História Another Life - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Capitão América, Guardiões da Galáxia, Harry Potter, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Alastor Moody, Alvo Dumbledore, Angelina Johnson, Anthony "Tony" Stark, Antonin Dolohov, Argo Filch, Arthur Weasley, Astoria Greengrass, Barão Sangrento, Bellatrix Lestrange, Blásio Zabini, Carlinhos Weasley, Cedrico Diggory, Cho Chang, Clint Barton, Daphne Greengrass, Dr. Bruce Banner (Hulk), Draco Malfoy, Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), Fenrir Greyback, Fleur Delacour, Fred Weasley, Gamora, Gina Weasley, Gregory Goyle, Groot, Gui Weasley, Harry Potter, Heimdall, Hermione Granger, Horácio Slughorn, James Rupert "Rhodey" Rhodes, Janet Van Dyne (Vespa), Jorge Weasley, Katie Bell, Lilá Brown, Lino Jordan, Loki, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Maria Hill, Minerva Mcgonagall, Miss Marvel, Molly Weasley, Narcissa Black Malfoy, Natasha Romanoff, Neville Longbottom, Nick Fury, Nymphadora Tonks, Padma Patil, Pansy Parkinson, Pantera Negra (T'Challa), Pedro Pettigrew, Pepper Potts, Personagens Originais, Peter Parker, Peter Quill (Senhor das Estrelas), Phillip Coulson, Pietro Maximoff (Mercúrio), Rabastan Lestrange, Remo Lupin, Rita Skeeter, Rocket Raccoon, Rodolfo Lestrange, Ronald Weasley, Rúbeo Hagrid, Sam Wilson (Falcão), Scott Lang, Severo Snape, Sirius Black, Steve Rogers, Theodore Nott, Thor, Visão
Tags Another Life, Hermione Diferente
Exibições 63
Palavras 1.564
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


O nome do capitulo faz referencia a frase "Homem com H maiúsculo" , por conta dos acontecimento duvidosos deste capitulo e do anterior.

Capítulo 16 - Homens


Fanfic / Fanfiction Another Life - Capítulo 16 - Homens

 Para nossas heroínas foi maravilhoso ver a foto que viralizou no Instagram dos nossos garotos ainda por cima declarando o parentesco do moreno com nossa gata mais famosa entre os heróis que recheavam o aplicativo delas. Claro que assim que o choque inicial passou nossos travestis não puderam ir direto descobrir em que lugar de Londres seria o casamento, afinal tinham que retornar a serem homens antes de sair por ai.

Quando finalmente arrumados deram de cara com uma chinesa que parecia querer arrancar a cabeça dos meninos (anos ouvindo suas menininhas falando deles da nisso).  Assim que Phill chegou acompanhado de Skye que assim como o mais velho parecia que tinha ganhado uma visita do Papai Noel.

- Que caras são essas? – riu May dos dois patetas – Viram o sonho de suas vidas sendo realizado?

- Quase isso! – berrou a morena fazendo todos gargalharem – Quero vir para a África mais vezes!

- Não era você que estava reclamando dos insetos, amor?

- Fica na sua Ward!

- Isso mesmo a Skye esta certa, não é como se focemos sair da linha ou algo assim – comento Consul atraindo olhares – Somos agentes e sabemos nos portar.

- Phill já pegou suas figurinhas? – quis saber Melinda rindo descaradamente.

- Mais é claro que já! Esta achando que eu sou o que? Não vou deixar novamente uma oportunidade desta passar!

- Isso mesmo AC eu quero meu autografo hoje mesmo!

Para quem conhecia e sabia de quem os fanáticos falavam não teve alternativas a não ser gargalhar. Caso a morena não fosse uma órfão poderiam jurar que era pai e filha ali dividindo o amor pelos ídolo de infância característico entre pai e filha. Até mesmo o brilho nos olhos dos dois era parecidos.

