1. Spirit Fanfics >
  2. Anotações >
  3. Retorno

História Anotações - Retorno


Escrita por: 01narutose

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 5 - Retorno


 Suas pálpebras pesadas já ditavam o ritmo de como seria seu dia. Apesar de não ter tomado sequer um copo de cerveja na noite interior, o cansaço já o dominava. E ainda por cima teria que levantar cedo para ir ao colégio.

- Tem certeza que você quer ir para a escola hoje? Ontem você chegou muito tarde em casa, você quase não dormiu. – Kushina disse enquanto Naruto pegava sua mochila.

- Não precisa se preocupar eu tô bem. – Naruto sorriu. – Eu apenas preciso de uma aula de descanso.

- Você sabe que eu não gosto que você e sua irmã fiquem dormindo no meio das aulas. Vocês podem perder coisas importantes. – Kushina disse.

- Eu sei, mas eu prometo que eu vou recuperar as coisas que eu for perder. – Naruto disse dando um beijo na testa da mãe.

- Boa aula. – Kushina disse.

Mesmo sabendo que estava morto de cansaço, não queria deixar sua mãe mais sobrecarregada do que ela já estava. Se bem que naquela manhã ela havia acordado de bom humor, comparado com os outros dias já era um progresso.

- O porco espinho! – Naruto se virou para ver quem era.

- Kurama? O que você está fazendo aqui? – Naruto perguntou confuso.

- Indo pro colégio ué. – Ela disse. – Eu cansei de ficar o dia inteiro sem fazer nada no meu quarto.

- Acho que vai chover. – Naruto disse olhando para o céu.

- Engraçadinho você em? – Kurama perguntou. – E eu também não estava aguentando ficar com aquela mulher 24 horas por dia.

- Aquela mulher é nossa mãe Kurama, ou você já se esquesceu sobre o que eu disse? – Naruto perguntou.

- Aquele seu discursinho de anime? Como eu poderia esquecer? Eu fiquei com aquilo na cabeça de tão clichê que foi. – Ela disse.

- Isso é a culpa batendo na sua porta minha querida irmãzinha. – Ele disse.

- Não começa, não começa. – Ela disse.

- Eu só estou dizendo a verdade Kurama. Ou vai dizer que não é isso? – Naruto disse.

- Claro que não! A única verdade que eu percebi é que você está só o pó com essa cara de morto vivo. – Ela disse. – Aposto que bebeu todas ontem né? Finalmente! Meu irmão otário finalmente se tornou um adolescente normal. Estou até aliviada.

- Se ser adolescente é ser um bêbado louco por festas, não, eu não me tornei um adolescente. – Ele disse. – E ontem na verdade eu bebi só algumas latinhas de refrigerante, nada mais.

- Você é um caso perdido Naruto. – Kurama suspirou.

- Cala-a-boca. – Ele disse. – Ah, já ia me esquecendo. Eu preciso te pedir uma coisa. Você poderia colocar a Sakura no time das líderes de torcida?

- Tem certeza que você não bebeu ontem? – Ela perguntou. – Tá com febre ou alguma coisa assim?

- Eu tô falando sério Kurama. – Naruto disse.

- Você por acaso já viu o porte físico da representante Naruto? – Kurama perguntou. – Ela é magrela, tem cabelo estranho, voz irritante, chata, e autoritária. A única autoritária no time das líderes de torcida sou eu! Duas no mesmo barco nunca da certo. E eu também não posso ser injusta com as outras garotas que quase sempre se matam para fazer o teste. Seria injusto da minha parte.

- O que? – Naruto perguntou incrédulo. – Kurama, você é a rainha da malandragem que eu sei, não adianta pagar de boa moça.

- Eu posso ser a rainha da malandragem, mas eu não sou injusta. – Ela disse. – E para que você quer ela no time afinal?! Virou amiguinho dela agora é?!

- Bem, nós fizemos um acordo. Se eu colocasse ela no time das líderes ela me ajudaria com a Hinata. – Ele disse.

- Você sempre gostou da cara de mosca né? – Kurama perguntou. – Se eu colocar a representante no time, o que eu vou ganhar com isso?

Ele não estava nem um pouco surpreso com a pergunta da irmã. Des de pequena a garota sempre foi uma interesseira de carteirinha. Ela sempre fez o que com vem a ela ou algo que ela ganharia alguma coisa em troca. Eram apenas irmãos gêmeos na aparência, por que as personalidades eram totalmente diferentes.

