1. Spirit Fanfics >
  2. Anormalidades >
  3. MAPA CIDADE DO (COSMOPAX).

História Anormalidades - MAPA CIDADE DO (COSMOPAX).


Escrita por: ANORMOS

Capítulo 16 - MAPA CIDADE DO (COSMOPAX).


Fanfic / Fanfiction Anormalidades - MAPA CIDADE DO (COSMOPAX).

Cidade de cosmopax divididá em dois mapas por ser tão grande em sua ares principais uma se localizava horccus porccus circcus onde sempre estava lotado com muitos pixtars e onde tem muitos pixtars é enegia pósitiva e bom para fortalecer o cristal de naninha e digamos quem sabe salvar a terra. A outra parte do mapa estava star avenue onde tinha o bueiro que levava para o tunel onde Dr.Ping usava para locomove-se e encontrar ás chaves para um plano que ele penssava que ele criou mais na verdade foi criado por Kiddoido do futuro que voltava ao passado para reconstruir a história sempre que estava perdendo para os escolhidos de naninha isso criava um paradoxxo sendo que por mais que ele voltasse e muda-se oque acontecia era sempre diferente e nunca desistindo.
Quando Kiddoidoido voltou pela primeira vez no tempo e foi até ele na biblioteca ele falou:

Kiddoidoido(futuro)-Oi,mate Suga e Allusk de qualquer forma não importa como.
Kiddoidoido(passado)-Se você está aqui nosso plano deu certo?
Kiddoidoido(futuro)-Sim,mas os desgraçados dos escolhidos de naninha aquela maldita que tenta dar uma de anjo ajudando todos e atrapalhando meus planos de alguma forma, atrapalha e tive que voltar para avisar a você e criar uma máquina anormal da terra para nós beneficiar,continue estudando não saia daqui até terminar de entender oque é a terra e oque esconde atrás dela.

A cidade muito grande movimentada o tempo todo por pixtars em todo local dentro do petshoop,snack bar e outros locais do jogo os pixtars comessaram a ter sua mente roubada pela máquina e assumir dentro do jogo e mundo real isso explica agora porque os pixtars estavam sumindo quem descobriu isso foi,Allusk que contou a Suga e eles resolveram um mistério e precisavam contactar naninha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...