História Another Brick - interativa - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~Miss_Ana

Postado
Categorias Matthew Daddario
Personagens Matthew Daddario, Personagens Originais
Tags Colegial, Interativa, Internato, Pink Floyd
Exibições 28
Palavras 214
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Solteríssimo haha apenas a personalidade dele, talvez amanhã eu já deixe a ficha completa nos comentários do capítulo anterior. Só pra vcs terem uma noção do meu personagem mesmo. Comentem o que acharam dele.

Capítulo 2 - Personalidade Matthew


Matthew é uma pessoa que está sendo pioneira nesse movimento que eles chamam de "rebelião escolar". Ele está se sentindo liberto e com certeza querendo provar de tudo. Quando passava as férias na casa de sua mãe, ficava mais preso e sufocado do que na própria escola, pois sua mãe é da elite conservadora e não o deixava sequer sair de casa sem hora pra voltar, seu pai faleceu quando ele era pequeno, mas pensava da mesma forma, por isso a mãe ainda segue assim.

Com isso ele sente a necessidade de conhecer coisas novas, conhecer o corpo de uma garota o mais rápido possível, beber até não conseguir mais e zoar muito com os professores.

Ele não é maldoso se você não o irrita-lo, mas os professores já passaram dessa fase, ele está mais do que irritado com eles...

Fora isso, é uma pessoa muito amigável, mas não é romântico, apenas gosta de fazer amigos verdadeiros.

Provavelmente irá fazer um convite a qualquer garota, que chamar sua atenção, para ir à cama com ele, não faz o estilo romântico, ao contrário, a partir de agora com certeza se tornará um mulherengo incurável, algo que sempre quis ser.

Não mais uniforme, não mais regras banais e agressões físicas, ele com certeza fará de tudo para reverter esse cenário.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...