1. Spirit Fanfics >
  2. Anormalidades >
  3. Verdade? Desapareceu?

História Anormalidades - Verdade? Desapareceu?


Escrita por: ANORMOS

Notas do Autor


Preste atenção

Capítulo 2 - Verdade? Desapareceu?


Fanfic / Fanfiction Anormalidades - Verdade? Desapareceu?

Suga não acreditava que um simples jogo fosse capaz de exercer força no mundo real no caso o mundo que ele vivia. Mais mesmo ele não acreditando que isso era verdade continuo a jogar o jogo junto com Alusk no decorrer do jogo descobriram o primeiro caso de desaparecimento causado pelo jogo uma garota cujo o nome era HANNA seu pixtar no game se chamava naninha eles pesquisaram mais sobre isso lendo o jornal do jogo. Alusk sempre estava na casa de Suga então tudo que um sábia ou tinha conhecimento o outro tinha.

A primeira menssagem da garota que começou com a história de "desaparecida" foi no dia 10/04/2007 que dizia no jornal do cosmopax.

Naninha:  'socorro fui sequestrada os homi mau tiraram da minha familia'

E nada mais apenas isso,Suga quando leu isso ficou muito mais interessado do que Alusk que já estava parecendo ficando assustado com oque leu e não ligava se era um jogo só queria apenas sair daquele jogo e nunca mais voltar,ele falava claro que inventando desculpas para não parecer um covarde.

Alusk: Cara vamos desistir desse jogo ,sei lá muito chato só faz andar ,mandar menssagem  e enviar solicitação de amizade para outro boneco.

Suga: Temos que descobrir  oque é isso.

Parecia até que Suga tava sendo controlado por algo que sempre colocava idéias em sua mente sobre o jogo. Quando eles sairam do computador, Suga só falava de cosmopax o tempo todo isso virou um vicio que aos poucos Alusk se comformou e entrou no vicio de cosmopax tambem e não reclamava mais de Suga os dois chegavam a sair do computador e andar a rua do seu bairro andando em circulo para lá e para cá falando apenas de cosmopax a teória de naninha quem a sequestro isso estava saindo do controle deles dois eles não viam mais cosmopax como um jogo mais como se tudo ali fosse verdade.

Um dia quando eles sairam do computador a pois jogar cosmopax e foram para rua passaram por duas mulheres que os observava como se oque eles estivessem fazendo fosse verdade ou eles tivessem algo de muito valioso.

Eles iniciaram o jogo no ano de 2006 no final para 2007.
Suga com 9 anos de idade e Alusk com 8 anos desde então dias se passarão e eles focados em NANINHA até que um certo dia quando Alusk  entrou em cosmopax no computador de sua própia residência logado com sua conta com o login de neutrow uma carta no jogo que não possuia nome apenas 3 interrogações e falava.


Notas Finais


AS DUAS MULHERES APARECERÃO BEM BEM LÁ NA FRENTE MTT BEMMM na frente

Thanks por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...