1. Spirit Fanfics >
  2. Anônimo||Shawn Mendes >
  3. Capitulo vinte e cinco

História Anônimo||Shawn Mendes - Capitulo vinte e cinco


Escrita por: iwantshawwn

Notas do Autor


CAPÍTULO FOI PEQUENO PORÉM ESTAVA SEM CRIATIVIDADE.
BEIJO AMO VOCÊS 💟

Capítulo 25 - Capitulo vinte e cinco


🌻MORGANYH ROBERT🌻


Eu ria com a  Aaliyah o caminho todo até sua casa, ela me contava coisas engraçadas, tanto que me faziam cair na gargalhada, e fazer a barriga doer.
-Gostas do Shawn?-Ela pergunta procurando a chave assim que paramos em frente sua casa.
-Eu...-Parei de falar quando entramos em sua casa e vimos a mesma cheia de garotos e uma garota do cabelo ruivo.
-LOX!-Aayliah gritou e abraçou a mesma.
Os meninos olhavam pra mim, e isso estava me assustando.
Eles começaram a conversar entre eles e olhavam pra mim enquanto eu sentia minhas bochechas queimarem.
-Aaiylah vou indo!-Digo ajustando minha bolsa no ombro.
-Fica!-Shawn diz sorrindo.
Meu coração parou, minhas mãos suaram, e as borboletas atacaram.
-Tenho que ir!-Digo indo até a porta.
-Sua mãe não vai se importar de ficar até tarde, porém vive andando por ai!-Shawn coloca sua mão acima da minha.
Eu não entendi o que ele quis dizer com aquilo, mas ele tinha um olhar vingativo e vitorioso.
-Ela vai ficar!-A garota dos cabelos ruivos coloca a mão em meus ombros e me conduz até o sofá.
Olho pra trás e vejo Shawn olhando o chão e com a mão na maçaneta.


Coloco minha bolsa na cadeira e me sento no sofá.
Encarava o chão pensando no que o Shawn havia dito.
-Morganyh, ajuda a gente com os lanches?-Aaiylah pergunta apontando pra ela e Lox.
-Claro!-Digo e me levanto indo até a cozinha.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...