1. Spirit Fanfics >
  2. Anonymous- Markson (Got7) >
  3. Chapter Thirty-Tree

História Anonymous- Markson (Got7) - Chapter Thirty-Tree


Escrita por: louistartz

Notas do Autor


Hello

Voltei u.u

E voltei com um Lemon, entao... Se não gosta, apenas espere para o próximo capítulo ok?

Capítulo 34 - Chapter Thirty-Tree


Jackson não podia acreditar no que acabara de ouvir, Mark, Mark Tuan disse que queria comandar dessa vez, Mark queria senti-lo, era isso mesmo que ele entendeu? Olhou o americano por alguns segundos e pensou em negar, mas esse dia provavelmente iria chegar.

Mark levou suas mãos a nuca do mais novo, logo juntando seus lábios em um beijo feroz, sentiu as mãos do chinês segurar sua cintura, sentindo a mesma bater com a de Jackson, sua mão começou a descer pelas costas do chinês, logo chegando a barra da camisa, começando a subi-la. Jackson por outro lado sabia que Mark queria "domina-lo" mas quem estava no comando no momento era ele, ao sentir as mãos do americano em sua camisa, sentiu ela ser levantada lentamente, enquanto eles não pararam o beijo por nada.

Após os dois estarem sem camisa, Tuan resolveu mostrar quem realmente mandava naquele momento, empurrou Jackson na cama, logo ficando por cima da cintura do mesmo, sentindo as mãos do chinês ir para sua nadega e dar uma boa apertada. Mark se abaixou até seu rosto está frente a frente com o do Chinês, Mark queria brincar com Jackson, no momento era a única coisa que ele queria, Jackson observava cada sorrisinho que Mark dava, o fazendo pirar, sentiu os lábios do americano nos seus e logo sentiu seu lábio ser puxado lentamente e ser soltado, o fazendo arfar.

- Jackson...- Mark falou baixo no ouvido do chinês, rebolando por cima da pequena ereção que se formava em Jackson

- Hm?- murmurou apertando a nadega  do americano.

- Me diz o que você quer- Mark disse mordendo levemente a orelha do chinês

- Quero sentir você, tocar você, te fazer meu- Jackson disse mordendo o pescoço do americano

- Desculpa baby, mas hoje você não vai conseguir isso- Mark disse sorrindo sapeca beijando os lábios de Wang

Quando estavam completamente sem roupa alguma, Mark voltou a se sentar em cima do colo de Jackson, ele queria provocar é isso já estava óbvio para Jackson, mas para ele, isso era ótimo, ele estava adorando. Mark já estava com uma boa ereção assim como Jackson, Tuan então começou a descer beijos do pescoço de Wang até um de seus mamilos, dando assim uma leve chupada no local, sentindo Jackson se mexer embaixo de si.

Jackson queria poder tocar Mark, queria fazer o mesmo ir a loucura, mas também queria ser tocado, queria saber como Tuan era, como era sentir ele em si. As mãos de Jackson logo se encontraram com a cintura do americano, enquanto o mais velho brincava com seus mamilos, aproveitava para tocar cada canto do corpo de Tuan. Sentiu o corpo do americano ficar um pouco de lado e uma de suas mãos agarrar firmamente seu membro, fazendo movimentos precisos, o fazendo soltar um gemido.

Mark nunca imaginária que um dia estaria comandando algo com um garoto, mas só de saber que era Jackson, ele ficava feliz. Ele queria fazer Jackson sofrer um pouquinho, queria descontar todo ciúmes que ele sentiu ao saber que Jackson havia ido para cama com Daniel, mas ao mesmo tempo, queria tornar aquilo mágico, tanto para ele quanto para Wang.

