História Another Life - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Capitão América, Guardiões da Galáxia, Harry Potter, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Alastor Moody, Alvo Dumbledore, Angelina Johnson, Anthony "Tony" Stark, Antonin Dolohov, Argo Filch, Arthur Weasley, Astoria Greengrass, Barão Sangrento, Bellatrix Lestrange, Blásio Zabini, Carlinhos Weasley, Cedrico Diggory, Cho Chang, Clint Barton, Daphne Greengrass, Dr. Bruce Banner (Hulk), Draco Malfoy, Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), Fenrir Greyback, Fleur Delacour, Fred Weasley, Gamora, Gina Weasley, Gregory Goyle, Groot, Gui Weasley, Harry Potter, Heimdall, Hermione Granger, Horácio Slughorn, James Rupert "Rhodey" Rhodes, Janet Van Dyne (Vespa), Jorge Weasley, Katie Bell, Lilá Brown, Lino Jordan, Loki, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Maria Hill, Minerva Mcgonagall, Miss Marvel, Molly Weasley, Narcissa Black Malfoy, Natasha Romanoff, Neville Longbottom, Nick Fury, Nymphadora Tonks, Padma Patil, Pansy Parkinson, Pantera Negra (T'Challa), Pedro Pettigrew, Pepper Potts, Personagens Originais, Peter Parker, Peter Quill (Senhor das Estrelas), Phillip Coulson, Pietro Maximoff (Mercúrio), Rabastan Lestrange, Remo Lupin, Rita Skeeter, Rocket Raccoon, Rodolfo Lestrange, Ronald Weasley, Rúbeo Hagrid, Sam Wilson (Falcão), Scott Lang, Severo Snape, Sirius Black, Steve Rogers, Theodore Nott, Thor, Visão
Tags Another Life, Hermione Diferente
Exibições 70
Palavras 1.457
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 15 - Idiotas


Fanfic / Fanfiction Another Life - Capítulo 15 - Idiotas

 

Os garotos encaravam tudo no Buss com muito interesse e isto era completamente provado por ele ter esquecido completamente das garotas que os acompanhavam. Estas diferentes dos parceiros lembravam muito bem dos quatro e por isto após colocarem suas roupas normais e avisar a todos que deveriam mantes segredo sobre quem eram e chamar como se estivessem na agencia. Devo ressaltar aqui que Skye amou a ideia de se divertir a custas dos outros e até mesmo os nossos nerds entraram na onda com todos os funcionários da SHIELD.

- Nossa o que é isso tudo? – os gêmeos olhavam o laboratório deslumbrados.

- Nosso laboratório de pesquisa, daqui pode monitorar qualquer coisa que a missão pesa ou que queremos desenvolver para a SHIELD – comentou Leo sorrindo de lado – Logo alguns agentes aqui da base vão vir fazer uns exames se quiserem ver tecnologia em ação estão convidados.

Os garotos apenas assentiram como crianças que acabam de saber que o Papai Noel esta lhe dando o maior presente de sua vida. Rindo um pouco dos jovens enganados o cientista mais brilhante da academia entrou em seu laboratório sendo seguido de perto pelos convidados. Logo Leo pode ver sua parceira vindo acompanhada da haker do grupo, sorrindo para ele meio marotas o mesmo já tinha a mais plena noção do que acontecia.

- Estas gente é a minha pereira de descobertas Jemma Simmons e a peste da equipe Skye – disse apresentando as amigas – Onde esta as garotas?

- Bem as cobaias estão vindo e as meninas estão descansando um pouco antes de aterrissarmos já que a May parece que vai tirar o pai da forca ao invés de ser um casamento – riu a morena sorrindo para os britânicos a sua volta – De repente isto aqui virou um complô britânico e eu não estou sabendo?

- Muito engraçado Skye e para de usar este sotaque que não lembra o nosso nem aqui e nem de onde você saio – reclamou a cientista dando um empurrãozinho na amiga – Então meninos vocês tem nome?

- Sou Blásio Zabini e todos me chamam de Blás – começou o moreno.

- Você é irmão da Chely? – quis saber Ward entrando no recinto – Nossa vocês não são nada parecidos!

- Ele ficou com a beleza da família aparentemente – riu Theo sendo acompanhado apenas pelos “amigos” – Eu sou Theodorro Nott ao dispor das mais belas damas.

- Ele é o Fred e eu sou o George.

- Eu sou o gêmeo mais bonito e este é a minha copia mal feita – rebateu o Weasley sorrindo para o ruivo ao seu lado.

- Gostei de vocês – comentou Skye fazendo aqueles que a conheciam dar um leve gemido em desgosto – O que foi em? Agora é crime ser feliz? Não tenho culpa do casal de nerds estar ocupado para se divertir e você ser um robô grandão.

Enquanto todos riam da cara emburrada da haker nem sequer perceberam quando sorrateiramente quatro garotas entraram parando logo atrás dos agentes. Sorrindo como quem vai aprontar as meninas aproximaram-se dos agentes sendo notada por Skye que segurou o riso, de vagar as quatro pegaram uma buzina de gás que levavam nas mãos e colocaram meio entre os três amigos para logo acionar fazer aquele barulho infernal soar e fazer os pobres coitados pularem de susto e caírem no chão por ter escorregado na queda.

- Olha gente achei que vocês iam se mijar – ria Hermione – Olá pessoas alguém queria nos usar de cobaia?

