1. Spirit Fanfics >
  2. Anormalidades >
  3. Um dia TEMPESTUOSO

História Anormalidades - Um dia TEMPESTUOSO


Escrita por: ANORMOS

Capítulo 12 - Um dia TEMPESTUOSO


Fanfic / Fanfiction Anormalidades - Um dia TEMPESTUOSO

João Kleber que estava em coma acaba de morrer o médico tentou de tudo para reánima-lo mais as máquinas não funcionavam tudo dava defeito quando utilizava em João o doutor tentou colocar sua mão em seu peito e apertar para ele acordar fazendo uma reanimação na moda antiga porém a máquina que o mantinha vivo explodiu deixando a sala cheia de fumaça e impóssivel no momento para, permanecer as enfermeiras e o doutor todos tiveram que sair.

Quando eles acabam de voltar foi comfirmado João acaba morrendo por fortes pancadas causado pelo padrasto formando ematomas por dentro do corpo do garoto,aquilo que estava dentro dele parecia uma descarga eletrica como se ele tivesse sido acertado por um raio dentro de seu corpo hávia esses enchaços,principalmente na sua cabeça coágulos de sangue preso. Mesmo o garoto caso sobrevivesse teria que fazer diverssas cirúgias para que sobrevive-se as sequelas.

Dando nóticia a mãe:
Doutor (Miriel)- Senhora sinto muitissimo informar mais,seu filho acaba de morrer!
Enfermera- Hora da morte 02:23 da manhã
Mãe- O-oque? Não me diz isso
Doutor (Miriel)- Muitas coisas estranhas estavam acontecendo no quarto em que ele estava máquinas se desligavam,equipamento queimava porém dessa vez foi tudo de vez tentamos de tudo e reanimálo,não deu certo o quarto fumaço demais porcausa de um equipamento que o mantinha vivo e fumaçou não tinha como nos manter alí perdão, sinto muito.

A mãe do garoto se levanta e dá um soco na face do médico qie recebe saindo sangue de seu nariz a mãe parte para cima do médico as pessoas ao redor tentam segurar ela quando  consseguem:

Mãe- I-isso é culpa de vocês meu filho não iria morrer seu os seus equipamentos não fossem velhos irei processar todo mundo aqui.

A mãe estava virada na bahiana até que uma hora ela desmaiou e não aguentava mais se manter em pé.
Qual a explicação que existia para o fenômeno estranho que tinha acontecido no quarto?

Em quanto isso em cosmopax:

O clima hávia ficado nublado e todos os pixtars que tinham descoberto esse jogo em quanto João estava hospitalizado que tinha se passado1 ano e 4 mesês mas. Naninha não hávia esquecido dele jamais e sua promessa sua ligação com ele o avisou que tinha acontecido algo ela soube pelo cristal PAX que Kidoidoido tinha morrido e sua unica chance de reviver seu amor seria usando o poder do cristal COS mais estava longe dela com Dr.ping.

Naninha então fez uma aparição ao vivo usando o restinho do poder PAX e falou.

Naninha- Humanos procurem Dr.Ping e digitem isso ao encontrá-lo [PRISION-434] ele está nos tuneis porfavor ajudem-me caçem ele e digitem isso.

Nesss momento ela acaba de desaparecer.

código que ela deu a todos os humanos no presente momento permitia qualquer humano prender aquele ser digital.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...