1. Spirit Fanfics >
  2. Another Chance >
  3. One-Shot

História Another Chance - One-Shot


Escrita por: Danna_Chan

Notas do Autor


Boa noiteeeeee! Olha quem apareceu trazendo fic de outra categoria? Minha primeira fic de Bleach, então peguem leve.
E para variar, já começo com um Shipp diferente e incomum.
Espero realmente que vocês gostem <3 desculpem os erros e boa leitura.

Capítulo 1 - One-Shot


Fanfic / Fanfiction Another Chance - One-Shot

Another Chance

Toshiro não sabia onde estava com a cabeça quando decidiu fazer aquilo, sabia que causaria problemas, tanto para os outros quanto para si mesmo, mas agora já era tarde, devia terminar o que começou.

Após a longa batalha contra Aizen, todos os Shinigamis estavam cuidando de seus companheiros feridos e da destruição que Sousuke causou. Estavam tão ocupados que nem notaram algo - ou melhor, alguém - que aparentemente estava morto, entre eles.

Gin Ichimaru.

O jovem albino não soube o motivo, mas aparentemente, sentiu que Gin ainda não estava morto, e por um impulso, levou-o para um local afastado sem que os outros percebessem. E agora, estava se perguntando o motivo de ter feito tal ação.

Após descobrir os motivos por trás da traíção de Ichimaru, o jovem capitão refletiu bastante sobre o assunto. Gin fizera tudo isto por Rangiku, passou anos treinando e convivendo com a pessoa que mais odiava apenas para não ver mais a amiga chorar, e agora, estava prestes a morrer como um traidor.

Não sabia por que estava pensando tanto no assunto, afinal, ele e Ichimaru nunca foram amigos de fato. Então, por que se preocupava tanto?

- E pensar que eu já te julguei tão mal - comentou aéreo, não esperando resposta do homem ao seu lado.

Erguendo a cabeça para cima, Toshiro voltou a pensar. Nunca fora de tirar conclusões preciptadas, mas então, por que atacou Gin naquele dia, apenas por pensar que ele era o culpado pela falsa morte de Aizen? E por que somente agora, os sentimentos de culpa lhe invadiram?

Afinal, Gin não avia feito absolutamente nada, e agora, uma estúpida vontade de se desculpar fez-se presente no pequeno albino.

 

 " Se eu apenas soubesse o que sei hoje

Eu te seguraria em meus braços

Eu afastaria a dor

Agradeceria por tudo que você fez

Perdoaria todos os seus erros ".

 

- Você fez tanto por ela, e mesmo sem querer, acabou fazendo muitos por todos também - continuou o garoto, enquanto fitava o céu. - E eles nem ao menos sabem o que realmente o levou a fazer isso. Em seu lugar, não sei se conseguiria fazer o mesmo, e na verdade, eu te admiro por tudo o que você fez,

Toshiro falava tudo o que estava preso desde que descobriu a verdade, não se importando se Gin ainda estaria vivo para escutar tudo o que ele dizia. 

Uma única chance para se desculpar.

- Naquele dia, eu te ataquei sem ao menos saber de nada, me desculpe... Eu te julguei mal, você pode ser meio estranho, mas mesmo assim eu não devia ter feito aquilo... - Disse envergonhado. - Quanto aos seus planos, não se preocupe, você não falhou, Aizen foi derrotado - comentou sorrindo. - Já a Matsumoto, ela vai ficar bem, afinal, ambos conhecemos o jeito dela.

 

" Não há nada que eu não faria para ouvir sua voz de novo

As vezes eu quero te chamar

Mas eu sei que você não estará lá

Sinto muito por culpar você

Por tudo que eu não consegui fazer "

 

Toshiro estava tão perdido em seus pensamentos que nem ao menos notou o homem ao seu lado abrir levemente os olhos.

- Que bom... - Comentou Gin com a voz rouca.

- Gin! Você ainda está vivo! - Assustou-se o pequeno capitão. - Que bom que... Escutou tudo o que eu tinha para dizer... Talvez você nem se importe com isso, mas, eu apenas precisava dizer, não sei por quê, mas eu precisava. A verdade é que eu me importava com você sem ao menos perceber...

Com um pouco de dificuldade, Gin sentou-se sobre o chão e envolveu os braços no pescoço do jovem albino, que assustou-se levemente com a atitude do outro.

- G-Gin! O que está fazendo? - Perguntou ele, com o rosto levemente enrubescido.

- Eu não tenho muito tempo... - Comentou Ichimaru com a voz fraca. -... Não se culpe pelo que fez, você estava apenas querendo proteger alguém importante para você, assim como eu... Por favor, cuide da Rangiku, e me desculpe por tudo o que eu fiz... E mesmo que você não tenha feito nada, se isso vai te fazer sentir-se melhor, eu te perdoo...

Toshiro segurou levemente as mãos que abraçavam o seu pescoço, enquanto lutava contra as lágrimas que queriam cair de seus olhos.

- Obrigado Gin... E eu também te perdoo... - Disse ele suavemente. - Eu vou cuidar dela com a minha própria vida... Eu prometo.

E escutando tais palavras, Gin finalmente pôde fechar os olhos e descansar eternamente.

Toshiro colocou-o deitado novamente, e ficou fitando-o com um fraco sorriso no rosto.

- É realmente como a Matsumoto diz, você sempre vai embora, e nunca nos conta para onde está indo...


Notas Finais


Música: Hurt - Christina Aguilera.
Eu chorei tanto quando o Gin morreu, ele não devia ter morrido T_T por isso dei um final um pouco mais feliz para ele. Espero que tenha agradado á todos.
Foi uma OneShot bobinha e mais sentimental, mas se gostaram do casal, farei em breve uma fic mais longa deles ^^
Comentem o que acharam, por favor <3 Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...