- Bom, eu posso passar as minhas respostas dos deveres para você. Afinal você nunca faz dever de casa. – Ele disse.

- Que recompensa mais mixuruca. – Ela disse. – Mas fazer o que, é melhor que nada né? Fechado!

Tinha sido mais fácil que ele pensava. Era quase certeza que ela pediria dinheiro ou algo de valor. Entraram na escola e Kurama foi direto para suas “amigas” do time das líderes, que ficaram felizes de que sua líder havia voltado para o colégio.

Naruto por outro lado estava aliviado de não treinar Sakura. Ele sabia que o tempo todo estava enrolando com ela.

Colocou seus livros no armário e o fechou logo depois. Olhou para o lado vendo uma rosada com a cara totalmente em burrada com os braços cruzados.

- O que foi? – Ele perguntou.

- O que foi?! O que foi?! Como você pode me deixar bêbada ontem Naruto?! – Ela perguntou irritada.

- Eu lá ia sabe que você era alcoólatra Sakura? – Ele perguntou.

- Eu não sou álcoolatra! O fato é que hoje eu acordei com a cabeça a mil e o cabelo com um cheiro de vômito insuportável! – Ela disse.

- Como você sabe que ficou bêbada? Por que do jeito que você ficou ontem, era para você não estar para lembrando nem que hora você chegou na festa. – Ele disse.

- Meu pai me contou. – Ela disse.

- Ele te contou mais alguma coisa além de você estar bêbada? – Ele perguntou.

- Não, por que? Eu fiz mais alguma coisa? – Ela perguntou.

- Nada, nada. – Ele disse.

Se ele contasse a ela as coisas que dissera a ele na noite anterior, a rosada o esfolaria ali no corredor mesmo.

Na porta da escola uma morena andava perfeita como sempre aos olhares dos garotos, seus cabelos pareciam mais brilhantes do que o normal naquela manhã.

Ela acabou passando direto do grupo das líderes de torcidas, que acharam estranho a atitude da morena. Ficaram desconfiadas que algo havia acontecido. Por outro lado, Kurama não dava a mínima. Elas ficaram ainda mais surpresas quando Hinata se aproximou de Naruto e Sakura com um sorriso no rosto.

- O que ela acha que está fazendo conversando com aqueles dois perdedores? – Shion perguntou.

- Ela realmente não tem noção de nada mesmo. Como vai ficar nossa reputação quando souberem que uma de nós fica conversando com aqueles dois? – Uma delas disse.

Reputação. Isso resumia a vida da maioria das líderes de torcida, elas eram apenas garotas que se acham mais do que realmente são, que tem medo do que os outros possam pensar sobre elas, mas no fundo são apenas garotinhas mimadas com medo de ficarem sozinhas.

Apenas Kurama e Hinata se destoavam desse conceito. Kurama havia se tornado líder do time por ser autoritária e conseguir botar medo até em alguns garotos do colégio. A verdade era que ela não dava a mínima para esse status, ela só ali por gostar de mandar nas pessoas.

E Hinata apenas entrou no time por ser a garota mais desejada de todo colégio, na época, a líder do time não queria perder a chance de ter uma garota como ela, fácil de se manipular, em suas mãos.

- Bem, na hora do almoço eu converso com vocês. As meninas devem estar me esperando. – Hinata disse se despedindo de Naruto e Sakura.

A rosada esperou Hinata se distanciar para começar a falar com Naruto:

- Naruto meu querido, dês de quando a Hinata conversa com nos dois? E especialmente com você? – Ela perguntou curiosa.

- Enquanto você estava enchendo a cara de bebida, eu acabei “ajudando” ela com um probleminha. – Ele disse. – E tudo isso graças a você! Que insistiu tanto para mim ir naquela festa.

- Você poderia me recompensar fazendo sua parte do acordo. – Ela disse.

- É nessa parte que eu iria chegar. – Ele disse. – Eu consegui convencer a Kurama a colocar você no time das líderes de torcida.

- Eu não acredito! Sério?! Você é demais Naruto! – Ela disse Feliz.

- NÓS somos demais Sakura. Somos cúmplices esqueceu? – Naruto perguntou sorrindo.