- M-Mark...- Mark foi despertado dos seus pensamentos com um gemido leve de Jackson

- Hm?- murmurou o americano olhando para Jackson, enquanto movimentava sua mão firmemente no membro do mesmo

- E-Eu quero...- Jackson não conseguiu completar a frase- Oh...- mordeu os lábios

- Diga baby...- Mark provocou mordendo o pescoço de Wang

- E-Eu vou...- Jackson tentou avisar mordendo o lábio, logo sentindo que seu ápice iria chegar, porém Tuan foi mas rápido e parou os movimentos

- Agora não amor...- Mark disse fazendo Jackson fazer um bico de tristeza- Me tira uma dúvida?- Tuan perguntou olhando diretamente nos olhos de Jackson

- Fala- Jackson disse se movendo na cama

- Precisa de preparo?- Mark levantou uma sobrancelha ao ver Jackson negar

- Só... Me faça feliz- Wang riu dando de ombros

- Quer assim mesmo?- perguntou Tuan confuso, ele nunca tinha feito aquilo, não sabia como era, queria tirar sua dúvidas

- Pode ser Mark- Jackson continuou rindo, fazendo Tuan corar levemente.

Mark desceu seus beijos do pescoço do mais novo, até seu v-line, distribuindo beijos por ali e pelo seu membro, logo ficando de joelhos para poder colocar a camisinha, que estava na gaveta da cômoda ao lado da cama, abriu o pacote e envolveu em seu membro, logo olhando para Jackson. Tuan estava ansioso, isso era óbvio, nunca havia feito aquilo e tinha medo de fazer errado.

- Posso?- perguntou Mark se deitando entre as pernas abertas de Jackson

- Claro- Jackson sorriu puxando seu rosto e o beijando, Mark segurou seu membro e posicionou na entrada de Jackson, pressionando lentamente, fazendo Wang morder seu lábio.

- Tudo bem?- Mark perguntou assim que estava por completo dentro de Jackson

- Tudo ótimo- Mark disse ainda de olhos fechados, não era a primeira vez dele, mas não mentiu, aquilo doeu um pouco.

Mark começou a mexer a cintura, saindo e entrando lentamente de dentro do Chinês, segurava seu corpo com os braços, enquanto sentia uma das mãos do mais novo em seu pescoço, enquanto a outra estava em sua cintura.

- M-Mark...- Jackson gemeu baixinho para provocar o mais velho- Por favor- pediu para Mark, fazendo o mesmo ser movimentar mais rápido.

Os corpos suados dos dois se conectavam virando um só, Jackson estava chegando ao ápice sem ao menos tocar em seu membro, assim como Mark estava quase chegando ao seu limite. Jackson não resistiu e levou sua mão a seu membro, começando a se masturbar em forma rápida, soltando gemidos altos, sem ter vergonha se algum vizinho iria ouvir.

- Oh Mark!- Jackson disse alto arranhando a nuca do americano.

- J-Jack...- gemeu o americano mordendo o lábio.

Mais algumas estocadas, Jackson e Mark vinheram ao mesmo tempo, gemendo alto sem vergonha alguma se alguém poderia ouvir. Ambos tentavam deixar a respiração calma, Mark saiu de dentro de Jackson logo se livrando da camisinha e jogando no chão, Jackson fechou suas pernas e olhou para Tuan sorrindo.

- Você... Foi ótimo- Jackson disse sorrindo, enquanto limpava a barriga

- Fui?- Mark perguntou se sentando na cama e sorrindo para o chinês

- Muito- Jackson se sentou.- Preciso urgentemente de um banho- Jackson riu levemente fazendo Mark concordar

- Então... Vamos?- Mark perguntou se levantando

- Claro.- Jackson respondeu ficando em pé.

Os dois entraram no banheiro e resolveram tomar um banho na banheira, que por sinal era bem grande. Jackson olhava para Mark, ele se sentia completo, feliz. Mark não estava se sentindo diferente, a única coisa que passava em sua cabeça era que ele queria ter Jackson em sua vida para sempre.

Após tomarem banho e colocarem seus pijamas, deitaram na cama e ficaram trocando caricias, até que Jackson não aguentou muito tempo e acabou dormindo com as caricias que Mark fazia em seus cabelos preto.

- Ei Jack...- Mark o chamou baixinho.

-Hm?- murmurou o chinês quase dormindo

- Eu te amo...- Mark disse, fazendo Jackson sorrir... Para Jackson,... Aquilo era apenas um sonho


Notas Finais


Espero que tenham gostado, de verdade.

Foi meio estranho fazer o Jackson passivo, mas né... Sempre é bom mudar kkkk

Bom... É isso... Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...