1. Spirit Fanfics >
  2. Another Inside >
  3. O duelo

História Another Inside - O duelo


Escrita por: FoxyMan

Capítulo 5 - O duelo


Eu passei o resto daquele dia tentando não olhar João Pedro. Nas poucas vezes em que o fiz, culpa era estampada em minha face. Ele não contou para ninguém e eu, mesmo assim, obriguei Luiz a apagar sua mente. Para piorar, o poder do persuasor poderia deixar sequelas na mente de João.

Quando amanheceu, saí o mais rápido que pude da cabana. Comi dois sanduíches e deixei a cantina do acampamento. O esperado torneio aconteceria dentro de uma ou duas horas.

Os outros não demoraram a acordar. Quis ficar sozinho e comecei a procurar o local onde o torneio aconteceria. Não demorei muito a achá-lo, ficava um pouco afastado dos dormitórios. Consistia em uma simples área quadrada, feita de cimento, e alguns troncos em volta, provavelmente, para sentarmos e assistirmos.

Passei dali e andei até uma grande árvore, que fazia sombra embaixo. Sentei na grama e encostei minhas costas ao tronco. Fechei os olhos e aproveitei as brisas que passavam. Poucos momentos depois, Ryan chegou. Conversamos por bastante tempo, pois só paramos quando um amontoado estava formado ao redor de Rafael.

Andamos até lá e, por sorte, ele não percebeu-nos. Havia mais um homem ao lado dele, eu não o reconhecia.

-Então, é isso. Regras explicadas. André e Vinícius, vocês começam. João Gabriel, conto com você.

Rafael deixou o local e os dois puseram-se na área delimitada e o homem apitou. Nós, já sentados, apenas aguardamos. Então, em um piscar, Vinícius estava fora da "arena".

-Muito bem. - O homem com o apito falou - Para quem não entendeu, o André parou o tempo por tempo o suficiente para tirar o Vinícius do campo. João Pedro e Jean, no campo.

Os dois andaram até o campo e o apito soou. Eles passaram alguns segundos se encarando, sem fazer nada. O poder do João precisava de reflexos, não havia nada que refletisse por perto. Enquanto o moreno procurava por qualquer coisa que o ajudasse, Jean partiu para cima dele, dando dois socos em sua cara. Os dois golpes foram o suficiente para derrubá-lo, mas não tirá-lo do campo. Então, Jean cresceu, ficando com um cinco metros. Chutou a cara de João Pedro, que cuspiu sangue. Para finalizar, deu outro chute, em sua barriga, e o arremessou para fora do campo.

-Jean ganhou. - João Gabriel ajudou o manipulador dos reflexos - André, leva-o à enfermaria. Prossigamos, Diego e José Guilherme.

Os dois foram para a área cimentada. Então, com o som do apito, José sumiu. Diego fez uma careta de dor e, em seguida, quatro cópias quase idênticas apareceram ao seu lado. Bem, cada um tinha uma deformação. Um dos clones fez uma expressão sofrida, nesse momento, os outros três clones e o original ficaram em volta dele. Uma sequência de chutes e socos foi feita no ar, era o ar até o José aparecer ali, recebendo todos os golpes e caindo no chão. Um dos clones empurrou-o para fora da arena.

-Diego vence. Eliude e Matheus, no campo.

Os dois ficaram em posições e o irritante som do apito ecoou. Sem demorar muito, Eliude correu até Matheus e segurou sua cabeça, eletrificando suas mãos. O outro gritou e caiu de joelhos, imóvel.

-Eliude, leva-o a enfermaria. - João Gabriel massageou as têmporas - Luiz Otávio e João Victor.

Eles andaram até o campo e esperaram o apito. Após escutar o som, Luiz apenas disse:

-Sai do campo.

João Victor não hesitou e saiu da plataforma cimentada.

-Luiz vence. - o homem parecia surpreso, nunca havia visto um poder assim. - Gabriel e Luís Eduardo.

Segui para o campo e Luís veio atrás. Quando o apito soou, paralisei-o na própria sombra. Fiz a sombra dele ir para fora do campo, com ele a seguindo. Logo, ele estava fora do campo.

-Gabriel vence. Ryan e Rian, campo.

Sentei no meu lugar e sussurrei um "Boa-sorte". Eles ficaram em posições e o maldito apito soou. Então, com um gesto de mão do Rian, o corpo do Ryan levitou e foi jogado para fora do campo.

-Rian vence. José Miguel e Luan, venham.

Eles subiram na plataforma e esperaram o apito. Logo, o escutaram.

-Por favor, funciona! - Miguel sussurrou.

Miguel pulou para cima do Luan e seu corpo ficou grande e com pelos alaranjados, no entanto, repentinamente, seu corpo diminuiu e virou o típico gato branco. Luan apenas riu e chutou-o para fora do campo.

-Luan vence. Como o André ainda não voltou, Diego e Eliude começarão a segunda etapa. Subam.

Os dois subiram e o irritante som foi ouvido. Pequenos raios surgiram nas mãos de Eliude. Diego fez os quatro clones e esperou o ataque. Quando Eliude correu, os clones se separaram. Quando um dos clones foi atingido, os outros chutaram-no e empurraram-no do campo.

-Diego vence. Luiz e Gabriel, venham.

Então, eu e meu irmão pusemo-nos em nossas posições. O apito dos e, como antes, Luiz diz:

-Sai do campo.

Eu tentei resistir, funciona, às vezes. Entretanto, dessa vez, minhas pernas não me obdeceram e saíram do campo. Sentei no meu lugar, com a cara fechada.

-Luiz vence. André e Jean, venham.

Olhei para o lado e vi que André estava de volta. Eles subiram e esperaram. O apito deu início ao duelo. Jean cresceu e ficou com cinco metros de altura, novamente. Correu até André e tentou acertar-lhe um soco, todavia errou e caiu no chão, pois André apareceu do outro lado do campo. Jean correu e tentou acertar outro soco, errou de novo e caiu para fora da plataforma.

-André vence. Luan e Rian, aqui.

Os dois subiram e o apito soou. Rian fez o mesmo de antes, levitou o corpo do Luan e o jogou para fora do campo, porém ele não atingiu o chão. Teletransportou-se para trás do Rian e segurou-o, sumindo e aparecendo acima do chão, fora da arena. Largou-o e assistiu-o cair. Para a surpresa de todos, Rian teletransportou-se de volta para o campo e, sem pensar duas vezes, fez um movimento com a mão que juntou o corpo de Luan ao chão, fazendo um barulho estrondoso.

-Rian vence. Terceira etapa. André e Diego. - João Gabriel já parecia cansado de falar tantas palavras repetidas.

O apito ecoou e Diego apareceu fora do campo. Ao que aparentava, André não queria ter muito trabalho com os clones.

-André vence. Rian, sobe aqui. Vocês dois terão o duelo final.

-João, e eu? - Luiz perguntou.

-Você não lutará de novo. Não discute. - A face do João Gabriel ficou séria e Luiz não disse mais nada.

Rian subiu e eu pude notar que ele não parecia muito feliz. O apito soou, pela última vez. Rian, como os outros oponentes do André, apareceu fora da plataforma cimentada.

-André vence. Logo, ele ganhou o primeiro duelo de poderes de vocês. Podem ir embora, menos você, Luiz. - João Gabriel apontou para onde o persuasor estava.

Então, levantei, como os outros, e saí dali, indo para a cantina.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...