremeu ao sentir mais um tapa em minha bunda. 

A cama começou a bater fortemente na parede , o aperto em meu pescoço se intensificou e as lágrimas caíram de meus olhos. Minha entrada se contraiu fortemente contra o membro de Jungkook avisando que meu orgasmo estava próximo e o mesmo gemeu alto enquanto arranhava fortemente minha cintura. 

- Porra! Sua bocetinha tá me esmagando tão gostoso! - Jungkook falou colocando mais forças em suas estocadas. 

"Você me recebe tão bem!" Seu alfa falou arrastado. 

Uma explosão de sensações tomou conta do meu corpo e eu gritei alto (ou tentei) quando meu corpo tremeu brutalmente e um líquido transparente saiu esguixando de minha entrada. Meu corpo todo ficou mole e eu iria deitar se Jungkook não estivesse me mantendo de quatro pela coleira. 

A cada estocada forte que Jungkook dava , mais esguixo saía de dentro de mim e porra , aquilo tava tão bom que eu não conseguia parar de chorar. O corpo de Jungkook tremeu atrás de mim e alguns minutos depois senti jatos quentes e fortes de gozo em meu interior.

Ouvi um soluço e senti o peso de Jungkook cair sobre meu corpo trêmulo. Tossi um pouco quando ele soltou a coleira e senti sua respiração pesada bagunçar um pouco meus cabelos.

Nós estávamos suados , trêmulos e cansados demais para falar e fazer qualquer coisa. 

Não nego que o orgasmo de ambos foi intenso e que foi ótimo ter Jungkook me fodendo desse jeito , mas porra , o arranhão que ele deu em minha cintura tá ardendo pra caralho. 

Agora eu sei o que ele sente quando eu arranho suas costas. 

Não que a ardência seja ruim , só incomoda um pouco , mas enfim. 

Após nos recuperarmos do orgasmo maravilhoso , Jungkook se jogou ao meu lado.

- Isso foi tão bom que até eu chorei! - Ele falou olhando para o teto.

- Percebi! - Falei rindo. - Tô com sede! - Virei de barriga para cima. 

- Também tô! - Jungkook falou levantando da cama. - Sabe o que eu achei estranho? - Ele perguntou andando até a porta.

- O que? - Perguntei olhando seu corpo maravilhoso. 

- O Jeon não tomou controle da situação! - Jungkook respondeu.

"Tava tão gostoso que eu preferi ficar quieto e aproveitar!" O alfa falou cansado e nós rimos.

Jungkook saiu do quarto e alguns minutos depois voltou com um copo cheio de água. Me sentei na cama e assim que ele me deu o copo , eu bebi o líquido transparente como se eu tivesse ficado dias sem beber água. 

 - Vai com calma , amor! - Jungkook falou rindo. 

Assim que eu acabei de beber , coloquei o copo no criado mudo e respirei fundo encostando as costas na cabeceira da cama. Jungkook sentou ao meu lado e deu um selar em minha bochecha. 

- Preciso ir embora! - Ele falou triste.

- Amanhã vamos nos ver de novo! - Falei dando um selinho no moreno. 

- Aé? - Ele perguntou me dando outro selinho. - E se eu não for pra escola amanhã? - Selou nossos lábios demoradamente.

- A gente da um jeito! - Falei roçando nossos narizes. 

Jungkook selou nossos lábios novamente e pediu passagem com a língua da qual eu permiti de bom grado. O beijo era lento e expressava todo amor que sentíamos um pelo outro.

Ficamos naquele beijo por mais alguns minutos e quando a falta de ar chegou para Jungkook , nos separamos fazendo um barulho de beijo ecoar pelo quarto silencioso. 

- Te amo! - Jungkook falou dando um beijo em minha testa. 

- Também te amo! - Beijei sua bochecha. 

Jungkook sorriu e levantou da cama começando a catar suas roupas que estavam jogadas no chão. Ele vestiu as mesmas rapidamente e me deu um selar demorado. 

- Até amanhã e boa noite Little Girl! - Ele falou andando até a porta.

- Tchau Daddy , tenha uma boa noite! - Falei sorrindo. 

Ele saiu do quarto e alguns segundos depois ouvi a porta de entrada abrir e fechar. 

Me levantei com um pouco de dificuldade e senti toda porra de Jungkook escorrer pelas minhas coxas. Arrumei o quarto todo , coloquei minhas roupas anteriores e as roupas de cama para lavar e fui tomar um banho.

