1. Spirit Fanfics >
  2. Anormalidades >
  3. (COMEÇARAM OS ESTUDOS.)

História Anormalidades - (COMEÇARAM OS ESTUDOS.)


Escrita por: ANORMOS

Capítulo 14 - (COMEÇARAM OS ESTUDOS.)


Fanfic / Fanfiction Anormalidades - (COMEÇARAM OS ESTUDOS.)

Parece que João tinha nascido na terra apenas para sofrer nada bom acontecia com ele. Até que justifica um pouco porque ele virou esse ser temído e ódiado por todos e com uma vontade imenssurável por poderes e matar tudo que tem vida. Dr.Ping não percebeu que estava sendo controlado por kidoido tudo que ele perguntava ou pedia Dr.Ping fazia sem penssar ele não percebeu que por Kidoido ter renascido com um fragmento dos COS dentro dele poderia controlar os seres que possuiam enegia negativa dentro do jogo no caso o unico no momento que ele tinha contato e ficava o tempo todo sem ir para nenhum outro lugar ou fazer aparição dentro do jogo seria a casa de Dr.Ping dentro dos tuneis onde estava na epôca a caçada pelas chaves da dimenção, kidoido perguntou a Dr.Ping um dia:

Kidoido: Onde posso adquirir mais conhecimento do mundo que naninha veio? E o meu quando era aquele ser desprezível chamado humano.
Dr.Ping: Aqui em cosmopax existe uma biblióteca que apenas nós que estamos vivos dentro do jogo não somos usuários podemos realmente nos conecta e lá possui informações do que é realmente o mundo dos humanos e algo muito curioso e complicado que nem eu tive coragem de ler a respeito no caso anormalidade.
Dr.Ping: Não quero que você saia daqui continue olhando o cristal em quanto estou a procura das chaves para prender naninha!.
Kidoido: Seu desgraçado como ousas me dar uma ordem??? Eu sou oque controlará esse mundo me expirando em lucifer e serei aquele que destruirá os humanos usando eles mesmo eu irei sair para fazer um estudos nessa biblióteca.

Dr.Ping tentou parar kiddoido em quanto se encaminhava para a saída de sua base e passando por portais que ele não sábia onde poderia aparecer e acabando, destruindo todo seu plano foi quando kiddoido pegou o cristal COS e controlou o corpo de Dr.Ping deixando sem se mecher em seguida ele saiu com o cristal e Dr.Ping falou que naninha reviveu um monstro.
Kiddoido antes de sair falou-

Kiddoido: Irei descobrir ter conhecimento de tudo antes de começa com os meus planos o cristal pertence a me agora em quanto isso dou uma ordém a você sua mente vai ser deletada tudo sobre me e não saberá onde o cristal foi parar e ainda vai fazer de tudo para destruir tudo que naninha fazer nesse jogo e criará criaturas usando esses pequenos fragmentos no chão para invadir sistema dos humanos e impedir naninha sempre e quando eu voltar me dirá tudo que consseguiu.

Kiddoido então entrou em um portal com cor laranja e sumiu, objetivo dele seria estudar sobre tudo no mundo humano e por utimo o de naninha e oque Dr.Ping ficou com medo de pesquisar "anormalidade"

Passando por dentro do portal laranja em direção a biblióteca ele viu dois pixtars escolhidos procurando Dr.Ping tinha escrito neutrow e jhonrambo ele não deu a miníma deixa as crianças brincarem coitada de naninha KAKAKAKAAKAAAKA-(risada inssana kiddoido dentro do portal)




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...