1. Spirit Fanfics >
  2. Anormalidades >
  3. PASSADO N-II

História Anormalidades - PASSADO N-II


Escrita por: ANORMOS

Notas do Autor


CONTANDO HISTÓRIA DE NANINHA.

Capítulo 6 - PASSADO N-II


Fanfic / Fanfiction Anormalidades - PASSADO N-II

João Kleber,um humano que morava em uma cidade no interior simples tinha um padrasto que o espancava quase sempre que tinha oportunidade de fazer isso e sua mãe que trabalhava para sustentar sua avô o padrasto vagabundo e ele. João possuia 10 anos e era surrado por seu padrasto que sempre o batia quando voltava bêbado de um pequeno bar que tinha por alí por perto o padrasto dele o ameaçava se contasse a alguém mataria sua mãe e a avô cortaria as mãos delas em e colocaria na cama dele em seguida o amarraria,colocaria uma fita em sua boca e torturária ele dia após dia.
Sua mãe e avô não percebiam que a criança estava sofrendo maus tratos sua vô porque ficava em cama em um quarto tinha problema de visão e para piorar era surda a mãe porque mau mente estava em casa sempre trabalhando praticamente uma escrava que não possuia tempo nem para ela eles não tinham uma situação financeira boa. João nunca teve brinquedos ou algo do tipo sempre sofrendo na vida,mais não reclamava nem nada aceitava tudo que acontecia com ele mais sempre amostrando que era alegre e feliz apezar de marcas escondidas em seu corpo pelos maús tratos que alguns percebiam mais não o ajudava ou questionava o padrasto dele que metia medo em todos em seu pequeno bairro e sem policiamento.

Para a idade dele ele entendia tudo que aconteceria e aceitava apanhar sem mótivos mais cultivando um ódio mortal dentro de sí. Até que um dia a situação financeira de sua mãe melhorou e ela pode comprar um computador para ele se divertir e esquecer do mundo real,ele não sábia como usar um computador ou oque dava para fazer nele mais pelomenos uma vez na vida ele teve um amigo mais velho que ele que sábia de sua situação e o enssino e ainda providenciou internet para ele esse amigo dele tinha 21 anos e foi assasinado pelo padrasto a facada em uma confusão que teve no unico bar da cidade.

João então mais triste que nunca sem ligar mais para nada que acontecia com ele entrou no computador um dia. E conheceu um jogo que apareceu em sua tela o jogo que apareceu foi cosmopax a recém chegada na terra pelo mundo digital. João então acessou o jogo criou seu pixtar e entrou no jogo com seu nome de Kidoido ou como fico conhecido Kiddoidoido. Dias se passavam o garoto comemorava seu 11° aniverssário apanhando e passando o resto do tempo no computador,quando ele navegava viu pela 1° vez um outro pixtar sem ser o dele um pixtar feminino que estava no canto só e se mechendo com gráfico 3d ela chorava ele clicou e moveu seu pixtar até ela parecia que ele se indentificava com ela por sua solidão e tristeza foi quando eles tiveram sua primeira converssa.

Kidoido-Porque chora?
Naninha-Amigos mortos,quem é você?
Kidoido-Sou joão
Naninha- :) prazer sou Naninha de um outro mundo
Kidoido-Rsrsrsrsrsrs que outro mundo doidha rsrsrsrsrs
Kidoido-Nunca ví niguem além de me aqui.
Naninha-Eu criei esse mundo.
Naninha- Humano sei que você não vai acreditar mais não sou daqui eu sou de um lugar muito mais,muito longe!
Naninha- Me ajude
Kidoido- Acredito eu preciso ir agora meu padrasto chegou.
Naninha- Padrasto? Volte não me deixe só.

Nesse momento ele desliga o computador no estabilizador mais antes tinha clicado naquele pixtar estranho e mandado uma menssagem que deixo naninha feliz como nunca tinha ficado e o cristal Pax ganhado um pouco de enegia, mais por outro lado Dr.ping que possuia o Cos sabendo que naninha poderia se reerguer e destruir o universso cosmopax começou a formar planos para acabar com ela e ter o controle do cosmopax.


Notas Finais


COMENTEM?
Se possível


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...