1. Spirit Fanfics >
  2. Another

História Another


Escrita por: neidedostoddyn

Fanfic / Fanfiction Another
Sinopse:
Olá, galera! Agora o ritmo de sinopses diminuiu um pouco por causa das aulas (tive que fazer um trabalho na primeira semana de aula) e que só posso usar o PC no final de semana, mas aqui está a sinopse do anime Another. Um anime de terror com uma história bem bolada e tensa. Até na abertura é meio tenso na parte em que mostra o colégio atrás de grades sujas de sangue. Vamos à sinopse:


Primeiro, aparece alguém contando a história de que 26 anos atrás uma pessoa da classe 3 do nono ano que era amada por todos morre misteriosamente, e seus colegas começam a acreditar que ela não morreu. Até o dia da formatura em que na hora da foto ela aparece. Depois conhecemos uma garoto chamado Sakakibara que está no hospital por causa de uma doença pulmonar. Os representantes de classe e a diretora de contramedidas da classe aparecem para dar as boas vindas a Sakakibara, mas começam a interrogá-lo. Quando ele está saindo do hospital encontra uma garota com um tapa-olho e uma boneca que está com o uniforme de sua escola, ele então descobre que ela é de sua classe, mas antes que ele possa falar mais com ela, ela sai do elevador. Quando começa ir à escola Sakakibara logo percebe que há uma coisa errada, pois sua tia com quem está morando (porque seu pai está a trabalho na Índia) diz para ele seguir as regras da classe.

Os colegas de classe de Sakakibara são muito estranhos parecem esconder algum segredo, mas mesmo assim a escola parece normal. Mas, logo ele percebe que a estudante que conheceu no elevador chamada Misaki Mei é meio que ignorada pelos outros alunos e só ele fala com ela. Ao Sakakibara perguntar a um colega seu sobre Mei ele fica nervoso e logo muda de assunto. Um colega seu, num dia estava comentando que estava muito feliz por estar no nono ano, mas caiu logo na classe 3 a amaldiçoada. Depois disso Sakakibara começa a investigar oque aconteceu há 16 anos e estranhas mortes começam a acontecer.

Bem, eu vi até agora o ep. 6 mas vou terminar o anime, a história é muito boa. Teve gente que ficou com medo, eu não mais eu achei muito tenso. É um anime muito bom, recomendo. Então é isso galera, té mais : D
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 0
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 0
Concluído Não
Categorias Animes & Mangás
Personagens Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Essa História ainda não possui nenhum capítulo.


Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.