1. Spirit Fanfics >
  2. Anônimo. (Imagine Jungkook) >
  3. Capítulo 7

História Anônimo. (Imagine Jungkook) - Capítulo 7


Escrita por: Sra_KPJJM

Notas do Autor


Boa leitura , espero que gostem!

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Anônimo. (Imagine Jungkook) - Capítulo 7

Deixei o celular na cama e olhei para Namjoon.

- O Suga tá chegando e os meninos vão vir pra cá , ok? - Falou saindo do meu quarto e Jimin seguiu-o.

- Ok! - Respondi e segui os mesmos. - Cadê o Jin? - Perguntei.

- Tá vindo com o Suga e o J-Hope. - Deu de ombros.

Descemos as escadas e nos sentamos no sofá da sala. Fiquei pensando no que Jungkook poderia ser e fiquei perdida em meus pensamentos por um tempo. Ficamos conversando por 20 minutos e ouvimos o barulho irritante da campainha. 

- Vai lá , Namjoon! - Falei deitando no colo do Jimin.

-Aish , preguiçosa! - Falou Namjoon me olhando com a cara emburrada.

Fiz Namjoon levitar e ele ficou se debatendo no ar.

- Me põe no chão caralho! - Gritou se debatendo mais ainda.

- Você tinha que me agradecer por estar sendo carregado até a porta! - Falei e ri.

Eu e Jimin estávamos morrendo de rir enquanto Namjoon gritava. Levei ele até a porta com calma para não esbarrar ele em nada e coloquei ele no chão.Ele abriu a porta e eu nem vi quem entrava. Achei que era Suga , J-Hope e Jin e fiz um deles levitar. 

 - Mas o que? - Gritou assustado. Droga! É o Jungkook! 

- Põe ele no chão! Ele não é o Suga , ele é o Jeon! - Falou Namjoon rindo do garoto que se debatia no ar.

- D-desculpe , Kookie , achei que era o Suga! - Coloquei ele calmamente no chão. 

-Sem problemas! - Sorriu fofo. - Uou , isso é incrível! - Me olhou com os olhos arregalados. 

Senti minha bochecha queimar. Eu tenho que tomar muito cuidado com o que penso. Os anjos tem o poder de ouvir pensamentos. Os vampiros também tem , mas tem que ter a hora certa para recebermos esse poder. Quando menos esperarmos , a gente vai ganhar o poder de ouvir os pensamentos dos outros. 

Eu nunca tinha mostrado meus poderes para Jungkook. Por mas que fôssemos amigos , eu fiquei com medo de assustá-lo.

- Olha Moni , o olho dela ficou roxo e a bochecha dela tá corada! - Falou Jimin rindo.

Namjoon olhou para mim e começou a rir também. Levantei , saindo do colo do Jimin , e olhei para os dois. Levantei meus braços no ar e fiz os dois levitarem. 

Tae e Kookie me olharam surpresos achando aquilo o máximo , enquanto Namjoon e Jimin riam , igual duas hienas , no ar.

- Me coloca no chão! - Falou Jimin rindo.

Coloquei Jimin ao lado de Namjoon e joguei os dois contra a parede , prendendo-os com força. 

- Calma , calma! Vamos conversar! - Falou Namjoon depois de controlar o riso.

- Agora rezem para que o meu braço não canse! - Olhei para eles com um olhar diabólico. Abaixei um pouco meus braços fazendo eles caírem um pouquinho e soltar um grito que me fez rir e por fim prensando-os na parede novamente. 

- Desculpa , por favor! - Falou Jimin me olhando desesperado. - Você é minha melhor amiga , eu te amo! - Olhou em meus olhos.

- NÓS te amamos! - Namjoon disse alto a parte do "Nós".

Kookie , Tae e eu rimos alto , observando os dois colados na parede.

-Achei que o Jimin fosse seu namorado! - Disse Jungkook depois de controlar o riso.

- Por que achou isso? - Jimin perguntou rindo. - A gente não namora! - Jungkook sorriu aliviado. - Ainda! - Olhei para Jimin confusa. Ele não disse que era gay? O sorriso de Jungkook se desfez na hora.

- Se o Jin ver isso , ele te mata! - Disse Namjoon. - Meu namorado não é brincadeira! - Sorriu.

- Seu namorado me ama , Rap Mon! - Ri.

- Achei que o Jimin fosse gay! - Tae disse cabisbaixo. 

- E eu sou ! - Jimin disse parecendo nervoso. - Ela é uma exceção! - Deu de ombros. - Depois eu te explico. - Piscou para Tae , que somente assentiu.

É impressão minha ou tá rolando algo entre esses dois? Senti meus braços cansarem e coloquei os dois cuidadosamente no chão. Sentamos no sofá e ficamos conversando por umas meia hora. Ouvi a porta ser aberta e vi Suga adentrá-la com várias sacolas em mãos. 

- Hey , minha pequena! - Suga colocou as sacolas no chão e ouvi um rosnado baixo. Com certeza foi o Jungkook. Aish , o que deu nele? - Não tinha sangue. Quando cheguei lá o estoque já tinha acabado! - Suspirou. 

Fiz ele levitar e trouxe ele até mim , colocando-o no chão em minha frente e dando um abraço no mesmo.

- Mas já tem um ano e meio , Oppa!- Choraminguei e ele retrubuiu o abraço. - Não sei se vou me controlar! - Suspirei. 

- Ei , você vai sim! - Beijou minha testa. - Quem são eles? - Perguntou rígido olhando para Kookie e Tae.

- Sou Taehyung. Kim Taehyung! - Curvou-se formalmente. 

- Sou Jungkook. Jeon Jungkook. - Curvou-se emburrado.

- Sou Min Yoongi! - Suga sorriu. - Me chamem de Suga hyung! - Se afastou de mim e curvou-se formalmente. 

J-Hope me abraçou e deu um selinho demorado em Yoongi , deixando claro que ele tem dono. Jungkook aparentava está arrependido de algo , ao vê-los se beijando.  Jin entrou na sala e eu corri até ele , o abraçando , tomando todo cuidado do mundo para não apertá-lo e machucá-lo. 

Nos separamos e ajudamos , Suga a levar as sacolas até a cozinha. Arrumamos tudo e voltamos para a sala.

 Fizemos uma roda no chão e Kookie e Jimin brigaram para ver quem ficaria ao meu lado. O que não adiantou nada , pois os dois , contra vontade alheia , tiveram que ficar um de cada lado.

Percebi que Jungkook é bem quente. Será que ele é lobo igual o anônimo? Não aguentei e perguntei. 

- Kookie , o que você e o Tae são? - Vi sua expressão ficar preocupada.

- É....Nós somos....Lobos! - Ele e Tae abaixaram a cabeça. 

- Tudo bem , nós gostamos de vocês! - Suga falou e eles abriram um sorriso. - Vamos jogar?- Perguntou e sorriu. Logo me liguei do que se tratava. Nos olhamos e sorrimos cúmplices.

- Jogar o que? - Jimin perguntou.

- Verdade ou desafio! 



Notas Finais


Desculpe pelos erros. Amanhã edito. Estou com sono.

Se tiver ruim avisa.

Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...