1. Spirit Fanfics >
  2. Anormalidades >
  3. FESTA PARA ENEGIA!

História Anormalidades - FESTA PARA ENEGIA!


Escrita por: ANORMOS

Notas do Autor


(AO VIVO SGNIFICA APARECER NO MODO FISICO COM SEU PROPIO CORPO)

AO VIVO E AS CORES OQUE O NOJENTO DO SUGA MAIS FALAVA QUANDO DUVIDAVA DA ANORMALIDADE SGNIFICA ( PARA O PIXTAR APARECER COM SEU PROPIO PERSSONAGEM NÄO COM OUTRO)

Capítulo 19 - FESTA PARA ENEGIA!


Fanfic / Fanfiction Anormalidades - FESTA PARA ENEGIA!

Um certo dia um dos escolhidos tinha tido um sonho com cosmopax nesse sonho ele estava pilotando um bug dentro de cosmopax em seu corpo físico mais quem dirigia seria Alusk ele estava atrás atirando contra as criações de Dr.Ping. Ele então quando acordou a primeira coisa que fez foi sair correndo e ir para casa de seu amigo, Alusk conta o ocorrido.

Chegando lá eles converssaram sobre como o jogo estava ficando toda hora travando e parecendo que estava morrendo sendo que eles já sabiam o motivo e no mesmo dia que eles estavam converssando sobre o jogo e viram que o seu jogo de infância principalmente Suga que é muito sentimental e não queria que acabasse ele tentava de tudo até que os dois tiveram uma idéia de se comunicar com naninha para que ela desse uma festa em cosmopax na aréa vip e que essa festa atraisse enegia pósitiva e os problemas se fossem o unico problema seria se comunicar com naninha porque estavam atrás dela como uma foragida. 

Os dois então prosseguiram para casa de Suga.

Chegando lá ligaram o computador colocaram no youtube marron5 wake up call em seguida abriram cosmopax.

Suga entrou em sua nova conta chamada jhonrambo pois a drcyborg ele perdeu em uma dispulta e ela não queria mais entrar.

Logando no jogo. Ao entrar ele dizescrevendo no teclado sujo que ele só fazia usar e malmente limpava ele escreve.

Jhonrambo-Apareça ao vivo e as cores porraa.

Jhonrambo-Naninha aparece, apareceeee naninhaaaa.

Alusk então usa seu radar e sente naninha e diz a Suga que novamente não acreditava e ficava enjoando falando que só ele via as coisas massa e sempre fugindo do objetivo que ele mesmo teve a idéia resumindo Suga estava com inveja de Alusk e não entendia porque ele via tudo e ele não nunca tinha uma prova. Alusk pediu para que suga digita-se a sua idéia.

Jhonrambo-Naninha apareça para que eu possa te ver tbmmm

Em quanto isso ficava mais dificíl para naninha se manter e cada vez mais dóia nela se manter.

Então ouvimos um grito dentro da casa de Suga e era na mais que 

Allusk- EESCREVE A MENSSAAAGEMMMMMM

Suga então se assusta e escreve.

Jhonrambo-Naninhaaa faz uma festa para coletar enegia positivaaaa na aréa vipp.







Notas Finais


Vc não queria uma prova ao vivo SUGA? VC TERA
Vai ser tão bonito vc tomando na cara e pedindo Help


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...