1. Spirit Fanfics >
  2. Another Life >
  3. Capitulo 25 - Secrets - Parte 2

História Another Life - Capitulo 25 - Secrets - Parte 2


Escrita por: jihyo

Capítulo 27 - Capitulo 25 - Secrets - Parte 2


Capitulo 25

 

 

- O que você fez? - minha voz saiu em tom de imploro. 
- Devolvi sua vida. 
- As memórias - o encarei - você as tinha? Esse tempo todo? 
- Eu nunca pensai em apaga-las - ele deu uma longa respirada - eu apenas as guardei, dentro de sua mente em um lugar seguro.

 

Saber que minhas memórias nunca foram eram um grande alivio, mas a raiva crescente em meu peito não estava diminuindo. Eu estava com raiva de Uta por ter escondido, mas ainda mais de Hiro pois ele me sequestrou e me levou de minha vila, mas a pergunta era porque?

 

- Mesmo que Hiro tenha me pedido para apagar eu…
- Ele pediu? - o interrompi.
- Sim - me levantei do chão por fim, minhas forcas estavam se estabilizando assim como meu chakra - cada vez que seu corpo lutava para liberar suas memórias - me encostei na maca atras de mim - ele me pedia.
- E voce o fazia?
- Apenas criei mais barreiras, mas…
- Mas voce impediu-me de lembrar - completei o pensamento dele.
- Eu… - pude sentir o abatimento no grande lobo na minha frente, pela primeira vez em anos eu o via assim - sinto muito Sakura. 
- Deveria mesmo sentir - disse ríspida 
- Você é a minha hospedeira, mas Hiro foi quem deu você para mim - o desgraçado tinha realmente me dado para ele - e ele… - ele pausou, senti um tremor em seu tom -  eu tentei manter o máximo que pude as suas memórias contidas, mas ai ele apareceu - ele mudou do tópico central, permiti que o fizesse, pois sabia muito bem a resposta.
- Ele? 
- Sim, você sabe quem - sim eu sabia.
- Sasuke?
- Sim, sempre nos disseram que a única coisa tão forte que pode quebrar qualquer poder dos animais conjurados é…
- O Amor - o interrompi, pois ja sabia a resposta, sim eu sentia isso pelo Sasuke, sempre senti, desde criança, a primeira vez que o vi. A felicidade de ter estado no mesmo time que ele, a tristeza de vo-lo partir e a alegria de ve-lo voltar, um amor que nunca foi esquecido.
- Isso que você tem por ele é tão monstruosamente forte que suas memórias começaram a se esgueirar aos poucos e quanto mais ele se aproximava de você, mais suas memórias queriam sair - ele cheirou o ar - sei que ele esteve aqui - afirmou.
- Por isso que “devolve-me” - bom ele nunca tinha tirado - minhas memórias?
- Não é junto com você e…
- Com muita certeza que não é - deixei que minha voz levasse o tom do que eu estava sentindo, raiva. 
- Hiro esta perdendo o controle.
- Como?
- Ele sabe que você esta perto de descobrir quem você realmente é - ele rolou os olhos - bom ja descobriu, né? - mesmo assim ele não perdia essa pontada de humor - ele precisa de você para voltar para a aldeia.
- Mas por que ele me usou para voltar para a aldeia? - Sim essa era a questão, Hiro não estava na aldeia quando me achou e eles não saiam daqui, ninguém conseguia ir muito longe, foi o que me disseram todos esse anos. 
- Ele fora banido. - franzi o cenho, tentando me lembrar dos motivos para haver um banimento na vila, mas então me dei por conta…
- Nunca ouvi de banimento na vila.
- Porque foi antes de você chegar - continuei o olhando, o encorajando a continuar - Antes de você chegar, o pacto com os animais sempre foi forte e disso você sabe - assenti a cabeça, sabia muito bem, meu filho foi arrastado para um desses - bom, você sabe que matar uma das criaturas, um dos meus,  é quase impossível não é, Hiro fez exatamente isso - o encarei aturdida, sabia que Hiro era um excelente ninja, muito bom na verdade, mas matar uma das criaturas era impossíveis, eles eram imortais, todos sabiam disso.

 

As criaturas eram animais da neve, assim como Uta um lobo e Hime, mas aviam Ursos polares e Tigres também. As pessoas da vila possuíam seus espíritos enlaçados com algum desses, para não morrer com o frio, um conjuramento. Quando a criança chegava numa certa idade ela conjurava um desses, mas normalmente as crinas ja nasciam pré disponíveis a um deles e os conjuram quando chegam a idade Kou tinha o conjuramento de um Urso e Kyo, Hime o usou, e eu tinha Uta, assim como Hiro tinha um Urso também - que eu nunca vi - arregalei os olhos ao pensamento, que em dez anos nunca havia visto o conjuramento de Hiro. 

 

- Hiro - parei para juntar as pecas - ele matou seu conjuramento? Como? Ele morreria também.
- Hiro não matou apenas o seu próprio conjuramento - Uta a encarou séria - ele tomou o poder para si. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...