1. Spirit Fanfics >
  2. Anônimo. (Imagine Jungkook) >
  3. Capítulo 8

História Anônimo. (Imagine Jungkook) - Capítulo 8


Escrita por: Sra_KPJJM

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Anônimo. (Imagine Jungkook) - Capítulo 8

Todos concordaram e Jin pegou uma garrafa de água , colocando-a no meio da roda.

- E aí , quem começa? - Perguntei. 

- Eu! - Disse Yoongi girando a garrafa.

A garrafa girou , girou e girou e finalmente parou.

De Jimin para Taehyung. 

- Verdade ou desafio? - Perguntou Jimin.

- Verdade! - Respondeu Taehyung. 

- Você já chupou alguém? - Perguntou Jimin. 

- Já! - Taehyung corou.

O mesmo girou a garrafa e esfregou o rosto nervoso. 

De Yoongi para Jungkook. 

Tudo que se passava na minha cabeça nesse momento é: Se fodeu Jungkook. 

Suga me olhou , sorriu para mim e eu retribui o sorriso.

- Que tanto vocês sorriem um pro outro , hein? - Perguntou J-Hope.

- Amor , não é hora pra ciúmes! 

- Eu confio nela , não preciso ter ciúmes , seu idiota!  - J-Hope revirou os olhos.

- Toma distraído! - Gritou Namjoon ganhando um olhar mortal de Yoongi. 

- Verdade ou desafio? - Suga perguntou.

- Desafio! - Jungkook respondeu firme.  Pobre Jungkook!  

- Te desafio a beber suco de espinafre , alface , agrião  e pimentão. - Suga sorriu e Jungkook engoliu seco.

- Ok! - Respondeu dando de ombros.

Pobre Jungkook! 

Suga pegou os ingredientes , lavou , bateu no liquidificador e despejou o líquido verde escuro no copo , logo após estendendo-o para Jungkook que o pegou. Ele respirou fundo e virou o copo de uma só vez , bebendo tudo que havia dentro. Após Jungkook acabar de beber tudo , fez cara de nojo e colocou o copo na pia.

- Isso é horrível hyung! - Disse Jungkook ao terminar de lavar o copo.

Yoongi riu , voltamos para a roda e Jungkook girou a garrafa.

De Namjoon para Jimin.

- Verdade ou desafio? 

- Desafio , óbvio! - Falou Jimin.

- Te desafio a beijar o Jungkook! ' Falou Namjoon.

- O QUE? - Jungkook e Jimin gritaram em uníssono. 

- Isso mesmo! - Namjoon riu. - Beijar. O. Jungkook. - Falou pausadamente. 

Jimin se ajoelhou na frente de Jungkook e se inclinou ficando cara a cara com o mesmo.

- Anda logo , Jimin hyung! 

- Aish , Jungkook , você tá com mal hálito! - Jimin fez careta e Jungkook riu. - Para de desviar o beijo!

O mais velho pegou pela nuca do mais novo e deu um selinho no mesmo. Park se sentou em seu lugar novamente e girou a garafa.

De Suga para mim.

- Desafio! - Falei antes de Yoongi perguntar.

- Te desafio a tirar uma peça de roupa! - Me olhou malicioso.

Merda! Mil vezes MERDA!

Eu só estou vestida com as roupas íntimas , um short e uma blusa de mangas cumpridas. 

DROGA , DROGA , DROGA!

Pensei por alguns segundos e sorri ao ter uma ideia. Coloquei as mãos por dentro da blusa sem deixar que eles vissem nada e abri o fecho do sutiã retirando a peça com um pouco de dificuldade. Após tirar o sutiã , coloquei-o no meio da roda com um olhar vitorioso.  Todos bufaram e eu ri. Girei a garrafa e por fim.

De J-Hope para Jin.

- Verdade ou desafio? - Perguntou  Hoseok. 

- Verdade! - Jin deu de ombros.

- Namjoon já te deu um beijo grego? - Perguntou Hobi fazendo Jin ficar corado.

- S-sim! - Respondeu.

- Eca , que nojo! - Falei e fiz careta.

Jungkook riu e eu quase tive um treco com tanta fofura. Paramos de jogar e ficamos conversando. Jimin se sentou ao lado de Taehyung e o abraçou de lado. Parece que temos um novo casal aqui.

------- Quebra tempo 22:30 ------

Já haviamos jantado  e conversado bastante.  É bom ver que todos estão se dando bem.

- Temos que ir , foi ótimo ficar aqui com vocês! - Disse Jungkook se levantando e sorrindo fofo.

- Amanhã estaremos de volta! - Taehyung fez o mesmo.

- Eu acompanho vocês até a porta! - Me levantei. 

Kookie e Tae abraçaram todos e como eu havia dito , acompanhei-os até a porta. Abracei Tae e o mesmo foi embora. Por fim abracei Kookie e o mesmo não queria mas me soltar.

O abraço de Jeon estava quente e abafado , o corpo dele é , realmente , muito quente. Meu corpo suava e minha respiração estava ofegante. Céus tá muito calor.

- Kookie? - Chamei-o mas o mesmo ignorou.  - Kookie , tá calor! - Reclamei e nós rimos.

Nos separamos e vi que estava encharcada de suor. Jungkook me olhou e mordeu o próprio lábio inferior , logo em seguida deu um selar em minha bochecha e foi para casa.

Fechei a porta e olhei confusa para os anjos que estavam com os olhos arregalados e boquiabertos. Nós vampiros , obviamente , não entendemos nada.

- Que pervertido! - Falaram os anjos em uníssono. 

- Ãã? - Murmurei confusa.

- Ele falou que você fica sexy quando tá suada e ainda falou que você iria ficar mais sexy ainda suada em cima dele! - Jimin revirou os olhos. - Moleque tarado! 

- Como se você não fosse né? - Falei e todos riram.

- Ele gosta de você! - Falou Jin me  olhando  animado.

- Não viaja , Oppa! - Falei rindo.

- Ele não está viajando. Esse garoto é completamente apaixonado por você e isso já faz bastante tempo. Eu ouvi o pensamento dele e ele falava coisas do tipo: " O sorriso dela é lindo!" , " Ela é tão linda! "  e blá blá blá! - Disse Namjoon. 

- E eu vi o jeito que ele te olha! - Disse J-Hope sorrindo largamente. 

- Yah , Oppas! - Sorri envergonhada. - Vou dormir preciso de energia! - Falei indo em direção as escadas.

- Você gosta dele? - Perguntou Yoongi sorrindo. 

- Eu não sei! - Falei e subi as escadas envergonhada.

Tomei um banho e me deitei. Lembrei de todas as coisas que aconteceram desde quando conheci Jungkook e sorri. Como pode em apenas um mês , você conhecer a pessoa mais do que deveria? Levantei , fechei tudo , liquei o ar condicionado e me deitei novamente me cobrindo com o edredom. 

Será que eu gosto de você , Kookie?

Fiquei pensando em mais algumas coisas e dormi com meus próprios pensamentos. 


Notas Finais


Espero que gostem!

Desculpe por qualquer erro.

Bjs.

Anônima ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...