1. Spirit Fanfics >
  2. Anônimo||Shawn Mendes >
  3. Capitulo trinta e dois

História Anônimo||Shawn Mendes - Capitulo trinta e dois


Escrita por: iwantshawwn

Capítulo 32 - Capitulo trinta e dois


🌻SHAWN MENDES🌻

Eu andava antensioso até a casa de Morganyh.
Eu queria saber o motivo do seu sumiço e tentar entende-la.
Toco a campainha e espero até que alguém me atenda.
-Hey Shawn!-Luke diz abrindo a porta.
-Olá Luke!-Digo cumprimentando o mesmo.-Posso falar com a Morganyh?-Pergunto.
-Ela não quer ver ninguém Shawn sinto muito.-Luke diz.
-Eu sou o motivo!-Digo o olhando.
Ele me da passagem, mas antes me olha sem entender.
Subo até seu quarto e bato na porta e espero a resposta da mesma.
A porta estava entre aberta então nem me importei e entrei.
Ela estava deitada, e a sua volta tinha papéis picados e outros rasgados.
Tinha um perto da porta, me agachei e peguei o mesmo.

"Eu sabia que você ia vim!"


-Morganyh.


Olho pra mesma e ela estava sentada na cama olhando os papéis.
Ela me olha, e seus olhos brilhavam e sua cara estava amassada, mas ela estava incrivelmente linda, seus cabelos baguncados, e seus lábios secos.
Seu sorriso escapa entre os lábios, vejo a mesma se aproximar e logo deitar sobre meu peito, suas mãos foram para as minhas costas.
Abraço a mesma com mais forças vinda de Nárnia(levem na esportiva bj-Autora).
-Por que fez isso?-Digo encarando seu rosto.
-Por que eu queria que tomasse a iniciativa, mas via que nunca seria possível, então eu tomei a minha de uma forma anônima, já que nunca tomou a iniciativa!-Ela me encara profundamente.
-Já tomei sim!-Digo olhando seus olhos da cor de mel e seus lábios rosados.
-Quando?-Ela me olha sem entender.
-Agora!-Digo e vejo ela olha sem entender.
Uma das minhas mãos foram para sua nuca, fazendo a mesma se arrepiar, e a outra desceu até sua cintura.
-Shawn eu nunca beijei!-Ela diz envergonhada.
-Prometo que vai ser o seu primeiro melhor beijo!-Sorri.-Só me acompanhar.-Ela acentiu.
Me aproximei de seu rosto, assim já ouvindo sua respiração ofegante.
Celei nossos lábios e dei início ao beijo.
Minha língua pediu passagem para entrar em sua boca fazendo a mesma ceder.
Explorava cada canto da sua boca enquanto suas mãos foram pra minha nuca e as minhas descerem para sua bunda e aperta a mesma.
Terminamos o beijo ofegantes, Morganyh me olhou e sorriu, retribui e abracei a mesma.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...