- Vocês dois as não tem conserto – negou a agente – Ainda bem que não estamos em missão.

- Desculpe atrapalhar – começou Theo – Mas como assim África? Cadê as meninas? Como assim agentes?!

Os garotos pareciam ansiosos para resposta estavam tão confusos quanto qualquer coisa. Imagine ir para um lugar desconhecido para todos que nunca saíram da Europa, as meninas que conhecem há anos de repente aparecem totalmente diferentes que tudo que já viram – Hermione nem se fala – e agora tem que ficar ouvindo aquela conversa de maluco.

- Viemos pegar o noivo do casório que vocês vão ser padrinhos – disse a Cavaleira – Junto com o resto da equipe do mesmo, as garotas seguiram minha afilhada para pegar o pessoal e o baixinho de estimação da mesma pessoalmente já que as quatro conhecem Waccanda melhor que qualquer um... Bem já que você é meio irmão da minha afilhada e já estão aqui, somos agentes secretos do governo trabalhamos para SHIELD, nosso dever é manter o olho em ameaças em potencial e extermina-las quando saírem do controle isto inclui até mesmo Tom Riddle.

A maneira fria que a asiática falou fazia com que até mesmo aqueles que estavam acostumados a viver entre comensais (Notts) se assusta-se, por um momento o grande Lord das Trevas parecia pouca coisa perto daquela mulher. Os ruivos se perguntavam onde raios haviam ido parar quando aceitaram acompanhar Hermione a um casamento trouxa.

- Chegamos! – berrou Michely correndo em cima de um enorme tigre negro – Gente meu bebé cresceu olha isso esta tão grande!

Era visível a felicidade da menina e o medo na cara dos britânicos – incluindo nosso casal nerd fofo que havia acabado de chegar – sobre aquela fera. Sorrindo a morena saio de cima de seu bichinho dando um beijo no focinho do mesmo que passou a ronronar como um gatinho e ganhar carinho da dona entre as orelhas.

- Mana sai de perto deste bicho ele é perigoso!

- Fica quieto babuíno demente! Não liga para ele não bebê se você quiser devorar ele tudo bem para a mamãe ela não vai ligar.

Todos ali poderiam jurar que aquele bicho olhou diretamente para o seu “tio” e pareceu lamber os lábios em antecipada fome. Antes que o pobre moreno pudesse berrar e correr por sua vida a procura de uma maneira de voltar para a segurança de Hogwarts uma loira entrou acompanhada de um lobo que seria quase da altura de Hagrid apenas nas quatro patas.

- Vejo que chegaram primeiro aqui – comentou Luna – Quem imaginaria que o Fenrir estaria aqui junto ao Kishan – a menina riu acompanhada da amiga vendo os dois animais brincarem carinhosamente – Pensar que eles se odiavam.

- Quem odiava ele era eu – reclamou a Fury – Você sabe que eu tinha ódio a todo tipo de cachorro, foi um milagre eu e este pulguento fofinho nos darmos bem.

- Mesmo que no começo foi entre tapas e beijos – comentou uma voz masculina logo atrás das meninas – Olá vocês devem ser os acompanhantes das  garotas né? Meu nome é T’Challa sou o rei de Waccanda, bem vindos ao meu reino e é um prazer conhecer vocês.

Os quatro garotos pareciam totalmente pasmos com aquilo e sem sequer acreditar no que estavam ouvindo. Por um momento os dois sonserinos sangue-puro que sempre pensou conhecerem a realiza estavam se sentindo tão pobres quanto os eternos Pobretões Weaslays. Mas quem realmente se sentia péssimo era Blás olhando aquele monte de músculos, o garoto sempre se orgulhou do seu físico melhor até que o Malfoy e ali estava um ser que parecia uma muralha e aquele rosto serio não ajudava.

- Chegamos atrasados? – uma voz feminina comentou.