Assim que entrei no banheiro , me olhei no espelho e arregalei os olhos com a marca enorme que estava em meu pescoço. Olhei para o resto do meu corpo e vi o estado em que se encontrava minha pele. 

Chupões fortes , arranhões fortes e mordidas fortes. 

Jungkook é um grande filho da puta selvagem. 

Vi os arranhões sumirem deixando somente os hematomas e as mordidas e peguei um papel higiênico para limpar o gozo que ainda escorria por minhas coxas. 

[...]

Depois de tomar banho e cobrir todos os hematomas e mordida com base , me joguei na cama e fiquei olhando para o teto. 

Ouvi o barulho da porta de entrada e logo após Sehun entrou no quarto todo feliz e saltitante.

- E aí? - Perguntei esperançosa.

- ELA ACEITOU! - Sehun berrou e eu me levantei da cama num pulo. 

Pulei em cima do mesmo e ele começou a pular comigo em seu colo.

Se meu corpo estava doendo? Sim , pra caralho! 

Se eu estava me importando? Não , eu não estava nem um pouco.

Finalmente vou voltar para o meu coelhinho! 

(S/n) off

Jungkook on: 

Após terminar de tomar banho , coloquei uma cueca junto de uma bermuda de moletom , peguei meu celular e saí do quarto indo direto para as escadas. Desci as mesmas e encontrei os Hyungs , Sun e Yugyeom sentados no sofá. 

Assim que a garota me viu , seu rosto ruborizou e seu olhar analisou todo meu abdômen marcado por chupões e mordidas. Fui andando até os Hyungs e me deitei em cima de Hoseok Hyung. 

- Cara , suas costas tá numa situação precária! - Yoongi falou pouco se fodendo se eu estava em cima de seu namorado.

- Te garanto que valeu a pena ser arranhado desse jeito! - Falei fechando os olhos ao sentir o carinho de Hoseok em meus cabelos. - Eu tô tão cansado! - Choraminguei. 

- Foi tão intenso assim? - Namjoon perguntou risonho.

- Porra. Intenso é pouco! - Falei rindo. 

- Você é incrível , Maknae! - Yoongi falou dando um tapa em minha bunda e eu gemi de dor.

- Não bate tão forte! - Resmunguei.

- Ultimamente eu tô sentindo uma dor horrível nas costas! - Jimin falou aleatóriamente. 

- Quer massagem? - Taehyung perguntou sereno. 

- Quero! - Jimin respondeu sorrindo. 

Senti meu celular vibrar e choraminguei abrindo os olhos. Peguei o mesmo e desbloqueei a tela vendo que minha mulher havia me mandado mensagem. 

Mesagens on: 

Sra. Jeon❤: Adivinha só! 

- O que?

Sra. Jeon❤: O SEHUN TÁ NAMORANDO A HYERIN!

                      '-'

- AI MEU CÚ! - Gritei levantando. 

- Que foi? - Taehyung perguntou preocupado e eu comecei a pular. 

- Fala logo , caralho! - Jin gritou desesperado.

- A (S/n) vai voltar pra nós , Hyung! - Falei animado. - Ela vai voltar!  


Notas Finais


Se o gif não funcionar tem lá no Twitter.

https://twitter.com/Sra_KPJJM/status/929415514849533952

Desculpem qualquer erro e me desculpem pela demora. Eu estou muito ocupada votando no MAMA e estudando para o simulado.

Pra quem não sabe , algumas semanas ou dias atrás o Jimin estava com cãibra no pescoço e no ombro. Ele estava reclamando de dor e teve que ir ao hospital.

O médico falou que não era pra ele fazer esforço , então no show que eles fizeram , o Jimin não pode dançar , porém agora ele já está bem.

Outra coisa que eu também queria falar era pra vcs votarem e não desistirem de fazer os meninos sorrirem.

Por conta de muitas Armys que não estão votando , a votação está sendo muito difícil para quem está se esforçando e fazendo várias contas para votar.

Vcs só precisam votar uma vez por dia com todas as contas que vcs tiverem , só pra ajudar.

Garanto que não é muito difícil e não se preocupem, a votação leva menos de cinco minutos. Não vai tomar o tempo de ninguém.

Vcs não ajudarem as outras Armys a votar é a mesma coisa que uma fanfic foda demorar séculos pra atualizar.

Os meninos fazem de tudo por nós e vc faz o que? Já parou pra pensar?

Acordem , VOTEM e mostrem sua gratidão!

Bjs , Anônima!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...