História Anonymous


Escrita por: ~


Sinopse:
Eu sempre gostei de olhá-lo, mesmo que fosse de longe. Ele era tão bonito, e eu sentia raiva de quem conseguia tirar o sorriso de seu rosto, assim como de quem ousava feri-lo, de todas as formas. Ele não sabia quem eu era, tampouco o que eu sentia e isso permaneceu comigo, como um segredo.
Os anos passaram, mas ele ainda estava presente, em minha mente e em meu coração. Descobrir que ele estava de casamento marcado me fez parar e pensar sobre o que eu poderia fazer para, enfim, conquistá-lo. Foi inevitável a felicidade que senti quando eu consegui me aproximar, beijá-lo e amá-lo, como sempre imaginei. Mas, ainda assim, eu não sentia que ele era meu ou que eu fosse, verdadeiramente, dele. Éramos quase incompatíveis. Eu precisava dar um fim naquilo tudo. Porque, talvez, eu ainda continuasse sendo uma anônima em seu coração.

© 2016, modified univer
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Zayn Malik
Personagens Personagens Originais
Tags Anônima, Drama, Relevaçoes, Romance
Exibições 70
Comentários 5
Palavras 469
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Anonymous
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
01; Não irá doer em você, apenas em mim.
5
70
469

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.