1. Spirit Fanfics >
  2. Anormalidades >
  3. KIDOIDOIDO DO SEU TERROR!

História Anormalidades - KIDOIDOIDO DO SEU TERROR!


Escrita por: ANORMOS

Capítulo 13 - KIDOIDOIDO DO SEU TERROR!


Fanfic / Fanfiction Anormalidades - KIDOIDOIDO DO SEU TERROR!

Um humano consseguiu prender Dr.Ping quando o prendeu,Naninha apareceu e pegou um fragmento do cristal COS na hora que ela acaba de pegar a prisão que o humano usou o code se desfaz e Dr.Ping foge sem que ele tenha percebido que um fragmento do seu cristal foi levado. Naninha agradece ao humano que fez aquela enorme façanha e logo depois some em questões de minutos ela junta o fragmento do cristal com o seu PAX o fragmento se estabelece no cristal completo e tem enegia suficiente para voltar no tempo na hora exata que João Kleber morreu, o famoso Kidoidoido.

Esse era o plano original naninha claro que ficou com medo de ser pega pelo rei do tempo e seu plano dá errado e tudo ser jogado por água abaixo mais mesmo assim tentou.
Ela viajou no tempo porém chegou no momento que João estava tendo um ataque cardiáco e morrendo quando já estava na emergência,tendo então pouca enegia no cristal sem poder voltar mas ela então faz uma escolha difícil por meio das máquinas que o Dr.Ping estava usando para matar João ela lança o fragmento COS em seu corpo humano.

O resultado não poderia ser outro as conssequências que naninha fez voltando ao passado desencadiou uma série de eventos no futuro.

1: Kidoido acabará de renascer como um ser digital e viver em cosmopax.
2: Seu corpo humano morreu na terra no plano fixo.
3:O rei do tempo não concertou o erro de naninha.
4: A mãe dele que acusária o hospital e ganharia, dinheiro colocando na justiça e o médico que seria preso por te negregenciado o atendimento há João não seria mais preso e a mãe não ganharia mas,motivo quando naninha jogou o fragmento do cristal no corpo humano aconteceu um blackout.
2007 - agosto (presente Suga e Alusk)
Naninha volta ao futuro e a realidade mudou completamente. Kidoido virou um ser odiado por todos os pixtars que jogavam o jogo ele possuia um ódio mortal pelos humanos aquele humano adóravel se tornou maléfico,possuindo desprezo tremendo por todos e todos querendo destruir tudo que existia na terra e controlar cosmopax como lucifer controla o inferno e ele agora controlava Dr.Ping fez dele o seu servo de tanta enegia malgna que Kidoido absorveu ele renasceu como KIDOIDO DO SEU TERROR. Foi oque todos os pixtars focaram sabendo e naninha foi a útima a entender as conssequências dos seus atos.

Foi então que ela criou o consselho guardião,pixtars celebridades e por utimo o mais importante os escolhidos que a ajudavam ela pelas sombras sem reconhecimento de niguém para impedir Dr.Ping e Kidoido que planejavam invadir códigos nucleares de países e começa quanto antes melhor.

Mais antes disso kidoido precisavá afundar seu conhecimento sobre o mundo que ele veio e sobre o mundo de naninha para isso ele começou roubando o cristal de Dr.Ping antes de tudo penssou que poderia controlar Kidoido uasando a besteira dela contra ela mesma.

Passado- dois dias depois de naninha salvar kidoido e voltado ao presente com resto de enegia que possuia.

Dr.Ping: Ola,ex-humano agora você pertence a me. Hahahahaha
Kidoido: Onde estou?
Dr.Ping: Digamos que na minha casa dentro de cosmopax um mundo virtual e agora você não possui mas alma apenas dados digitais graças ah naninha.
Kidoido: Como vim parar aqui?
Dr.Ping: Naninha veio do futuro para o passado tentando salvar você quando eu vim terminar o serviço de assasinar você na emergência,não sei se lembrás..mais era eu te espancando apenas assumir o corpo do teu padrasto e quebrei seus ossos com aquela surra saborosa e extasiante hahahahaha.
Kidoido: Assumiu?
Dr.Ping: Entrei dentro do corpo usando o cristal COS e controlei todas as ações foi fácil apenas ele passando por algo eletrónico poderia passar para dentro dele como uma carga elétrica,tentei em você para se suicidar e não ser tão complicado como foi, porém parecia que seu corpo já tinha descargas elétricas e não consseguir infelizmente não era um ser do seu mundo como um demonio para te assumir ou algo do tipo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...