História Anonymous || Jikook - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Chat, Jikook, Mensagens, Romance, Texting
Exibições 264
Palavras 535
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Ecchi, Escolar, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


O cap anterior foi tão fofo que quase que eu vomito arco-íris de verdade :v

BEM MAS ENFIM, HOJE TEM

L
E
M
O
N
a
d
a.

:3

Capítulo 14 - You want to date me? ll


sa do Jungkook, 23:57


Todos na casa já estavam em seus quartos, após uma noite decisiva para o novo casal. Mas, bem que.. nem todos estavão dormindo. 


- Jimin? Baby? - Jungkook o chama num sussurro perto de seu ouvido. 


Os dois dividiam a mesma cama, Jimin estava deitado para o lado contrário de Kook, o mesmo estava acordado agora. 


- Oque daddy? - O pequeno diz se virando. 


Kook dá um sorriso e sem dizer nada, beija o menor que só fecha os olhos e se entrega ao beijo, que deixava de ser doce e calmo, para um beijo cheio de luxúria. O mesmo leva suas mãos á cabeça de Kook, bagunçando seus cabelos e os puxando, as mãos do mais velho passeavam pelo corpo de Jimin, fazendo o sorrir quando sente sua cintura sendo puxada para a de Kook. 

Ele pede passagem e Jimin rapidamente á cede, logo o menor desce suas mãos para debaixo da blusa de Kookie. Os dois se separam apenas por falta de ar, fazendo o mais velho subir em cima de Jiminnie, e começa a tirar sua blusa depositando mordidas e beijos, deixando marcas ao longo do pescoço e do abdômen do menor. 

Jimin já suava e gemia abafado, Kook percebendo desce devagar até seu ponto fraco. O mesmo tira a calça e a cueca lentamente, fazendo o menor franzer o cenho irritado. Kook ri ao ver e retira a calça do corpo de Jimin, kook estava só com sua box e o mesmo podia se dizer de Jimin. O mesmo massageia o membro do Jimin devagar, subindo até encostar sua testa na do menor, fazendo o mesmo corar e estremecer com a ação do mais velho. 


- Daddy... - Jimin diz num sussuro e vuura o rosto, tentando evitar olhar para Kook. - Vá devagar.. 


- Como quiser, baby. - Kookie dá um sorriso e deixa um beijo no lábios do menor, descendo para o colo do mesmo e tirando sua box, o deixando nú assim como ele, Jimin sente uma dor imensurável o invadindo, mas não era o membro de Kook, ele levanta subitamente do colchão agarrando as costas de Jungkook, as arranhando. O mesmo solta gemidos e gritos o mais baixo que conseguia, para não acordar os outros. 


- D-daddy... - O mesmo demonstra dificuldade ao falar. - A-ah... 


Jimin poderia socar o mesmo, mas sabia que ele só estava o preparando. Ele não sabia explicar oque ele fazia. Kookie continua com o vai e vem, com o seu dedo fazendo Jimin arfar um ar quente ao sentir o mesmo tira-lo. Aquilo era realmente novo para ele; e no momento doía definitivamente. 

Kookie o deita no colchão novamente fazendo ficar por cima do menor novamente. Quando o mesmo começar a urfa, sente uma dor quatro vezes maior do que a de antes o fazendo arranhar as costas de Kook novamente, o mesmo já gemia abafado e mordia o lábio inferior, minutos de vai e vem Jimin chega ao seu ápice e Kook logo depois. 

O mais velho cai ao lado do pequeno, Jimin se aconchega aos eu lado e sussurra quando estava quase dormindo; 


- Eu te amo, daddy. - Diz o mesmo fechando os olhos. 







Notas Finais


PRESERVEM ESSE CAPÍTULO POR QUE EU DEMOREI MAIS DE UMA HORA FAZENDO SAPORRA ; -;

Próximo capítulo revelação em... ♡

Não garanto sair hoje, mas sai! KKkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...