1. Spirit Fanfics >
  2. Anonymous >
  3. Million reasons

História Anonymous - Million reasons



Capítulo 59 - Million reasons


Isabela~


Um lágrima teimosa escorreu  do meu rosto.

  - Me dá aqui, deixa eu ver - disse Luana e pegou meu celular. Ela leu a mensagem em menos de 10 segundos e se sentou na cama.

Peguei o aparelho e comecei a digitar uma mensagem para Harry, mas Luana arrancou-o da minha mão. 

  - O que está fazendo? - perguntei já me levantando.

  - Ele deixou bem claro que não é pra você mandar mensagens pra ele, Isabela.

  - Mas é a última... quero ao menos me despedir.

  - Eu não acho que ele se preocupou em se despedir quando disse "Apague meu número e nao me mande mais mensagens".

  - Devolve o telefone.

  - Isabela, você não percebe que mandar a última mensagem éa pior coisa que você faz?!

  -Como assim?

  - Porque você vai ficar anos da sua voda pensando que "mandou uma última mensagem para o Harry". Vai se conformar com isso, como se vocês não fossem se falar nunca mais. Só que vocês vão sim se falar de novo. 

  Baixei os olhos.

  -Como?

  - Ele não quebra promessas, Isa. Você o conhece. Nem ele nem os garotos  quebram promessas. Ele vai falar com você novamente, ele vai te levar pra Londres com ele. Ele vai. O que você tem que fazer agora é esperar. Tanto ele, como você estão passando por esse turbilhão de emoções por conta de não poderem se falar. Comigo e com Louis é o mesmo. O restante dos meninos, incluindo Louis e Harry também estão nesse turbilhão por conta do Zayn que voltou, ejtao, consequentemente, Zayn também está... entende? Todo mundo está passando por uma fase de adaptação, e o que precisamos para nos adaptar?

  - Tempo.

  - Exato.

  - Será que ele volta mesmo? Pra me ver...

  -Ele volta, Isa. Eu sei que ele volta. Ele e os garotos. Mas isso talvez aconteça daqui um ano ou dois... você acha que consegue esperar?

  - Eu não sei... Desde que começamos a conversar, Harry mexeu com minha percepção de tempo. Era como se tivéssemos um universo paralelo só nosso. Isso acabou agora.

  - Só por um tempo. Lembra, é uma fass de adaptação.  Só isso. Tente focar em outras coisas, como a apresentação que você tem daqui a 4 dias. Já decidiu a música que vai cantar?

  - Já.  Million reasons, da Lady Gaga.

  - Você acabou de decidir, né? Por causa disso tudo.

  - Sim.

  - Não te culpo. Vou cantar Love Someone, do Jason Mraz. Mas sabe... eu acho que sei o que devia fazer.

  - Apagar o número dele e tirar seu número do Twitter. Se você mantiver ele salvo aí, vai sempre querer mandar mensagem e talvez até mande. Não tem como você mandar sem saber o número. E talvez fique mais fácil focar em outras coisas...

  -Você tá certa, Lu... eu só não sei se consigo fazer isso.

  - Quer que eu faça?

Balancei a cabeça positivamente e desviei os olhos. Dali alguns segundos, ela me entregou o aparelho, e eu tive a sensação de que ele estava vazio. Como quando compramos um celular novo, direto da loja.

Agora eu sabia que a partir dali, eu nunca mais falaria com Harry de novo a menos que ele fosse me procurar pessoalmente dali uns anos.

Minha vontade de chorar era enorme.

Quatro dias depois desse episódio, eu estava novamente de frente para as câmeras, com um microfone na mão. Olhei por cima do ombro e pude ver Luana no cantinho da coxia olhando e torcendo por mim.

- You're giving me a million reasons to let you go, you're giving me a million reasons to quit the show. You're giving me a million reasons, give me a million reasons, giving me a million reasons about a million reasons. If I had a highway, I would run for the hills. If you could find a dry way, I'd forever be still, But you're giving me a million reasons. Give me a million reasons, Givin' me a million reasons. About a million reasons. I bow down to pray. I try to make the worst seem better. Lord, show me the way to cut through all his worn out leather. I've got a hundred million reasons to walk away. But baby, I just need one good one to stay.

(Você está me dando um milhão de razões para te deixar, Você está me dando um milhão de razões para desistir do show. Você está me dando um milhão de razões. Me dê um milhão de razões. Me dando um milhão de razões. Mais ou menos um milhão de razões. Se eu tivesse uma rodovia, eu correria para as montanhas.Se você pudesse encontrar uma estrada deserta, eu ficaria lá para sempre.Mas você está me dando um milhão de razões.Me dê um milhão de razões.Me dando um milhão de razões.Mais ou menos um milhão de razões. Eu me curvo para rezar. Tento fazer o pior parecer melhor. Senhor, me mostre o caminho para cortar pelo seu couro desgastado. Tenho cem milhões de razões para me afastar. Mas amor, eu preciso de apenas uma boa razão para ficar)

Senti meu nariz pinicar enquanto eu cantava, mas eu não podia chorar ali. A última parte da música era a que mais se encaixava em tudo, e eu cantei a plenos pulmões porque sabia que Harry estaria assistindo de algum lugar naquele exato momento.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...