1. Spirit Fanfics >
  2. Another Life >
  3. Capitulo 27 - Sharing.

História Another Life - Capitulo 27 - Sharing.


Escrita por: jihyo

Capítulo 29 - Capitulo 27 - Sharing.


capítulo 27

 

Sasuke Pov’s on

 

- Como você confirmou isso? - Naruto perguntou desconfiado.

- Eu… - repirei fundo, não era algo que eu gostaria de dizer para ele - Eu a beijei.

- Você fez o que? - Naruto soou espantado e eu rolei os olhos.

- Sasuke ela não é a Sakura. - Eu já estava perdendo a paciência com Naruto, por não acreditar em mim.

- Ela é.

- Merda - Naruto passou a mão na cabelo e ele reconhecia aquele gesto.

- O que você está escondendo?

- Você estava alterado com essa história da Sakura e…

- Naruto? - Eu senti o grau de minha voz e deixei que a raiva saísse.

- Nós estamos investigando a aldeia - Naruto quase sussurrou as palavras

- E não ia me informar?

- Você está todo errado Sasuke.

- Não tem nada de errado comigo.

- Sim, tem - Naruto colocou a mão sobre meu ombro e apertou, me afastei de sua mão bruscamente.

- Naruto, algo a prende aqui - Percebi que agora tinha atingido um ponto e Naruto pareceu vacilar - Não é só a aparência dela e você sabe disso, você também percebeu.

- Sasuke, Kuruma conhece o chakra de Sakura e não é o mesmo. - Eu conseguia entender o ponto do Naruto, mas eu teria que obrigá-lo a ver o meu.

- Sim é diferente, meu sharingan não funciona nela.

- Você tentou usar o sharingan nela? Você…

 

Fomos interrompidos quando os ninjas da vila da neve começaram a se aproximar e vi o Kou entre eles, assim como Hiro atrás de todos eles. Entretanto ele parou ao passar na minha frente e de Naruto.

Naruto me olhou desconfiado e depois para ele.

 

- Não chegue perto de minha mulher - falou e se afastou. Eu vi vermelho, raiva irradiou de mim e meu sharingan foi ativado - eu ia mata-lo -  Mas senti uma mão no meu braço, olhei para Naruto e ele balançou a cabeça negativamente.

- O que você acha agora? - minha voz saiu entre dentes. Não virei para olhar Naruto apenas fiquei encarando Hiro se afastar.

- Que temos um problema e temos que falar com Sakura. - O toque no nome dela me fez o olhar - Eu realmente gostaria de falar com ela Sasuke - Eu apenas assenti. Eu imaginava que Naruto gostaria de falar com ela, mesmo ele possuindo Hinata e eu tenho certeza que ele a ama como tudo, ele vê Sakura como família, quando éramos novos com romance,, em certos momentos como mãe e hoje como uma irmã, então eu entendia bem como ele se sentia.

 

Naruto se afastou e eu o vi indo em direção aos outros Kages e vi ele tinha falado para eles sobre Sakura, pois todos viraram em direção a mim. Não era segredo nenhum que eu a havia procurado por tempo e sofrido com sua falta, no início achei que mostrar isso era fraqueza, mas depois percebi que não era, sentir saudade não era fraqueza, apenas permitia que a memória dela nunca morresse e agora isso não importava mais, pois agora eu iria me permitir sentir tudo por ela, todos os sentimento sem esconder nada, nunca mais.


 

Sasuke Pov’s off

 

Sakura Pov’s On

 

Olhei pela janela da sala de consulta e percebi que o torneio estava começando, olhei em direção aonde os Kages estavam todos sentados, atentos aos seus ninjas em batalha, mas minha visão parou em Hiro parado ao atrás de seu pai, encostado na parede. Ele estava analisando,-  mas o que? - Segui seu olhar, para ver o que ele estava olhando ao redor. Essa era a minha vantagem sobre esse monstro eu o conhecia bem de mais - mas ele não conhecia a Sakura.

 

Percebi quando o olhar dele foi além dos muros da cidade e apertei minha visão, foi então que o choque me atingiu.

- Desgrasado!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...