1. Spirit Fanfics >
  2. Another - Interativa >
  3. Prefácio

História Another - Interativa - Prefácio


Escrita por: andjuly

Capítulo 1 - Prefácio


Anabel Schofield vem de uma família rica e muito respeitada de Londres, sendo amigos até mesmo da corte inglesa. Quando sua mãe descobriu que estava grávida, fugiu, pois não amava o pai da garota, seus pais queriam forçá-la a se casar com ele que apesar de ser um bom homem, tinha lá seus defeitos e tais eram inadmissíveis para a jovem grávida. A pequena Anabel cresceu sem qualquer riqueza, apenas ela e a mãe em uma simples casa no campo, uma vida difícil, porém feliz.

Em um surto de gripe, sua mãe acabou falecendo, e nisso a garota não tinha outra escolha senão mandar uma carta para seus avós paternos, que mantinham contato com ela e a mãe, e até lhes ajudavam financeiramente às vezes. Nisso, eles tomaram a decisão de contar ao pai da garota sobre o paradeiro da filha que até agora pensava estar morta, o homem não pensou duas vezes em mandar buscar a garota para viver com ele, e agora ela tem que se adaptar a uma vida totalmente diferente.

Tudo estava indo bem, até seu pai dizer que ela já está na idade de se casar, só a ideia a apavora e faz a garota se revoltar, em uma tentativa de fuga, ela acaba por encontrar uma porta escondida dentre as folhas do labirinto que  liga a mansão até a entrada e então se depara com um jardim totalmente bizarro que de certa forma não se parece com o jardim da mansão de seu pai.Depois de um tempo caminhando, perdida sem ter para onde ir, ela encontra Julian, um homem misterioso com vestimentas estranhas sendo elas um comprido casaco preto com alguns bordados em vermelho formando coisas que parecem com o formato de dragões, sapato, calça social e camiseta ambos na cor preta. Ele parece espantado em vê-la mas logo tratou de disfarçar e conversar com a garota que se sentia estranhamente atraída por ele. Eles conversam até o amanhecer e ele a convence a voltar para a casa do seu pai, prometendo também que a encontraria no dia seguinte.

Eles continuam com esses encontros e Julian continuava a negar-se a contar para ela o que era o jardim secreto, até que ele resolve mostrar para ela um grupo de seres mágicos que até então ela acreditava existirem apenas nos livros, totalmente bizarros com as aparências mais diferenciadas, Julian explicou que o jardim é um portal para um mundo totalmente diferente e desconhecido chamado Farystone, que acabou soando estranhamente familiar para Anabel.


Notas Finais


Regras:
-> Sua ficha está sujeita a mudanças.
-> Não temos data para atualizar, então pedidos para que não reclamem da demona.
-> Sejam criativos, fichas clichês não serão aceitas. Merile
-> Ficha somente por tumblr ou jornal.
-> Não terão humanos em Farystone, apenas a personagem principal.
-> Não se preocupem, mesmo tendo dois personagens principais, nenhum será rebaixado e todos terão sua devida participação na fanfic.
-> Postaremos o resultado em jornal no perfil da @inuts dia 29/10
-> Aparência apenas de famosos, nada de anime ou fakes, pois pretendemos fazer um trailer, e se quiser que seu personagem apareça, é bom que ele tenha vídeos.
-> Mesmo você escolhendo seu personagem como anjo, ele pode ser mau, e mesmo sendo demônio, ele pode ser do bem, porém, sua personalidade tem que combinar com o ser, nada de demônio fofo e carinhoso.
-> Nós escolhemos os pares, vocês podem até falar uma preferência, mas pode ser que não seja o escolhido por nós.
-> Seu personagem pode ser do bem e estar infiltrado no grupo dos maus e vice-versa, mas especifique isso e diga o motivo na história.
-> Pode escolher qualquer ser sobrenatural existente, menos dragão, pois Julian será o único na história.
->Aceitamos personagens LGBTS sz
-> Serão 10 fichas, 5 femininas e 5 masculinas.
-> Ponham a palavra-chave ao lado da personalidade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...