1. Spirit Fanfics >
  2. Anormalidades >
  3. A VERDADE?! DESVENDADO! SERÁ?

História Anormalidades - A VERDADE?! DESVENDADO! SERÁ?


Escrita por: ANORMOS

Capítulo 3 - A VERDADE?! DESVENDADO! SERÁ?


Fanfic / Fanfiction Anormalidades - A VERDADE?! DESVENDADO! SERÁ?

Dentro da carta que acaba de ser aberta pelo Alusk com seu pixtar falava que:

???: VOCÊ QUER PODER?

A menssagem não fazia sentido algum vai por me uma carta que aparece com interrogação e falando apenas isso não poderia fazer nenhum sentido,Alusk responde aquela carta com um sim quando ele digitou isso ouviu um suspiro perto do seu pescoço ao seu lado,fora do mundo digital e seu computador no quarto se desligou ficando apenas a luz do seu quarto acesa com a janela aberta e seu coração de criança acelerado e com medo ele não sábia oque fazer estava completamente paralizado. Como assim? Ele se perguntou eu escreve apenas a letra (S) e meu computador desliga e esses suspiro,claro que ele não teve esse penssamento na hora pois estava aterrorizado um tempo depois o computador liga e ele sai correndo do quarto passando pela laje e descendo para a sala sendo que o computador dele ficava na laje dentro de um quarto com paredes sem serem rebocadas,com apenas ele naquele ambiente. Quando ele correu apavorado com apenas uma coisa na cabeça eu preciso sair daqui,ele jura que avisto um vulto uma sombra escura parada no canto da pia da laje.

Quando ele desce para a sala perto de sua mãe e irmãn não relata nada porém elas escultaram ele correndo com seus passos pesados sem se importa com oque estava na frente.

A mãe pergunta:

Mãe: Alusk oque foi?
Alusk: Nada!

Alusk estava tão apavorado que o nada dele foi com uma aparência de um medo terrível comparado a ficar dentro de uma casa com espíritos no meio do nada e uma floresta no local,ele sábia que aquilo não era possivel acontecer e niguém acreditária se ele contasse. No dia seguinte ele contou a Suga o que ocorreu,mais quando ele contou minutos depois foi comentar com Suga e parecia que a memória dele tinha sido deletada. Alusk não entendia mais nada que tava acontecendo aquela criança tinha acabado de entrar em um mundo complicado de se explicar coisas impóssives de se acontecer aconteciam algo que não tem como ser verdade era real,tinha poder no mundo físico ele acabou de entrar na anormalidade.

Alusk contou novamente a Suga qie teve o mesmo reagimento ao ouvir aquilo que foi dar risada zombar dele e crítica-lo.

Suga: Depois eu que estou ficando viciado né caderudo

Esse era o apelido que Suga o chamava. Alusk não sábia,não tinha conhecimento e nem sábia oque fazer só oque sei é ele estava assustado com medo sentindo indgnação sem saber oque estava acontecendo e sem querer ficar na laje dentro do quarto a noite.

Quando Suga o chamou para jogar a noite ele recusou de ir na sua casa de entrar em  cosmopax ou falar sobre. Alusk penssou em contar novamente mais a memória de seu amigo seria deletada não passária nem uns minutos ele terminária de falar a utima letra e ele esquecer novamente. Alusk não tinha opções criar coragem superar seus medos e enfrentar chegar no fim entender oque foi aquilo ou correr.

Mais para uma criança ele fez uma escolha diferente sua escolha.


Notas Finais


QUEM LER COMENTA!
AJUDE-ME
DIVULGUE
NÃO QUERO ESCREVER NADA ATOA DÓI OS DEDOS.


THANKS POR LER.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...