Mais feliz impossível. Só de pensar que Sasuke estaria mais perto dela seu coração já disparava, aos pouquinhos seu sonho de anos começaria a se realizar.

- Eu ainda tenho que pensar em alguém para me substituir como representante. – Ela disse. – Afinal, ser uma representante não é uma tarefa nada fácil. A pessoa tem de ser decidida, ter a voz firme, e não se intimidar facilmente.

- Você fala como se o colégio sem uma representante se tornaria uma bagunça. – Ele disse.

- E se tornaria mesmo. Sem uma pessoas que ditas as regras qualquer lugar se tornaria um caos. – Ela disse.

- O problema é quando as regras são criadas pela própria representante e ainda por cima são todas fajutas. – Ele disse.

- Naruto, eu ainda sou a representante só para você saber. Ou seja, eu ainda posso te dar uma advertência mesmo sendo meu amigo. – Ela disse.

- Não esta aqui quem falou senhora representante. – Ele disse.

- Tira esse senhora, faz parecer que eu sou uma velha. – Ela disse.

- Que frase de sogra de meia idade. – Ele disse fazendo os dois rirem.

Em quanto isso assim meninas do time davam uma bronca em Hinata, enquanto a mesma ouvia sem entender o motivo de tanto alvoroço. Ela estava apenas conversando com eles, nada de mais.

- Bom se vocês já terminaram esse pequeno sermão de mamãezinha chorona, eu tenho algo a dizer. – Kurama disse chamando a atenção de todas.

- O que foi Kurama-san? – Uma delas perguntou.

- Sakura Haruno é a mais nova integrante do nosso time. – Kurama disse calmamente.

- O que?! – Shion perguntou incrédula. – Você não pode colocar a representante no time, ela é toda errada e estranha! E além do mais ela nem mesmo fez o teste para o time!

- Shion você se esqueceu quem é a líder desse time? Eu! Ou seja, quem mando aqui sou eu! Eu posso fazer o que eu quiser, eu mando no que eu quiser e eu dou as ordens, e o que eu quero fazer é colocar a Sakura no time, pronto e acabou! – Kurama disse. – Alguma objeção?

Nenhuma das garotas tinha a coragem de confrontar Kurama. Se uma sequer tentasse bater de frente com ela, a loira não mediria esforços para tornar a vida da garota um inferno.

- Ótimo, é assim que eu gosto. – Kurama disse sorrindo convencida.

- E quando você vai avisar ela. – Uma das garotas perguntou.

- Na hora do almoço, agora eu não estou afim de ficar ouvindo ela gritando e me agradecendo ao mesmo tempo no meu ouvido. – Ela disse.

Após alguns minutos os alunos que estavam no corredores entraram em suas respectivas salas.

Kurama estudava em uma sala diferente das garotas, para o total alívio de e Naruto para não aturar sua irmã até mesmo dentro de uma sala de aula.

- Olha só quem temos aqui hoje turma. Kurama Uzumaki, a recordista de faltas no ano passado. Que por algum motivo conseguiu passar de ano. Uma verdadeira mágica. – Asuma disse. – Eu ainda me pergunto, como você conseguiu tal proeza.

- Um mágico nunca revela seus truques Asuna. – Kurama disse dando um piscadela para ele.

- Bom, já que nossa querida Kurama está de volta. Abram seus livros na página 33, o conto de um mentiroso.......

Na sala de Naruto, assim garotas das líderes de torcida se sentavam no fundo da sala. Dando a menor mínima para a aula. Menos Hinata, que se sentava nas cadeiras mais a frente.

- Eu até agora não acredito que a Kurama-san vai colocar a representante no time. – Uma das garotas disse olhando para Sakura que anotava alguma coisa em seu cadern.

- A Kurama é uma louca que se paga de maioral, só isso. – Shion disse.

- E o que nos vamos fazer e em relação a Sakura? – Outra garota perguntou.

- Nada. – Shion disse.

- Nada?

- Sim, nós apenas deixaremos ela entrar no time normalmente, transformando a vida dela num simples inferno na terra. – Shion disse.

- Você é má Shion. – Uma das garotas disse sorrindo.

- Eu não sou má. Apenas odeio gente com cabelo de unicórnio rosa. Nada mais. – Shion disse sorrindo.


Notas Finais


Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...