História Another Ghost VS. The Underverse - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Flowey, Frisk, Mettaton, Napstablook, Papyrus, Personagens Originais, Sans, Undyne, W. D. Gaster
Tags Alphys, Another Ghost, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Flowey, Frisk, Mettaton, Multiverse, Multiverso, Napstablook, Papyrus, Sans, Underfell, Underswap, Undertale, Underverse, Undyne, W D Gaster
Exibições 11
Palavras 1.976
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olha... Eu sei que eu demorei Muuuuuuuito pra postar isso, desculpem ;-;
Eu Só espero que curtam o cap ^^'
E quanto aos outros pedidos... Peçam personagens um pouco mais fracos, véi, ou menos importantes, mais diversificados 0-0. Ink e Error serão especiais, e deuses... É Kkkkk
Então... Sem mais delongas, fiquem com o cap. ^^

Capítulo 2 - Vs Chara & Temmie - Universo trocado, Mortes iguais.


Fanfic / Fanfiction Another Ghost VS. The Underverse - Capítulo 2 - Vs Chara & Temmie - Universo trocado, Mortes iguais.

 

O mascarado estava de frente com aquela que ele queria vingança. Aquela que ele queria matar. O mundo estava acabando, tudo estava se perdendo. Ele começou a se aproximar e...
Acordou.
Another Ghost olhou em volta. Estava na sala do trono. Ele balançou a cabeça, olhando para o corpo da rainha morrendo, desaparecendo em poeira. Seu LOVE aumentou mais. Ele olhou em volta mais uma vez e suspirou. 

-Universe US-27 1. UnderSwap Pacifist. -Ele dizia para si mesmo- Todos mortos... Exceto... -O ser encapuzado se virou para a porta de acesso à sala do trono.

Entrando por ela, uma criança com bochechas rosadas e camisa listrada verde e amarela adentrou a sala. Seus olhos naturalmente vermelhos estavam abaixados, enquanto os dentes se cerravam.

-Por quê...? Por que você fez isso...? -A garota segurou uma faca e apertou seu colar- POR QUE OS MATOU!?

-... -Another Ghost suspirou. Os buracos de sua máscara, onde deveriam ser seus olhos, eram completamente negros, não demonstrando emoção alguma- É... Difícil, criança... Acredite em mim... Eu queria achar outra maneira...

-OUTRA MANEIRA DO QUE!? DE MATÁ-LOS!? -Chara gritava, em meio a soluços de tristeza e choro- VOCÊ NÃO PASSA DE UM ASSASSINO!!

-Criança... -O mascarado se aproximou- Não torne isso mais difícil do que já é...

-NÃO SE APROXIME!! -Chara golpeou o ar com a faca, causando um pequeno vento.

Era possível ver o espírito de Frisk atrás de Chara, sorrindo. Porém, A.G. sabia: Frisk não estava fazendo nada. Chara estava fazendo isso por conta própria...
E ele compreendia.
Ele sabia, quase com clareza, o que se passava na mente de Chara. Ele não a culpava. Ele culpava a si mesmo por estar fazendo isso.

"Mas é preciso..." Ele pensava "Eu preciso fazer isso... É a única saída" ele repetia para si mesmo, tentando se focar na batalha...
Mas não funcionava.
Em contrapartida, Chara estava louca para arrancar aquela máscara do rosto do denominado fantasma. A garota correu com a faca e acertou o encapuzado, que estava distraído, fazendo seu manto rasgar e derramar sangue, que logo ao tocar no chão, se transformava em Glitches, e desaparecia. Chara arregalou ainda mais os olhos quando o corte se curou com esses erros... E o manto também. 

-Eu lhe pedi... Mas nesse caso... -Um facão apareceu em meio a glitches na mão de Another Ghost.

Com um rápido movimento, o facão se chocou contra a faca de Chara, que tentou defender o golpe, sem muito sucesso. O baque de ambos fez Chara cair pra trás.
A.G. foi tentando acertar Chara no chão, que rolava de um lado pro outro no "Judgment Hall". Quando Chara levantou, porém, o mascarado estalou os dedos, fazendo cinco facas flutuantes aparecerem. Ele apontou para Chara e as facas avançaram, partindo o ar sem piedade alguma.
Ao atingir o alvo, a poeira levantou. Quando viu o estado de Chara, A.G. suspirou profundamente. 

-Então vai querer mesmo ir mais longe... -O do manto negro olhava para uma garota que estava ofegante.

Nas mãos de Chara, estava uma frigideira, que havia a protegido das facas de antes. Mesmo no LV 1, sem ter matado ninguém, Chara se comportava como uma experiente em batalhas. A.G. tinha essa noção mesmo antes de enfrenta-la.
Chara pulou e girou no ar. A frigideira desapareceu e sapatos de bailarina apareceram em seus pés. A garota chutava com a intenção de revirar os órgãos do mascarado, que tentava se defender, mas não era tão ágil a esse ponto. Chute a chute A.G. foi parar em uma pilastra, a qual caiu para trás ao receber o corpo do mascarado sendo lançado por um chute inesquecível. 

