1. Spirit Fanfics >
  2. Anormalidades >
  3. PRESENTE DO PASSADO

História Anormalidades - PRESENTE DO PASSADO


Escrita por: ANORMOS

Notas do Autor


O passado de Hanna (naninha sera esquecido mais voltará)
Agora retratá novamente Alusk e Suga.

Capítulo 8 - PRESENTE DO PASSADO


Fanfic / Fanfiction Anormalidades - PRESENTE DO PASSADO

Aquilo que Alusk tinha acabado de fazer na verdade digitado aquele code mandava dados para sua mente e se conectava com o jogo fazendo isso ele consseguia sentir qualquer ser que estivesse dentro do jogo invisivel para o resto dos pixtars mais visivel para ele o (zqwae) código foi um presente dado a ele por aquela simples pergunta que Alusk respondeu sim. Agora como seria possivel um jogo exercer força no mundo real ficava mais uma dúvida para Alusk mais um segredo a ser descoberto como isso era possível,ele converssou com Suga contando tudo oque aconteceu e sentiu.

Alusk-Vey aquilo que eu fiz não sei oque é,mais conssigo sentir Naninha e ela tá na porta do cirrcus.
Suga- Oi?? Como assim você está vendo ela onde que não estou vendo?
Suga-Porquê você está vendo?
Alusk- Um dia quando tava jogando veio uma menssagem e falava se eu queria poderes ai lá na menssagem escrevi sim ai agora do nada veio essas letras na minha mente e conssigo sentir não sei explicar mais a naninha tá alí parada.
Suga- Viuuuuuuuu euu disseeee que esse jogo não era normallll tomaaa viadooo,bicha eletrocultada!!
Alusk- Viado é você.

Nesse momento então depois que Alusk contou Suga não se esqueceu e a memória não foi deletada como antes ele possuia as memórias e os dois amostravam,felicidades por estarem certos e participando de algo que não tinha explicacão,voltando ao jogo ele tentou clicar no pixtar de naninha mais o pixtar dela não tinha como clicar ele tentava e nada até que naninha falou com o pixtar neutrow e disse:

Naninha- Escolhido possui uma missão com esses poderes que possui ajude-me!.
Neutrow-Oque é você? Sim aceito te ajudar mais como??
Naninha-Aparecerei denovo aguarde estruções cuidado com ping.

Primeiro contato 07/07/2007
Após isso naninha desapareceu e ele apertava as letras do teclado novamente e não sentia mais ela e em quanto ele digitava aquelas menssagens todos os outros viam menos as menssagens de naninha ou ela por uma parte Suga penssou até que o seu amigo estava brincando com ele inventando que a viu e que tinha sentido ele não acreditava 100% naquilo mais nunca paro de jogar.

15/06/2008 o segundo contato com Alusk com 10 anos e Suga com 11 e ainda jogavam cosmopax e já sabiam um pouco sobre cosmopax e oque  esse jogo na verdade possuia porém Alusk por dentro de quase todos os mistérios com poderes que Suga apelido de radar.

18/05/2008 Na quele dia quando Alusk criou coragem e já jogava só na laje a noite ele estava andando com o seu pixtar quando naninha aparece e diz a ele para encontrar as chaves das portas de cosmopax que o levaria até ela a sua verdadeira forma e poderia se reerguer contra Dr.ping e Kiddoido ele aceito mais quando foi perguntar sobre as chaves naninha desapareceu e ele viu kiddoido falando que havia sequestrado naninha e que iria matar ela a não ser que ele abandona-se tudo que sabe e devolvesse o poder que ele tinha passando para ele.

22/09/2010 Futuro:

Alusk- Suga presta atenção vamos entrar em cosmopax e voltar ao passado para impedir que naninha seja sequestrada.
Suga- Ok mais meu radar acabou não tenho mais poder você vai consseguir levar nós dois?
Alusk- Vou

Em 2010 eles já sabiam tudo sobre cosmopax Suga não possuia mais dúvida e tinha entrado na anormalidade e ainda possuia o "radar" que tinha sido dado por.


Notas Finais


Sei que tá complicado entender mais é um mistério e vai ser descomplicado com o tempo.
Como eles poderiam voltar no tempo?
Como Suga entrou na anormalidade?(acredite demoro muito esse carinha e muito burro)
E como eles descobriram tudo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...