- Meninas! – berrou Skye jogando-se nas amigas que não via fazia um tempo – Adoro quando vocês aprontando.

- Claro chinesa você ama é a bagunça que eu sei – riu Luna – Quem vai fazer os exames antes que a Cat resolva fugir para as colinas?

Os bruxos encaravam aquelas que um dia já zombaram babando, eram belas duas loiras e duas morenas com uma beleza feroz sentia como se caso mexesse com elas pode apostar que seria perigoso. Pobres iludidos que nem sequer haviam reconhecido aquelas que conhecem por anos.

- Vamos começar com a Stark e acabamos na Rogers ok? – Simmons parecia uma profissional falando – Vamos tirar amostras de sangue e medir um pouco os reflexos para ver se estão normais a medida do possível, quando acabarmos vocês podem ir buscar o resto do pessoal em Waccanda... O que é uma pena pois amaria estudar um pouco da tecnologia de lá e...

- Jemma se segura mulher! – reclamou Daphne – Assim a gente não intende nada garota.

Rindo as meninas apenas concordaram com a cabeça rindo muito da careta que a britânica havia feito. Os nossos Sonserinos e Grifinorios sabiam apenas encarar as quatro garotas admirando a beleza que todas tinham, apesar das roupas simples de academia aquilo servia apenas para destacar os corpos fartos que elas tinham e claro deixar ainda mais evidente a beleza de cada uma. O sorriso felino de Michely, os belos cabelos loiros de Luna, o contraste de Hermione e claro o corpo de Daphne eram de atrair olhares de qualquer um.

Ali com seu rebolado e o gingado de um gato estava um sorriso feliz e sorrindo com os olhares que atraia dos alunos de Hogwarts que havia os acompanhado apenas pode sorrir e dar uma piscadela em direção ao irmão que recebeu uma cutucada do amigo arrancando uma risada dos gêmeos.

- Bem gente linda do meu coração – riram as meninas com a fala da morena descarada que amavam – Agora que tudo terminou vamos dar uma voltinha pela floresta e quem sabe eu não ache um boy magia por ai perdido.

- Skye!

- Que foi Ward querido eu amo você, mas quem sabe né – riu a mesma da cara que o namorado fazia – Não fica assim meu robozinho se eu achar um macho você pode matar ele – os bruxos arregalaram os olhos – Ou quem sabe sei lá o colocar na geladeira?

- Depende da pessoa também Skye – lembrou a Potts – Vai que é um loiro gato que se veste com a bandeira? Eu não largaria se achasse alguém assim e você não seria burra para fazer o mesmo.

- Ei! – gritaram a Greengrass e Grant juntos.

- Calminha ai cambada lembra que tem uma aranha ruiva já na parada e nenhum de nos vence a mesma em combate – riu Michely apaziguando – O que eu estou em duvida se é bom ou uma pena.

- Tudo bem morena eu cuido do seu coração – comentou Blás sorrindo de lado.

- Dispenso – reclamou a Fury – Incesto não combina comigo babuíno.

FitzSimmons filmavam a cara dos meninos quando a ficha caio e perceberam que a frente dos mesmos estava Michely Fury Zabini. Primeiro ficaram pálidos, depois as bocas se abriram e então passaram a ficar vermelhos e gaguejar nada com nada, até mesmo se engasgarem fizeram (Blás).

- Nossa eu não fico tão diferente assim apenas com outras roupas e sem espinhas né?

- Daphne Rogers não temos culpa do DNA de seu pai ser assim tão bom então nada de tacar na cara de nos reles mortais que você é uma gata – brincou nossa desbocada para logo emendar – E você esta a mesma coisa é eles que passo a entender os apelidos da Chely.

- Isso é por que eles no mundinho dos mesmos nunca sequer reparou em como realmente somos e no quanto somos melhores – riu Luna – Bem já que no meu caso a aparência muda muito deixe me apresentar como Nova York me conhece e a SHIELD também... Garotos conheçam a verdadeira Lovegood, eu Luna Danvers filha da piloto Carol Danvers – sorri a mesma altiva como sua mãe.

- E eu sou Hermione Stark meninos – riu a garota – Nada parecida com aquela que vocês conhecem né? Papai tem umas ideias malucas sobre proteção e Nott eu não conto para o Malfoy e nenhuma cobra que você estava tentando me levar para cama com estas investidas podres.

Não teve o que fazer a não ser rir da cara dos meninos que praticamente congelara. Os olhos arregalados e parados totalmente surpresos, rindo e sentindo a suave aterrisagem característica de Melinda, os nossos agentes saíram do laboratório. Claro que não antes de certa Stark retornar com um sorriso cruel e com um batom bem rosa. Fazendo assim um excelente trabalho com os ruivos e claro transformando completamente os Sonserinos com a ajuda de sua magia. Rindo muito e com uma foto a morena saio saltitando pronta para invadir um pouco a África e pegar nosso noivo com problemas com raiva.

As meninas tinham certeza que este casamento seria inesquecível e que mesmo sendo uma vingança leve acabaram de achar excelentes aliados. Confessavam se perguntassem a elas que o único medo era juntar os gêmeos Weasley com os Stark, mas isto vamos deixar para quando eles se conhecerem.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem a demora é que eu estava doente, então sempre que demorar muito é por causa da minha saúde que não é muito boa.

Beijos e até

PS: Tive a ideia de fazer um grupo no Whats para manter quem quiser atualizado sobre as minhas fics quando vai sair, este tipo de coisa, então o que vocês acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...