-Ugh... Merda... -A.G. se levantou e olhou para a humana, que pulava da parede para o chão, do chão para a pilastra, fazendo um zigue-zague pela sala.- Chega de brincar...

O colar de Another Ghost, que havia absorvido as 6 Almas na Timeline passada, brilhou e o coração do mesmo ficou laranja. Uma íris laranja apareceu no olho direito de A.G. .
Em um movimento rápido, sem muito raciocínio, o mascarado disparou e acertou um soco na barriga da criança, que sentiu, por um segundo, um órgão explodindo. Chara voou pela sala e só parou quando bateu numa parede, que rachou. O vidro que estava um pouco acima da parede também rachou. O HP de Chara estava 02/20.
A íris sumiu do olho do mascarado e seu colar voltou ao normal 

-Acredite, eu não queria que fosse assim... Mas você quis ir pelo caminho mais difícil... -Another Ghost perdeu um pouco o tom da voz por causa de uma risadinha baixa de Chara.

-Acha mesmo.... que eu seria louca... De te enfrentar nessas condições... E pensar em sair com a vitória...? -Chara olhou para o ser encapuzado, Sorrindo- Não queria te vencer... Tenho outros planos...

Another Ghost encarou a garota por alguns segundos, e logo depois, uma íris vermelha apareceu em seu olho direito, em uma mistura de susto e surpresa. Chara riu, enquanto o cenário ia se apagando gradativamente.

-Parece que fiz um bom trabalho afinal, não é...? -Se A.G. ainda tivesse dentes (E uma face) eles estariam serrados nesse momento.

O facão re-apareceu na mão de Another, e ele decapitou a humana, absorvendo sua alma e sua determinação. Seu olho brilhou ainda mais e o lugar foi tomado pelo negro, que não tinha início ou fim.
Um ser gigante e bizarro, com aspecto de gato, com pelos bracos e uma TV mostrando sua face pairava acima do mascarado. A risada do ser que tinha seis almas humanas em seu corpo era ensurdecedora. 

-Parece que TEM te pegou, Anh? -Novamente, uma gargalhada.- Bem... Eu não estava feliz em cooperar com aquela humana... Mas, sabe... -Um sorriso, seguido de um olhar maníaco, tomou a face de Omega Temmie- QUANDO TEM ALGUÉM AMEAÇANDO A TIMELINE INTEIRA, VOCÊ TEM DE DEIXAR ALGUNS PRINCÍPIOS DE LADO...

Omega Temmie invocou várias bombas atômicas e as lançou no mascarado, que apenas ficou parado. Após a explosão, o sorriso de Tem sumiu ao ver que ele estava intacto.
O olho direito de A.G. estava brilhando na cor azul clara, assim como o coração de seu colar. 

-Sabe... Você pode até tentar me atacar mas... Eu tenho bastante paciência...

Omega Temmie serrou os dentes na cabeça de "computador" e disparou shurikens, seguidas de lanças chamas, tapas com suas garras gigantes e um emaranhado de garras (Como as vinhas de Omega Flowey). Tudo o atravessava. O olho de Tem começou a quase ter um ataque epilético de tão nervoso.

-SEU MALDITO MASCARADO, MORRE LOGO DE UMA VEZ!!

A cabeça de um gato bisonho em baixo do monitor gigante lançou um raio branco e azul na direção de A.G., que estava quase que paralisado, utilizando do poder da alma da Paciência para não levar dano. O raio cresceu e continuou.

-VOCÊ SABE QUE NÃO PODE FICAR PARADO PARA SEMPRE!! UMA HORA ESSA ALMINHA AÍ VAI ACABAR NÃO CONSEGUINDO AGUENTAR, E QUANDO ISSO ACONTECER, VOCÊ SERÁ PULVERIZADO!!

Another Ghost continuou parado, mas Temmie estava certo. Seu manto começou a perder partes do tecido -Poucas, mas ainda assim. Sua máscara começara a perder algumas lascas.
O golpe intensificou e as almas em Temmie brilharam mais intensamente. Ele estava insano.

-MORRE LOGO SEU FANTASMINHA DE MERDA!!!

O mascarado sentia a alma enfraquecendo, e então, uma íris vermelha apareceu em volta da azul clara. Sua determinação estava aumentando e estendendo os poderes da alma da Paciência.
O raio de Temmie estava diminuindo aos poucos. Ele começara a falhar. 

-MORRE... DE UMA... VEZ...