Foi inevitável que os garotos não babassem na ruiva e na morena que vinham conversando. Era impossível não olhar para o corpo escultural que a adolescente e a mais velha possuíam. Só que como nossos personagens são os Vingadores foi praticamente épico a careta que as duas fizeram aos recém chegados.

- Eu sou Natasha Romanoff e esta é Wanda Maxinoff então olá e se querem sobreviver esta semana nunca mais nos olhe assim – apensar da voz mansa foi inevitável não sentir o arrepio de medo que ela dava principalmente com o olhar característico da Viúva-negra – Entendido.

Quase que automático os meninos bateram continência berrando um sim em conjunto para a ruiva que sorriu satisfeita sendo acompanhada com deboche pela Feiticeira Escarlate que resolveu ir cumprimentar os outros agentes.

- Já esta ameaçando Nathy?

Entrando no Buss um homem moreno de sorriso fácil ao lado de um loiro bombado que sorria alegre levando em mãos uma caixa que parecia extremamente pesada. Mais uma vez o Zabini sentiu-se pequeno ali e pensou seriamente em perguntar a  irmã o que aquele homem e aquele adolescente loiro tomavam.

- Sou Hank Pyn e este é o Steve – comentou o moreno se largando no sofá enquanto o loiro depositava a caixa no chão fazendo um enorme barulho – O força em!

- Onde eu coloco isso?

Olhando novamente para a entrada do avião estava um moreno com um braço metálico e uma caixa maior ainda que o amigo carregava. Com um gesto simples o mesmo apenas depositou em cima da outra sua carga antes de cumprimentar os visitantes.

- Olá jovens meu nome é Bucky Barnes o melhor amigo deste aqui – apontou para Steve – Consul o Visão mandou avisar que ele esta arrumando algumas coisas no local que vai ficar e pede desculpas por não vir direto.

- Tudo bem.

Os meninos estranharam por este tal de visão não ter simplesmente passado por ali o que deveria ter acontecido caso o mesmo fosse para a área onde ficavam os quartos, a não ser claro que houvesse outra entrada naquele lugar.

Foi então que finalmente eles entraram um moreno de óculos aparentemente muito tímido trazendo em suas costas penduradas uma loira e uma morena de belos olhos azuis que riam muito.

- Olha quem eu encontrei pelo caminho?

A voz e a maneira de se portar lembrou a eles vagamente o professor Lupin e foi inevitável não sorrirem com aquele homem e as meninas que pularam das costas do mesmo.

- Pai!

Mais surpresa que um monte de gente estranha foi ver Daphne correr e se jogar no colo do loiro que estava sentado e este quase caindo para trás junto ao sofá levando a menina que parecia ter voado no colo do mesmo.

- Filha também estou feliz de lhe ver, mas olhe os modos meu amor comprimente a todos primeiro.

- Desculpe papai – seu tom era diferente do que estavam acostumados – Oi família! Senti muito a falta de vocês no meu inferno pessoal que eu até amo – o sorriso da loira era brilhante e estranho para aqueles alunos que nunca o virão – Nathy!

Mais uma vez a menina se jogou em alguma gora foi na ruiva que anteriormente havia ameaçado os quatro convidados.

- Bem agora só falta apesentar um este é Bruce Banner o maior gênio que eu conheci depois dos Starks, claro – todos que conheciam aquela família tiveram que rir – Meu padrinho lindo e claro o noivo do casamento!

- Eu também não me apresentei – comentou uma voz atrás dos meninos que quase enfartaram ao ver um homem vermelho, com uma gema amarela na testa e roupas normais – Sou Visão...

O herói nem sequer pode terminar de falar antes que os nossos “homens” de Hogwarts desmaiassem perante o susto. Agora a questão era se por causa da tecnologia ou simplesmente por medo daquele herói tão bondoso? Bem isso não importava para as meninas que tiraram muito mais fotos queima filme para o Instagram delas.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até Segunda meus amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...