História Anorexic Girl - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Tags Amor Doce, Lysandre, Respectkira
Exibições 22
Palavras 718
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


OI GENTE
TUDO BOM?
CONTA PRA TITIA AQUI
EU TO BEM HAPPY \O\

é só isso msm ._.
bye

Capítulo 4 - Capítulo 4 - Heart Broken


5 meses depois...

Depois daquela noite Lysandre e Charlote se aproximaram mais e ficaram mais amigos. A menina se sentia segura perto dele,e ela amava isso.

Ela havia ficado sem vomitar por um mês,voltando no outro mês. Armin descobriu fazendo com que a menina parasse,mas as vezes,ela tem uma recaída.

Tudo estava dando certo para a menina,uma faculdade dos sonhos,amigos maravilhosos,tudo dando certo. Até agora!

É uma segunda-feira e Charlote caminhava tranquilamente para a faculdade. Virou a esquina e viu Lysandre na porta da faculdade. Pensou em acenar pro mesmo,mas viu que ele estava com uma menina. Cabelos compridos,roupa de líder de torcida. Estranhou mas continuou andando,mas parou a ver uma das piores cenas de sua vida. Lysandre estava beijando a menina. 

Sentiu seu olho queimar e sentir que lágrimas iriam cair de seu rosto. Ignorou todos a sua volta e entrou na faculdade,de cabeça baixa. Se xingou internamente,ele era apenas seu amigo,certo? Por que teria sentimentos? Por que ainda nutria sentimentos por ele? Correu até o banheiro,se trancando numa cabine logo desabando em lágrimas.

Armin que estava ali observando tudo,foi até o banheiro para ver a menina. Entrou no banheiro sem mais nem menos,sem dar explicação. Abriu todas as cabines,vazias. A última cabine. Podia se ouvir um choro baixinho. 

Armin abriu a porta devagarinho,pois a mesma estava encostada. Se deparou com uma menina chorando,encolhi perto da privada. Levantou a menina e abraçou a mesma.

— Calma,calma! Eu vi o que ele fez com você,ele não te merece,calma. — Armin disse e ficou alguns minutos falando palavras bonitas para a menina.

Saiu dos braços de Armin e foi até a pia,lavar seu rosto.

— Eu sou tão feia assim,Armin? — A menina se olhou no espelho. Ela via seu rosto com olheiras,alguns quilos a mais,mas na verdade,era tudo ao contrário. — Eu estou gorda. — A menina disse apertando sua bochecha.

— Não,lote,você não é feia,e você não está gorda,pode saindo da frente desse espelho. — Armin falou e tirou a menina da frente do espelho,saindo do banheiro e indo até um banco. 

— Por que ninguém gosta de mim então? 

— Eu g-gosto de você. — Armin falou baixo

— Hm? Disse algo?

— .... Eu gosto de você,Charlote.

— Desculpa,Armin. Eu,eu não gosto de você,você sabe,eu te considero um amigo.

— T-tudo bem,não podemos mudar o gosto das pessoas. (N/A: FRIENDZONEEEE),mas você vai sábado,certo? No karaokê. 

— Claro. Bom,tenho que ir,o sinal bateu. — A menina disse e saiu do banco,deixando o outro ali. Ela não queria discutir nem nada, só não queria mais falar sobre aquilo.

Entrou na sala de aula e logo o professor começou a dar a aula,fazendo a menina se desligar de seus pensamentos. 

[...]

A aula havia acabado e logo a menina saiu da sala,indo em direção a saída. Não queria falar com ninguém,apenas deitar no seu sofá,pegar um pote de sorvete e assistir filmes tristes.

Estava quase saindo quando sentiu uma mão em seu ombro. Virou e viu ele,Lysandre juntou com a menina de mais cedo.Sentiu suas pernas fraquejarem e a mesma começou a soar frio.

— Charlote! Tudo bem com você,não te vi hoje o dia todo. 

— S-sim,tudo bem. E você?

— Sim! Estou feliz pois queria te apresentar uma das pessoas mais importantes da minha vida,Charlote essa é Ariel minha namorada. — Quando o menino disse isso Charlote só quis sumir dali. Ir pra outro lugar,longe de todos,começar uma nova vida.

— N-namorada? Prazer em te conhecer. — A menina disse e se curvou em respeito.

— O prazer é meu!

— Bom,vou resolver algumas coisas e vou deixar vocês duas a sós. Com licença. — Lysandre disse e saiu,deixando as duas a sós. Ariel reparou na menina e logo começou a falar.

— Então é você que tanto o Lysandre fala hm? Bem,você não é muito o quê eu esperava.... Eu sou melhor. — Ariel disse e Charlote olhou para ela com uma cara de ???

— Ei,você....

— Não fale,se poupe,todos nós sabemos quem ele iria escolher,claro que eu! Sou mais bonita que você,mais inteligente,conheço ele a muito mais tempo e principalmente sou mais magra que você. — A menina disse e logo seu coração foi quebrado. Será que era assim que Lysandre pensava? Será que ela estava gorda. Ariel sorriu vitoriosa enquanto olhava para a menina.

— T-tudo bem então,b-bem eu vou indo,diga ao L-lysandre que eu mandei um abraço. — A menina disse e logo saiu dali,com a voz trêmula,pernas bambas,soando frio e principalmente coração quebrado.


Notas Finais


Bom,o capítulo foi pequeno,sorry :c
foi isso,bye ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...