1. Spirit Fanfics >
  2. Another Life >
  3. Capitulo 26 - Secrets - Parte 3

História Another Life - Capitulo 26 - Secrets - Parte 3


Escrita por: jihyo

Capítulo 28 - Capitulo 26 - Secrets - Parte 3


Capitulo 26

 

Eu fiquei me debatendo nos próximos segundos, mas pareciam minutos, que seguiram tentando imaginar como Hiro havia conseguido fazer isso. Bem eu sabia do talento ninja que ele possuía, mas se o conjuramento morre o conjurador também morre, é como funciona era a lei. As aulas que eu tive lendo os livros quando nós chegamos aqui ja que “eu não me lembrava de nada”, eram bem diretos sobre isso. Era algo muito mais antigo, o acordo com as criaturas da neve e todo o resto, estava escrito e registrado em anos de livros na biblioteca no palácio de gelo e tudo o resto. 

 

Encarei Uta, mais uma vez e ele percebeu que eu estava me intrigando como Hiro havia feito tal feitio e falou por fim:

- Ele usou de uma técnica proibia num dia de tempestade de neve.
- Nosso laço fica mais fraco nesses dias - ele assentiu e continuou.
- Sim, ele saiu na tempestade e atacou seu conjuramento com um selo proibido - Uta rosnou mostrando seu desagrado com o que iria dizer em seguida - ele literalmente secou o Urso.
- Como ele…
- Nós somos feitos de pura energia Sakura - ele me interrompeu - por isso precisamos de hospedeiros.
- Se a energia é drenada voces…
- Desaparecemos - ele completou -  E Hiro usou disso para fugir, mas na verdade nunca me entrou na cabeça ou acreditei que ele queria fugir - estreitei o olhar.
- Como assim? Se ele não planejava fugir para que isso então?
- Acho que ele queria assumir o comando 
- De que?
- De todos nós. 

 

A revelação me chocou, eu havia vivido dez anos numa mentira com um homem errado, que eu acreditei amar e agora ele queria dominar o mundo. Levei as mãos sobre minha boca, quando a realidade bateu - com quem eu havia dormido todos esse anos?  

 

- Mas você veio quando ele o chamou e me ofereceu a você. - Com o tom de afirmação no meio de meu questionamento.
- Eu não estava em bons lençóis também, mas isso é historia para outro dia. - ele respirou fundo e erguesse em suas quatro patas - o importante é que você recuperou suas memórias e sabe da verdade, mas Sakura ha muito mais nisso do que você e ate eu podemos imaginar. 
- Eu acredito que sim - sim com muita certeza havia muito mais nisso, muito que ainda precisava ser cavado e eu entendi o que Uta quiz dizer. Eu deveria vestir uma mascara e continuar a fingir, se Hiro realmente havia fingido todos esses anos, ele ainda podia estar tramando algo e tenho certeza que com dez anos de trabalho, isso seria muito perigoso para todos. 
- E tem algo mais, que que devo te dizer agora - apenas o olhei incentivando a continuar - Hiro sabe sobre Hime. 

 

A raiva emergiu em todo meu corpo e eu tive que segurar minha mão para não esmurrar a parede, mas minha unhas gravaram e eu senti algo molhado em minhas mãos. Sim, eu havia perfurado a palma de minha mão com as unhas. - O desgraçado tinha feito meu filho parte desse jogo de mentiras e o colocado em perigo - pensei, eu estava vendo quase vermelho pela ira que me irradiou de mim e Uta deu uma passo para trás, pois nesse momento eu acho que seria capaz ate de acerta-lo. 

 

- Sakura?
- O que? - disse entre dentes, para não elevar minha voz.
- Você tem dois filho no meio dessa batalha, não esqueça disso - Dizendo isso ele desapareceu. 

 

Com eu posa esquecer de meus filhos, Kou e  Kyo eram meus filho, não importava nada os dois são meus filhos e eu ia fazer tudo para protege-los, mas agora a ideia de como fazer ia ser diferente, não ia fingir para protege-los e continuar nessa brincadeira, eu iria fingir para desmascarar alguém que havia roubado minha felicidade e criado uma de mentira por dez anos.  - E eu ia fazer ele se arrepender por ter me salvo naquele dia, a ia!

 

Sakura Pov’s off

 

 

Sasuke Pov’s on

 

 

Com toda a certeza desse mundo que eu iria leva-la comigo de volta e meus filhos juntos, Kou podia não ser meu filho de sangue, mas ele iria carregar o sobrenome Uchiha junto com Kyo e eu daria uma outra penca de filhos para Sakura, apenas para mante-la sempre ocupada para não perde-la de vista e ela querer entrar em mais nenhuma batalha. A imagem de ve-la gravida inundou minha mente, junto com a lembrança de alguém ter roubado isso de mim - desgraçado, ele iria pagar por isso - mas eu tinha que agir co cautela. Sakura estava escondendo algo sobre tudo isso e eu tinha que descobrir e iria usar o tempo da prova para começar. E eu tinha uma ideia do que fazer primeiro. Olhei em direção a aglomeração dos Kages das vilas e esperei que Naruto me olhasse, assim que ele o fez acenei com a cabeça, com intuito que ele entendesse que queira falar com ele. Percebi que ele disse algo para Gaara e se afastou vindo em minha direção. 

-  Você não esta com uma cara de muitos amigos - ele disse assim que se aproximou. 
- Tem algo acontecendo - atirei de uma vez
- Como assim?
- Eu não sei exatamente o que é, mas com certeza tem algo errado. - Naruto se aproximou mais de mim e falou baixo:
- Isso é sobre Sora?
- Não, não é sobre Sora, mas sim Sakura 
- Sasuke ela afirma que …
- Não, ela é Naruto - o cortei. 
- Como voce tem certeza?
- Eu confirmei isso. - sim, eu tinha confirmado



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...