A.G. começava a notar a frequência. 20... Não, 25... 25 segundos até um intervalo de 3... Não, um intervalo de 4 segundos...
Sua Determinação ainda estava em excesso, mas a alma não iria durar. muito mais, mesmo com esse poder.
O mascarado começou a contar...
1... 2... 

-Argh... Você... Não está se cansando... Seu idiota...? -Temmie tentava se manter confiante, mas suava muito, tentando manter o raio de energia. 

7...8...

-Sabe... Eu estou tentando me tornar um Deus a tempos... Mas acho que alguém está quase lá antes de mim, correto...?...

11... 12... 13...

-Eu sei que você vai me vencer, eventualmente... E eu vejo na sua alma que você quer fazer isso por um motivo... Um motivo além de você... Heh... Eu já fui assim...

17... 18...

-Tudo que te peço é que... Por favor... Não se torne alguém como eu... Faça tudo que está fazendo... Valer a pena... Pois esse foi meu erro...

23... 24...
Agora.
O mascarado, ao ver o raio parar por um minúsculo espaço de tempo, tornou seu olho verde, fazendo o colar brilhar na mesma cor. Um escudo esmeralda apareceu em frente ao encapuzado, defendendo o mesmo do raio que voltara.
Pouco após isso, Temmie dá uma risada quase sem força e para de atacar. 

-Espero que minha morte aqui sirva para algo... Mas sabe... -Ele riu um pouco- Esse sentimento... Eu me lembro disso de quando eu era... -Outra risada baixa.- Você está lutando pelo seu mundo, certo? Bem... Então...

O ser levantou, apoiando suas patas no "chão". Seus olhos arregalaram, brilhando em Determinação. Sim... Aquele não era Temmie...
Monster Kid estava na batalha. 

-ENTÃO EU BATALHAREI PELO MEU!! 

As almas no corpo de Omega Temmie começaram a girar e a brilhar forte mente. Vinhas de garras, shurikens, bombas, moscas, pétalas e tudo mais era lançado em A.G., que desviava e defendia com o escudo.
Quando o mascarado chegou perto de seu adversário, foi lançado para longe por uma das patas gigantes.
O encapuzado voltou em uma velocidade absurda, com a íris laranja. Sua "Coragem" estava ao limite.
Com essa velocidade, junto ao facão recém criado, os cortes se espalhavam pelas patas e pelo resto do corpo de Omega Temmie. As bombas explodiam em volta, formando um "escudo de dano" para o monstro, enquanto as shurikens e as "vinhas de garras" tentavam atacar Another Ghost diretamente. Algumas vezes a barreira de bombas o lançava para as alturas, às vezes era inútil. Às vezes os golpes diretos acertavam, lhe tirando uma boa parte de seu HP, enquanto outras vezes o mascarado desviava e conseguia dar algum dano em Omega Temmie.
Após tanto tempo de batalha, ambos se encaravam, ofegantes. Embora o ser mascarado tivesse absorvido muito mais almas e Determinação que seu oponente, ele apenas conseguia utilizar um poder de cada vez. Em contrapartida, Omega Temmie não tinha tanta força em cada ataque, e claro: Ao contrário de A.G., não era imortal.
Enquanto Another Ghost encarava, de pé, mesmo ferido, o adversário, Omega Temmie estava com dificuldades apenas para se manter de pé. As almas, exaustas e esgotadas, estavam o fazendo tremer, até que... As almas se separaram de Temmie, deixando o cachorro-gato largado no flutuante nada.
Antes que as almas fizessem algo, o mascarado levantou a mão, junto ao colar, absorvendo as 6 almas para o mesmo, assim, aumentando os poderes que ali já tinha. 

-Bem... -Another Ghost suspirou profundamente- Eu peço perdão por isso... -O encapuzado esticou o braço para o lado, abrindo um portal- Lhe deixarei aqui... Não tenho o desejo de matar mais ninguém... Além do mais, você não tem alma... Eu não mato sem motivo...

O ser de manto negro se retirou pelo portal, deixando Temmie lá, fraco e flutuante pelo imenso nada.
Dentro de sua Timeline vazia, o mascarado foi "andando", olhando pelos portais que se abriam. Ele continuou andando até parar em frente à um deles. Lá, mostrava uma "carneira" humanóide. Ela estava conversando animadamente com um esqueleto alto de cachecol vermelho. O antigo monstro, desfigurado, ajeitou sua máscara, soltando um longo e triste suspiro. 

-Eu sinto muito... Essa é a minha única chance de ter meu mundo novamente... -Ele suspirou novamente- Eu sei que isso irá doer... Eu sei como dói... Mas... -Ele olhou mais uma vez para o portal- Eu tenho a esperança de que você possa me parar...


Notas Finais


Beeeeeem, espero que tenhamos gostado ^^ Sugiram aí as próximas lutas (Mas o terceiro cap vai ser especial, com a personagem de uma autora que considero pakas :3)
Até mais o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...