1. Spirit Fanfics >
  2. Another Chance For Love >
  3. O que aconteceu?

História Another Chance For Love - O que aconteceu?


Escrita por: sabrinaray

Notas do Autor


Capítulo curtinho, mas espero que estejam gostando!

Capítulo 4 - O que aconteceu?


Eu quis devolver a chave imediatamente, ter que ver Camila nas aulas todos os dias seria tortura suficiente, eu não poderia considerar de maneira alguma dividir o quarto com ela. Imaginei-me acordada todas as noites observando-a dormir, me sentindo mais estúpida do que nunca, não poderia mais tocar ou compor músicas sem que ela soubesse imediatamente que eram para ela. Infelizmente eu não poderia fazer aquilo na frente do meu pai, muito menos na frente do Sr. Cabello, qualquer protesto geraria perguntas que eu não saberia como responder. Camila me lançou um olhar que eu sabia exatamente o que significava, ela também não gostou nada da ideia de ser minha colega de quarto. Então sorrimos para o Sr. Lions e sem dizer uma palavra de protesto andamos de volta para o estacionamento.

Quando finalmente sentei no banco do carona e começamos a dirigir para casa eu agradeci mentalmente por aquele dia ter chegado ao fim. Eu teria facilmente encostado a cabeça no apoio do banco e dormido o resto do caminho se meu pai não estivesse explodindo de animação.

– Nem posso acreditar, por que você não nos contou que Camila também estava vindo para Larsson’s? Isso é ótimo!

– Eu realmente não fazia ideia, pai. Eu pensei que Camila fosse para Juilliard. Ela poderia ir se quisesse, então eu não entendo porque ela não foi.

– Vocês não conversaram sobre isso?

Tentei disfarçar minha inquietação, mas não pude evitar que um suspiro de frustração escapasse.

– Pai, não precisa fingir que não sabe o que está acontecendo.

– Como assim, Lauren?

– Eu e Camila não nos falamos mais, tenho certeza que você percebeu isso, não precisa fingir.

Ele desviou a atenção da estrada e me olhou de uma maneira que jamais tinha olhado antes, era quase como se ele sentisse pena de mim. Nós não nos separávamos por um segundo desde a época em que mal conseguíamos alcançar os biscoitos na mesa da cozinha e depois que evoluímos para a fase de tocar instrumentos musicais não havia um dia que não pudessem nos ouvir compondo na varanda. Quando tudo isso acabou pareceu redundante dizer alguma coisa.

– Você costumava me contar tudo, Lolo.

– Algumas coisas não precisam ser ditas, Mike. – Bati levemente no seu ombro, imitando o gesto que ele sempre fazia quando nos dava uma lição de moral.

– Você tem razão, querida.

– Eu não precisei te contar quando eu me apaixonei por ela, você simplesmente soube.

– Era difícil não perceber, Lolo, você olhava para ela do jeito que sua mãe olhava para mim quando nos conhecemos.

– E agora, pai, o que você vê nos meus olhos?

Ele tornou a me olhar dessa vez com um sorriso tristonho.

– Eu não vejo nada, meu bem, não consigo mais te ver aí dentro. Seus olhos brilhavam antes, agora parecem vazios. – Ele segurou minha mão – É por causa dela? O que aconteceu?

– É por minha causa, eu deixei que ela fosse tudo dentro de mim e agora que ela foi embora eu não sinto nada.

– Ela não foi exatamente embora, querida.

– Ela continua do outro lado da rua e agora vamos juntas para a universidade, mas que diferença faz? Ela não se importa com as coisas que sente, ela não vê um futuro em nós. Não importa onde ela esteja, se ela não é mais a mesma pessoa. – Deitei a cabeça entre os joelhos e as lagrimas molharam minha calça.

– Eu não consigo entender, Lauren, eu vi o jeito que Camila olhava para você, quando eu contei a sua mãe que vocês estavam juntas ela não ficou surpresa, ela disse “Me conte alguma coisa que não seja obvia, Mike, Camila olha para Lauren como se ela fosse a única pessoa que existe no mundo”.

            Limpei as lágrimas e engoli o choro como tinha feito centenas de vezes. – Eu também não consigo entender, mas ela tem o direito de fazer as próprias escolhas. – “Eu só preciso me acostumar com isso”, pensei.

            – O que você vai fazer sobre isso?

            – Sobre o quê?

            – Vocês estão indo para a universidade juntas, terão que se ver em todas as aulas e vão dormir no mesmo quarto.

            – Vamos trocar de quarto o mais rápido possível e continuar fingindo que nada aconteceu.

            – É isso que você quer fazer, Lauren?

            O que eu queria fazer não importava, não importou para Camila antes e não importava para mim mesma. Mesmo que eu quisesse voltar a ser amiga dela, mesmo que eu quisesse voltar a namorá-la, nada disso importava mais. Eram coisas que eu não podia mudar, minhas decisões já não significavam nada. Tudo que eu estava tentando fazer a essa altura era viver um dia a mais sem pensar nela, tentando enxergar o futuro sem que uma voz na minha cabeça me dissesse que nada daquilo seria real sem Camila. Larsson significava aquilo para mim, significava traçar um caminho separado dela, deixar as lembranças exatamente onde elas deveriam estar, no passado. Mas nossas vidas continuavam se misturando de novo e de novo. Eu estava exausta.

            


Notas Finais


Nos vemos logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...